# #

Minha priminha

787 palavras | 4 |3.67

sempre tive o maior tesão na minha prima gabi, desde que nós dois eramos mais novos, aí como ela morava em outra cidade aqui do interior, a gente se via sempre nas férias, e quando ela fez 15 anos, passou no vestibular e veio morar aqui em casa para poder cursar a faculdade e eu e meus amigos passamos o maior sufoco porque a Gabrielle só anda de shortinho curto e camisetinha mostrando o umbigo o tempo inteiro pela casa.
Já toquei altas bronhas pensando na minha prima morena que tem uma tábua gostosa, uns peitões que parecem furar a blusa a qualquer momento e pelo shortinho dela sempre vejo sua bocetinha marcada e dá pra perceber o quanto é inchadinha e greluda, e por um tempo achei que fosse ficar louco de tesão, eu não dormia só pensando em foder a minha priminha, mas sabia que aquilo era errado, já que ela nem me dava moral.
Um dia meus pais foram para a casa de praia de um casal de amigos e iriam ficar todo o fim de semana lá, e eu ia dormir na casa de uma mina que eu pego de vez em quando, e até avisei para a Emily que ia dormir fora, mas de última hora resolvi não ir porque minha mina tava de tmp e eu já sabia que ia ser um saco aturar, então depois da aula fui pra casa, entrei devagarzinho para dar um susto na minha prima, entrei e fui até o quarto dela e levei o maior susto!
Cheguei em casa e a safada tava se masturbando
Ela tava de porta aberta, com o som ligado, peladinha tocando uma siririca bem gostosa enquanto com a outra mão tocava e apertada seus peitos gostosos e na hora minha pica ficou dura, então sem aguentar mais eu na maior cara de pau perguntei se a coisa tava boa, e ela deu um pulo da cama, jogou o travesseiro em mim e me chamou de filho da puta, mas eu entrei, tranquei a porta e disse que a gente podia brincar juntos, mas ela mandou eu sair e claro que não fiz né? deitei na cama e falei pra ela que a gente podia curtir e ninguém ia ficar sabendo, e chamei ela pra deitar comigo.
Ela pensou um pouco e respondeu que se eu contasse aquilo pra alguém eu estaria fodido e então veio, deitou do meu lado e começou a tocar no meu pau por cima da calça e disse que era maior do que ela pensava, continuou ali, acariciando minha pica e depois de um tempo colocou pra fora e pedi pra ela chupar, o que ela fez meio desajeitada, parecia que nunca tinha chupado um caralho, mas ensinei pra ela e ela começou a melhorar.
Minha prima engolia meu pau sem frescura, chupava até o talo e eu sem aguentar mais pedi pra chupar sua boceta, que tava bem molhada e deixou minha cara ensopada com seu melzinho gostoso e a cada linguada minha, eu ouvia ela gemer e se contorcer na cama, então sem aguentar subi em cima dela e fui meter a rola, mas ela disse pra eu ir devagar que ela só tinha dado a boceta uma única vez e doeu muito, então eu disse que molhada como ela tava ia ser fácil e eu colocaria bem devagar, aí abri as pernas dela devagar, me deparei com aquele grelo durinho esperando um carinho e fui passando a cabeça do meu pau na entrada da boceta dela e deixei ela louca.
tocando siririca
Eu queria fazer ela me pedir pra meter e continuei brincando assim um tempo até que ela louca de tesão pediu:
– Mete logo e para de enrolar Paulo.
E eu morrendo de vontade enfiei, ela gritou, arranhou minhas costas mas eu comecei a estocar e ela começou a reclamar de dor mas eu garanti que logo ficaria gostoso e continuei, até que ela passou a curtir, gemer de prazer, arranhar minhas costas e falar que tava uma delícia, aí eu pedi pra ela sentar, ela quase não aguenta, mas fui ajudando ela bem devagar e logo a safada tava praticamente pulando no meu pau.
Não demorou e eu gozei dentro daquela boceta, não me aguentei e deixei ela encharcada com minha porra, e foi uma delícia ver a boceta dela piscando e escorrendo meu leitinho, e depois disso fomos tomar banho juntos, trocamos beijos e mais safadeza e o resto do nosso fim de semana foi de puro sexo até os meus pais voltarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poderoso Castiga ID:81rxqgexij

    Então Rafaella! Essa Gabrielle ou Emily do conto como esse tal de Biel Arcanjo são hiperdotados de inteligência. Entraram na facu com 15 anos. Qdo meu pai viu que eu era mais inteligente que meus irmãos, me pôs de cara no primeiro ano.

  • Responder Anônimo ID:469ct8glqrb

    Menina super dotada.

  • Responder Rafaella ID:8kqtikwv9d

    Faculdade com 15 anos ??
    EIta

    • Biel Arcanjo ID:h5ien4xi9

      Entrei na faculdade com 15 também e me formei com 18.