#

Fui comida dormindo pelo meu macho

417 palavras | 8 |3.25
Por

Meu nome é Gabriela, sou uma magra falsa, bem magrinha mas com bunda e quadril, sou morena cabelo cacheado, e eu tenho 15 anos eu namoro um rapaz de 25 anos, moreno bonito e um pau mais ainda, eu faltava muito a escola para ir na casa dele e transavamos quase todos os dias, mas teve um dia que eu fui na casa dele e ele me comeu dormindo.
Bom tudo começou de manhã cedo eu cheguei na casa dele e a gente transou, ele gozou várias vezes e depois pediu para comer meu cu, mas eu não gosto e falei para ele que que doía, mas ele continuou tentando e insistindo mas eu não quis e me deitei de bruços para dormir do lado dele, fechei meus olhos e depois de uns 5 ou 6 minutos eu ainda estava deitada mas não tinha dormido porém ele achou que sim daí então eu sentir uma mão passando na minha bunda e alisando todo meu corpo então ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a passar mão na entrada da minha buceta e eu até que estava gostando aí ele enfiou o dedo e eu acho que ele tava batendo uma punheta com a outra mão, pois eu estava ouvindo a zoada, e eu estava molhada então ele estava levando a mão na minha buceta até meu cuzinho e começou a fazer uns movimentos circulares e tentando enfiar o dedo, daí então continuei fingindo dormir então ele pegou a parte inferior do meu corpo o meu quadril e levou até em cima dele e continuo passando a mão no meu cu, então ele pegou uma coisa e passou no pau dele que tava tentando enfiar no cuzinho mas ele não estava conseguindo então ele começou enfiar um dedo depois dois, e começou a fazer movimentos fortes e rápidos com dedo dentro do meu cu então ele pegou o pau ele entrou com tudo no meu cu e começou a socar e dar umas estocadas com força e eu não tava gostando porque tava doendo muito, mas eu não reagir poissabia que não iria adiantar de nada ele iria continuar depois de um tempo metendo no meu cu ele gozou dentro, enfim quando ele acabou ele me deixou na posição que eu tava de bruços.
Continua ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GI ID:8eez7a88ra

    Depois disso, ele me comeu diversas vezes dormindo e eu nunca reagi com medo dele fazer algo, ele é muito bruto, sempre me comendo com força mesmo eu dizendo que tá doendo e pedindo para ele parar.

  • Responder SP ID:giplzdvzj

    É sua obrigação ficar quietinha.
    Vai durmi com namorado e namorar pra que então vagabunda?
    Se é comigo comia quando eu quisesse e gozava aonde eu quisesse e se reclamasse pedindo pra parar ia apanhar com força e cada vez mais até eu gozar.
    Quem manda na relação é o Homem arrombada do caralho.
    Se é comigo era só de tapão na cara e soco e vários lugar até eu arromba e goza.

  • Responder PadrastoSafado ID:w71jmrd2

    geral falando de estupro, por isso maioria ai deve ser corno, 90% das mulheres querem mais que seu machos acordem elas chupando a buceta o fudendo gostoso, e o macho dela não um desconhecido, voces merecem a guampa de macho frouxo mesmo

    • anonimx ID:1eo6thnt4hpa

      ela disse que não queria! e ele insistiu. e logo dps ela disse que não gostou pois estava doendo muito. SEXO é pra ser para os dois deixe de ser EGOÍSTA e pensar apenas no SEU prazer. ESCROTO

  • Responder rasgador decus ID:g3jaxse43

    gosto de ESTUPRO

    • Anônimo ID:1dd2zin2j44s

      estupro é crime!

  • Responder Anônimo ID:8d5vce3v9d

    amada, foge

    • Anônimo ID:jt831b3j3ux

      o nome disso é estupro! denuncie! (para o seu bem)