#

Sempre pinta as oportunidades

Mais uma aventura ocorrida na semana passada numa bela praia

Olá a todos , vou relatar um fato que aconteceu no passeio que me deixou cheio de tesão porém dessa vez Verônica foi incentivada por mim e pra quem não sabe somos um casal na faixa dos 40 casados há exatos 18 anos e resolvemos aproveitar nossa vida dessa forma

Semana retrasada assim que entrei de férias eu e minha esposa fomos passear no RJ e curtir algumas praias paradisíacas sendo que algumas delas são de difícil acesso e então precisaríamos de alguém que conheça o local para nós orientar devido a algumas vegetações que podem nos deixar perdidos no caminho

Chegamos no hotel na sexta-feira e o máximo que conseguimos aproveitar foi tomar um banho e curtir uma música ao vivo que iria rolar a partir das 22hs , depois de beber umas taças de vinho, retornamos para o nosso quarto para descansar e aproveitar mais o outro dia rolando aquela transa básica.

No dia seguinte acordamos cedo e procuramos saber qual praia era mais próxima pra gente poder curtir , o recepcionista nos indicou mas falou que achava melhor irmos com um guia pois a vegetação poderia nos deixar perdidos exatamente como já imaginava porém ele indicou um rapaz de aproximadamente 25 anos que sempre levava os turistas nessa praia e depois recebia uma quantia combinada

Falei que com certeza iria precisar sim e como faria pra encontrar esse rapaz , imediatamente ele fez contato com o rapaz e o mesmo ficou de chegar em 20 minutos tempo hábil que teríamos pra subir e colocar os trajes de banho, terminamos de tomar café e fomos nos preparar, eu logo coloquei minha sunga uma bermuda e camiseta e nem levei nada mas Verônica colocou seu biquíni vermelho e uma saída de praia levando uma bolsa básica com óleo, hidratante, bronzeado e protetor , descendo em seguida

Descemos e na recepção encontramos o rapaz que nos foi apresentado de nome André e sem perder muito tempo já fomos caminhando pois para chegar até essa praia seria uma caminhada de uns trinta minutos, se aproximando da vegetação percebíamos uma paisagem linda ficando encantado com a beleza da natureza, assim que chegamos ainda tinha pouco movimento porém encontramos uma barraca aberta então pedimos uma cerveja pois já estava bem quente e começamos a beber

Convidamos o André mas ele recusou e não queria a cerveja porém perguntei se queria outra coisa o danado aceitou uma caipirinha que era exclusividade da Casa então combinei com ele que ficaríamos pouco tempo nesse local pois queria conhecer outras praias e então eu e Verônica nos acomodamos numa barraca alugada e ele foi se banhar

Lá pelas 11hs decidimos voltar pra almoçar e partir pra outro lugar pra conhecermos, e em nosso retorno no meio da vegetação falei com Verônica pra tirarmos umas fotos daquela paisagem na qual concordou então pedi ao André pra tirar algumas fotos . As primeiras fotos foram super comportadas mas então percebi um certo incômodo no André que várias vezes ajeitava o pau dentro da bermuda nisso me bateu um tesão que eu comecei a pedir a Verônica pra fazer poses mais ousadas.

Tirava fotos de frente, de costas abraçada comigo até que pedi pra tirar a canga ficando só de biquíni continuou mais fotos ousadas até que pedi pra ela tirar a parte de cima do biquíni na qual me olhou com os olhos arregalados eu dei risada e falei pra ela relaxar e mais fotos então abracei a por trás e enfiei o biquíni bem dentro na parte da frente deixando aqueles lábios carnudos divididos

Notei que André estava sendo torturado daquela forma até que pedi pra ele se aproximar e tirar mais fotos bem próximo e pra ele tmbm se beneficiar da situação, abracei Verônica de frente pra mim e deixei ela com a bunda bem exposta pra ele admirar mas percebendo a falta de iniciativa dele mandei ele se aproximar e perguntei o pq ele estava naquela situação com o pau duro permaneceu calado então falei

Eu: Coloca esse pau pra fora e se masturba olhando pra bunda dela

Verônica me olhou com uma cara de puta e me beijou e enquanto isso André batendo uma punheta bem excitado ela empinando a bunda olhando pra ele , segurei sua mão e puxei colocando na cintura dela , ele começou a bater com o pau na bunda dela , ela não se conteve e segurou o pau dele e começou a punhetar tirando um gozo bem farto daquele cacete , ela se limpou e continuamos o retorno para o hotel