# # #

Comi a minha enteada moreninha depois do banho…

1691 palavras | 10 |3.85
Por

Bom, tudo isso começou quando a minha enteadinha de 7 anos resolveu passar um sábado aqui na minha casa. Só não foi no domingo, porque eu iria fazer uma longa viagem até uma outra cidade..

Então, estava deitado na minha cama de barriga pra cima assistindo minha série na TV, foi quando a Jasmim entrou no quarto com a toalha enrolada no seu corpo, ela veio ao meu lado..

Ao invés dela ir trocar de roupa, eu Falei pra Jasmim que eu ia fazer um negócio com ela!!!

Foi quando eu pedi pra ela tirar a toalhinha dela, Ela ficou com um pouquinho de vergonha, mais mesmo assim ela tirou deixando a Jasmim toda peladinha que foi uma maravilha!!! Aqueles lindos mamilinhos de carocinho me deixavam com tesão. A bucetinha dela era gostosa, gordinha e a bundinha dela era um pouco enorme!!!

– Nossa, menina, como você é linda!! Dá uma voltinha pro tio ver, dá!!! Isso Jasmim, Que princesa você é!!!

Nisso, o meu pau começou a endurecer que nem pedra. Ela perguntou:

– Que negócio é esse que tá grande desse jeito, tio??
– É meu pintinho, vc quer ver ele???

Ela acena com a cabeça dizendo que sim!!!!

Pego naquela mãozinha de menina de 7 anos, fazendo uns movimentos de punheta…

Depois, eu trago ela pra meu colo, fui apertando os seus mamilinhos e chupando-los e logo em seguida puxo ela para mim e Fiquei abraçado com ela por mais de um minuto cheirando seus cabelos e pescoço, alisando suas costas e conversando baixinho:
– Minha princesa, vc está gostando de brincar assim comigo?
– Tô!!!
Já que começamos, vc quer que eu te ensine a namorar?
– Sim… eu quero.
Meu pau estava dividindo a bucetinha da Jasmim que a cada minuto ficava mais ofegante. Segurei no queixo dela carinhosamente e disse q se o beijinho dela fosse bom, que eu daria um presente pra ela.
Ela já ia me perguntar o que era, quando eu levei minha mão sobre sua nuca, com os dedos entre seus cabelos e comecei a chupar sua boquinha delicadamente. Ela deu a língua sem muita técnica, mas logo foi se adaptando. A boquinha dela é deliciosa, comecei a chupar o pescocinho e apertando a bundinha, fui conduzindo a safadinha à roçar no meu pau, indo pra frente e pra trás.
Quando alcancei a bucetinha com minha mão por trás, eu disse q ela ia ter que tira-lo pra q eu pudesse dar o presente dela. Pedi pra ela ficar tranquila pois não ia fazer nada q ela não quisesse. Ela consentido e eu à pus de quatro com os braços sobre a cama, e comecei a chupa-la.
Ela começou a gemer enquanto eu forçava a língua na bucetinha e aproveitava pra cheirar o cuzinho lindo da Jasmim. Perguntei algumas vezes se estava gostoso, se queria que eu continuasse; ela dizia ofegante e se empinado mais:
– continua Tio..Tá muito bom..
Então eu segurei a bunda dela com as duas mãos e abrindo a comecei a chupar o ânus da Jasmim, que nesse momento olhou por cima do ombro e Gemeu como uma putinha profissional ao perceber que isto a excitou comecei a penetrar minha língua no canal Super apertado do cuzinho dela, que suspirou com a voz trêmula:
– sssss ainnn.
– Tá gostoso tá safada?? ou tá doendo? quer que eu pare?
Perguntei enquanto a chupava o cu.
– Doi um pouquinho, mas tá gostoso… continuaaa, ainnnn.
Mantive a putinha ainda de quatro passei para o lado dela e comecei a falar em seu ouvido enquanto penetrava meu dedo lentamente em ânus extremamente apertado. Dizia em seu ouvido enquanto movia meu dedo dentro do rabo:
– Quer aprender a fazer anal amor? Eu boto bem devagarzinho.
Ela ficou um pouco em dúvida mas disse:
– Eu deixo, mas se doer vc para tá bom.
– Tá bom meu amor..vai ser bem devagar.
Então do nada eu disse em seu ouvido:
– Posso te perguntar uma coisa, minha princesa?
– Hum hum…
-Quer ser a minha namorada de verdade? Escondido por enquanto…ate vc crescer..topa?
-sério?! Você só pode tá brincando né?
-Não meu amorzinho, se você conseguir fazer o anal comigo, eu prometo que a gente namora.
Fui para trás dela, que me olhava por cima do ombro enquanto eu tirava o dedo de dentro do cuzinho e chupava olhando nos olhos dela. Percebi que ela fixou os olhos no meu pau, e sem que eu sugerisse, me pediu:
– posso fazer uma coisa em você Titio?
E saindo da posição sentou na cama e segurou meu pau com se fosse o objeto de desejo dela. Olhou pra mim e falou:
– Se eu for boa nisso depois vc me fala tá?
Eu concordei e quando ela começou a me chupar eu pensei: “Não pode ser a primeira vez que ela faz isso!” E eu Digo isso porque ela quase me faz gozar, chupava maravilhosamente bem.
Depois de uns cinco minutos vendo aquela coisinha linda, concentrada, mamando na minha pica como se quisesse provar pra mim que ela era boa no que fazia, eu à levantei e ficamos de pé agarrados se beijando ardentemente por uns 10 minutos. Nesse ponto eu já estava com meus dedos à masturbando, apertando a bundinha e metendo o dedo todo no ânus extremamente apertado da Jasmim.
Enquanto isso ela ficava cada vez mais excitada, então comecei a falar coisas que eu já percebia quw à empolgava no ouvido dela:
– Nossa meu amor, você é tão delicinha, fico até com vontade de falar coisas pra você, coisas que a chata da minha ex não gostava!!
– O quê é? me fala.
– Ela não gosta de fazer anal, e não gosta que chame ela de putinha, de minha cadelinha e essas coisas que gosto de falar quando tô transando…
– Nossa tio, se eu fosse ela eu deixaria vc falar tudo que vc quiser…
– Sério amor! posso te chamar como eu Quiser?
Nesse momento eu já estava com dois dedos molhados dentro do ânus da Jasmim tirei devagar e coloquei ela de novo na minha cama de quatro, comecei a chupar o cuzinho, que depois das dedadas estava com um cheirinho maravilhoso. Comecei a encaixar a cabecinha do pau no cuzinho da Rua, que ficou parada um pouco tensa, até que, com muito esforço consegui encaixar, ela se encolheu um pouco e pediu q fosse devagar, eu à agarrei pela cintura e dei comandos em seu ouvido:
– Calma, você aguenta, empina direito, mocinha. Nossa sua bundinha é muito gostosa… Calma que depois vai parar de doer tá.
Então continuei forçando devagar, meu pau até doía de tão apertado que era o canal, quando ela reclamava eu à agarrava de maneira dominante e continuava, parecia que eu estava dividindo a Jasmim no meio. Até que, com muito esforço conseguir penetrar meu pau todo nas entranhas da neguinha, que ainda sentia dor.
Nesse momento confesso, que tive um instante de descontrole; estava tão exitado, que terminei sendo meio agressivo. Meu pau estava todo encaixado, mas quando eu puxava um pouco pra poder meter novamente, a Jasmim sentia dor e se virava colocando a mão no meu peito e falava q quando tirava doía muito. Nesse momento eu à agarrei forte pela cintura e pelo cabelo e comecei a falar no ouvido dela:
– Para! Para de ficar se encolhendo toda! Vai empina essa bunda gostosa pro seu namorado vai…mostra pra mim que vc é muito melhor do que a chata da minha ex-namorada. Quero ver se você sabe ser a minha putinha mesmo.
Ela foi voltando a se empinar todinha e eu todo encaixado dentro dela, fiz ela abrir mais as pernas, empurrando forte com um dos joelhos por trás; ela se assustou um pouco e então eu segurei forte pela cinturinha, e com a outra mão Tapei à boca da Jasmim e em seguida comecei a socar com bastante força na bundinha da Jasmim, com golpes curtos, onde eu só tirava uns 2cm do meu pau de dentro dela e socava fundo de novo.
Ela nesse momento quase chorou, dava gritos de dor abafados, e eu continuei socando com toda força por uns cinco minutos, até perceber que meu pau já estava lubrificado e penetrando de maneira mais escorregadia. Ao ver que ela estava começando a se adaptar, fui tirando a mão da boquinha dela, e metendo os dedos pra ela ir chupando. Falava no ouvido que a dorzinha ia passar, que ela era muito gostosa. Quando vi que ela estava sentindo menos incômodo, comecei a socar mais lentamente, só que agora, tirando o pai quase todo e metendo de novo.
Quando tirei o pau todo de dentro e abrir a bundinha, tive o privilégio de ver o ânus da Jasmim dilatado, se fechar devagarzinho, vi também que a ponta do meu pau estava com um pouquinho de cocozinho, limpei rapidamente com um pano que estava na cama e voltei a fuder o cuzinho dela até que gozei bem fundo.
Fui com ela pro chuveiro, pus a cadeira de baixo, e ela sentou no meu colo de frente, começamos a nos chupar, eu penetrava o dedo no cuzinho, e ela roçar a buceta no meio do meu pau. De repente rolou algo que eu nunca vou tirar da mente; enquanto eu penetrava meu dedo, a Lorrayne, Involuntariamente soltou um longo pumzinho, derramando o leite todinho na minha mão. Ela se constrangeu com o barulho, e eu logo à abracei cheirando seu pescoço, e dizendo:
– Calma meu amor, isso é normal tá?? E eu não tenho nojinho besta de nada que velha de você.
Você é uma princesa!!!
O cheirinho do rabo da neguinha se misturou com o Cheiro dos seus cabelos, e nessa mesma posição eu comi de novo o cu da Jasmim sem piedade, e dessa vez demorei uns 15 minutos pra gozar. Literalmente eu arrombei a pequena delícia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lívia ID:1ec712u04hbm

    Crescer levando pica de machos assim é muito gostoso, os meus primos me fodiam, o mais velho tinha 18 e tinha uma rola grossa, amava quando ele metia até o fundo e dps socava a rola com força, eu tinha 10 e fui me acostumando com o pau dele

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Comi minha priminha, soquei gostoso nela. Agora tá viciada.

    • Baby&Daddy ID:81rx67et0a

      Bom…

    • Flamengo1992 ID:bemq530fid

      Minha intiada começou a se esfregar em mim com 9 anos até q um dia ela mesmo pediu pra eu botar o pau na bucetinha dela entrou até metade. Gozei dentro dela depois desse dia ela acostumou.
      Telegram pra conversar Flamengo1992

  • Responder Tato ID:1ejah4kfa41k

    Eu tbm descabecei minha enteada, mas ela tinha onze anos e já era bem safadinha. Eu sabia de umas histórias dela, e usei isso pra chegar onde eu queria, que era meter a rola naquela moleca deliciosa. Quem entregou ela pra mim sem querer, foi a priminha dela, outra que ficou uma delicinha tbm. É que ela era muito novinha na época, tinha oito aninhos, senão tinha metido a rola nela naquele mesmo dia, mas tive paciência e brinquei muito com ela, antes de fazer o cabacinho dela tbm. Eu tinha umas coisas pra resolver, e após o almoço, não voltei pro trabalho, porém já tinha avisado antes. Fui na concessionária buscar meu carro e de lá fui pro mercado. Minha mulher já tinha feito a lista de compras, pq íamos passar o feriadão no sítio do pai dela. Qdo cheguei, entrei na garagem, peguei algumas sacolas e subi. Minha enteada não estava em casa, só a “Fatinha” a priminha dela, que estava na sala assistindo tv. Perguntei da Juliana, mas a menina travou. Me fiz de sonso, sentei ao lado dela no sofá, brinquei com ela, mais pra descontrair pra ver se tirava alguma coisa dela. Ela já estava mais a vontade, mas não perguntei nada, não num primeiro momento. Pedi ajuda dela pra pegar o restante das compras no carro, e ela foi comigo de boa. Lógico que não abusei né, e elogiei demais à ajuda dela. Separei umas coisas pra casa, e qdo fui guardar os potes de sorvete no congelador, ela me olhou com uma carinha de pidona, ofereci e ela aceitou. Servi ela, me servi tbm e fomos pra sala. Qdo acabou o sorvete, ofereci mais e claro que ela aceitou. Servi mais sorvete, ela foi pra sala e fui pro quarto mas só de “h”. Volei pra sala e comentei que era estranho a Juliana não estar em casa, joguei né dizendo que achava que ela não tinha nem chegado da escola ainda, e a danadinha caiu feito um patinho. Entregou a prima, dizendo que ela estava com a Margot na casa do Luigi, nosso vizinho. Eu conhecia o Luigi, o galãzinho da rua, e conhecia a Margot tbm, que das amigas dela, era a mais safada.

  • Responder Sonic994 ID:1ehtcqy6nkrg

    Fez o certo uma kid assim só serve pra dar prazer
    Tel sonic994

  • Responder Ricardo ID:1d9wb1jz12is

    Qual é o nome dela, jasmim ou Lorrayne? Mas é maravilhoso para gozar!!!

  • Responder Noa ID:mn8vhz6a2o3

    Me lembrou eu e minha sobrinha, mas era mais nova

    • ll ID:h5hn7tbd2

      crlh

    • Curioso ID:on95btwt0i

      Hum