#

sofro de Bromidrose, mas aprendi a usar para ter escfavos e muito prazer. Com fotos reais.

355 palavras | 0 |3.17
Por

Olá, sou Carla, uma jovem de 20 anos, solteira e extremamente safada. Moro com meus pais, mas isso não me impede de explorar minha sexualidade e meus fetiches mais íntimos .Desde jovem, sofro de um distúrbio chamado Bromidrose Plantar, que faz meus pés suarem incontrolavelmente, produzindo até litros de suor por dia.
Embora isso possa parecer um problema, eu decidi transformar essa característica em algo positivo, explorando o mundo dos fetiches. Eu descobri os sites da sensual Selma Recife, em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e resolvi compartilhar minhas experiências lá, pois encontrei diversos homens e mulheres que gostam de fetiche com os pés.
Meus pés suam profusamente, e se não forem cuidadosamente lavados, podem emitir um cheiro bastante forte. Mas isso não é um problema para minha legião de escravos sexuais que aproveita meus pés suados. Alguns deles gostam de cheirar e lamber meus pés quando eu chego do trabalho, super molhados e com o cheiro intenso. Outros evitem que eu mantenha meus pés limpos, preferem eles com chulé podre, que polui uma sala grande.
Eu tenho diversos fetiches envolvendo meus pés, e um deles é passar leite condensado neles e deixar que meus escravos limpem com a língua, lambendo cada centímetro da minha pele suada e deliciosa. Eu envio adoro meias podres para meus adoradores pelo Brasil, sabendo que eles vão usá-las para se satisfazerem enquanto me veneram.
Com o tempo, aprendi a controlar minha Bromidrose Plantar, transformando-a em uma arma sexual poderosa. Agora, eu sou a rainha dos fetiches de pés, e adoro explorar novas formas de emoção com meus escravos, sempre pronto para atender às minhas vontades mais perversas.
Se você é um admirador de pés e deseja experimentar meus fetiches, entre em contato comigo. Eu estou sempre à procura de novos escravos para satisfazer minhas vontades e desejos sexuais.Vamos juntos explorar o mundo erótico dos fetiches de pés, onde o suor, o cheiro e a sensação serão nossos guias para o prazer mais intenso e proibido.

Amostra-Bromidrose-P-1710792186817

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos