# # # #

Pai pervertido (parte1)

1974 palavras | 13 |4.41
Por

Vou lhes contar uma história que ouvi, não sei se de fato é real ou não. Não tenho todos os detalhes do ocorrido, então se ficar alguma dúvida relevem. Apenas entrem na história e aproveitem.

Jhon é um jovem de 25 anos, moreno, alto, corpo todo malhado por causa da academia, tem braços grandes e pernas grossas, tem tatuagens nos braços e no pescoço, fala com algumas gírias, mas é uma cara legal. Apesar disso é trabalhador, é barbeiro em uma loja muito top em um shopping. E foi na academia que jhon conheceu Felipe, um homen de 45 anos, um pouco gordo, meio atrapalhado. Filipe era um pai solteiro de um menino de 8 anos chamado eitor, não sei o que houve com a mãe do menino, mas faz tempo que ele cria eitor sozinho.
Filipe quase se machuca em um equipamento da academia e jhon o ajudou. Na Frente da academia Filipe puxava assunto com jhon, mas jhon um cara jovem não queria papo com um homem de meia idade. Mas no meio daquela conversa Filipe fala do seu filho de 8 anos, o eitor, e nesse ponto jhon teve sua atenção capturada, ele no mesmo instante começou a interagir com aquele pai, só em ouvir falar em uma criança de 8 anos já despertou todo o interesse dele, ele fazia de tudo pra tentar ter mas detalhes do filho de Filipe que por fim acabou mostrando uma foto do menino pra jhon, foi amor a primeira vista pelo menino, jhon não podia sair dali sem garanti uma amizade com o pai daquele garotinho lindo, pele morena, todo pequeno, rostinho fofinho.

Jhon e Filipe realmente se tornaram amigos,  pela primeira vez que Filipe convidou jhon pra sua casa ele apresentou seu filho ao novo amigo, jhon deu um abraço no menino, jhon fazia planos com aquele garoto, ele queria aquele menino pra ele. Essa amizade logo ficou íntima e jhon frequentemente ia na casa de Filipe, eles sempre bebiam juntos.

Jhon fazia questão de sempre Filipe beber muito, pra que ele ficasse sempre muito bêbado, um certo dia eles bebendo jhon falou que ia no banheiro, o banheiro ficava no final de um corredor do lado do quarto de eitor, jhon foi no banheiro, Filipe já tava grogue, depois de alguns minutos Filipe mesmo bêbado estranhou a demora do amigo no banheiro, ao se levantar e olhar discretamente  pro corredor viu o amigo jhon saindo não do banheiro, mas do quarto do filho, ele saiu apertando o sinto da sua calça e depois entrou no banheiro, Filipe voltou a se sentar e acabou que deixou isso pra lá. Mas isso se repretiu algumas vezes quando jhon ia na casa de Filipe.
Um certo dia Filipe decidiu que queria olhar o que jhon fazia no quarto do filho, e por conscidencia Filipe percebeu jhon colocando algo em sua bebida, provavelmente era algo pra ele dormir enquanto ele ia ao quarto do seu filho, Filipe apenas molhou os lábios e fingiu que dormiu, jhon imediatamente se levantou e foi em direção ao quarto de eitor, uma música tocava bem alto dentro de casa, Filipe seguiu jhon, jhon não trancou a porta porque tava confiante que Filipe tava dormindo, por causa da música alta jhon não ouviu Filipe abrindo um pouquinho da porta, e ele viu então o que já imaginava, jhon tirou o lençol que cobria o filho de Filipe, o menino se sentou na cama e jhon sentou ao lado do garotinho, ele se aproximou e então beijou eitor na boquinha, o menino estava de cuequinha, jhon segurou o menino pela cintura e o puchou colando o menino em seu colo, de perninha aberta, enquanto jhon beijava o menino na boca, suas mãos apertavam a bundinha da criança, seu amigo beijava seu filho como quem beijava uma mulher, então jhon tira a cuequinha do menino e ainda beijando ele o dedo dele desliza pra dentro do cuzinho do menino, ele reclama um pouquinho, mas deixa entrar, sinal de que aquele buraquinho já havia sido dedado antes.
Então jhon coloca o menino deitado de ladinho na cama e deita do lado do menino também de lado, jhon abraça o menino prendendo os bracinhos dele com os seus braços grandes, fortes e tatuados, sem oportunidade do menino se soltar caso quisesse, aquele homem moreno beija e chupa o pescoço do filho de Filipe, e com uma mão ele coloca a cabeça a sua rola na portinha do cuzinho do menino, Filipe perecebe que a rola entrou quando o filho faz cara de dor e tenta se soltar e empurrar jhon pra trás, obviamente sem sucesso, com um único braço jhon segura firme o menino, e nisso jhon começa um vai e vem devagar no cuzinho do menino, eitor faz cara de dor enquanto é penetrado por aquele moreno grande e enorme.

Filipe se masturba enquanto vê o filho sendo abusado no próprio quarto.
Imagina a cena, um quarto de uma criança de 8 aninhos, o quarto todo pintado de azul, com desenhos de super heróis, sua cama infantil pequena, uma luz verde iluminando a cama, e eitor deitado de lado  e atrás dele um moreno todo bombado e tatuado atrás do menino enchendo o cuzinho dele com sua rola, era uma cena perfeita. E pra quem não sabe Filipe queria aquilo. Há um tempo ele havia achado vídeos do filho exibindo sua bundinha no celular, ele então decidiu achar um macho pra fuder o filho, ele não sentia tesao em fuder o filho, mas tinha em imaginar um outro homem fudendo o cuzinho do filho, fazia meses que ele procurava um pedofilo pra isso e por fim achou jhon na academia.
Quando Filipe volta do transe mental o filho já tava de frango assado com as pernas pra cima totalmente arreganhado e jhon rasgando o cuzinho com as socadas que dava no menino, por causa da música alta Filipe não ouvia o filho chorar, mas pela cara do menino ele estava chorando e gemendo de dor e podia notar a cada de satisfação de jhon enquanto estrupava o filho do amigo.
E por fim gozou nele.
Filipe não queria que jhon soubesse que ele sabia que ele abusava do filho, não ainda, a hora certa chegaria, Filipe tinha planos mais pevertidos pro filho e pro amigo.
Jhon volta pra sala todo suado enquanto Filipe fingi acordar.

Un dias depois Filipe resolveu deixar claro que ele sabia pra jhon, ele estavam conversando, inclusive com o menino do lado.
-mano eu tava vendo a reportagem do tio que estuprou o sobrinho, como alguém tem coragem né?-disse Filipe pra jhon
-Cara, verdade né, é triste isso-disse jhon
-Mas me fala jhon, como é fuder um cuzinho de criança?-perguntou Filipe sorrindo pra jhon
-como assim mano, tá doido, como eu vou saber-disse jhon aflito
Filipe olha pro filho e passa a mão na cabeça dele
-Há, eu achei que meter no meu filho contava, ou tu não tá gostando de meter  no cuzinho do meu querido filho-disse Filipe
Jhon com medo fica paralisado
-Fica tranquilo, eu sei que tu tá fudendo meu filho a um tempo já, e eu apoio, eu adoro ver meu filho nas mãos de um pedofilo, agora tu tem uma putinha só pra ti  ou não.-disse Filipe

-sério mano?? Que bom então-disse

Dias bons vieram pra jhon.
Jhon vivia na casa de Filipe, jhon já andava pelado na casa do amigo, ele colava eitor pra mamar todo dia e toda hora, na cozinha, na sala, o menino virou um mamador da rola preta de jhon, jhon todo dia antes de ir embora dava uma bela gozada na boquinha de eitor, fazendo eitor tomar esperma todo dia sem falta, o cuzinho do menino já tava largo de levar rola toda hora.
Jhon ia pra casa de Filipe e ficava abraçado vendo TV com o menino, quando Filipe passava na sala ele percebia que a rola dr jhon tava toda enterrada no cuzinho do filho. Jhon fez do menino sua namoradinha.

Alguns depois jhon chegou na casa de Filipe com 4 amigos pra tomar uma cerveja
-iai mano, trouxe uns amigos pra tomar uma cerveja e depôs quem todo mundo  se divertir com o eitor -disse jhon

Os amigos estavam tomando cerveja quando eitor entra na sala
-Olha aí galera minha putinha particular que eu tô fudendo-falou jhon
Jhon colocou o menino sentado em seu colo e deu um beijo gostoso na boquinha do menino
Os outros 4 homens já colocaram suas rolas pra fora e começaram a bater vendo jhon beijar o menino
Então os 5 homens ficaram pelados e colocaram a putinha do eitor no meio deles de joelho
-Hoje meu filho vai se fazer nessas rolas em-disse o pai de eitor vendo tudo sentado
Então colocaram eitor pra mamar eles dos 5 homens 3 eram negros e tinham a rola preta, eitor tentava mamar todos, o garotinho tentava dar o seu melhor, alguns puxavam ele pelos cabelos pra chupar seus sacos, alguns davam tapas no rostinho do menino, que tava todo vermelho, os 5 pedófilos ali faziam eitor engasgar neles, batiam com a rola em seu rostinho, então um dos negros ali pegou eitor pelos braços carregando o menino e eles foram pro quarto. Ali os homens usaram e abusaram do menino, um de cada vez metia no cuzinho de eitor que chorava de dor, o cuzinho dele já tava todo fudido, mas ele continuavam subindo em cima do menino que sumia debaixo deles, da porta do quarto o pai via e ouvia o filho gritar enquanto o negao mas dotado enfiava até as bolas no cuzinho do menino, eitor desmaiou e ficou assim uns 5 minutos, mas ele continuou fudendo, então todos os 5 homens gozaram no menino, dando um banho de esperma nele. O pai de eitor filmou tudo, desde a sala até o quatro, aquilo precisa ser registrado. Eles fizeram um grupo no telegram entre eles 6 sendo o Filipe e o jhon administradores do grupo e colocaram o vídeo lá pra eles verem esse estupro a todo momento.
Filipe se despediu dos homens e ficou só com jhon
-Cara que top o que vocês fizeram hoje-disse Filipe
-Mano ainda bem que tu deixa agente estuprar ele-disse jhon
-Mano tô com uma ideia pra gente conseguir uma grana, vamos divulgar meu filho pros pedofilos-disse Filipe
Depois disso a casa de Filipe começou a ser quase todo dia ser frequentada por pedofilos, que iam pro quarto com eitor, Filipe tinha instalado uma câmera pata filmar os estrupos. Todo tipo de pedofilo ia lá e faziam de tudo com o menino, o pai ouvia tapas no rabinho do filho, engasgos por rola, choro e gemidos, mas fazia parte da nova vida dele.

Cada novo pedofilo que abusava do menino era adicionado ao grupo chamado” LOUCOS PELO EITOR” onde todos os vídeos eram adicionados e onde Filipe mandava fotos deliciosas de eitor pelado. Em um momento já tinhas 30 amigos no grupo. Mas Filipe não colocava os vídeos só nesse grupo, mas em muitos outros grupos de pedófilos.

No mes seguinte série o aniversário de 9 anos de eitor, e Filipe tava planejando a maior orgia de pedófilos que já existiu, muita perversao, foda e tudo livre. Vários homens todos estuprando eitor e até quem sabe achat outras crianças pra festa.

Continua.

Quem quiser bater um papo chama. @Bielpedgbs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PEDro ID:g3ja3lfi9

    queria ta nessa festinha po

  • Responder Perv20 ID:2ql4amkkh

    Os melhores contos são seus.

  • Responder Godines ID:4a20at9td9b

    Man bem que tu podia falar do pintinho do heitor, e fazer os homens chupar ele, tipo realista sobre o pintinho dele saca? Fazer ele sentindo prazer, nao ejaculando e ss so o orgasmo

  • Responder Ony ID:1daiccf18k

    Meu sonho, infelizmente tenho 14 e até agora nada kkk tele @Onyyy13

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Ainda tá virgem do cuzinho

  • Responder lutador ID:gqb5vjkv3

    certeza que se eu visse ia entrar e socar meus 20cm grosso tbem

  • Responder professor30a ID:gqb5vjiv3

    pai ta certo tem qe deixar violentar o filho mesmo, o filho ta gostando pq nao contou

    • Peead ID:8d5f3mr20i

      Adoro esses contos de estupro… Quase gozei @Yurayycr

  • Responder Anônimo ID:muj13lxia

    Krl, muito bom, continua e tenta colocar o Heitor nos diálogos tbm, com ele conversando com os caras, dlc rs

  • Responder Pedosaf ID:g3ja3lqrk

    Queria te achar no telegram mas não consegui

    • @Bielpedgbs ID:4aosjybtqr9

      Pode tentar novamente @Bielpedgbs

  • Responder Frth ID:4adfha5shrj

    Poxa bota OUTROS meninos, e meninas, faz eles fazerem scat mijar, cuspir e cagar neles

    • putinhonovinho ID:8efd7bufii

      Parte 2 por favor!