# #

As novinhas do colégio – parte 10

1621 palavras | 1 |4.00
Por

Por causa de compromissos da empresa acabei ficando uma semana sem ver nenhuma das minhas novinhas safadas, foi quando recebi mensagem da Saito, a japa delícia.

Sa: Meu gato gostoso!! Eu to ficando maluca aqui já, faz um tempo que não se vemos, eu to com muito tesão acumulado!! Quero trepar com você.
Eu: Que delícia, e eu to louco para te comer gostoso…
Sa: Então vem que eu já to até pelada e molhada… e me mandou um vídeo focando na buceta dela, toda melada e ela abria e fechava os dedos e dava para ver um o melado em seus dedos formando um fio…e ela dizendo olha só como estou molhada!!

Inventei que precisava falar com um cliente e sai mais cedo da empresa, chegando na casa da Saito mal entrei na garagem da casa dela, ela veio de encontro e me lascou um beijão, intenso e quente. Assim que passamos pela porta da sala ela tirou o vestido que usava ficando completamente pelada e já virou para cima de mim e começou a tirar toda minha roupa. Em menos de dois minutos eu já estava deitado na cama dela e ela engolindo meu pau.

Sa: Ai que saudade eu tava desse pau gostoso!! Que tesão do caralho!!
Eu: Chupa tudo sua safada deliciosa!! É todo seu… eu tremia e gemia de prazer e ela lambia, chupava, mordia, fazia o que queria com meu pau.

Depois de alguns minutos me chupando intensamente ela para e já vem montando em cima de mim, encaixando sua buceta bem em cima do meu pau, e já foi logo começando a se esfregar, deixando meu pau todo melado e dizendo.
Sa: Hoje não quero ser chupada…quero ser devorada!! Dizendo isso já agarrou meu pau, deu umas passadas na buceta e foi sentando devagar em cima dele, ela gemia gostoso enquanto meu pau entrava inteiro….
Eu: Toda molhada em minha gostosa!!
Sa: Você me deixa assim meu gostoso!! E já começou a rebolar gostoso, ela subia e descia com tanta intensidade que dava para ouvir as batidas, ela gemia alto e intenso acompanhando o ritmo das sentadas.
Eu: Ohh delícia de buceta!! Rebola sua gostosa!! Ela rebolava com gosto, de forma intensa e ritmada, até que puxei ela para baixo deitando em cima de mim e comecei a socar na buceta dela forte e rápido, ela urrava de prazer.
Sa: Aiiiii assim não para!! Fode minha bucetinha toda!!
Eu bombava forte e ela louca de prazer, a cada estocada no fundo da buceta era uma escorrida do lubrificante da buceta que esguichava.

Depois de alguns minutos bombando eu digo.
Eu: fica de quatro sua japa delícia…
Sa: com prazer meu gostoso….

Saio de cima dela e ela se posiciona de quatro empina bem aquela bunda grande dela, dou umas alisadas na bunda e nas coxas dela e ela sorrido me diz.
Sa: Vem me comer vem!! Me posiciono atras dela e dou umas duas pinceladas na entrada da buceta que de tão molhada escorria pelas suas pernas.
Enfiei de uma vez e aquela japa deliciosa gritou.
Sa: Aiiiii safado!! Eu já to louca de tesão e você faz isso!!
Comecei a bombar forte e enfiava o mais fundo que conseguia, ela berrava de prazer e para minha surpresa, não demorou muito ela começou a gritar.
Sa: Mete mais que vou gozar!! Assim!! E sua respiração começou a ficar mais ofegante e intensa, até que finalmente sinto sua buceta esmagar meu pau, seu corpo treme inteiro e ela começa a se contorcer gemendo forte e dizendo.
Sa: To gozandoooooo!!!
Eu: Vou gozar também!! Vou te encher todinha!!
Sa: Continua, não para!! Assim!! Isso!!

Aumento as bombadas e depois de poucas bombadas sinto meu corpo tremer inteiro e então meu pau começa a gozar forte e jatos e mais jatos de porra enchem toda a buceta dela. Eu gemendo e ela dizendo
Sa: Goza seu gostoso!! Enche minha bucetinha!!

Deitei ao lado dela e ela me beijou e trocamos uns carinhos e ela me disse.
Sa: Quero te confessar uma coisa.
Eu: Pode falar minha linda
Sa: Eu não tomo mais remédio, parei mês passado.
Eu: Hum e porque isso?
Sa: Não quero mais tomar
Eu: e se eu te engravidar? Ela sorriu e me respondeu
Sa: ai teremos nosso japinha!!
Eu: Você não tem medo?
Sa: Eu não, eu sei do risco que corro e sinceramente, eu iria ficar feliz se acontecesse.

Dei um beijo nela, ela ficou deitada pelada na cama enquanto eu me arrumava para ir embora e antes de eu sair ela disse.
Sa: Gosto de você Vi, se for para correr algum risco, que seja com você.
Eu: Também gosto de você Saito, e fico feliz que quer correr esse risco comigo.
Fui embora.

Já tinha passado umas três semanas da última vez que vi a Júlia, quando ela me manda mensagem.

Ju: Que saudade sua meu gostoso!! Quero te ver, preciso te contar uma coisa.
Eu: hummm, também estou com saudade!! Coisa boa?
Ju: Ótima!!

Combinamos de ser ver e no dia ela veio em casa, mal entrou em casa já me deu um beijo que na hora eu senti que não tinha só tesão, mas um algo mais…

Ju: Tava com saudade meu lindo… ela já foi logo me beijando e agarrando meu pau que já estava duro como pedra.
Eu: estava com saudade de você também!!
Em poucos minutos ela tinha tirado toda minha roupa e eu a dela, então ela se ajoelhou deu um beijo na cabeça do meu pau e ao agarrar, já começou a chupar forte, ela puxou a pele da cabeça e lambia a cabeça todinha, que de tanto tesão que eu estava, já estava toda melada, ela engolia meu pau quase inteiro e eu me tremia todo de prazer e tesão, só pensava em foder aquela buceta até ficar escorrendo de tanta goza.

Depois de alguns minutos dela me enlouquecendo de prazer eu disse.
Eu: agora é minha vez de te deixar maluca… e deitei ela no sofá mesmo e abrindo bem as pernas dela, dei um beijo pra cima da buceta e cai de boca no seu grelinho, eu lambia ele com movimentos circulares, e depois chupava, lambia de novo só que pra cima e para baixo até que finalmente depois de uns minutos enfiei a língua dentro da buceta…ela gemia a cada lambida, a cada chupada e assim que eu enfiei a língua ela disse.
Ju: Issso seu gostosooo!! Enfia mais essa língua!! Que tesão da porra!!

Depois de alguns minutos sugando todo mel daquela delícia e lambendo cada centímetro do canal da buceta eu me ajeito e dou umas pinceladas na entrada da buceta…

Ju: Enfia logo!! Não aguento mais de tanto tesão!….a buceta dela estava melada e eu enfie devagar, até entrar inteiro, ela gemia a cada centímetro que entrava. Comecei a bombar num ritmo de médio, e ela gemendo gostoso e ela pediu.
Ju: Soca mais!!…então aumento o ritmo bombando forte, ela geme intensamente.

Depois de alguns minutos bombando forte ela pede.
Ju: Quero que me foda de frente para você, sentando no seu colo…
Eu: Com prazer minha gatinha…

Levantamos do sofá e eu sento bem perto da borda do sofá, ela monta de frente pra mim no meu colo e ela segurando em meus ombros inclina o corpo para trás encaixa meu pau na buceta, então agarro na bunda dela e puxo ela para mim, fazendo meu pau entrar todo dentro dela, abro um pouco as pernas para o corpo dela dar uma leve descida e começo a puxar ela para cima e para baixo num vai – vem forte e rápido, ela gritava de tesão e prazer a cada puxada, seu grelinho esfregada em mim dando mais prazer ainda para ela.

Depois de alguns minutos bombando forte naquela delícia de buceta apertadinha, ela gemendo me disse.
Ju: Aiiiii gostoso!! Vou gozar…assim…ai eu vou gozaaaaar!!! E então sua buceta se contrai toda, sinto a barriga contrair também e ela gemendo muito alto me agarra forte, afundando as unhas nas minhas costas, continuo bombando forte enquanto ela ainda está agarrada em mim e então meu pau lateja jorrando os primeiros jatos de porra, eu começo a gemer de prazer e meu pau continua esguichando muita goza, ela me ouvindo gemer diz.
Ju: Goza bem gostoso!!!
Eu: To gozando minha gostosa!! Meu corpo tremia inteiro de prazer enquanto eu acabava de gozar dentro dela….

Então com nós dois ainda agarrados no sofá ela olha nos meus olhos e diz.
Ju: Preciso te contar uma coisa…
Eu: O que minha gata?… vejo uma lágrima escorrer dos seus olhos e digo.
Eu: Oh Ju, o que foi? Não precisa chorar!! E dei um beijo nela, e ela me disse.
Ju: Precisa sim, eu estou muito feliz, eu to grávida!! Naquele dia que transamos eu fiz as contas e estava fértil. Terei um filho seu…. eu sorrindo beijei ela que me beijou de volta com mais vontade ainda.
Eu: Que notícia maravilhosa Ju!! Mas você tem certeza?
Ju: Tenho meu lindo, comecei a sentir os sintomas e fiz dois testes e os dois deram positivo.

Trocamos mais vários beijos e ela foi para casa feliz demais por ter me contado.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SenhorTentacular ID:40vokiktfib

    Um Harém invejável