#

Homem da cidade e o matuto

665 palavras | 0 |4.09

Nas ferias da faculdade ia a regiões carentes em projeto do governo e tive que ir sozinho a uma vila e o meu guia era um matuto de olhar cativante,e me vi sendo….

Nas ferias da faculdade fui com um grupo de estudantes a uma regão do vale da ribeira e fazíamos visitas ao pessoal carente e numa manha fui chamado pelo coordenador e deveria ficar uns dias em uma vila e para isto me apresentou um matuto da região que seria meu guia,alto,magro,um olhar matreiro e logo pegamos uma carona e depois de umas duas horas chegamos a uma vila de suas 30 casas e logo nos alojamos na casa da prefeitura e saímos para fazer o trabalho de ensinamento de praticas de higiene,de conservação de alimentos,e de cuidado com a água dos poços.
O matuto ia a frente e logo atrás dele tentando manter distancia,e ele sorrindo disse que iria acostumar com o modo da região,mas logo depois parou e tirou a sua rola,fiquei estático curtindo,era grossa,uma cabeça redonda,grande de comprimento e ele me pegou olhando e sorriu todo feliz.
Fizemos varias visitas e ele foi me levando a conhecer uma bela queda de água,e logo foi tirando a roupa,e pude contemplar a sua linda rola no descanso,e olhando para mim disse venha curtir a queda e me vi ficando nu,e indo atrás dele.
Para chegar na queda da água tive que nadar,e ao chegar ele me deu a mão e me puxou e me vi com ele me segurando,e sua rola encostada na minha bunda e ela foi reagindo,e que coisa doida,dura tocava na minha bunda e o matuto sorria,e me vi sendo enrabado,e sem saída senti sua rola pressionando meu cu,e me levou a queda da água e logo atrás um local deserto,lindo,e ele me fez ficar curvado e senti sua língua tocando meu cu e me vi todo rendido ao seu carinho,e logo sua rola posicionada foi entrando,me rasgando todo e ele sem dó enfiava e começou a me comer sem reservas e me elogiava pela linda bunda e meu cu quente,e por ser seu viado.
Perdi a noção do tempo dele me comendo,e ao gozar me inundou de esperma e logo nos lavamos e continuamos o nosso caminho.
Depois do jantar fomos até o alojamento aonde ele mandou tirar a roupa e me vi de costas com meu cu exposto e ele veio com uma pomada para aliviar a dor de ter sido literalmente currado.
Como estávamos cansados fomos deitar e ele se colocou atras de mim e dormi de conchinha com o meu matuto. e logo ao acordar senti ele me tocando,e passando algo no meu cu e logo me fez ficar de 4 e veio com tudo,e meteu com gosto e me fez sentir como é bom beber um leite quente pela manha.
Saímos a visitar novas casas e sentia meu cu sem arder e ele sorrindo foi batendo na minha bunda e foi dizendo estou com tesão deste cu,e me fez ficar nu e de pé se colocou atrás e sua rola entrava e me levantava de tanta sede de comer um cu.
Quando voltei a base o pessoal queria saber como tinha sido a experiencia e fui contando de tudo e inclusive da rola do matuto,e vi no olhar da Sueli,uma fêmea loira ,gostosa e foi me perguntando se ele iria aparecer e de pronto disse quero comer seu cu,sua xoxota e arrumo o matuto e a noite ela me chamou e fomos para uma clareira,e com um cobertor no chão a deitei de pernas abertas e fui mamar sua xoxota,e logo a comia por trás e ela curtia numa boa.
Tirei da xoxota e fui em busca do seu cu,e logo a comia com vontade e me realizei pois desde o primeiro dia sonhava com aquele cu sendo meu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 11 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos