# #

Sobrinha virgem

1530 palavras | 4 |4.24
Por

Des do 13 anos jogando indiretas até pegar ela se masturbando e tirar a virgindade com 14 anos de idade. E por ironia a mãe dela tbm acabou me dando.

Eu tinha 35 anos branco 190 88kilos porte físico forte pouco pelo sorriso bonito apaixonado por sexo um pau de 21 cm cabeçudo liso, uma vez minha sobrinha com 13 anos na época ficava com as amigas no fim de semana em casa e via ela me olhando rindo cochichando, foi aí que perguntei sara o que suas amigas fica rindo de mim, há tio elas acha vc bonito, e vc tbm? eu tbm acho esta foi a primeira vez que vi minha sobrinha com outros olhos e ela retribuindo, já com 13 anos perto dos 14 da idade dela vi que minha conta da Netflix tinha vários vídeos adultos assistidos, e eu achando que era minha cunhada pois só elas duas tinha a conta e foi assim que comecei a comer a mãe da Sara tbm mais esta e outra história, eu sempre levei a Sara para escola ela ficava me esperando sozinha em casa e eu sempre ia provocando ela no caminho sabe passava mão nas pernas e ela meio que deixava sorria e teve uma vez que rolou até uma bitoquinha sem querer na hora de ir embora, uma vez cheguei mais cedo na casa dela e resolvi subir para ir no banheiro como tinha a chave entrei sem nem avisa e Sara estava deitada no sofá de pijama esfregando um travesseiro no meios das pernas e vendo 50 tons de cinza na minha conta do Netflix foi aí que me toquei e percebi que quem via mesmo era a Sara não a mãe dela(mais a conversa com a mãe dela para saber quem via os filmes me rendeu sexo tbm) fiquei ali parado vendo ela se contorcendo e esfregando cada vez mais rápido o o travesseiro meu pau ficou durão e deu vontade e entrar com o pau pra fora e comer ela ali mesmo. Quando vi que ela tava quase gozando abri a porta fingindo que não tava vendo nada:
Sara: tio que vc tá fazendo aqui, falou Sara ofegante
Joao: vou no banheiro tô apertado, e já entrei direto pro banheiro, mijei de porta aberta e vi que ela passou pela porta com o travesseiro e depois volto passando pela porta de novo:
João: legal o filme que vc tava vendo eu já vi, se precisar de ajuda com travesseiro chama o tio.
Ela com vergonha falou tá e fomos para escola falando muita putaria e safadeza e rindo de mais. aquele dia. No dia seguinte logo cedo meu celular com uma mensagem da Sara perguntando se tava chegando. Eu tava na porta já subindo as escadas da casa dela. Sara tinha acabado de fazer 14 anos morena seios fartos bunda redonda cintura fina cabelos escuros e cacheados até o ombro uma voz meiga doce alegre um corpo de menina para mulher quase. Abro a porta ela tava com um pijama de adolescente mais bem leve quase transparente e me fala assim.
Sara: tá tio me mostra mais filmes que vc falou.
João: sim mostro mais deixa eu te guiar ok.
Sentei no sofá ela do meu lado coloquei a mão nas pernas dela liguei tá tv no xvideos e mostrei vários ela escolheu um e apertou o play, em seguida escorreguei minha mão nas perna as dela até a bucetinha dela e comecei a beijar o pescoço ela meio parada segurou minha mão e apertou na buceta dela gemendo lentamente.
Sara: haaa nossa haaa gostoso tio nossa haaa…
João: relaxa e goza vai delícia isso goza vai….
Chegue perto do pescoço e comecei a beijar e passar a mao na nuca dela e via ela toda arrepiada. Foi quando eu tirei a alça do pijama e vi aqueles seios duros pontudos grande lindos eu apertava e passava a mão:
Sara: há há há isso haaaaaa.
Quando vi que iria gozar eu coloquei meu pau pra fora e coloquei a mão dela ela viu minha rola na mão dela e começou a me masturbar igual no filme, isso deixou ela com tesao enorme e
Sara gozou na minha mão me deixando todo molhado sofá molhado pijama molhado eu deixei minha mão lá enquanto ela ia abaixando a adrenalina:
Sara Tio vc gozou?
João: não quer ver eu gozar ?
Sara falou sim e eu comecei e bater uma punheta olhando para aqueles lindos peitos, e logo 3 gozada farta nas pernas dela.
Isso aconteceu várias vezes por meses eu adorava chupar a buceta dela sentir ela gozando na minha boca mais Sara não me chupava nem deixava eu enfiar nela. Assim foi indo eu masturbando e se esfregando na minha sobrinha de manhã antes da aula e comendo a mãe dela a noite no motel depois do trabalho dela.
Até que um dia Sara me manda uma mensagem falando que precisa de mim hoje eu já sabia o que era mais não imaginava que iria comer ela hoje.
Acordei bem cedo tomei um banho passei um perfume e fui pra lá pq ela falou que não iria para escola.
Subindo as escadas ela tava na porta com um pijama mais apertado deste de menina mesmo porém só de pijama sem calcinha sem sutian sem nada mais, ela me segurou pela mão me levou até o quarto da mãe dela e me deu um beijo, sabe nem parecia uma garotinha de 14 anos, toda cheia de atitude abrindo minas causas eu tirei minha camisa e Sara foi descendo com a língua sobre meu corpo colocando meu pau pra fora, Sara ajoelhou na minha frente e colocou o pau na frente dela esfregando no cara toda no meu pau e na boca nossa tava muito nervoso Sara chupava meu pau igual ela aprendeu nos filmes nestes 2 meses vendo filmes porno comigo, subi ela tirei aquele pijama todinho e vi o corpo dela todinho nas minha mãos, Sara pulou no meu colo me beijando eu segurei pela bunda e as pernas travadas nas minhas costas, sentia sua buceta em sopa na minha barriga, subi minha mão pelas costas e deitei Sara na cama de pernas abertas e desci com minha língua pelo seu corpo macio jovem cheiroso esfreguei aquelas duas tetas duras e naturais enormes no meu rosto enquanto tocava sua buceta com os dedos, quando desci mais um pouco e vi aquela buceta molhadinha novinha nunca usada comecei a chupar até ela dar a primeira gozada:
Sara: haaa nossa tio adoro esta chupada vou gozar haaaa vai tio chupaaa vai haaaa…..
Levantei e comecei a pincelar a cabeça do pau na buceta quente e deliciosa da Sara, deitei ela no meio da cama so I em cima dela coloquei meu pau bem na portinha da buceta:
João: tá pronta, daqui pra frente vc não será mais viegem será um momento único mágico e só eu e vc agora ok.
Sara: pode tio enfia devagar tá seu pau e muito grande.. hai aí ummm aí calma aí aí assim aí tio
Fui enfiando meu pau tudinho na buceta dela e quando entrou tudo parei e dei um beijo na boca e comecei a meter meter meter:
Sara: há agora tá gostoso isso me come tio vai nos que delicioso haaa isso haaa isso haaa….
Sara me levantou virou de bruços eu olhei para baixo e vi meu pau molhado duro esfregando na bunda da Sara uma bunda tecnicamente grande enfiei e ela deu um gemido tão gostoso:
Sara: haaaa tio nossa gostoso enfia aí assim…João: gostosa do tio vai geme na rola do tio vai safada quem é minha menina safada aí Sara que bunda gostosa isso assim empina este rabo vai vou gozar isso assim…..
Sara: vai tio olha minha buceta apertadinha meu homem e vc vai tá uma delícia me come assim sou sua tio.
Rapidinho tirei meu pau pra fora e gozei em cima da bunda dela. Me deitei do lado dela em deitou no meu colo chupando minha orelha e falando que quer mais já descendo para chupar meu pau que ficou duro rapidão, Sara tinha um corpo lindo de se ver jovem cheio de vida ela subiu em cima de mim e começou a quicar aquela buceta toda vermelha de rola apertada os peitos enormes balançando na minha frente e ver Sara uma jovem de 14 anos segurando o cabelo e gozando em cima de mim enquanto quicava no meu pau me deixou louco de tesao e gozei dentro dela ela se deitou em cima de mim com o pau dentro do buceta dela e depois Fomos tomar banho juntos.
Sara: tio que gostoso foi isso quero mais tá, mais por favor eu amo vc não me julga tá,
João: Sara vc é uma menina incrível e fez o melhor sexo da minha vida obg.
Ficamos abraçados no chuveiro me troquei e fui embora me recompor e relaxar por que a noite tinha que dar conta da minha cunhada ainda. Mais isso é para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Meu tio dormia comigo desde que eu tinha 7 aos meus 8 começou a comer o meu cuzinho nisso eu chorava bastante mais logo me calava ele fez isso durante 1 ano até eu fazer 9 e foder a minha bucetinha passando a me foder todos os dias até os 13

  • Responder Alguém ID:5fu3cxlfvh

    Morro de vontade de comer minhas sobrinhas são 2 uma de cada cunhada na mesma idade meses de diferença uma loirinha e a outra moreninha mais são uma delícia.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    A sensação de fazer algo proibido é indescritível!
    Ficar de conchinha estimulando o tesão da novinha, e nos mínimos detalhes do encostar de corpos sentir ela aos poucos se entregando, respirando profundamente naquela atração toda. E no momento que ficou entregue, meti dos dedinhos no grelo dela, massageando com todo carinho, mamando a pontinha do mamilo. E ela pedindo “me fode primo, me faz de puta”. Hoje a putinha de 15 anos foge do namorado pra foder comigo(o primo de 27 anos). É um tesão😈

  • Responder maduro ID:1dqjpzz7qzmo

    delícia amo minha sobrinha e escuto ela gozando na rola do marido dia sim dia não gritando que tá gozando ela mim ama deixa eu tocar nela todinha mais tenho medo de aprofundar mais eu gozo sempre pensando nela acho que tou apaixonado