# #

As novinhas do colégio – parte 9

2255 palavras | 2 |4.25
Por

Estava trabalhando de boa quando recebo uma mensagem da Júlia.

Ju: Oi meu gostoso!! Tá com saudade de mim?? Pq eu estou louca de saudade de você, fiquei um tempo fora por causa da minha avó, mas estou de volta!!
Eu: lógico que estou com saudade Ju, eu percebi mesmo que tinha sumido, mas fico feliz que voltou.
Ju: Vamos se ver amanhã? To com muito tesão!!
Eu: dá sim, onde?
Ju: vem aqui em casa!! Vou estar sozinha mesmo…ela me falou o endereço e no outro dia ajeitei uma desculpa para ir, mandei msg e lá fui.

Chegando lá ela estava com um shortinho jeans bem curto e uma blusinha soltinha

Ju: que saudade que eu to de você!!
Eu: agora estou aqui…ela abriu o portão e eu já fui entrando, para evitar as vizinhas fofoqueiras que sempre tem!!

Mal entrei na sala ela me agarrou e começamos a se beijar ali mesmo, ela me beijava com tanto tesão, agarrei na bunda dela e puxei para subir em cima de mim e sentei no sofá com ela agarrada em mim.
Ju: que saudade que eu tava de você meu gostoso!!
Eu: sou todo seu…ela saiu do meu colo e já começou a tirar minha roupa, me ajeitei no sofá e ela sem perder tempo já foi engolindo com gosto meu pau.

Ela chupava, lambia, engolia cada centímetro do meu pau, me deixando maluco de tesão.
Eu: oh boquinha gostosa!! Continua assim sua gostosa!! Depois de alguns minutos chupando e me deixando maluco de tesão ela para e ficando de frente pra mim ela tirou devagar a blusinha, e que peitinhos deliciosos, pequenos, macios, e levemente arredondados, com os biquinhos amarronzados mais saltados.
Ju: gosta dos meus peitos? Gosta?
Eu: gosto muito!! E puxando para mim a agarrei pela cintura e comecei a chupa seus peitos, ela gemia gostoso no meu ouvido….depois de algumas chupadas e lambidas nos biquinhos do seu peito ela para e coloca a mão no short.
Ju: agora é a vez dela….e começa a desabotoar o short e assim que abriu o zíper virou de costas e abaixou o short empinando bem sua bunda, mostrando sua bucetinha deliciosa toda melada…
Eu: Seu corpo é delicioso minha gata gostosa…ela virando de frente apoia o pé na minha perna enfiando dois dedos na buceta e diz…
Ju: tô com muito tesão, tô toda molhada por vc meu gostoso…assim que tira a mão da buceta já vem montando em cima de mim, eu inclino meu corpo para trás e ela segurando meu pau com uma das mãos encaixa ele na entrada da buceta, colocando só a cabeça e diz….
Ju: Me puxa!! Enfia esse pau gostoso em mim…eu agarro na bunda e na cintura dela e dou um puxão para frente enfiando meu pau bem no fundo da buceta dela, ela geme alto…sem perder tempo começo um vai – vem puxando ela e ela geme intensamente…

Eu: Que saudade de te comer gostoso…tá toda molhadinha… e estava mesmo, a buceta dela estava encharcada de tanto tesão,
Ju: Aiiii gostoso!! Me fode todinha….
Eu puxava forte ela, fazendo meu pau ir fundo em sua buceta e esfregando o grelinho dela em mim para deixar ela ainda mais louca de tesão…ela gemia muito forte….

Depois de alguns minutos socando forte naquela delícia de buceta ela me agarra e cola seu corpo no meu e diz no meu ouvido…
Ju: Não para!! Continua assim!! Eu vou gozaaaaar!!! Seu corpo se contorce na hora, ela me agarra ainda mais forte gemendo intensamente bem no meu ouvido, sinto sua buceta se contrair toda e seu corpo tremendo de tesão…então eu digo em seu ouvido
Eu: quer ficar com a buceta cheia….
Ju: Quero meu gostoso!! Enche minha bucetinha de porra…
Eu: então deita…ela levantou de cima de mim e deitou no sofá com as pernas bem abertas, fui por cima dela e já enfiei de uma vez e ela gritou de prazer…

Comecei a bombar forte e rápido e ela gemia a cada estocada, em meios aos gemidos não parava de dizer…
Ju: Isso meu gostoso!! Goza bem gostoso, goza tudinho dentro!! Eu depois de ouvir isso algumas vezes disse
Eu: Vou encher sua buceta toda!! Sua safada deliciosa!!

Aumentei o ritmo das bombadas e afundava o pau com força e ela gemendo alto até que começo a sentir que vou gozar e digo.
Eu: Vou gozar bem gostoso na sua buceta….ela me agarrou e puxou para baixo colocando a boca perto do meu ouvido e disse…
Ju: Goza tudo!! Me engravida meu gostoso!!!! Eu ouvindo aquilo dei um sorriso para ela e perguntei…
Eu: Ah é!! Você ainda quer engravidar? Olhando nos olhos dela…
Ju: Quero!! Me engravida!!
Eu: Então toma!! E continuei bombando até sentir meu pau latejar e começar a gozar, meu pau esguichava muito, gozei muito forte!! Eu gemia de prazer e tesão, e só sentia sair jatos e mais jatos de porra bem no fundo da buceta, eu gozei como um cavalo de tanta goza, ela me olhando sorrindo me disse.
Ju: Vai meu gostoso!! Mete um filho em mim!!

Deitei no sofá e ela deitou por cima de mim, estávamos os dois cansados e o sofá todo encharcado e ela me beijou e disse.
Ju: Ai Vi, será que eu engravido?
Eu: Ju porque você quer tanto isso.
Ju: Eu quero muito mesmo, tenho amigas mães e quero isso também.
Eu: Se você quer tanto assim, logo dá certo…

Trocamos mais uns beijos e voltei para o trabalho e é claro que fiquei pensando na Júlia querer tanto engravidar, uma coisa eu sei, vou continuar enchendo aquela buceta de porra sempre que der!!

Passados alguns dias, no fim de semana, fui comprar um salgado na padaria e encontrei a irmã da Heloisa, a Júlia, eu reconheci quem é pela foto que a Heloisa me mostrou.

Eu: Então você que é a Júlia.
Ju: Como sabe quem sou eu?
Eu: Sou amigo da Helo, sua irmã. Ela me falou de você, de como você é linda…ela ficou toda sorridente ao ouvir isso.
Ju: Ai obrigado!! Você também é…bem bonito… falou isso me olhando de cima a baixo e nisso já percebi que ela é meio assanhada mesmo, ficou me medindo então ela disse.
Ju: como conheceu minha irmã?
Eu: Estava fazendo academia e conheci ela lá, a gente conversa muito na academia e ela me falou de você e essa semana encontrei ela quando fui caminhar.
Ju: Hum!! Você gosta de caminhar? Eu gosto, costumo ir de tarde, vamos comigo hoje?
Eu: Pode ser, vamos sim, umas 17h?
Ju: combinado.

A Júlia é uma novinha gordinha, o que faz ela ter bem mais corpo que suas colegas, ela é um pouco mais alta que uma menina de 13 anos, porém com uma bunda grande e coxas grossas para a idade e peitos de tamanho médio e bem pontudos, uma novinha que realmente é uma delícia.

Como minha mulher não quis ir caminhar, lá fui.

Estava chegando na pista de caminhada quando vejo a Júlia vindo ao meu encontro, ela estava vestida com um shortinho de ginástica que marcava ainda mais a bunda dela e uma camiseta justinha, que dava para ver os biquinhos dos peitos saltados.

Ju: falei para minha irmã que iria caminhar com você, mas não sabia se você iria vir.
Eu: claro que viria, falei que vinha.

Estávamos caminhando e ao lado da pista tem um residencial novo, com algumas casas em construção, porém perto da pista tinham apenas duas, uma delas era grande, com dois andares e a Júlia foi me chamando para ver a casa.

Entramos na casa e fomos olhando as coisas, olhamos tudo por baixo e fomos para o segundo andar, lá encontramos um cômodo que não dava para quem está de fora nos ver e ela parando na minha frente me abraçou, me olhando com um olhar safado ela disse.

Ju: Te achei bonito sabia?
Eu: Hum e eu te achei bonita também… ela sorriu e continuou
Ju: Quero te beijar, mas to com um pouco de vergonha… eu sorri e segurando o queixo dela beijei ela e ela me beijou de volta com intensidade, e eu desci a mão até na sua bunda apertando ela contra mim, fazendo ela sentir meu pau, que já estava duro como pedra, foi então que ela parou e chegando no meu ouvido disse.
Ju: Sabia que eu já transei… e depois de dizer isso me olhou com jeito de safada e eu respondi
Eu: Ah é, quer me mostrar…. ela sorriu e já foi levando a mão no meu short e assim que abaixou meu pau pulou para fora duro como pedra e ela assustou.
Ju: Nossa que pau enorme e grosso!!…. não que fosse, mas ela estava acostumada com o do amigo que é pequeno, então o meu parecia bem maior.
Eu: é todo seu para fazer o que quiser…. ela já foi logo caindo de boca, chupava forte e dava umas puxadas na cabeça e lambia gostoso a cabeça do meu pau…
Eu: Que delícia sua safadinha…continua assim gostosa… ela chupava com vontade e tentou colocar ele mais fundo e deu uma engasgada.
Ju: Ai que pau gostoso de chupar!! É muito grande!! Ela chupava e lambia cada centímetro…

Depois de alguns minutos eu já louco de tesão disse.
Eu: Agora é minha vez…
Ju: Quer minha buceta né, to toda molhada… então vi que tinha um lugar onde ela conseguiria deitar e mostrei para ela, assim que ela deitou puxei seu short e sua calcinha junto e pude ver sua buceta. E que buceta deliciosa!! Bem branquinha em volta e toda rosada no meio, com lábios grossos e meio inchada por ser gordinha…ela estava muito molhada!!
Comecei a dedilhar seu grelinho e puxei a camiseta dela para cima, tirando seus peitos para fora, eram de tamanho médio, mais pontudos do que arredondados, com um bico de tamanho médio e bem rosa, dei umas chupadas em seus peitos e fui descendo até na sua buceta, assim que dei a primeira lambida em seu grelo, ela disse.
Ju: o que vai fazer? Achei que ia enfiar seu pau em mim… eu só olhei para ela e sorrindo cai de boca na sua buceta…
Ju: Que isso!! Ai que delícia!! Continua assim!! Ela gemia muito, e não parava de repetir que estava gostoso, foi quando enfiei a língua dentro da buceta dela…ai sim ela gemeu alto.
Ju: Assim!! Continua assim!! Aiiii que gostoso!!!

Depois de alguns minutos chupando ela, levantei e abri bem as pernas dela e comecei a passar meu pau na entrada da buceta dela, pincelando, até que comecei a enfiar, ela gemia alto e sentia sua respiração ofegando de prazer. Meu pau entrou inteiro e comecei a bombar num ritmo médio, para ela acostumar.
Eu: Que delícia de bucetinha Ju, toda molhada e bem apertadinha…. a buceta dela é muito apertadinha, uma delícia de foder.
Ju: Aiiii Vi, tá muito gostoso!!
Aumentei o ritmo e ela gemia e seu corpo tremia a cada bombada, até que sinto sua respiração ficar mais ofegante e ela começa a gemer cada vez mais alto e intenso então em meio aos gemidos ela diz.
Ju: Que isso!! Ai que delícia!! Assim…assim…assiiiimmmm!!! sinto sua buceta se contrair toda apertando meu pau e sinto ainda a buceta dela esguichando sua gozada em mim, ela se contorce e geme forte ela me agarra pela cintura e meu pau afunda ainda mais dentro dela então.
Eu: você gozou gostoso em minha gostosa!! Falei isso enquanto bombava forte sua buceta, e comecei a sentir meu corpo tremer de prazer e aumentei o ritmo.
Ju: que sensação maravilhosa!! Nunca senti!!
Eu: agora é minha vez minha delícia safadinha vou gozar!! Continuo bombando forte até sentir meu pau latejando e começo a gozar dentro dela, enchendo sua buceta de porra!!
Ju: Senti seu pau mexendo dentro da minha buceta!! Eu gemia de prazer e jatos e mais jatos de porra saiam, gozei como um cavalo de tanto tesão que eu tava em foder aquela novinha.
Eu: Gostou de sentir meu pau mexendo? Eu enchi toda sua bucetinha de goza!!
Ju: Amei, quero mais!!
Eu: Sempre que quiser vai ter mais minha gatinha…ela sorriu e me beijou.

Se arrumamos e fomos embora. Dois dias depois recebo uma mensagem da Heloísa.
Helo: Você é um safado muito sortudo!! Eu sei que você fodeu com a minha irmã, sorte sua que desceu para ela hoje!! Eu vi a calcinha dela no banheiro quando ela chegou da caminhada, estava branca de tanta goza!! Ela não toma remédio, se eu engravidar de você não vai ser problema, mas se ela engravidar, você sabe o BO que vai dar!! Então cuidado na próxima, até pq ela está aqui louca para te dar outra vez!!

Respondi a mensagem depois, mas não parava de pensar que ela tava certa, sorte que o aniversário dela estava chegando…

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder magico ID:8ef2xrtb0i

    real ou fantasia esses teus contos

  • Responder SenhorTentacular ID:40vokiktfic

    Seria demais comer as duas irmãs juntas? Melhor só se fossem gêmeas. Por outro lado as duas em separado também tem seu valor.