# #

O meu avô. 19

3780 palavras | 3 |4.50
Por

A minha mãe não teve uma vida fácil não ela passou uns mal momentos também.

Eu estava com dois pra três meses de gravidez mas estava escondendo do seu pai porque o Joaquim falou pra mim que na hora que ele descobrisse que eu estava grávida ele iria acabar comigo.
Mais mesmo assim eu não entreguei para o Joaquim.
Seu pai chegou a confusão foi feia entre eu e ele as coisas foi tão feia que seu pai chegou a falar que se ficasse arrumando muita confusão pra ele que ele ia acabar me matando.
Mais eu não tinha medo do seu pai não porque eu no fundo sabia que ele me amava muito porque tudo que eu queria ele fazia pra mim se pelo menos pensasse e ele descobrisse ele fazia com muito gosto pra mim eu já fiz o seu pai passar mal de tanta raiva que eu fiz nele mas mesmo assim ele procurava me agradar de qualquer forma.
O Joaquim fez o seguinte ele arrumou uma mulher na cidade vizinha e levou ela até la em casa e falou que era mulher do seu pai.
E que eu estava estragado a vida deles porque o seu pai gostava mesmo era dela,
Pra que eu ouvi isso o Joaquim aproveitou da situação e me propôs pra mim fugir com ele eu não tinha experiência de vida não sabia nada da vida acreditei em tudo aquilo e fugir com o Joaquim.
Nós vamos para bem longe com medo do seu pai.
Eu não sabia também que o Joaquim tinha roubado muito dinheiro do seu pai.
Eu achava que o dinheiro que ele gastava comigo era dele e não que ele tinha roubado do seu pai.
Mais tudo que vem fácil vai fácil ele não arrumava serviço era só gastando.
Ele queria ter uma vida igual a do seu pai.
Ele se achava rico.
Eu era uma besta uma otária deixava as coisas rolar de qualquer jeito.
Me achava muito inteligente mas era mais burra que uma jumenta.
Bom os dias de ganhar você estava chegando e o dinheiro já tinha acabado e não tínhamos mais oque fazer.
Aí e a hora que você e o brigada a abri os olhos e ver a besteira que você fez.
Nessa hora você começa a colocar a cabeça pra funcionar e fazer uma avaliação na sua vida e vê que você está na merda.
Nisso eu já com oito meses de gravidez fui obrigada a deitar com um amigo do Joaquim pra ele emprestar um dinheiro pra nós.
Foi a primeira vez que eu chorei com alguém em cima de mim.
Isso foi duas pessoas que subiram em cima de mim eu com oito meses de gravidez.
Tudo isso porque eu não tinha cabeça e me achava muito coisa.
Eu ganhei você e nisso era pessoas que morava perto de nós que levava comida pra mim no início era sopa mais depois levava comida.
Isso durante o meu resguardo.
Porque não tinha nem oque comer.
Quando eles levava comida pra mim eu prá não deixar o Joaquim sem comida comia um pouco e guardava um pouco pra ele comer.
Enquanto isso só aumentava o ódio do seu pai porque eu achava que ele era o responsável por eu estar passando aquilo.
Eu jogava toda a culpa no seu pai.
Assim que acabou o meu resguardo eu fui obrigada a deitar várias vezes com homens diferentes pra gente ter dinheiro pra comer pra pagar o aluguel pra comprar as coisas pra você nisso o Joaquim foi no cartório sem eu saber e de registro ele falou pra mim que deve que registra você pra ninguém tomar você de mim até nisso eu acreditei no Joaquim olha o tanto que eu era burra.
Eu era uma menina de menor não podia ir para um puteiro então tinha que fazer isso em casa mesmo.
Um dia eu falei para o Joaquim que iria vir atrás de você porque eu não merecia passar poriso.
Eu arrumei um dinheiro pra nós voltamos quando eu cheguei aqui perto da casa do seu avô foi que o Joaquim me contou que tinha roubado do seu pai.
Isso eu figuei louca de raiva porque eu iria pagar poriso também quando eu cheguei aqui o meu pai não quis me aceitar entrar na casa dele mas ele foi atrás do seu pai pra avisar que eu tinha aparecido.
O seu pai chegou igual um furacão.
Eu vi tanta raiva nos olhos dele era tanto ódio que ele estava de mim que ele so não me matou aquele dia porque eu estava com você nos braços.
Ele falou para o meu pai me levar pra casa dele para ele não me matar.
O Joaquim tinha sumido do mapa deixou eu aqui e sumiu.
O seu pai de um lado a sua avó mais o seu avô do outro imagina como eu estava.
Mais eu tinha comida eu tinha um lugar pra proteger você então era aceita tudo.
Foi só dois dias eu resolvi ir conta para o seu pai que você era filho dele então chamei o meu pai mais a minha mãe e contei pra eles tudo que tinha acontecido e que eu não estava mentindo e queria ir conta para o seu pai que era ele o seu pai.
O meu pai falou agora as coisas vai ficar feia de verdade porque ele não vai aceitar isso.
Sabendo bem com quem eu iria mexer o meu pai falou pra mim que ir deixar o menino aqui porque você vai ter uma grande surpresa.
Eu não entendi mais saí no outro dia bem cedo cheguei aqui na empresa do outro lado da empresa era onde eu morava com ele la tinha uma casa com dois quartos banheiro e tinha um quintal e tinha um portão onde ligava a casa da empresa e nós morava la.
Chegando aqui eles me falaram que o seu pai estava na casa dele.
Então eu tei a volta quando eu bati na porta uma mulher que eu quase desmaiei com ela ali ela era linda tinha a mesma idade minha mais não tinha nem como eu tentar tomar um lugar dela porque ela era muito mais muito mais bonita que eu.
Eu perguntei quem era ela e ela me perguntou oque eu queria nisso eu chamei o seu pai e fui entra a moça me segurou na porta mandando eu esperar ali eu quis passar pôr cima dela quando o seu pai chegou mandando eu sair da porta da casa dele.
Eu comecei uma confusão ali a moça só me olhava e o seu pai me mandando eu ir embora.
Eu não queria aceitar aquilo mais o seu pai estava coberto de razão mas eu queria obriga ele assumir que era ele que estava errado.
Nisso ele virou pra mim e me falou que queria me ver bem longe dele que era pra mim ir atrás do meu ladrão de estimação pra cuidar de mim mas o filho de vocês.
Eu só pra provocar o seu pai mas aquele piranha falei ele e muito mais homem que você pelo menos ele teve coragem de cuidar de mim e do seu filho ele assumiu o seu filho coisa que você não teve coragem de fazer.
Ele como assim oque você está me falando. ?
Eu virei as costas e fui saído nisso ele veio atrás de mim e me segurou pelos braços e falou se você ainda quiser ficar viva me contar agora essa história.
Eu mandei ele me solta ele foi me puxando pra dentro dele e me jogou eu no sofá e falou pra mim eu já aguentei muitas coisas sua maís agora você foi longe então eu vou mostrar pra você que eu não estou com brincadeira com você ele entrou no quarto nisso a mulher que estava com ele entrou junto dele e ela falava pra ele não fazer isso que era pra ele ter calma que não era pra ele sujar comigo eu nesse momento achei que iria morrer.
Eu tenho certeza se aquela mulher não estivesse ali o seu pai tinha feito uma besteira comigo aquele dia.
Ele voltou com uma arma na mão nisso a mulher entrou na frente dele pedindo pra ele entregar a arma pra ela e ele so falava ela vai virar gente ou vai morrer vou ensinar ela a fazer as pessoas de palhaço,
Ela ficou entre ele eu não deixando ele chegar perto de mim eu estava muito assustada com aquilo pedi pra deixar eu ir embora ele levanta daí quero ver se você realmente tem coragem sua vagabunda piranha.
Levanta vai levanta.
Eu figuei ali quietinha só chorando.
Ele olhou com tanta raiva de mim e falou você vai brigar mais comigo ?
A mulher virou para ele e falou já imaginou se ela realmente está falando a verdade e o seu filho sabe que o pai matou a mãe dele ?
Foi mesmo que dá um sedativo pra ele.
Ele olhou pra ela e falou alguma coisa pra ela pelo jeito era agradecendo ela.
E entregou a arma pra ela então ele vai me contar tudo não me provoca não.
Eu contei tudo pra ele até da mulher que tinha aparecido alí na nossa porta ele falou pra mim você e louca onde eu iria deixar alguém vim aqui mexer com você ?
Ele me olhava e ficava só observando oque eu contava pra ele,
Ele se esse menino vou meu filho eu vou tomar ele de vocês.
Não quero ver um filho meu na mão de duas pessoas como vocês porque filho meu não merece ter pessoas como vocês do lado dele.
Foi aí que eu descobri que eu tinha entrado numa fria que tinha ferrado com a minha vida porque eu era muito burra mesmo foi que eu vi que o Joaquim tinha ciúmes do seu pai em tudo que ele fazia em tudo que seu pai tocava o Joaquim queria pra ele.
Era um sonho do Joaquim ser a metade do homem que seu pai era.
Bom fizemos o exame de DNA foi confirmado que realmente ele era seu pai.
Nisso o Joaquim apareceu na cidade mais ele ficava longe do seu pai.
Queria fazer ele correr era falar que o seu pai estava vindo ele virava um tiro no mundo.
Bom o seu pai estava arrumando os documentos pra tirar você de mim eu sabia que não tinha nenhuma chance contra o seu pai numa guerra judicial era perder tempo porque eu procurei todos os advogados e eles sempre falava a mesma coisa era quase em possível ganhar do seu pai,
Eu passei entrar em desespero porque nem os meus pais iriam ficar do meu lado.
A minha vida era chorar.
Mais também quando eu via o seu pai tremia toda mais dessa vez era de medo dele.
Ele queria o filho dele de qualquer jeito.
Então Um dia eu estava aqui fora mais o Joaquim e o seu pai mandou me buscar mais você que ele queria se vê um motorista dele veio me buscar eu falei que iria arrumar você pra ele vê o motorista dele falou que não,
Que era pra mim levar você do jeito que você estava era pra ele saber se eu estava cuidando bem de você.
O Joaquim não abriu a boca pra dizer nada senão o motorista falaria para o seu pai e ele viria aqui tomar decisões com ele.
O seu pai mandou eu sentar e me falou eu tenho uma proposta pra você vou lhe dar uma escolha coisa que você não me deu.
O Joaquim assim que as coisas fica feia ele vai fazer besteira com você e com o meu filho.
Eu conheço bem quem é ele.
Então e o seguinte eu não estou me sentindo bem nos últimos dias com tudo isso tem alguma coisa me deixando muito mal.
Eu arrumo um lugar pra você cuidar do nosso filho e coloco uma pessoa pra cuidar de vocês cuido de vocês não vou deixar faltar nada pra vocês.
Mais você vai ter que sair do Joaquim ficar bem longe dele até ele sumir daqui.
E você vai me prometer que vai cuidar muito bem do Neto não vai discuida dele pra nada não vai deixar ele fora da escola vai contratar todos os tipos de professores pra ele e não vai deixar nenhuma mulher aproveitar dele.
Então eu aceitei na hora e o seu pai mandou eu esperar ele arrumar os documentos todos primeiros.
Então essa foi a última vez que eu estive com o seu pai.
Ele morreu uma semana depois dessa conversa nossa quando o seu pai morreu eu cheguei a pensar que tinha sido o Joaquim que tinha matado ele.
No dia que o seu pai morreu eu morri com ele porque eu tinha esperança de fazer as pazes com o seu pai e volta as boas com ele.
O Joaquim quando sobe da morte do seu pai apareceu com um advogado aqui me levou no fórum e me colocou eu lá dentro da empresa isso eu estava morta por dentro porque eu nunca contei pra ninguém que eu morreria pélo o seu pai eu era louca nele ele era tudo pra mim.
Eu já chorei que quem deveria ter morrido era eu e não ele.
Então eu fazia de conta que era durona mas eu sonhava com o seu pai todos os dias até hoje eu sonho com ele me esperar dentro de um caminhão para pra nós irmos embora juntos para sempre.
Mais bem eu figuei com medo do Joaquim e mandei investigar pra ver se realmente foi um acidente que tinha matado o seu pai mas realmente foi sim.
Eu tenho as fotos do acidente guardada até hoje e quando olho pra elas choro muito porque oque ninguém sabe e oque eu sempre sentir pelo o seu pai.
A mulher que eu tinha visto com o seu pai foi pouco tempo depois achei ela na rua e fui tomar uma satisfação com ela.
Ela estava grávida isso não tinha nem cinco meses que o seu pai tinha falecido e ela com aquele barrigão eu cheguei acha que era outro filho do seu pai então passei ficar de olho nela porque eu não iria aceitar ela tomar nada seu.
Ela sumiu do nada ela desapareceu do mapa.
Bom eu figuei com o Joaquim mas fazia de tudo pra ele ir embora torcia pra ele arrumar uma pessoa pra ele e sair da minha vida porque eu lembrava oque o seu pai falou que ele era capaz de fazer se tudo pra ficar no lugar dele até de matar alguém.
Bom depois um tempo eu vi essa mulher na rua com uma menina,
Eu não tive coragem de ir até ela pra perguntar mais figuei de olho nela denovo.
Procurei saber tudo dela.
E da filha dela ela recebia uma pensão da empresa do seu pai mas eu descobri e contei depois eu descobri que foi o Joaquim que mandava pagar pra ela então era fácil de descobrir quem era o pai daquela menina.
No dia que eu fiz uma reve era pra levar ela mandei os meninos levar ela e era pra dar um jeito de conseguir um pano ou qualquer coisa dela suja de sangue dela.
Eles fizeram uma brincadeira e nisso eles conseguiram o sangue dela pra mim sem ninguém sabe eu fiz o teste de DNA com você deu negativo ela não era sua parente.
Isso me deu um alívio muito grande porque eu era fácil conseguir provar sua mais dela não era fácil não.
Quando você me falou dela eu já sabia oque ela queria então eu fazia de tudo pra você ver que ela não prestava até a mãe dela sabe que ela não vale nada.
Eu deixei ela vir aqui era pra descobrir mais coisas dela eu ia com ela nos lugares pra todo mundo come ela mais eu fazia de conta que ficava com alguém mais eu não gosto de muleque.
Eu consegui mais material dela dessa vez eu fiz com você denovo e fiz com o Joaquim.
Então o do Joaquim Deu positivo mas o seu não.
Eu fiz ele comer ela várias vezes sem ele sabe que ela era filha dele ele chegou chama ela pra fugi com ele.
Mais ela foi muito esperta e não foi uma vez ela sumiu ficou um tempo sem aparecer aqui depois eu figuei sabendo que ele tinha levado ela numa viagem com ele escondido de mim.
Você acha que eu ligava não estava nem aí com ele.
Quando o seu avô colocou tudo na sua mão e que nós vamos presos eu mandei levar pra ele o resultado do exame de DNA dele com ela e que nunca mais queria ver ele na minha vida não foi ele que me deixou foi eu que mandei ele ir embora da minha vida queria tomar um novo rumo na vida.
Queria me livrar de todo mundo que vivia a minhas custas.
Bom eu vou revelar mais coisas minhas pra você,
Eu nunca falei nada pra ninguém.
Eu nunca senti nada por ninguém na minha vida a única vez que um homem me Deu prazer na vida foi o seu pai,
E foi o dia que ele falou pra mim que iria deixar de viajar pra ficar comigo esse dia eu descobri oque era ser uma mulher de verdade,
Depois desse dia eu nunca mais senti nada por outro homem,
Eu não deixei você ter amizade pra ninguém fazer com você oque o Joaquim fez com o seu pai.
Então eu sempre quis o melhor pra você e hoje eu estou feliz com a pessoa que você arrumou pra ficar do seu lado o tipo de homem que você se tornou verdadeiro forte igual o seu pai.
Mais de um ótimo coração.
Você e um bom homem e vai ser um ótimo pai um excelente marido.
Tenho muito orgulho de você.
Eu mãe eu quero uma coisa da senhora agora nomes.
Ela que nomes os pessoal que estruparam a senhora.
Ela deixa isso pra la.
Eu quero saber quem foi mãe a senhora me deve isso.
Eu vou ver a Kênia agora a noite um pouco e a senhora vai comigo na fazenda amanhã cedo.
Ela deixa isso pra la já chegar de confusão eu não quero passar poriso denovo.
Gente inocente vai pagar pôr gente bandidos.
Então e hora de fazer as coisas certa.
Então eu levantei fui tomei um banho e fui vê a Kênia e marca com ela pra nós irmos no dia seguinte pra fazenda.
E avisei pra ela que a minha mãe iria com nós pra fazenda então ela ficou satisfeita dela ir com nós.
No outro dia bem cedo partimos pra fazenda peguei a Kênia e vamos chegamos la eu deixei elas dentro do carro e a minha mãe deixar isso meu filho eu ficar quieta mãe.
Chamei o meu avô ele foi até o carro pra comprimenta a minha mãe mais a Kênia nisso a minha mãe falou pai chama o Neto pra nós irmos embora eu chamei os dois que ainda morava la e falei para eles que queria eles fora das minhas terras ainda hoje que não queria ver eles mais na minha terra nisso todo mundo ficou me olhando e eles mais nós não fizemos nada as esposas deles mais oque eles fizeram.?
O meu avô oque isso Neto oque você está fazendo eles moraram aqui a vida toda você não pode fazer isso com eles não.
Você tem que dar uma satisfação o porque está mandando eles embora eu olhei pra eles e falei eles sabem muito bem oque fizeram.
Eles nos não fizemos nada eu juro que não fizemos nada.
Eu você vai continuar com isso ?
Que não fizeram nada .
Mais nós não fizemos mesmo mostra oque nós fizemos de errado.
Eu muito simples vocês estruparam a minha mãe só isso que mais nisso a Kênia desceu do carro como e ?
Não me contar isso Neto o meu avô isso não pode ser não neto eles batia na minha mãe com umas varas e obrigava ela e a Sônia fica com eles.
Eles tentaram a forca a Sônia com apenas sete anos pra ela aceitar ser estrupada por eles eram e fui falando os nomes de cada um deles nisso as mulheres deles você fica longe de mim e dos meus filhos não toquei e me nunca mais na sua vida você e um mostro a Kênia tem que chamar a polícia pra buscar os outros nisso a minha mãe desceu do carro e eles começaram a xingar a minha mãe eu não vi que o meu avô buscou a arma dele e tentou da um tiro pegou o tiro mais não foi grave não nisso devemos que chama a polícia tomarão o depoimento da minha mãe nisso foi atrás de todos eles até atrás da Sônia a polícia foi pegou todo mundo porque crime de estrupo não prescrever pode ser feito a qualquer momento.
Como eles agora são adultos vão reponde como adulto só três deles que não foi presos porque tinha falecido mas foi uma vergonha pra família deles.
Bom eu na próxima vou contar como eu mais a Kênia estamos.ate mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jjj234 ID:7xs6p2d4

    Concordo essa historia tem muitos euros especialmente das festas dos gastos que eles tinham e a mãe dele deixava, essa de não deitar com ninguém é Co versa pra boi dormir, Neto não vai nessa não a sua mãe tbm tem culpa o problema que ela anteriormente disse que seu pai não era.nada bom e depois ela disse que sempre amava ele isso eu não entendo se ele nunca foi bom com ela e sempre dormir com outras na parte anterior. Ela so percebeu que foi enganada quando voltou e confrontou seu pai e mesmo assim ela continuava com o Joaquim tem muita água pra passar embaixo dessa ponte. Não se deixei levar nao

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Eu acho que essa está faltando muitos detalhes pra encaixar direito,mas está bem encaminhado pra verdade. Faltando detalhes cruciais do desaparecimento do padrasto e os tios.

  • Responder LadyN ID:cyvs5keqm

    Em partes ainda acho a estória dessa mãe furada, não consigo acreditar muito nela