# # #

Eu, minha esposa e nossas garotinhas VI – Resumo de Poliana e como tudo de fato começou

1194 palavras | 8 |4.30
Por

Parte 6 de quando eu e minha esposa começamos uma vida de prazer, resumo de como Poliana ficou grávida e como descobri que estou fazendo a coisa certa

Oi, pra quem não me conhece, meu nome é Lucas, tenho 32 anos e essa é a 6° parte da minha história. Leia os contos anteriores.
Como o Spinoff não deu muito certo, eu vou dar um breve resumo aqui.
Poliana que agora estava com 12, acabou ficando grávida após diversas transas sem camisinhas, a sua avó D. Luzia, descobriu a gravidez e pressionou a menina que contou todo o nosso segredo para velha.
Como a dona Luzia não gostava da menina e a chamava de peso morto, ela resolveu me extorquir, pediu uma bela quantia para ela e também me fez prometer que levaria a Poliana para morar comigo… Bruna não gostou da idéia, e depois de muita lábia, ela aceitou, pois lembrou da época quando foi expulsa de casa quando engravidou do padrasto.
Vendi minha casa na cidade e comprei um sítio, dei uma boa quantia para Luzia e fizemos um trato, ela agora tomava conta dos meus alugueis na cidade.

A nova vida.

Nós tinhamos acabado de chegar na nova casa, tinha dois quartos, o maior dormia Poliana (12) e Valentina (8) (nossas filhinhas do sexo) e no menor era eu e Bruna… Um belo dia antes de dormir, conversávamos eu e Bruna sobre como seria nossas vidas naquele lugar, ela sugeriu que nós fizessemos uma espécie de “parquinho”, com escorregador, balanços e outras coisas, bem em frente de nossa casa, para que todas as crianças da Vila fossem brincar, nossa casa era mais isolada e assim viveríamos perto de crianças e poderíamos satisfazer nossos desejos, e também falou do quanto seria bom se nós constituice família com segredos internos, nós teríamos muitos filhos e ensinaríamos sexo para eles desde cedo, independente de ser menino ou menina… Realmente, as experiências que Bruna teve com seu padastro, mudaram completamente a cabeça da mulher, ela realmente queria que nossos filhos e o máximo de crianças possíveis crescesse sentindo aquele prazer. Aquela conversa ficou quente, meu pau estava estalando por baixo do edredom, ela enfiou a mão por baixo do edredom e bateu uma punheta de leve para mim, eu estava cansando, mas ela insistiu em querer transar e foi logo sentando na minha rola, a buceta de Bruna era muito gostosa, comprimia meu pau de todas as formas, ela sentava escandalosa do jeito que era e a casa inteira sabia que nós estávamos fudendo, ela logo gozou e eu também, eu gozei dentro dela e ela sempre dormia após a foda.
Sair para beber água, ainda com a cabeça cheia de pensamentos sobre aquilo tudo, as vezes eu me via pensando em abandonar tudo, antes que desse algum problema, mas eu me acalmava… Assim que cheguei na sala, me deparei com a seguinte cena, Valentina sentada no sofá tocando em sua buceta, ela olha pra mim e fala:
– Vem paizinho, chupa a minha buceta!
Eu faço sinal de silêncio para ela, afinal Bruna não gostava que eu tranzasse com sua filha sem ela por perto. Eu cheguei perto de Valentina e falei:
– O que você tá fazendo menina?
– Papai, eu já tô maior, eu já aguento brincar com o senhor, igual você brinca com a mamãe e a Poliana.
Eu não pensei duas vezes, ver uma criança de 8 anos, pedindo rola, não tem homem que resista… Eu caí de boca na buceta daquela menina, ela deu um gritinho mais alto e eu nem me importava, só queria sentir o gosto daquela bucetinha cheirando a inocência e a mijo, ela se retorcia e rebolava na minha boca, eu estava em um paraíso, os pensamentos de abandonar tudo, passou, e eu só queria ficar ali o resto de minha vida… Depois de uns 10 minutos, eu puxei meu short pra baixo e tirei meu pau para fora e comecei a pincelar sua xoxotinha, a expressão de prazer da criança, logo mudou para uma expressão de tensão, afinal ela ainda estava com trauma, desde quando nós transamos pela última vez, onde rompi o cabacinho dela com muita força.
– Calma filhinha, você vai aguentar…
Eu fui forçando a cabeça devagarinho naquela mini bucetinha, e ela foi dando gritos mais altos, eu tapei sua boquinha com a mão e fui forçando com mais força, aquela xaninha infantil parecia realmente não aguentar pau, eu ia ouvindo o som daquela bucetinha melada, meu pau estava doendo de tão duro, eu forcei com mais força e puxei o quadril dela usando a outra mão, e de depende, ela dá um grito maior e eu sinto como se estivesse rasgando aquela pobre bucetinha, forcei o máximo que pude, até que eu senti que eu não podia mais avançar, eu tirei a mão da boca dela, e perguntei se tava doendo muito. Ela respondeu entre gemidos, Siim. Comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ela mordia uma almofada e puxava o pano sobre o sofá, no começo, eu não consegui ir mais rápido, apenas entrava e saia devagarinho, eu ouvia os gemidos fofos dela, abafados pela almofada, olhei para ela e comecei a motivar ela, na medida que eu enfiava mais rápido e mais forte:
– Isso filhinha… Engole o pau no papai pela bucetinha… Você é uma filhinha muito obediente… Por isso que merece muito pau na bucetinha.
Olhei para seu rosto e uma lágrima escorreu, aproximei meu rosto do dela e lhe dei um beijo muito gostoso. Dei estocadas mais fortes e gozei junto com ela, que revirou os olhos e se retorceu tendo espasmos, é a coisa mais deliciosa mundo, havia em minha frente uma menina de 8 anos, que acabara de sentir o melhor prazer da vida, e estava lotadinha de espermas, quantas meninas não dariam a vida para estar sentindo o mesmo que ela. Eu então tirei meu pau de dentro para ver o estrago que tinha frito, aabri as pernas delas e vi a coisa mais gostosa da minha vida, uma bucetinha bem pequenininha toda vermelhinha e com porra escorrendo de dentro, eu então pequei meu celular que estava do meu lado e tirei uma foto daquela maravilha toda gozada. Eu então vesti uma calcinha da barbie nela, pus ela no meu colo e botei pra dormir com a buceta ainda lotada de porra. Quando eu embrulhei ela, ela olhou pra mim e disse:
– Obrigada, papai.

Isso foi minha recompensa, daquele dia em diante eu tive a certeza que eu estava fazendo a coisa certa… Mas não acabou, Poliana também estava acordada…
Continua

__________

Obrigado a todos que leram, eu tive um problema e por isso parei de postar as continuação, mas espero tenham gostado dessa. O Spinoff acabou, e tudo que seria contado nele, foi resumido no início desse conto.

Perguntas, história e dúvida sobre quando será postado os próximos contos? Fale comigo:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bully ID:g3ja3lfi9

    Queria botar uma novinha bem pequena pra gozar na minha pica

  • Responder DaddySP1¹111111 ID:g3jpacqrc

    Muito bom foder uma bucetinha novinha, e a melhor parte é encher de porra.
    Quero bucetinha assim.
    DaddySp1

  • Responder Moreno gaúcho ID:8d5i4imt0c

    São todos ótimos, os contos

  • Responder Preto Tarado ID:8efaj5nt0i

    Se existir coisa melhor que comer uma putinha mirim me apresentem

  • Responder Safadacpq ID:7qddks5n8m

    Desculpe não entendi onde edta esta Poliana entra no Conto.

  • Responder gostoso ID:1db7syr5puz1

    Que vontade de fuder uma bucetinha

  • Responder Paulopallares ID:bf9qk9tfia

    Nossa posta logo outro, to tremendo de tesao, meu pau todo babado vou comer minha mulher como nunca

    • Paulo ID:8d5ijpgb0k

      Sim Paulo coma gostoso sua esposa