# # # #

Lucca e seu Pai – Luana não resistiu à tentação

3110 palavras | 3 |4.82
Por

Aticei Luana que não resistiu a tentação e acabou participando do incesto. Mais tarde Lucas veio nos visitar e participou da bagunça. Pegou fogo!

Eu fiquei na sala vendo os meninos jogarem. Pensando em algo pra quando Luana voltasse. Mandei mensagem perguntando quanto tempo ela levaria pra chegar, ela disse mais uns 30 minutos.

Peguei o gel lubrificante e pomada anestésica e fui preparar Davi(9). Apesar dele estar se acostumando, não poderia ser algo dolorido pra ela não se apavorar. Quando faltava uns 10 minutos, coloquei ele de frango assado e fui deixando o cuzinho bem anestesiado e lubrificado. Colocava 2 dedos e girava espalhando bem o gel e pomada dentro dele.

Luana manda mensagem que tinha terminado e já ia subir. Fiquei ansioso.

Quando ela chegou, corri pra porta e a recebi. Ela entrou meio desconfiada perguntando dos meninos eu disse que estavam na sala jogando. Ela aproveitou pra me dar um beijo e e ascender de tesão.

Fomos pra sala, os meninos não conseguiam esconder a curiosidade. Eu disse: meninos queria propor uma brincadeira com vcs e a tia Luana.

Lucca(10) já largou o controle e perguntou qual era. Davi também ficou: qual é, qual é?

Eu disse, nós vamos brincar com a tia Luana igual brincamos nos 3. Davi e Lucca se olharam, me olharam e ficaram com cara de curiosidade.

Luana tava com olhar apavorado, eu disse pra ela relaxar.

Me levantei e tirei a roupa. O pau duro pulou pra frente.

Ela disse: meu deus e mordeu os lábios.

Falei: ninguém vai tirar a roupa? Os meninos não perderam tempo. Lucca puxou a roupa o pauzinho já pulou pra frente, assim como o do Davi.

Luana ainda estática, direcionei o pau pra ela, ela ficou envergonhada e não agiu. Nisso olhei pra Davi e apontei o pau pra ele e chamei. Ele veio, já se enfiando no meio das minhas pernas e caiu de boca no meu pau, como já tava acostumado fazer.

Luana olhou e disse: meu filho!!! Você é fogo!!! Como é que você sabe essas coisas?

Ele riu e continuou me chupando.

Eu disse: Lucca da o teu pra tia chupar. Ele olhou pra ela, fez gesto tipo oferecendo a ela, que já tava com água na boca se aproximou ajoelhada, pegou no pauzinho dele e começou a chupá-lo. Foi o sinal verde pra putaria rolar solta agora.

Ela chupava Lucca e Davi me chupava. Eu puxava a cabeça de Davi e dava estocadas profundas na boca dele que chegava lacrimejar. Lucca colocou a mão na cabeça de Luana e puxava. Ela tava com o pauzinho dele todo na boca. Ela sabia fazer bem feito o boquete, Lucca estava vendo estrelas.

Eu disse: tira a roupa Lu. Vamos partir pra próxima fase da brincadeira. Ela riu e disse: sério? E já foi tirando.

Lucca ficou observando ela tirar a roupa e assim que ela terminou ele já ofereceu o pau de novo pra ela chupar.

Nisso coloquei Davi deitadinho no sofá de frango assado, com as pernas nos ombros comecei a chupa-lo também. Chupava os saquinhos, voltava pro pau. Abri a nádega dele expondo o cuzinho e cai de língua.

Luana vendo aqui, chupava o pau do Lucca e tocava siririca. Eu disse pra Lucca deitar igual e ela obedeceu. Ela olhava o que eu fazia com Davi e repetia com Lucca. Depois de deixar o Davi com a bundinha bem molhadinha, comecei a penetrar 1 dedo, depois 2… Ele gemia e mordia os lábios de safadeza. Ela começou a fazer o mesmo com Lucca e ele também retribuía com gemidos.

Foi aí que eu disse: Lucca come a tia? Ele perguntou pra ela se podia ela disse que sim e trocaram de lugar.

Lucca nem sabia como penetrar ela, Luana foi guiando e ele começou a penetrar o pauzinho que saia dela todo momento. Ele tava até trêmulo, talvez de tesão, talvez de nervosismo mas foi avançando.

Foi aí que tive a ideia de meter no Davi. Parei de chupar o cuzinho dele e me ajoelhei entre as pernas, agora colocando as pernas dele abertas no meu quadril.

Luana me olhou tipo perguntando se eu realmente ia fazer aquilo. Dei uma piscada pra ela e encostei o pau no reguinho dele. Davi tava bem lubrificado então não tive dificuldade pro pau escorregar pra dentro. Quando passou a cabeça, ele deu um gemido fino e se contraiu. Ela disse: vai devagar, não machuca ele. Eu disse fique tranquila que ele já tá acostumado e ri.

Ela fez uma cara de surpresa, e eu comecei a bombear nele. Ela percebeu que o filho já tinha sido inciado e tava até acostumado comigo. Fui metendo e acelerando, ele foi gemendo e colaborando. Lucca também metia nela e ela mordendo os lábios levando a pica pequena do Lucca e vendo o filho sendo enrabado, não demorou pra começar a gemer e querer gozar. Enquanto Lucca metia nela, ela mesmo acariciava o clitóris e se movia.

Eu comecei a gemer com Davi e acelerar, batendo com o saco na bundinha dele e ele gemia. Luana gemia do lado até que começou a gozar e soltar gemidos e palavrões. Lucca todo bobo, acelerava e dava até tapinhas na bunda dela. E também já entrando em orgasmo em seguida começou gemer e anunciou que tava gozando. Mal gozou já foi se afastando de Luana e fico observando ela se espreguiçando no sofá.

Assim que senti o orgasmo vindo, anunciei a ela que ia gozar e fui cravando o pau até o fundo e ficava parado pulsando ele. Nesse momento Davi gemia de prazer e sentia um pouco se dor. O pau inchava e soltava todo o leitinho nele. Quando terminei fui tirando o pau e mostrei o cuzinho dele pra ela, ela se impressionou com a flexibilidade e como ele contraia o anelzinho expulsando a porra pra fora, rindo e comemorando o feito.

Luana tava um pouco constrangida, assim que me recuperei, pra mudar o clima, rolei pra cima dela e já fui metendo a vara também. Lucca e Davi do lado rindo, eu digo pra Davi comer Lucca, eles se ajeitam e começam a putaria. Lucca fica de quatro e Davi vai por trás colocando o pintinho nele e se movimentando.

Aquilo me dava muito tesão, fui metendo forte na Luana e ela gemendo vendo o filho metendo em Lucca. Mudei de posição e coloquei ela de quatro, ela tava com tanto tesão que começou gozar, não demorou eu já comecei gozar também.

Quando terminamos, fiquei deitado com ela enquanto os meninos ainda estavam na farra. Ela tava em êxtase. Dizia que não acreditava que tinha feito aquilo, que não era certo. Ao mesmo tempo dizia que a experiência foi louca e muito prazerosa.

Eu disse que era assim mesmo, dava até arrependimento depois do orgasmo, mas em seguida dava vontade de fazer de novo.

Assim que eles terminaram, deitaram de bruços no tapete e pegaram os controles pra jogar. Com as perninhas balançando pro ar, Davi quando abria as pernas dava pra ver o cuzinho bem brilhoso e avermelhado, já Lucca não tinha mudado muito até porque o pau do Davi era bem pequeno.

Ela ficou curiosa e começou a perguntar como Davi aguentou meu pau, pois nem ela aguentava tranquilo o anal. Acabei contando a ela como iniciei Davi. Ela ficou de boca aberta pois ele nunca falou nada a respeito e não deixou transparecer nada que pudesse estar acontecendo. Inclusive tava sempre querendo vir pra minha casa. Tudo que se falava com ele, ele mencionava meu nome. Que achava estranho mas não pensava algo nesse modo pois pensava que era carinho como filho pra pai que ele tivesse, por causa da maneira que eu tratava Lucca.

Agora ela tava entendendo porque tanto ele queria ficar comigo. Riu e me deu uns tapas. Disse: vc viciou meu filho em sexo seu pervertido.

Eu ri e disse: mas você viu que eu fiz certinho né, porque ele gostou e me ama, e já está bem acostumado. Ela riu.

Convidei ela pra dormir essa noite em casa, mas ela não podia porque tinha compromisso de manhã, mas disse que Davi poderia ficar se ele quisesse. Claro que ele quiz.

Eu tava com tanto tesão que queria ficar transando o tempo todo. Os dois deitadinhos com as bundinhas expostas pra cima, ela pelada do lado, meu pau já estava estalando denovo. Coloquei ela de ladinho e fui direcionando o pau no cu dela. Dei uma presisonada, com o pau bem babado, a cabeça passou ela deu um gemido e se contraiu. O pau saiu.

Disse no ouvido dela: calma, teu filho aguenta, você tem que aguentar. E empurrei denovo o pau, ela gemeu de dor baixinho. E colocou a mão na minha coxa limitando quanto eu enfiava.

Aquilo me dava mais tesão, empurrava mais ainda puxando ela. E ela gemia. Foi aí que tive a brilhante ideia. Estávamos de ladinho, rolei ela pra cima de mim e fiquei por baixo com o pau cravado nela. Ela encolheu as pernas ficando de frango assado sobre mim, dando possibilidade de eu me movimentar penetrando o pau no cu dela.

Chamei Lucca e disse pra ele meter junto comigo. Ela me olhou com cara de dúvida e riu. Lucca foi e botou na buceta dela e começou a se movimentar também. Até que ele disse que não queria mais que tava chato e saiu. Chamei Davi, mas ele não quiz participar com ela, então acabei de comer o cu dela até gozar e finalizamos a baderna.

Saímos pelados e fomos pra prainha da piscina. Deixamos os meninos lá na sala. Começamos tomando cerveja, em seguida estávamos tomando vodka. Ela começou exagerar e eu fui deixando. Eu não era muito chegado na vodka, então voltei pra cerveja.

Quando fui na cozinha pegar mais bebida, vi no celular que Lucas tinha me mandando mensagem convidando pra fazer algo. Como ela tava bem passadinha no álcool, resolvi chamar ele pra uma brincadeira mais ousada. Falei da situação e ele ficou doido. Mas disse que Dudu não estava em casa, então ele viria sozinho. Eu disse: venha logo então que o bicho vai pegar. Autorizei a entrada dele na portaria e já deixei a porta destrancada.

Voltei pra piscina e fiquei com ela lá. Trocamos beijos, carícias. Já tava de pau duro de novo.

Entramos pra piscina e botei ela no colo com as pernas trancadas na cintura e já fui metendo o pau de novo. Beijamos muito. Encostei ela na borda da piscina e não parava de bombar. Como eu estava de frente pra porta, observo Lucas chegando. Ela não vê, mas eu cumprimento ele, ela se assusta e se solta do meu colo baixando o corpo na água pra ele não perceber que ela tava sem roupa.

Ele disse: não sabia que tava com visita, não quero atrapalhar, volto depois.

Eu disse: não atrapalha nada amigo, os meninos estão na sala, vai lá com eles que eu já vou lá.

Ele foi em direção a sala e ela se apavorou: minhas roupas estão lá, não tenho como sair daqui estamos pelados.

Ela lembra: meu deus ele vai ver as crianças sem roupa!!!

Eu começo a rir e digo: fica calma meu amor, ele já viu isso várias vezes. Não vai ser novidade. Ele é meu amigo de confiança.

Saio da piscina, e convido ela pra ir na sala. Ela pede pra eu pegar sua roupa, eu digo: para de bobeira, meu amigo vai gostar de te ver também. Ela já bem alcoolizada acaba saindo da piscina e vamos pra sala.

Quando viramos na direção da sala, a imagem era: Lucas, moreno alto sentado no sofá jogado pra traz, Lucca e Davi manipulando o pau dele. Ela me olhou com o olho arregalado e disse: você vai deixar?

Eu: clamo meu amor, eles já estão acostumados, tio Lucas é cuidadoso. Vamos lá participar. Ela se travou e ficou olhando enquanto eu fui.

Quando cheguei, Davi já soltou o pau do Lucas e correu pra mim, Lucca ficou chupando agora o pau do Lucas.

Me sentei ao lado, Davi correu me chupar e chamava a mãe.

Luana observando de fora da sala, via os dois nos chupando. Até que resolve se aproximar.

Digo pra Lucas que hoje íamos fazer algo diferente pros meninos verem. Ele entende e pisca pra mim.

Eu pergunto: quem vai dar o bumbum pro tio Lucas?

Lucca já grita: euuuuu!!!

Davi também: euuuuu!!!

Eu digo: então eu vou com a Luana e tio Lucas com vocês dois.

Os dois já ficam de quatro na beirada do sofá, eu chamo Luana e ela se aproxima. Já taco um beijo nela e a puxo pro meu colo, que senta se encaixando no meu pau e já começa cavalgar. Me deito pra traz e ela fica quicando sentando e levantando no meu pau.

Ao lado, Lucas chupa o cuzinho do Davi, troca pro Lucca e fica nessa. Levanta e começa a pincelar o pau no rego do Lucca depois do Davi, até que começa a empurrar o pau no Davi. Ele da um gritinho quando a cabeça passa e Lucas em seguida começa a bombar nele já com a metade do pau dentro.

Luana vendo aquilo, começa a morder os lábios e acelerar a cavalgada em mim. Abraço ela e puxo seu peito junto ao meu e começo a controlar o movimento nela. Ela gemia e ao lado Davi gemia ainda mais alto com Lucas dentro dele. Parecia uma bela música o gemido de mãe e filho.

Luana começou a gemer cada vez mais alto. Então aceno pra Lucas chamando ele pra se juntar comigo ele desengata do Davi e vem pra trás da Luana. Davi e Lucca ficam olhando.

Como ela estava praticamente de quatro pro Lucas e eu embaixo dela com o pau cravado, Lucas pincela o pau no cu dela e empurra. Luana da um berro gemendo, e começamos a intercalar as bombada. Eu metia na buceta e Lucas no cu dela. Ela gemendo, soltando aqueles gritinhos curtos e os meninos do lado rindo.

Lucas dizia: que cu apertado e gostoso e mandava bala.

Eu olho pra ele e chamo pra dp. Ele fala: sério? Eu confirmo e ele diz ok.

Luana da uma relaxada por uns instantes, aí aviso ela que iríamos de dp. Ela nem teve tempo de dizer nada, senti o pau do Lucas tocando no meu e entrando junto.

Ela soltou um gemidão e mordeu os lábios. Os meninos na maior farra do lado rindo que ela tava levando dois paus ao mesmo tempo. Lucas bombava com vontade, eu fiquei paradinho sentindo meu pau esmagar dentro dela em atrito com o pau do Lucas. Não demorou muito Lucas anunciou o gozo, Luana em êxtase também tava gozando e eu aproveitei pra gozar junto com eles.

Pense a quantidade de porra depositada. Quando desengatamos, Luana se desmontou no sofá, exausta da gozada.

Lucas, mal se recuperou, já pegou Davi de novo de quatro e foi metendo nele. Eu fiquei com Luana curtindo e vendo Davi levar rola. Ele gemia gostoso e cada momento o pau de Lucas ia sumindo pra dentro dele.

Lucca do lado, reclamando que era a vez dele. Davi curtindo o pau todo do Lucas atolado no rabo. Luana se levanta e vai pro meu quarto pra tomar uma ducha.

Lucas então, interrompe antes de gozar em Davi. Coloca Lucca de quatro e agora mete nele. Lucca já tava mais acostumado mas mesmo assim gemia no pau do tio Lucas. Lucas segurava a bundinha por baixo deixando ela mais empinada e metia o pau todo até bater o saco na bundinha de Lucca. Pouco tempo anuncia que tava quase gozando. Davi pede pra gozar nele, mas Lucas disse que agora seria no Lucca e continua.

Davi cruza os braços e fica bravinho porque Lucas preferiu gozar em Lucca. E fica emburrado.

Chamo ele que se joga sobre mim e fica deitado. Levo a mão na bundinha dele, tava toda melada ainda, o cuzinho bem quente, meu pau meio bomba começa a subir, vou me sentando e posicionando ele já encaixando no pau.

Começo a bombar nele que já desemburra e começa a sorrir. Lucas anuncia que vai gozar e começa a gemer e se contorcer. Lucca fica todo mole recebendo o leite do tio Lucas.

Não demora muito eu anuncio que ia gozar, me levanto com Davi engatado e termino de gozar em pé. Começo a me tremer com as pernas bambas, sento com ele ainda engatado e fico parado um tempo me recuperando. Ele comemora e em seguida sai do meu colo.

Vou pro meu quarto e Luana já estava com roupas, sentada na minha cama. Chamo Lucca e Davi digo pra eles irem pro banho, Lucca corre pro quarto dele e Davi toma ali no meu quarto.

Lucas foi no banheiro de visitas e tomou uma ducha e depois foi pra cozinha.

Luana ainda tava com efeito do álcool e um pouco envergonhada não saiu do quarto. Então fui a cozinha, conversei com Lucas que foi embora logo em seguida pra deixar ela à vontade. Ela ainda tava chocada com o que tinha vivenciado. Foi uma experiência incrível, mas ainda era algo muito novo e ela tava envergonhada comigo, com o filho, com Lucas.

Assim que os meninos terminaram o banho, fomos todos pra sala, coloquei um filme e ficamos assistindo. Ninguém mais tocou no assunto e ficou como se nada tivesse acontecido. Pedimos um jantar no aplicativo e aproveitamos o restinho do dia juntos. Final da noite, Luana desceu pro apartamento dela e deixou Davi dormir ali com a gente….

*Obs.: *
Bem, essa foi a participação da Luana na jornada. Algo vai acontecer com ela que irá deixar a trama. E voltamos a dominação dos homens e meninos. Peço que votem nas estrelas mesmo que seja com apenas 1 estrela, só pra ter noção quantas pessoas lêem. Avaliem como preferirem. Respondo as mensagens!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joao Paulo ID:3v6otnnr6ic

    Chega de Luana o legal do conto é a dominação dos machos sobre os meninos

  • Responder Lobo ID:y8h79g8k

    Pqp… Gozei lendo esse conto, sem nem mexer na minha rola, parabéns tesão demais na participação da Luana

  • Responder Incesto gaúcho ID:jwi9ckjccir

    Muito boa a história, mas eu se fosse a Luana iria querer comer os meninos também.