#

Realizei meu sonho: Comi chocolates derretidos de dentro da bunda de Selma Recife. Fotos reais.

431 palavras | 0 |2.60
Por

Meu nome é Roberto, e neste domingo realizei o meu sonho mais profundo e secreto: experimentar a sensual e única delícia de Selma Recife. Eu a sigo há algum tempo em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma , e sempre me fascinei com seus vídeos e fotos, onde mostra sua bunda gostosa cheia de chocolates derretidos. A ideia de provar aqueles chocolates saídos de sua bunda me deixou louco de desejo e inveja dos caras. Teria de ser eu também!
Liguei para Selma e marcamos de nos encontrar em sua casa. Quando cheguei, ela estava linda, com um sorriso malicioso que me deixou excitado. Sem perder tempo ela me levou ao banheiro, onde me esperava uma surpresa: Selma de quatro, com uma caixa quase toda de chocolates esperando para serem inseridos em sua bunda.
Eu não hesitei e comecei a colocar os chocolates um a um, observando como eles desapareciam naquele buraco apertado e quente . Ela gemia e se contorcia de prazer enquanto os chocolates eram empurrados para dentro de sua bunda, e eu já pude sentir meu pau latejando de tesão.
Depois de colocar todos os chocolates, fomos para a praia. O dia estava quente e ensolarado, e Selma estava usando um fio dental que deixava um pouco para a imaginação. O corno dela estava conosco, e eu sabia que seria testemunha de algo inesquecível.
Passamos algumas horas na praia, e Selma brincava comigo, me provocando e falando sobre o que estava por vir. Eu pude sentir os chocolates derretendo dentro da sua bunda, e meu pau ficou duro só de pensar no momento em que eles saíam.
Quando voltamos para casa, Selma estava ansiosa para que eu mostrasse seu presente. Ela se posicionou em pé, e eu me ajoelhei atrás dela, colocando minha boca em seu ânus. Aquele momento foi mágico: seu ânus se abriu e começou a liberar os chocolates derretidos e apurados dentro de sua bunda. Eu lambi e chupei cada gota, saboreando a mistura de chocolate e suor que saiu de sua bunda. Engoli os pedaços mais sólidos e a parte derretida.
Eu jamais esquecerei a sensação de seu ânus aberto e minha boca cheia de chocolate derretido. Naquele momento foi o mais excitante da minha vida, e Selma se tornou minha deusa pessoal.
Se você também deseja experimentar a deliciosa sensação de chocolates saídos da bunda de Selma Recife, entre em contato com ela pelo Telegram, que está disponível em seus perfis no site.

Amostra-Selma-w-Hh-Pzq-Ip-New000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos