# # # #

Primeira vez com a irmã

470 palavras | 2 |3.94
Por

Na época eu tinha 10 anos. Único homem, e duas irmãs, uma de 8 aninhos e a outra mais nova com 3. Tinha pouco referência de sexo e qualquer coisa relacionada. Na escola os meninos começavam a falar sobre masturbação e transa que eles tinham com outras pessoas mais velhas. Mas, comigo ainda não tinha rolado nada demais. Até que naquela tarde de domingo em casa eu vi meus pais transando no quarto, pela fresta da porta.
Eles tinha esquecido a porta meio aberta e eu acabei vendo tudo que eles faziam. E ca entre nos, eles metiam muito bem kkkkk só fui entender mais velho.
Bem, vendo aquela foda tão gostosinha eu fiquei muito exitado. E comecei a ter vontadade de transar com alguém urgetemente. Podia ser qualquer pessoa rs. Ficava olhando, minha irmãnzinha Liliane, com 8 anos, ele era muito fofinha. Tinha um cabelo preto liso e comprido que batia na bunda. Era muito branquinha, e a boca bem vermelinha, parecia que usava batom, mas era natural dela. Ainda não tinha peitinhos, mas a bundinha era bem redondinha.
Eu fiquei varios dias reparando nela. Até que um dia ficamos sozinhos em casa a tarde. Neus pais foram no mercado e levaram a outra irmã de 3.
Eu tive a ideia de chamar a Liliane pro quarto dos nossos pais, pra ver tv. E lá, brincando de lutinha na cama, coisa que faziamos sempre, comecei a abraçar ela mais forte e ia passando a mão na bundinha e ia alisando… e senti ela ficando molinha sem resistir mais.
Entendi que ela também tava curiosa com a situação, acho que ela tbm ja tinha visto a transa dos pais.
Fui metendo a mao no shortinho que ela tava usando. Era um shorte branco, bem pequeno e sem calcinha, e nem blusa, pois tava calor no dia.
Comecei a passar o dedo mais fundo na bocetinha e sentindo ela ficando mais quente e eu tbm. Não resisti e comecei a beijar ela de lingua e tudo e pra minha surpresa, parece que ela ja sabia, como se alguém ja tivesse beijado ela igual.
A lingua vermelhinha dela era tão macia, tinha gostinho de morango. E quando meu pau ja tava como uma pedra eu levantei e tirei minha bermuda e coloquei meu pintinho pra fora e ela veio instintivamente pra chupar. Ela já sabia como fazer, e foi até hoje o melhor boquete que ja me fizeram. Eu lembro de sentir meu primeiro orgasmo aquele dia. Acho que não saiu nada no gozo, mas foi incrível…. daí pra frente tenho várias histórias com ela e tbm com minha outra irmãzinha, a Flávinha. Quem quiser trocar experiências me chama no email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Desapontado ID:yb13o20k

    Começou bem o conto, até imaginei q seria aqueles 5 estrelas, do nada o cara encerra do pior jeito possível …

  • Responder Kauê ID:6stvzoshra

    Tinha tudo pra ser um baita conto….iniciou muito bem (REAL )se perdeu na fantasia.
    Realmente inicia assim mas depois botou o conto fora!