#

O pervertido na viagem de autocarro com a minha filha – 1 & 2

1892 palavras | 6 |4.00
Por

Recebi um telefonema da minha mãe eu e minha filha Sofia de 7 anos estávamos indo visita-la já que havia passado 1 ano desde a ultima visita.
Era uma viagem noturna, até casa dela. Já na paragem, enquanto esperávamos o autocarro chegar, dei conta que um senhor bem parecido sentado num banco em frente, não tirava os olhos das pernas da minha filha, que estava sentada no meu colo, deixando a mostra sua calcinha. Uma mãe sabe quando tem um homem olhando com tesão para sua filha.
Fingindo não notar o seu olhar, eu resolvi provocar mais o velho, abrindo ainda mais as pernas dela, acariciando suas coxas segurando seu vestido. Os olhos dele brilhavam com a bela visão da calcinha da minha filha á mostra.
Depois de alguns minutos, tive vontade de ir á casa de banho, e tive a ideia de pedir ao senhor, que tomasse conta da menina, enquanto eu me aliviava, minha cueca já estava molhada de tesão. Muito simpático, ele pediu que ela sentasse ao seu lado, e foi logo acariciando seu rostinho.
Assim que voltei da casa de banho, Sofia estava conversando e sorria, comendo uma barra de chocolate, com uma mãozinha apoiada sobre a perna do velho enquanto ele tinha a mão dele as costas da minha filha.
Com naturalidade me sentei ao seu lado , me apresentei:
– Eu sou Matilde esta é a minha filha Sofia.
– Eu sou Filipe prazer
Filipe, era um velho simpático de 60 anos, estava indo visitar a neta, também de 7 anos, idade da Sofia.
Logo o autocarro chegou , embarcamos e como não havia mais de meia dúzia de passageiros que sentaram á frente, o convidei para sentarmos no fundo , perto da casa de banho, mais escondido das pessoas.
Filipe sentou na poltrona da janela eu sentei ao seu lado, enquanto Sofia, sozinha na poltrona ao lado, se colocou de joelhos olhando pela janela, enquanto empinava o cuzinho pro nosso lado.
Sem poder disfarçar o olhar de sua excitação, Filipe suspirou e disse:
– A Sra. tem uma filha maravilhosa igual a mãe com todo respeito diz sorrindo.
– E o sr. ainda não viu nada, ela bem safadinha respondi, chamando Sofia para sentar no meu colo. O senhor de assustou com a minha resposta, mas logo passou a ficar animado pela oportunidade que estava surgindo para ele. Ao sentar no meu colo a safadinha rebolou, como a mãe ensinou a ela, sorrindo pro Filipe, que me olhava curioso.
Dei um beijinho na boquinha da minha filha e disse:
– Amor, o avô quer ver sua coninha, mostra para ele.
A safadinha sorriu e levantou o vestido e abaixou a calcinha até os joelhos, com as pernas abertas para ele mostrou a coninha rosada.
Com os olhos arregalados, Filipe parecia não acreditar no que via.
– Meu deus… que delícia! exclamou ficando com tesão brutal ele levando uma mão no caralho e a outra na coninha dela, acariciando-a.
Peguei Sofia em peso coloco-a no colo dele, e disse a ela:
– Amor, o avô é amigo do pai, brinca com ele, como a gente brinca com o pai em casa.
Ele a ajeita no colo, de frente pra ele. Sofia já guiava a mão dele na entrada da coninha, e Filipe cheio de tesão me olhou e pediu:
– Posso fode-la?
– Pode disse sorrindo.
O senhor abre as calças coloca seu caralho para fora, eu ajudo a minha filha a sentar no caralho do homem, ela já está bastante molhada e minutos depois minha filhinha rebolava no caralho do homem, deixando só os colhões de fora. Eram 20x6cm de caralho fodendo a coninha da minha filha de 7 anos que já revirava os olhos de prazer. Não demorou pra que ele se esporrasse dentro, beijando a boquinha dela e com o dedo esfregando seu grelinho também revirando os olhos de prazer. Assim que terminaram, Sara veio até a mim á espera de que eu massagear seu grelinho. Aproveitando sua coninha ensopada de leite, molhei meus dedos e a penetrei com eles, empurrei os dedos devagar, fazendo sua cabeça deitar em meu colo. Seu buraquinho viciado, engoliu meus dedos com facilidade. Em frente, Filipe hipnotizado vendo eu fodendo minha filha com os dedos enquanto eu coçava também a minha cona tendo um orgasmo.
O passageiro mais perto, estava a seis fileira a frente, sem perceber nada. Terminado de gozar, levei Sofia pro banheiro, depois foi a vês do Filipe. Mas tarde 1h antes da chegada ele pergunta
– Posso foder o cuzinho dela?
– Pode disse mais uma vez sorrindo.
Mais uma vez o senhor abre as calças coloca seu caralho para fora, eu ajudo a minha filha a sentar no colo de costas para ele agarro o caralho dele dou uma mamada deixando-o molhado e apontando no cuzinho da minha filha com ele segurando-a em peso vai abaixando-a enquanto o caralho do homem entra todo até aos colhões que vai subindo e descendo numa cadencia sincronizada ela já bastante excitada e molhada ao estar a ser enrabada enquanto ele dedilha o seu grelinho minutos depois minha filhinha se vem toda juntamente com o Filipe ao mesmo tempo que a beija para abafar os gemidos. Com aquela cena mais uma vez tive um delicioso orgasmo.
Filipe passou a iniciar sua bela netinha.

Parte 2

Depois do 1º encontro com o Filipe na viagem de autocarro fico dias pensando no caralho dele fodendo a coninha da minha filha e como ficava gostosa depois dele se esporrar dentro me deixando doida de tesão.
Passamos alguns dias na casa da minha mãe que terminaram e viemos embora indo para a paragem do autocarro para voltarmos para casa, a viagem era feita outra vez de noite, mas o destino estava a meu favor na mesma viagem encontro o Filipe lá.
-Olá Matilde que bom vamos pegar o mesmo autocarro de novo.
-Sim é bom mesmo e passo a viagem ao lado de um amigo.
-Oi senhor Filipe estava com saudade do sr.. Diz Sofia abraçando o seu novo amigo.
-Não parei de pensar em ti e quero sentar junto contigo novamente. Diz Filipe
Entramos no autocarro e novamente com a sorte do nosso lado ele leva pouca gente e novamente sentamos nos mesmos lugares traseiros.
Assim que sentamos Sofia sobe no colo do homem, ela se ajeita já rebolando e abrindo as perninhas, Filipe levanta a saia dela e afasta a calcinha para brincar com a sua coninha. Ele os leva á boca saboreando lambe os dedos e volta a massagear o grelinho dela.
-Eu não parei de pensar em ti meu amor diz ele sussurrando em seu ouvido.
-Eu também não e só de pensar no teu caralho me fodendo tenho andado cheia de tesão diz Sofia.
-Minha netinha é igual ti linda com um coninha rosinha e uma boquinha perfeita para chupar um caralho.
-Ela tem sorte em seres o seu avô diz Sofia rebolando na mão do idoso.
-Não consegui parar de sonhar com tua boquinha no meu caralho chupas agora o caralho do vovô? Perguntou Filipe.
Sofia diz que sim e sobe em meu colo enquanto o idoso tira o caralho para fora, eu ajudo a minha filha a chupar segurando o caralho dele enquanto ela o coloca na boca.
A boquinha dela subia e descia chupando com mestria o seu caralho enquanto eu segurava os seus longos cabelos frisados e loirinhos para não atrapalhar e puder ver me deixando louca de tesão.
Passados alguns minutos Filipe não conseguindo se segurar mais avisa-a que vai se vir em sua boquinha. Sofia bebe tudo, mesmo com o autocarro balançando bastante não perdeu uma gota.
-Caralho que delicia de boquinha gulosa.
De seguida Filipe e eu conversamos mais sobre nossas vidas, ele mostra a foto da sua netinha junto com alguns vídeos que tem dela. A neta dele é muito linda com os cabelos encaracolados loirinha de olho azul pois parecia uma princesa. Estou sem sono e finjo dormir com Sofia em meu colo vendo o que ele vai fazer.
-Sofia vem pro meu colo. diz Filipe baixinho.
Sai do meu colo e senta nele.
Vejo ele levantar a saia dela e baixar sua calcinha até aos joelhos e tirar fotos da coninha da minha filha de 7 anos, o meu tesão sobe a mil.
-A melhor coninha que fodi até hoje foi a tua meu amor. Diz Filipe em seu ouvido.
-Obrigado vô o teu caralho também foi o melhor, o mais comprido e grosso Huii que delicia, eu quero foder mais vezes contigo. Diz Sofia
-Não vamos acordar a mamãe deixa o vovô te ajeitar.
Com o caralho duro como pedra encosta na entrada da coninha e enterra tudo devagar, e num sobe e desce os dois gemem de tesão e prazer, Filipe segura ela fazendo-a acelerar o sobe e desce em seu caralho, o balanço do autocarro ajuda ele fode-la com gosto.
-Hhaam Hhaam que delicia diz Sofia gemendo.
-Shhh fica quietinha pro vovô te comer.
Começo a me masturbar com a cena de abuso que acontece do meu lado. Percebo que ele está tentando filmar fodendo a minha filha e ofereço ajuda.
-Posso filmar se quiser. Disse
Ele leva um pequeno susto, mas logo se recupera e me entregar o tele móvel. Filmo os dois focando o caralho entrando e saindo da coninha da minha filha, estou gravando até ele se esporrar todo urrando baixinho enquanto beija Sofia que se contorce toda urrando baixinho abafado pelo beijo.
Ele tira caralho de dentro dela afasta a Sofia e aproveito a chupar o caralho cheio de leite no qual me venho toda gemendo e tendo um orgasmo, o homem estava doido de tesão que não murchava ele abre as pernas dela e eu tiro algumas fotos da coninha dela gozada, pego o esperma que está saindo de dentro dela e o levo para o cuzinho dela lubrificando-o, pego o caralho dele encosto no cuzinho melando-o.
Ligo o tele móvel e filmo-o enrabando a minha filha de 7 anos. Quando o cuzinho dela está pronto Filipe enterra devagarinho . O idoso fode o cuzinho dela e ela começa a gemer, ele tapa a boca dela para não chamar atenção, enquanto o homem fode o seu cuzinho, ele chupa a orelha dela deixando-a arrepiada que estremece tendo orgasmos pois ela também adora ser enrabada.
-Que cuzinho apertando que tens sua putinha queres que o vovô esporre ele pois tu estás gemendo no caralho dó vovô.
-Sim vô enche também meu cuzinho de leite. Diz Sofia
Ele goza dentro dela que vaza agora pelo dois buracos.
Perto do final da viagem levo Sofia para se limpar e Filipe foi por ultimo.
-Obrigado Matilde a tua filha me deu as melhores noites da minha vida. Diz Filipe
-Gostas mesmo de ser pervertido não é? Diz Matilde.
_E verdade a sensação e o tesão de foder crianças não tem preço.
Meia hora depois o autocarro chegou ao seu destino , e cada um seguiu para sua casa .

O-parque

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:1e43ovbtk73b

    Delicia de conto, mães de Brasília que quiserem uma experiência parecida só enviar mensagem para o professor.

  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Parabéns amigo excelente conto

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Como sempre seus contos são do melhor que há.

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Adorei o conto e espero mais

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Adorei bom conto parabéns

  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Sem duvida cara maravilha de conto