# # # #

Lucca e seu Pai – Davi conhece Miguel e Vitor

2044 palavras | 3 |4.38
Por

Vitor vem passar a manhã com Miguel(9) em casa e conhece Davi(9). Matei a saudade de Miguel. Davi tá ficando cada vez melhor.

Tocou a campainha e era Miguel(9) e seu pai Vitor.

Miguel ficou meio tímido quando me viu, esticou o braço pra me cumprimentar, eu segurei e puxei ele pra perto, dando um abraço e levantando ele no colo, pra quebrar logo o gelo. Fazia um tempinho que ele não vinha em casa.

Cumprimentei Vitor e entramos pra casa. Miguel perguntou dos meninos disse que estavam dormindo mas ele podia ir lá no quarto chamá-los. Ele saiu correndo.

Ofereci bebida, Vitor quiz cerveja eu fui no suco porque tinha acabado de acordar. Ficamos de papo, ele me contou algumas coisas que acontecerem nesses dias sem nos ver. Inclusive que outro garoto do prédio, amigo do Miguel esteve na casa dele e ele tinha iniciado o pequeno. Disse que agora tava incontrolável o desejo pelas crianças. Todos amiguinhos do Miguel ele já vê como uma presa, e fica cheio de tesão querendo avançar, mas ainda tá criando estratégias pra chegar neles.

Contei sobre o que tinha aprontado por ali também, mas não era muita novidade. A única era a Luana e Davi. Falei que tava pegando a mãe e o filho. Que o filho tava recém iniciado e ainda tava bemmmm apertadinho. Ele já ficou excitado e doido pra conhecer.

Ele disse que depois que Lucas tinha fudido o Miguel ele ficou mais receoso em comer o filho pois ficou alguns dias dolorido e com uma pequena fissurinha, e ele vivia reclamando que tava incomodando, mas agora já tava bem.

Miguel volta pra cozinha com cara triste pois os amiguinhos não queriam levantar. Ele disse que chamou, puxou o cobertor e eles nem se mexeram. Eu expliquei que foram dormir tarde mas já já eles iriam levantar. Sentei ele na minha perna e fiquei fazendo carinho nas costas dele.

Conversa vai, conversa vem, eu das costas do Miguel já tava alisando a bundinha dele, como ele tava sentado na perna a bundinha acabava ficando arrebitada pra traz, facilitando meu ataque. Passava a mão por dentro da roupa, sentia as nádegas dele, colocava o dedo e escorregava no reguinho dele, sentia o calor do cuzinho mas só ficava alisando. Percebi que ele tava ficando manhoso no colo, dei uma beijo no rosto e fiquei passando a barba no pescoço dele e dando beijinhos, ele se arrepiava e se contorcia todo.

Olhei pra Vitor, e disse: não quer ir lá acordar os garotos? Ele entendeu a situação e confirmou e foi em direção ao quarto.

Com isso, fiquei com Miguel, agora já levantei ele e coloquei no meu colo montado de frente com as pernas de cada lado da minha cintura. Ele olhava pro meu rosto e olhava pra cintura, sentindo o pau pulsando no saquinho dele. Perguntei se estava com saudades de mim, ele disse que sim. Perguntei: vamos brincar um pouquinho? Ele disse: pode ser, mas vai devagarinho? Eu disse: com certeza.

Me levantei com ele no colo, puxei a bermuda dele com cueca e tudo pra baixo e tirei pelas pernas. Fui caminhando em direção a sala, o sofá já estava aberto, coloquei ele deitado bem na beiradinha, e ajoelhei no chão. Levantei às duas pernas dele e coloquei no meu ombro e cai de boca no pauzinho dele que já tava durinho. Fiquei alguns instantes ali e já desci pro cuzinho dele. Quando coloquei a língua senti ele endurecer a bunda e dar uma travada. Olhei pra ele e disse: relaxa que vai ser bom. Ele sorriu e relaxou um pouco. Comecei a lamber o rego, o saquinho, depositava bastante saliva no anelzinho dele, pra deixar bem lubrificado. Quando tava bem molhadinho, puxei meu calção e passei um pouco de saliva no meu pau.

Me encaixei no meio das perninhas dele, segurei as coxas dele empurrando pra cima dele, expondo bem o anelzinho e deixando o caminho alinhado pro pau entrar retinho e encostei a cabecinha.

Dei umas pinceladas e comecei a empurrar. Quando a cabeça passou ele começou a gemer. Eu fui ficando mais excitado com o gemido e comecei a movimentar. Cada movimento que eu ele dava um gemido. Era um misto de dor e prazer, que me levava as alturas. Comecei a bombar e bombar nele, ele gemendo mais alto, chamou atenção de Vitor. Que veio pra sala.

Quando chegou perguntou se estava tudo bem, pois escutou os gemidos e achou que o filho tava chorando. Ele viu que ele tava gemendo de prazer e tava gostando de receber vara no rabo. Eu fui aumentando a velocidade e me a força que empurrava o pau. Vitor ficava olhando com a boca aberta babando vendo o filho tomar vara.

Quando tava prestes a gozar, avisei e abracei as costas de Miguel e fui levantando com ele quicando no meu pau, ele pendurado no meu pescoço. Eu levantava a bundinha dele né soltava pro pai entrar por inteiro, quando vi que ia gozar, segurei no quadril dele e puxei pro meu pau, cravando tudo e ficando pulsando dentro dele pra liberar todo o leitinho.

Vitor já tava se tocando enquanto via o filho recebendo todo leite na bundinha. Fui tirando o pau dele, e abri as nádegas dele expondo pro pai o cuzinho aberto e escorrendo porra. Ele disse: uau que delícia, agora eu que quero dar uma gozada dessas.

Eu disse, bora lá pro quarto acordar os meninos. Ele ok e fomos pro quarto os 3.

Chegando lá, vi que Vitor já tinha descoberto os meninos antes mas não tinha feito nada ainda. Ele disse que Davi era uma delicinha e queria experimentar ele primeiro, eu disse ok, nem vamos acordá-los.

Davi estava deitado de ladinho, me deitei de frente com ele, e fui puxando a bermudinha do pijama deixando ele exposto, aproveitei e abri bem a bundinha de pra Vitor ver. Vitor já caiu de boca, metendo a língua nele. Davi se mexeu como se tivesse acordando mas não abriu os olhos. Depois de Vitor chupar o cuzinho dele e deixar bem molhadinho, se deitou de conchinha com ele e começou a encaixar o pau e ir se movimentando.

Davi resmungou, e encolheu uma das pernas facilitando ainda mais a penetração do Vitor. Como tínhamos fudido a noite toda ele tava bem laceado já, e Vitor não teve dificuldades de penetrar nele. Vitor foi se empolgando e não demorou já rolou por cima do Davi e começou a forçar pro pai entrar todo.

Com esse movimento, Davi se despertou e disse: vai devagar tio. Vitor cochichou com ele que tava uma delícia, ele escutou voz estranha e tentou olhar pra traz. Como Vitor tava com o corpo encima dele não conseguiu ver quem era, mas me viu do lado, pelado e notou que não era eu.

Ficou agoniado pra saber quem era, tentando se virar, até que conseguiu olhar. Eu disse pra ele que era um amigo do tio que tinha sempre ali e tava doido pra experimentar ele. Ele disse que não queria e tentou sair mas Vitor segurou e ficou metendo. Ele pedindo pra parar me chamando e eu disse pra ele: espera ele tá quase terminando.

Chamei Miguel, e coloquei deitado ao lado do Davi. Apresentei ele pra Davi como filho do Vitor e já subi igual Vitor metendo novamente no Miguelzinho.

Quando o pau entrou, Miguel já começou a gemer denovo. Fui acelerando, enfiava todo o pau e puxava até a cabeça. As vezes desengata a e dava aquele barulhinho delicioso: Ploc!! Empurrava denovo aí fazia barulho de coisa molhada.

Davi vendo como Miguel gemia, começou a se entregar também e copiar o gemido do Miguel. Só foi aumentando o prazer, vendo os dois gemendo no pau da gente ali. Vitor começou entrar em êxtase e logo começou a gozar. Eu na sequência também não aguentei e comecei a gozar no Miguel denovo.

Quando terminamos, Vitor disse: que cuzinho gostoso meu, gozei litros como já fazia tempo que não gozava. E perguntou se Davi e Miguel tinham gostado, ambos concordaram.

Miguel e Davi rindo, se cumprimentaram e ficaram se encarando. Lucca com a barulhada tinha acordado mas tava quietinho só observando. Pulei sobre ele e fiquei perturbando pra ele levantar. Ele viu os meninos e se levantou. Cumprimentou o Vitor e eu disse: nos vamos pra cozinha, se diverte aí com os meninos, Lucca apenas piscou e saímos.

Estávamos na cozinha bebendo uma cervejinha, Davi chega lá bravo, ainda sem roupa, dizendo que agora Lucca só tava querendo brincar com Miguel e deixou ele de lado. Expliquei que ele tava com saudade de Miguel mas não era pra ele ficar triste não que nós estávamos ali e iríamos brincar com ele. Ele disse que não, e foi se virando pra sair, eu me estiquei e segurei ele e puxei pro meu colo. Ele ficou reclamando tentando sair e eu segurando.

Perguntei se ele queria brincar com os meninos ou comigo, ele disse: com os meninos.

Disse que já já ele iria, deitei ele com a barriga nas minhas pernas, deixando a bundinha empinada. Ele tentou sair mas segurei com os cotovelos. Com as mãos, abri a bundinha dele que tava bem vermelhinha ainda e fiz gesto pro Vitor, que entendeu e foi pra trás dele. Se ajoelhou e caiu de boca denovo no cuzinho dele. Deu poucas lambidas e se levantou encaixando o pau babado no furinho do Davi e soltou o peso. Davi gemeu e tentou sair mas eu segurando ele ficou paradinho. Vitor começou bombar ele e pouco tempo já anunciou que tava gozando denovo. Quando terminou se sentiu exausto e se sentou na cadeira.

Davi levantou com cara de bravo. Aproveitei a lubrificação do leite do Vitor, levantei ele colo e já sentei ele de frente no meu pau, que não teve menor dificuldade pra entrar. Ele gemeu e reclamou que tava doendo e não queria mais. Mas eu ignorei, abracei ele e puxei pelos ombros forçando meu pau se acomodar no cuzinho dele. Ficamos assim, ele relaxou e encostou o rosto no meu peito apenas curtindo mais um pouco da enrabada. Davi já devia estar sem as preguinhas de tanto pau que tinha tomado esses dois dias.

Não demorei muito pra gozar, levantei com ele no colo ainda, e fui em direção à piscina. Fomos entrando e dentro da piscina meu pau já tinha amolecido e saído dele.

Vitor veio e pulou de ponta na piscina e se juntou conosco.

Os meninos escutando os barulhos da água, vieram correndo do quarto e pularam com a gente na piscina.

Exaustos, ficamos ali nos divertindo com os meninos e a hora foi passando.

Tocou o interfone, era Luana. Ligando da casa dele. Disse que tinha mandado mensagem no celular e ligado e eu não tinha atendido por isso interfonou. Expliquei que tínhamos as cordado com uma visita e estávamos na piscina e não tinha visto o celular. Ela perguntou pelo Davi, eu disse que ele estava brincando com os garotos e tava bem. Ela disse então que não iria agora já que tinha visita mas pegaria o Davi mais tarde. Eu disse ok e ficou combinado assim.

Voltei pra piscina e fiquei com eles mais um tempo.

Próximo a hora do almoço, Vitor disse que ia pra casa com Miguel pois sua esposa estaria esperando pra sair almoçar. Se arrumaram, se despediram e foram.

Eu, Lucca e Davi entramos pro banho e nos arrumamos. Liguei pra Luana e disse que a vista já tinha ido. Convidei ela pra irmos almoçar fora com os garotos. Ela confirmou, e veio pra sairmos.

Almoçamos fora e passamos o dia passeando. Só voltamos pra casa final da tarde. Luana foi pra casa com Davi e eu me recolhi com Lucca.

Lucca colocou as tarefas em dia, deixando tudo pronto pra começar a semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1crp8pke4hae

    Qual o nome do lubrificante e da pomada anestésica pf?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Luana tem que ficar numa posição passiva sem interferir na dinamica do conto, Vitor ja descobriu outro menino ta na hora de trazer para o abatedouro para vc fazer o serviço, vc ta fazendo vontade demais a Davi hoje vc jogou duro e ele aceitou pau no cu tranquilamente, quero que ele peça para da para Luca que te diga que ta com saudades do tio Lucas

  • Responder Lobo ID:1eimgp9wqz96

    Não tira a Luana, quero muito ver ela ser comida na frente do filho