# #

Lucas – Thiago

872 palavras | 0 |3.75

O início

Era uma tarde quente e agitada, típica de um dia de aula no ensino fundamental. A escola estava repleta de crianças correndo, rindo e brincando. O som das vozes ecoava pelos corredores e se misturava ao barulho dos passos apressados dos alunos.
No entanto, atrás da quadra esportiva, havia um pequeno refúgio. Um terreno baldio, com plantas altas e árvores que pareciam esconder segredos. Ali, o barulho da escola se dissipava, dando lugar a outros sons: o farfalhar das folhas e, estranhamente, um gemido abafado.
Lucas e Thiago, dois garotos de turmas diferentes, decidiram escapar da sala de aula naquela tarde. Eles se esgueiraram pelos fundos da escola, Lucas era alto possuia 1,70 m, cabelos pretos, um pouco espetado, magro mas com braços largos e forte, possui um rosto muito fácul de apaixonar, enquanto Thiago ele era baixo possuia 1,50m para a idade, era um anjo, loiro de cabelo liso, branco, com um corpo bem fransino, tudo dele era menor se comparado com os garotos da sua idade.
Se você se aproximava devagar entre eles, poderia escutar um granido, um gemido gostoso, entre as folhas e galhos, você poderia presenciar isso, Thiago estava sobre uma pedra enorme, com os braços sobre ela, inclinado com a camisa levantada, na altura do seu peito, enquanto a sua calça e a cueca batiam sobre seus pés completamente abaixados, você podia presenciar um pênis médio do Lucas entrando e saindo bem lentamente sobre o anús de Thiago.
Quando Lucas, enfiava seu pênis o mais fundo que conseguia, thiago se inclinava para trás para sentir o máximo que a bunda poderia sentir a volta do penis de thiago, ao mesmo tempo conseguia sentir a respiração forte do seu parceiro, o cheiro de suor e sexo, fazia fica em frenezi, completamente entregue, volutariado para sentir aquele prazer imenso, seus proprio mamilos endurecidos, e penis mesmo que pequeno, completamente duro, já conseguia pingar com o líquido pré-gozo, quando lucas afastava o penis, thiago prontamente levantava com as pontas do pé para frente, fazendo que o pênis de thiago quase solta-se para fora, para assim que começa-se a penetrar denovo, abaixava as pontas do pé, não demorou muito para gozar no chão e falar extremamente baixo, só os dois podiam escutar aquelas palavras:
– Aiiin, estou gozandooo. Por favor, vai rápido, eu já gozei, se demorar mais vai ficar ardendo e eu vou ficar assado. Diz: Thiago.
– Eu tou quase, você sempre goza primeiro, talvez por ter um penis menor, é mais fácil gozar, tô quase acabando aqui, foi você que tava me olhando durante o intervalo, agora aguenta até eu gozar. diz: Lucas.
– Ta bom, mas vai rápido por favor, responde thiago com uma voz manhosa, com um pouco de vergonha, com um lacrimejar no rosto de arrependimento.
Durante um pouco mais de três minutos, e alguns gemidos, podemos enxergar o lucas enfiando forte e perdendo as forças, estava nítido que estava gozando dentro dele, o nosso ativo foi perfeito idiota, foi violento e com força, de modo acabou fazendo machucados na mão do nosso fofo passivo.
Assim que tirou o penis agora flacido e molhado, do anus branco do nosso amigo, rapidamente tratou de levantar o pé do thiago e puxou a cueca dele, guardou no fundo da sua mochila que estava do seu lado, a cueca era branca e bem infantil, não era boxe e sim aqueles modelos classicos. E quando percebeu isso Thiago imediatamente respondeu:
– Me devolve a minha cueca, por que você pegou a minha cueca?
– É meu premio, sempre fico com alguma coisa de uma bixinha que eu acabei de comer, e também uma prova de que você é um viadinho, caso você não aceite receber minhas ordens eu posso mostrar pra todo mundo que eu te comi.
– Mas se você não me devolver como eu vou chegar em casa sem cueca, minha mãe vai perceber que tem algo de errado, por favor cara.
– Faz o seguinte, tira a meia do seu sapato e me entrega então, é menos pior correto ?
– Tá legal, toma a meia, mas por favor devolve a minha cueca cara.
Thiago tirou o tenis dele, e jogou a sua meia branca e jogou para o Lucas, enquanto tira a outra meia e limpa seu bumbum, batia com as mãos para remover a areia e sujeira nas mãos. O Lucas, pegou a meia e tratou de limpar o seu penis e jogou de volta a meia, mas não tratou de pegar a bolsa e devolver a cueca do thiago.
– Cara, eu sou queria me limpar, não vou devolver, faz o seguinte, fica tranquilo é só você chegar rapido em casa, ir direto no quarto, meia de cuecas, ir direto no banheiro, limpar o rosto e suor na cueca para sujar ela, depois disso finge que nada aconteceu.
Thiago, tratou de levantar a calça e ir embora, enquanto Lucas esperava um tempo para que nimguém pode ser suspeitar, que os dois pode-se estar ali juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos