#

Cuidei da minha cunhada bebada após bebedeira

599 palavras | 1 |4.55
Por

Bebemos muito vinho e comemos risoto e ela passou mal de madrugada

Estávamos na casa da minha sogra, eu minha mulher, minha cunhada e os dois filhos dela. Eu como de costume fui cozinhar e tomei vinho, e minha cunhada ajudou, eu e ela apenas tomamos 2 garrafas, suficiente pra deixar meio fora e com sono, estávamos jogando cartas após a janta e isso era umas 23h, eu fui deitar pq tava cansado e o resto ficou até a meia noite por aí.

Depois que todos deitaram, e dormiram, eu acordei era perto das 2h e pude ver minha cunhada passando mal no banheiro, vomitando ajoelhada. Corri ajudar, segurar o cabelo dela e levar água, após isso pude reparar que ela não usava nada embaixo, só a calcinha, foi dormir assim, e como era madrugada e mal levantou como tava. Na hora ela bebada nem se incomodou, e eu comecei me ajeitar atrás dela como se fosse segurar melhor o cabelo, e encoxei ela. Logo após isso ela disse que tava melhor e saiu pegar água de novo e ir deitar. E eu também fui, mas fiquei acordado pensando na situação.

Não chegou dar 20min ela foi vomitar de novo, e eu levantei tbm, mas nisso a minha mulher tbm ouviu e levantou comigo, e já disse pra eu ver ela que ela pegaria um remédio. Mas não sabia do jeito que ela tava, e eu só fui, depois disse a minha mulher que ela tava quase nua, a irmã dela, nisso ela só me disse que não importava ali na hora que depois colocava algo nela. E ficou com ela, deu remédio e me pediu pra sair.

Quando iria levar ela pra cama, me pediu ajuda pra eu levar pq ela não iria conseguir, e também precisava usar o banheiro, aí eu fui levar minha cunhada no quarto onde ela iria dormir. Chegando na cama coloquei ela e arrumei ela de lado pra caso vomitar dormindo não engasgar mas não pude deixar de reparar aquela bunda dela, bunda branca redondinha e empinada, 30 anos só ela tem, e nisso tentei tirar a calcinha dela aos poucos só pra dar uma espiada. Detalhe que nesse quarto tbm estavam os filhos dela.

Aos poucos consegui e deixei logo abaixo da bunda dela, fui passando a mão até sentir a buceta e o cuzinho dela, cheiro forte de suor também, mas nem dei bola e como ela tava de lado, e era cama box alta, a minha cintura da certinho na cama, era perfeito. Mas muito arriscado. Igual tentei, tirei meu pau ali, passei um cuspezinho e coloquei na buceta dela, não deu 2min eu gozei mas fora, só na bunda dela, limpei com a própria calcinha dela. E já tava arrumando ela, nisso minha mulher entra e me vê. Eu só disse que tava ajeitando ela pois ela não parava quieta. Engoliu a história e fomos dormir.

No outro dia de manhã ela comentou que não lembrava e pediu quem ajudou ela e como ela estava, falei que eu cuidei dela, ela só agradeceu e questionou pq ela tava sem roupa, eu disse que não sabia que já saiu do quarto vomitar daquele jeito, e a filha dela confirmou pq tava acordada antes, me safei e ainda peguei ela.

Acho que ela sabe o que rolou pq ainda me pediu escondida dos outros pq ela estava melada na bunda, eu respondi que nao sabia de nada e ela ficou na dúvida ainda, vai morrer na dúvida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai de putinha ID:2qln3j8rk

    Queria muito estuprar uma novinha bêbada,ou um viadinho bem novinho,