# # #

Como eu descobri que minha mãe era uma vadia

615 palavras | 13 |3.69
Por

Este é um relato pessoal verdadeiro de como eu descobri que a minha mãe era uma vadia, e consequentemente eu comecei a sentir tesão por ela.

Bem eu vim contar como eu descobri que a minha mãe era uma vadia e consequentemente comecei a sentir tesão por ela… Mas pra isso tenho que contar algumas características da minha mãe. Minha mãe é japonesa, tem cabelos pretos, é baixinha tendo 1,52 de altura, ela é bem magrinha, e talvez não seja muito atraente aos olhares de outros homens, já que ela não é peituda e nem rabuda, mas ela tinha os mamilos durinhos, os famosos “faróis acesos”, e aquilo era hipnotizante pra mim, me deixando completamente todas as vezes que eu via seu corpo.

Como todo esse contexto se passa na minha infância até o final da minha adolescência, entre os anos de 2009 à 2014 e “atualmente”. Tentarei detalhar o máximo que puder….

O ano era novembro de 2009, eu era uma criança nessa época e tinha acabado de retornar do Japão com a minha mãe e meu irmão mais novo, que na época era um bebê de 2 anos, que na época tinha seus 38 anos, mas que facilmente conseguia se passar por uma de 33-35 já que se cuidava bastante, e sempre achei ela bonita, comparado a uma loira ou morena corpuda, talvez ficasse atrás, mas o fato de ela ser japonesa, eu sentia que se diferenciava delas… E meu pai havia ficado no Japão, para sustentar a gente e minha mãe cuidando da casa(onde futuramente ela iria aprontar bastante). Porém em agosto ele havia retornado pro Brasil pra ficar 1 semana, onde aconteceu coisas bem interessantes, porém entrarei em detalhes mais pra frente… Bom, após isso ele retornou pro Japão e não aconteceu mais nada de interessante que eu me lembre. Então mais tarde, em dezembro, fomos viajar pra sua cidade “natal”, onde ela passou boa parte de sua infância e a adolescência. E um dia a noite enquanto eu e meu irmão ficamos no hotel, minha mãe saiu com o seu “amigo de infância”, e bom, em um determinado horário e preocupado, eu fui atrás dela, e como o carro desse amigo tava na frente do hotel, eu pude ver claramente a cena da minha mãe e ele se levantando do banco(já que ela estava deitada, e provavelmente queria evitar a visão), e após eles me perceberem, eles se despediram um do outro, e mesmo ela tentando desconversar sobre o que rolou ali naquele momento, eu sabia que algo tinha acontecido naquele carro… O que eu realmente não sabia era que daqui pra frente ela ia se tornar cada vez mais safada e puta, como se fosse uma pessoa totalmente diferente da minha mãe, já que até então, eu sempre havia enxergado sempre ela como uma mulher centrada que sabia o que tava fazendo, sempre me cobrou nos estudos, e de uma certa forma parecia rígida aos olhares dos parentes… De fato olhando pra trás agora, era como se ela tivesse 2 personalidades, com a família e filhos era rígida e centrada, e com o seu amante uma puta safada e vadia…

Bom, deixarei as melhores partes, pra próxima continuação, mas quero deixar um gostinho de “quero mais” deixando fotos reais da minha mãe, na qual todo o contexto delas será abordado na continuação… Deixem nos comentários se querem que eu continue, e principalmente, o que acharam da minha mãe e do seu corpo ?

Air-Brush-20240402201846Air-Brush-20240402205544Air-Brush-20240402205905

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kctduro.Dom ID:8egwr4a5l30

    Sou tarado em japonesas.
    Mande mais fotos de sua mãe.
    Tem contato?

  • Responder Miguel ID:fuorjbfid

    Muito bom seu conto, sou apaixonado por incesto, tenho várias coisas pra conversar sobre, quem quiser me chama no telegram @Miguel123jn

  • Responder Lucas 17cm ID:5jy9xjglc9m

    Fiz amor com a minha mãe várias vezes me senti culpado mais ainda sinto falta da sua buceta peluda. Sou de Manaus

    • Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

      Q delícia de corpo magrinho assim, da pra sentir até o saco entrando nessa buceta deliciosa cara manda mais foto

  • Responder Amauri ID:8cipmr1bm4

    Huau sua mãe é muito gostosa, 🍆 conta mais dela sendo enrabada, vc comeu ele também?

  • Responder Lana ID:1cz1py86s3o6

    Fude sua mãe faz ela sua vadia na cama faz ela gemer gostoso comer de todos os jeitos que ela gosta e sei perna

    • Velhinho ID:muiums6ib

      Que delícia, Lana!

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Lana, tu me deixou de pau duro. Que safada 🤤

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Nunca comi uma japonesa, mas deve ser gostoso, sua mãe e um tesão viu. Mostra mais fotos dela.

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Mamãe puta a gente soca e goza dentro🔥

    • Filho pervao ID:830xy019hl

      Minha mãe leva rola de mim e do meu irmão. Mora nós 3… Tenho 34 e meu irmão 40… Ela virou nossa putinha…leva bastante rola de nós dois

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Delícia…
      Queria ver🥵

  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Mulher boa é assim, puta
    Faz a parte 2, espero que tenha fodido ela