#

Vendedoras de feira gostosas, de bundas lindas. voyeur com fotos reais.

478 palavras | 0 |3.17
Por

Fico encantado ao admirar essa jovem rabuda que trabalha no mercado de Casa Amarela, na zona norte do Recife. Desde o amanhecer até o anoitecer, ela veste a mesma calça e calcinha, fazendo-me imaginar o aroma suado e quente que deve emanar de sua bunda suculenta no final do dia. É impossível não pensar no sabor daqueles cantos secretos – o reguinho, ao redor do ânus e mesmo dentro do cuzinho – depois de um dia inteiro de trabalho.
Desde 2008, sempre carrego uma micro câmera comigo, pois não quero perder nenhum momento de flagrar gostosas nas praias, ruas, pontos de ônibus e em todos os lugares. Eu compartilho todas essas experiências sensuais na seção Voyeur do site de Selma Recife, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas apenas quando testemunho uma bela bunda.Cada uma delas exala um cheiro típico, um sabor único que me faz viajar em minha imaginação.
Quando vejo uma bunda volumosa, a minha mente começa a percorrer os contornos suaves daquelas nádegas firmes e redondas.Meus olhos se fixam no movimento das bochechas quando a dona dessa maravilha anda, oscilando suavemente e despertando o desejo mais profundo. Quanto mais acompanhado, mais cheiros e sabores posso distinguir em cada uma delas.
Há as que são docemente mucosas, como a primeira fruta tropical que amadurece ao sol de verão.Quando esfregam uma contra a outra, parece que o perfume do desejo inunda o ar, provocando um apetite irresistível por mais.Quem não gostaria de afundar o rosto nessa abundância suculenta, sentindo os aromas íntimos e o sabor do parque de diversões entre aquelas preciosas colinas de carne?
Outras bundas carregam um perfume mais pungente, como uma flor exótica que se abre à noite, chamando a atenção de todos os sentidos.É impossível ignorar as imagens que esses cheiros trazem à mente: a imaginação começa a rodar sem parar, pensando em todas as posições em que se poderia deliciar ao cheiro e gostar desse paraíso carnudo.É um prazer que flerta com o pecado, tão forte quanto viciante.
As maravilhas mais sutis, embora, são as bundas que exalam o aroma natural de feminilidade: é um cheiro único, frutado e intenso.Quando o vento leva esses aromas, sinto-me atraído como um inseto atraído pela luz.Só de imaginar os sabores secretos que se escondem entre as curvas, a boca fica encantada e a mente se perde em fantasias inebriantes.
Cada bunda tem sua história, sua essência, seu perfume e sabor único.Quem é apreciador de belezas e voyeur sabe que nada é mais erótico do que a chance de perceber a fragrância de uma bunda bela, as fantasias que desperta e o desejo irrefreável de conhecer cada uma delas mais intimamente.

Amostra-Choco-Mercado-Mangueira-05-08-2017-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos