#

Na lotérica, os clientes nem imaginam o que faço com minha noiva, enquanto ela os atendem. Vídeo.

543 palavras | 0 |4.33
Por

Meus amigos, bora lá fazer uma conversa de adulto para adulto, porque o que eu tenho pra contar pra vocês não é pra qualquer um, não! Essa história aqui é só pra quem tem estômago forte e mente aberta, saca? Então vamos lá.
Eu tenho uma noiva que é uma delícia, morena, cabelos longos e uma rabeta que só de olhar dá água na boca. Ela trabalha numa loteria, e eu, por enquanto, estou sem emprego. Mas a gente se vira e curte muito a vida, saca? Adoramos umas aventuras, experimentar coisas novas e, claro, foder em toda oportunidade que aparece.
O nosso fetiche preferido é transar no horário de trabalho dela, bem na cara de pau, sem ninguém desconfiar de porra nenhuma. Ela me chama quando tá com tesão no meio do expediente e eu corro pra lá pra ajudar a minha cachorra. É uma puta tesão saber que a gente pode ser pega a qualquer momento, mas nós nos damos conta disso como dois safados profissionais. E filmamos com micro câmera, como podem ver abaixo. TEmos perfil também nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Quando ela fica sozinha, o chefe dá uma saída e eu entro pra tomar conta do serviço de “manutenção”, saca? Eu vou direto pra baixo do balcão, ela geralmente com uma saia ou um fio dental bem safado, e começo a beijar os pés dela.Ela adora isso, e quando ela dá aquela solinha pra mim, eu sei que tá tudo certo.
Enquanto isso, eu coloco os dedos na buceta dela e sinto como tá todo molhada, quentinha, e cheirinho de tesão, meu pau já fica duro só de sentir aquilo.Eu só imagino a cara dela de tesão, tendo que atender as pessoas enquanto eu estou ali, embaixo, enchendo ela de tesão.
Quando eu comecei a chupar a buceta dela, eu sei que ela fica doida pra gemer, mas não pode, por causa dos clientes, então ela fica com aquela cara de quem tá se segurando pra não gozar ali mesmo.
E aí, quando ela tá quase explodindo de tesão, ela vira de costas e eu sei que é hora de cuidar daquele cuzinho delicioso dela. Eu abro bem a bunda dela e passo a língua de baixo pra cima, sentindo o cheiro e o gosto daqueles peidos safados que ela dá enquanto eu tô ali. Ou ela fica no balcão mesmo e vou para trás dela e ela abre bem a bunda, para minha língua entrar fundo no seu ânus.
Quando alguém chega, ela só vira e atende como se nada estivesse acontecendo, mas a gente sabe que a foda continua.E quando a loteria fica vazia, ela senta na minha pica e começa a cavalgar como se não houvesse amanhã.
E o melhor de tudo é quando ela senta com o cuzinho no meu pau e começa a rolar, gemendo baixinho pra ninguém ouvir.É muito tesão sentir aquela bunda quente e apertar descendo no meu pau, e eu sei que ela tá adorando cada centímetro dele.

8lbcr9

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos