# #

O Verdadeiro Amor De Um Pai – Parte 1

5064 palavras | 11 |3.90
Por

Ser pai solteiro tem muitos desafios, especialmente quando você tem uma filha. A mãe de Nicole está fora de cena desde o primeiro aniversário dela, então somos apenas nós dois nos últimos dezesseis anos. Não foi fácil no começo, mas consegui oferecer um lar estável. Admito que ela era meio moleca, mas era saudável e feliz, se saiu bem na escola e nós dois nos damos muito bem. Infelizmente, isso não significava que eu estivesse preparada para a sua puberdade.

Era algo que eu evitava pensar, mas antes que eu percebesse, ela estava lá. Minha garotinha estava se tornando uma mulher antes que eu estivesse pronto. Coube a mim ter “a conversa” com ela. Levei uma semana para criar coragem e descobrir o que eu ia dizer. Eu estava tão desconfortável, mas a curiosidade natural de Nicole e sua personalidade aberta transformaram o que poderia ter sido uma conversa dolorosamente estranha em um momento especial que realmente nos aproximou.

Então, é claro, vieram as outras coisas. Tentei fazê-lo parecer o mais normal possível, mas um pai levando a filha para fazer compras pela primeira vez contribui para um dia incomum no shopping. Isso empalidece em comparação, no entanto, ao ter que explicar sobre tampões e todas as coisas que acompanham o que uma garota precisa em sua puberdade. Ensinar um filho a raspar o rosto é uma coisa, mas confie em mim, ensinar sua filha a raspar as pernas é algo completamente diferente.

Você pode pensar que eu superei os obstáculos mais difíceis de criar uma jovem através da jornada para a feminilidade, e eu também, até que minha linda filha de 18 anos me procurou um dia com um pedido inesperado.

“Papai, eu preciso que você me ajude com alguma coisa.” Ela sempre

voltou a me chamar de “papai” quando ela queria algo de mim, principalmente porque sempre funcionava.

“Acabei de lhe dar sua mesada há dois dias.”

“Não é isso. Você sabe como eu terminei com Steven no mês passado, certo? Ela se sentou no braço da minha poltrona. Apertei o botão de pausa no controle remoto para não perder nada que os Vingadores estavam fazendo. “Bem”, ela continuou, “eu decidi que com a escola, me preparando para a faculdade e o futebol, que realmente não tenho tempo para um namorado agora.”

“Eu amo esse plano”, eu disse e quis dizer isso.

Ela me deu um beliscão no braço. “Escute, estou falando sério sobre isso. Não quero um namorado, mas isso significa que ainda tenho um problema.

“E esse problema é …?”

Minha filha se mexeu desconfortavelmente ao meu lado. “Ok, antes de tudo, você sabe que eu não sou mais virgem, certo?”

Uau! A conversa tomou um rumo inesperado. De repente, eu não tinha ideia de onde ela estava indo com isso.

“Eu não tinha certeza, mas tudo bem, agora eu sei.”

“Deus, papai, não pareça tão horrorizado. Não é como se eu fosse uma vadia total, ou algo assim. Foi apenas Steven. Ela mordeu o lábio e desviou o olhar quando um leve rubor coloriu suas bochechas. “Muito.”

Exatamente o que todo pai quer ouvir. Então me dei conta do que ela estava tentando.

“Oh, Deus, você está grávida.”

“Não!” Ela me deu um tapa no ombro. “Me dê um pouco mais de crédito do que isso. Estou tomando pílula e sempre usamos camisinha.

“Há quanto tempo você toma a pílula?”

“Eu não sei, tipo um ano. Enfim, esse não é o ponto.

Fiquei aliviado e um pouco magoado ao mesmo tempo. “Qual é o ponto?”

“Eu sei que você provavelmente não quer ouvir isso, mas eu realmente gostei de fazer sexo.” Ela estava certa, eu não queria ouvir. “E eu realmente, realmente sinto falta.”

Cobri meus ouvidos e fechei os olhos. Talvez fosse apenas um pesadelo e eu acordasse a qualquer segundo. Nicole afastou minhas mãos.

“Papai, pare com isso. Estou tentando lhe dizer que estou com muito tesão e preciso da sua ajuda.

“Eu não posso te ouvir!” Tentei bater as mãos nos ouvidos, mas ela segurou meus pulsos firmes.

“Cale a boca e pare de ser um bebê”, ela me repreendeu com uma risada. “Então, como eu não quero um namorado e não quero ficar desesperada e começar a ficar com caras aleatórios, preciso que você me compre algo.”

“Uma passagem só de ida para um convento?”

“Confie em mim, se eu não tivesse que perguntar, não faria, mas preciso que você me compre um vibrador.”

“Hã?” Eu a ouvi, mas não estava registrando.

“Um vibrador, papai. Você sabe? Como um pau falso.

“Eu sei o que é um vibrador. Mas … mas por que … ”

Ela me deu uma de suas aparências patenteadas de “como você pode ser tão estúpido”. “Por que você pensa?” Nicole ainda estava segurando meus pulsos e de repente percebi o quão perto ela estava. “Isso é mais embaraçoso para mim do que para você, papai, mas não sei mais o que fazer. Eu realmente não posso explicar isso, mas agora que eu fiz sexo com um garoto, parece que algo está faltando quando eu faço isso sozinho. ”

Minha doce filhinha estava dizendo honestamente o que eu pensava que ela estava dizendo?

“Eu não … hum … o que … ah …” Eu estava completamente falhando em todos os níveis. Eu tinha que ficar junto.

“Eu pensei que talvez se eu usasse um vibrador, seria mais como se estivesse fazendo sexo com um garoto, e seria capaz de me concentrar melhor nas coisas da escola, em vez de ficar com tanto tesão o tempo todo.”

“Isso tudo parece muito razoável, minha princesinha querida, mas você tem que admitir que esse não é o tipo de coisa que um pai quer ouvir da filha.”

“Eu sei, me desculpe.” Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e me deu um abraço. Eu podia sentir a suavidade de um de seus seios pressionados contra o meu ombro. Eu tentei ignorar, mas falhei. “Não é como se eu tivesse uma mãe por perto para pedir ajuda com esse tipo de coisa. Mesmo se você tivesse pelo menos uma namorada, eu poderia falar com ela.

“Não vamos lá agora.” Ela deve estar falando sério se estava jogando o cartão da mãe.

“Vamos lá, papai, você foi quem me ensinou sobre os pássaros, as abelhas e todas essas coisas. Você sabia que eu não seria virgem para sempre. Não sou mais uma garotinha. Ela brincou com meu cabelo enquanto falava, consertando-o do jeito que ela gostava. Esse era exatamente o tipo de contato íntimo que eu tinha medo naquele momento. “Você foi quem me ensinou que o sexo é uma coisa bonita e que se masturbar era uma parte natural do crescimento. Você também sempre me disse que eu poderia procurá-lo se tivesse alguma dúvida ou problema sobre sexo, então aqui estou.

Eu sempre relacionei sexo com minha filha de uma maneira muito abstrata, mas isso era real. Como pai, sabia que tinha que fazer todo o possível para ajudá-la, mas como homem, não conseguia controlar minha resposta física ao pensamento de minha filha núbil estar tão desesperadamente excitada que precisou me pedir um vibrador para se masturbar. Eu fiz o meu melhor para não pensar na minha ereção crescente e rezei para que desaparecesse antes que ela percebesse.

“Você está certa”, eu concedi. “É difícil para mim aceitar que minha doce garotinha de alguma forma se transformou em uma pequena mulher sexy. Vá pegar minha carteira.

“Oh papai! Obrigada, obrigada, obrigada!” Ela me beijou na bochecha com cada obrigado e fugiu com um grito feliz.

Aproveitei a oportunidade para tentar esconder meu tesão para que não fosse óbvio. Que tipo de pai eu era? Já era ruim o suficiente eu estar pagando para minha filha comprar brinquedos sexuais, mas conseguir uma ereção sobre a coisa toda estava completamente errado.

“Eu tenho feito algumas pesquisas.” Nicole voltou mais rápido do que eu esperava, deixando-me apenas meio dobrado.

Ela colocou o laptop no meu colo. Fiquei aliviado no começo porque escondia a protuberância altamente inapropriada em minhas calças, mas depois vi o que estava na tela: uma variedade de vibradores e vibradores de cor doce!

“Este site tem a melhor seleção, bons preços e frete grátis.” Ela se recostou no braço da minha cadeira e se inclinou contra mim para que pudéssemos ver a tela do computador. Porra, ela cheirava bem.

“Que tal eu lhe dar meu cartão de crédito e você pode obter o que quiser.”

“Não, você tem que me ajudar a escolher a certa. Eu nunca tive um vibrador antes, não sei o que conseguir.

“Eu nunca tive um vibrador antes também. Como vou saber o que você precisa?

“Porque você sabe tudo, papai.” Ela estendeu a mão e usou o touchpad para rolar a página da web. Sua mão estava sem saber pairando apenas alguns centímetros acima do meu pau semi-ereto. “Ok, então a primeira coisa que tenho que descobrir é se eu quero apenas um vibrador comum ou um que vibre. O que você acha?”

“Eu acho que depende se você quiser, um … ou se você preferir, ah …” Eu me contorci desconfortavelmente.

“Vamos, papai, não seja tão puritano. Apenas diga o que você está tentando dizer. Sou uma garota grande, posso lidar com isso.

“Não é com você que eu estou preocupado.” Respirei fundo e decidi fazer o que ela pedia e falar diretamente, apesar de todos os instintos me dizerem que não. Aqui vai. Suponho que os vibradores comuns seriam bons para a penetração de orgasmos, enquanto os vibradores também podem estimular o clitóris.

Nicole riu e beijou minha bochecha. “Você não precisa ser totalmente técnico. Você pode apenas dizer clitóris. Ela se inclinou para frente para olhar mais de perto a tela, colocando uma mão na minha coxa para se sustentar. “Ouvi dizer que vibradores podem torná-lo menos sensível.”

“Você planeja usá-lo cinco vezes por dia?”

“Pelo menos cinco, mas provavelmente mais.” Ela disse isso com uma cara séria. Quando meu queixo caiu, ela riu e me deu um soco no braço. “Só porque eu estou com tesão não me faz uma aberração sexual completa, papai. Eu pretendo usá-lo na quantidade normal. Talvez três ou quatro vezes por semana. Provavelmente mais a princípio, mas depois a cada dois dias, mais ou menos.

Visões da minha querida filha esparramadas em sua cama com as pernas abertas fazendo sexo com seu novo brinquedo surgiram sem ser convidado em minha cabeça. Eu queria ser o pai legal e apoiar a minha garota, mas isso ia me arruinar como pai.

“Desde que você o use com moderação, acho que não precisará se preocupar com sua sensibilidade.”

“Bom, então eu vou conseguir um que vibre para que eu possa usá-lo no meu clitóris.” Ela parecia estar usando deliberadamente uma linguagem provocativa. Ela provavelmente estava se divertindo me torturando assim. “Agora temos que descobrir qual forma seria boa. Eles têm todos os tipos de estranhos como este. ” Ela clicou em uma que tinha uma extremidade bulbosa e um eixo de saca-rolhas, depois outra que era uma série de protuberâncias esféricas cada vez maiores. “E então eles têm tudo isso em forma de pênis.” Ela clicou de volta e selecionou uma das réplicas realistas.

Eu não conseguia superar o fato de estar sentado na minha sala de estar olhando para uma coleção de enormes dongs com minha filha. Era uma loucura, mas eu não queria admitir que havia uma parte de mim que estava começando a gostar. Especialmente uma parte muito específica de mim.

“Suponho que ambos tenham suas vantagens”, ofereci fracamente. “Alguns deles parecem ter sido projetados para fazer o trabalho, mas a evolução é um bom engenheiro.”

“Ok, Sr. cientista, o que eu acho que você está dizendo é um pênis que seria melhor.”

“Não sei ao certo, mas você não pode dar muito errado com um design comprovado.”

Ela pensou nisso enquanto clicava em mais alguns vibradores da era espacial. “Este é um bom ponto. Eu sei como é ter um pau … opa, desculpe, quero dizer um pênis dentro de mim, mas não sei como seria colocar uma dessas outras coisas no meu vagina. Pena que não podemos testá-los antes de decidir.

O jeito que ela continuava dizendo “nós” estava me deixando louco. E com isso quero dizer louco de uma maneira boa que foi muito ruim. Ela, consciente ou inconscientemente, estava me tornando uma espécie de parceira em sua vida sexual particular. Era um lugar que nenhum pai deveria estar. Talvez tenha sido um erro não se casar novamente, para que Nicole pudesse ter uma figura materna para guiá-la por esse tipo de situação.

“Quando se trata de dildos, acho que eles precisam seguir uma política de ‘você experimenta, compra’ ‘.” Nós dois rimos nervosamente da minha piada não muito engraçada. “Que tal esse?” Eu perguntei, apontando para um vibrador aleatório em forma de pênis.

“Hmm, muito magro. Eu quero algo com certa circunferência, mas não muito grande, sabe? Algo assim seria bom, mas eu não sei sobre as bolas. O que você acha?”

“Sobre bolas? Eu sou um fã.”

“Agora você está apenas tirando sarro de mim. Esta é uma grande decisão, papai. Quero ter certeza de encontrar o caminho certo.

“Tudo bem, então, vamos ver.” Eu cliquei em um dos modelos com testículos incluídos. “No que diz respeito a um vibrador, pelo que sei, as bolas não acrescentam muito à experiência. Talvez eles lhe dêem algo para se segurar enquanto você está … você sabe. Mas acho que são mais para fins estéticos do que qualquer coisa.

“Hmmm.” Minha filha refletiu sobre os prós e os contras. “Também sou fã de bolas – de verdade -, mas acho que não precisamos delas no meu vibrador.” Ela se mexeu no braço da minha cadeira e eu notei o quão quente ela estava perto de mim. “Para que serve a ventosa no fundo?”

“Eu não sei. Talvez você possa colocá-lo na parede do chuveiro e usá-lo sem usar as mãos.

“Interessante.” Ela parecia estar contemplando todas as possibilidades. “Mas, por enquanto, tudo o que preciso é de um com o objetivo comercial certo.”

Ela voltou à página principal, exibindo dezenas de brinquedos sexuais fálicos. Eu podia ouvir minha filha respirando perto do meu ouvido. Ela se mexeu de novo e notei que ela parecia estar apertando as pernas com bastante força. Eu estava tão preocupado em controlar minha própria excitação que não parei para pensar que ela poderia estar se excitando com tudo isso também. Supus que isso não passasse de uma viagem virtual de compras para ela, mas percebi que ela podia ser tão sexualmente carregada quanto eu. Eu tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça.

“O que você acha desse?” Apontei e senti meu braço roçar contra um dos seios pequenos de Nicole. Em vez de se afastar, ela se inclinou para mais perto.

“Gosto, mas não tenho certeza da cor. Os cor de carne parecem ter sido cortados de um pobre rapaz. Isso me assusta um pouco. Talvez algo como esse roxo.

“Hum, sim, isso parece ser bom.”

“Esses de vidro também parecem bem legais.” Nicole clicou na página seguinte e navegou por todos os comprimentos, formas e tamanhos variados. “Aposto que eles se sentiriam bem, mesmo que não vibrassem.”

“Talvez, se você é uma boa garota, o Papai Noel trará uma para você este ano.”

Ela riu e me deu um empurrão brincalhão com seu corpo. A idéia de comprar um brinquedo sexual para minha filha no Natal enviou um formigamento indecoroso através das minhas bolas. Eu sempre me orgulhava de ser um pai bom e responsável, mas em poucos minutos tudo o que estava sendo colocado em perigo.

Nicole voltou à página anterior e clicou na página roxa. “Gosto do tamanho da cabeça desta e da maneira como ela se curva um pouco no final.”

“É, hum … grosso o suficiente para você? Não é muito magro?

“Não, parece certo.” Ela lambeu os lábios sem perceber. “Vamos ver … três velocidades, resistentes à água, duas baterias de duplo A e costelas de prazer. Mmm, não tinha notado isso. O que você acha, papai, você gosta deste?

“Certo.” Limpei minha garganta, percebendo que estava totalmente duro e sentindo a necessidade de fazer algo a respeito. “Esse parece que vai dar certo”.

Ela ficou no meu ombro enquanto eu navegava pelo processo de pedidos, inseri o número do meu cartão de crédito e apertei o botão enviar.

“Impressionante! Mal posso esperar – ela falou e jogou os braços em volta do meu pescoço novamente. “Obrigado por me conseguir meu próprio pau, papai.”

“Aproveite.”

“Oh eu vou.” Ela me beijou várias vezes na bochecha, pegou seu laptop e correu para o quarto. Felizmente, ela estava com tanta pressa que não notou a protuberância alongada nas minhas calças.

Assim que ouvi a porta do quarto de Nicole fechar, corri para o meu próprio quarto e puxei meu pau. Não perdi tempo e imediatamente comecei a bater. Era errado e nojento, mas não pude evitar. Eu tinha quase certeza de que minha filha estava no quarto dela naquele exato momento, fazendo a mesma coisa. Tentei não imaginá-la com a calcinha ao redor dos tornozelos e os dedos enterrados em sua doce vagina, mas não havia como evitar.

Eu ainda podia sentir o jeito que ela pressionou seu corpo contra mim. O calor de suas respirações rápidas no meu pescoço. O toque suave do seu peito contra o meu braço. O som de palavras como vibrador e pênis em seus lábios queridos. Minha garotinha excitada.

Minhas bolas apertaram e uma fonte de esperma irrompeu do meu pau. Eu saltei por todo o tapete e nem me importei. Eu não conseguia me lembrar da última vez que gozava tão rápido. Eu continuei me masturbando, ordenhando ainda mais porra das minhas bolas doloridas. Porra, isso foi bom. Bom demais. Eu era um porco revoltante.

Nicole veio me pedir ajuda porque confiava em mim. Ela confiou em mim para resolver um problema muito pessoal, e aqui eu estava me masturbando como uma espécie de estudante pervertido. Ela ficaria horrorizada ao saber que seu próprio pai estava se masturbando com pensamentos dela brincando com sua vagina. Eu estava além da censura.

Peguei uma toalha de mão no banheiro e limpei a ponta do meu pau. Eu não pude deixar de notar que eu ainda estava duro – uma condição pós-orgasmo incomum na minha idade. Apanhei o que pude do tapete, sentindo-me cada vez mais humilhado pelas evidências biológicas de minha própria depravação.

Foi um momento de fraqueza. Uma coisa única que não aconteceria novamente. Eu só precisava me recompor, enroscar minha cabeça e tudo simplesmente voltaria ao normal agora que eu tinha tirado isso do meu sistema. Era tudo o que havia para fazer.

Ou assim eu pensei.

Era uma luta diária manter meus pensamentos sob controle em torno de minha filha. Nicole estaria andando inocentemente pela casa em seus shorts e camiseta habituais, e me pareceu que ela estava desfilando com a lingerie mais sexy que eu já vi. A visão de suas longas e bem torneadas pernas nuas me excitava toda vez. Eu não conseguia parar de perceber como o tecido de algodão de sua blusa caía sobre seus seios pequenos e firmes. Eu sempre podia dizer quando ela não estava usando sutiã – não por causa do salto, mas porque seus seios assumiam uma forma diferente quando não estavam confinados. Até o jeito que o rabo de cavalo dela balançou quando ela se mexeu me fez pensar em pensamentos descontroladamente inadequados.

Eu suprimi essas transgressões mentais perversas assim que reconheci o que estava fazendo, e lutei para manter Nicole fora de mim sempre que me masturbava (o que parecia ser mais frequente desde a nossa onda de compras de brinquedos sexuais). Parte do problema era que havia mais do que sua sensualidade física.

Eu tinha uma nova consciência sobre minha filha que nunca tinha tido antes. Claro, eu sabia que ela gostava de meninos e estava namorando. Quando ela oficialmente conseguiu um namorado fixo, eu entendi o que aconteceu com isso. Mas, até que ela me pediu um vibrador, era tudo uma noção vagamente abstrata. Agora era real – muito, muito real. Minha filha estava se masturbando. Ela foi penetrada. Ela obviamente adorava pau. Ela queria desesperadamente algo duro em sua vagina para que ela pudesse ter melhores orgasmos. Minha garota se tornou uma criatura sexual totalmente madura. Essa dimensão adicional a tornava mais mulher do que eu estava preparado para lidar. E, como mulher, tornou-se alvo dos desejos naturais que acompanham o homem. O fato de estarmos tão perto, e de que eu a amava tanto, parecia intensificar esses meus desejos ilícitos.

Ela aparentemente não tinha ideia do efeito que estava causando em mim. Não era incomum que Nicole passeasse pela casa de short ou mesmo calcinha. Eu não tinha pensado muito sobre isso antes, mas agora era uma forma esplêndida de tortura.

Eu ainda não conseguia acreditar que ela realmente me procurou para ajudar a comprar um vibrador. Concedido, ela tinha um argumento de que eu era o único a quem ela recorria para algo assim, mas não o tornava menos chocante. Quando eu tinha a idade dela, nunca pronunciaria a palavra masturbação na frente dos meus pais, muito menos admiti abertamente que o fiz. hoje, as crianças tinham uma atitude totalmente diferente, como se fosse tão normal quanto escovar os dentes. Suponho que deve ser visto como uma coisa boa. Ou talvez isso apenas levasse a problemas.

“Ele veio! Está aqui, está aqui! Nicole entrou correndo na sala com uma caixa de papelão simples nas mãos.

Meu coração imediatamente começou a bater mais rápido. Ela se jogou no chão ao pé da minha cadeira e começou a rasgar a caixa. Ela não iria abrir na minha frente, né? Sim. Sim ela ia. Apertei o botão mudo e tentei me acalmar.

“Eu não a vi tão excitada, exceto na manhã de Natal.”

Ela enfiou a língua para mim e jogou de lado um maço de plástico bolha. De olhos arregalados, ela reverentemente levantou seu novo tesouro fora da caixa. Lá estava … o vibrador da minha filha.

Ele brilhava em um roxo neon sob o plástico transparente da embalagem da concha. Ela virou nas mãos como se não pudesse acreditar que era real. Ela olhou para mim com um sorriso radiante, antes de tentar abri-lo. A embalagem não cedia a seus dedos ansiosos. Ela estendeu para mim.

“Papai, eu não consigo abrir”, ela choramingou.

Peguei a coisa dela com uma mão trêmula enquanto pegava meu canivete. Ela estava de joelhos e batendo palmas enquanto eu cuidadosamente cortava o plástico teimoso. Eu segurei o pacote aberto e Nicole pegou o brinquedo sexual dela. Não era mais uma foto no computador; definitivamente era a coisa real.

“Oh, uau”, ela se maravilhou. “Ele é um pouco mole. Sentir!” Ela estendeu o brinquedo em forma de pênis para mim.

Apertei-o entre o polegar e o indicador. “Legal … eu acho.”

“Sim, eu pensei que seria como plástico duro, mas isso é melhor.”

Ela passou os dedos sobre a cabeça da coisa e deu uma pitada experimental. Eu quase tive um ataque cardíaco quando ela o esfregou na bochecha para sentir como era em sua pele. Eu estava com medo que ela começasse a chupá-lo bem na minha frente, mas felizmente ela voltou a inspecioná-lo. Ela torceu a tampa do fundo.

“É aqui que as baterias vão. Papai, me traga algumas pilhas!

Tirei as do meu controle remoto e as entreguei a ela. Ela se atrapalhou com seu novo brinquedo e, depois de algumas tentativas perdidas, instalou as baterias. Notei que suas mãos estavam tremendo mais que as minhas. Nicole brincou com o controle. Seu pau roxo ganhou vida e começou a zumbir.

Ela gritou de alegria. “Oh meu Deus, isso é tão estranho.” Minha filha tocou seu brinquedo sexual na bochecha novamente e depois correu ao longo de sua coxa nua. Ela estendeu a mão e tocou minha perna com ela. Eu me afastei e ela riu de mim. “Não tenha medo, papai, não é um pênis de verdade!”

“Eu sei, mas ainda…”

Ela aumentou para o ambiente médio e seu sorriso aumentou; em alta velocidade, seu queixo caiu. Ela olhou para mim com alegria incrédula. Parecia que ela queria dizer alguma coisa, mas se conteve, sabendo que seria demais compartilhar com o pai. Ela afastou o aparelho até ficar em silêncio.

“Eu vou tentar!” Ela pulou e me deu um grande abraço. “Obrigado, papai, eu te amo muito!”

E com isso ela estava correndo para o quarto. Eu ouvi a porta dela fechar e uma sensação estranha correu através de mim. Apesar de todos os esforços contrários, não pude deixar de imaginar minha garota puxando o short para baixo, pulando na cama, abrindo as pernas e deslizando seu novo brinquedo em sua doce e jovem vagina. Tentei desviar minha atenção e tentei mudar o canal da TV algumas vezes antes de perceber que não havia mais baterias no controle remoto. Levantei-me para encontrar algumas substituições.

Em vez de ir para a cozinha, onde eu guardava as baterias sobressalentes, me peguei suavemente indo para o quarto da minha filha. Fiz uma pausa no final do corredor e ouvi. Tudo estava quieto. Cheguei mais perto. Uma vez que eu estava na porta dela, eu podia ouvir. Aquele zumbido baixo e constante. Ela estava realmente fazendo isso. Minha querida garota estava do outro lado da porta se masturbando com seu vibrador.

Meu pau estava sólido como uma rocha nas minhas calças. Eu estava com nojo de mim mesma. Já era ruim o suficiente eu estar violando a privacidade dela, mas então, para obter uma ereção completa, era simplesmente repreensível. Abri meu zíper e puxei meu pau para fora.

Inclinando-me mais perto, me esforcei para ouvir mais quando comecei a me acariciar. Eu estava mais baixo do que baixo, mas não conseguia me conter. Tudo o que eu conseguia pensar era naquele grande pênis roxo entrando e saindo da boceta da minha garota. Eu queria ver o olhar de puro deleite em seu rosto enquanto ela se fodia. Eu queria ver seu corpo núbil se contorcendo na cama enquanto ela se dava prazer. Eu queria ver os sucos escorregadios fluindo de seu pequeno buraco enquanto ela se fazia gozar.

O som de um surpreso “Oh!” veio do outro lado da porta. Um formigamento correu das minhas bolas para o meu cu. Eu disse a mim mesmo que tinha que ir embora, mas, em vez disso, fiquei ali, levantando meu pau duro com as calças ao redor dos joelhos como um pervertido imundo. Eu a ouvi novamente. Era uma série de pequenos gemidos que cresciam rapidamente em direção a algo. Minha filhinha estava se fazendo gozar. Isso estava realmente acontecendo. E ela estava fazendo isso acontecer com o vibrador que seu pai a comprou.

Um jato de porra explodiu do meu pau e bateu na porta do quarto de Nicole. Eu rapidamente coloquei minha mão sobre minha cabeça e peguei o resto na palma da minha mão enquanto minhas bolas se apertavam e mais esperma vomitava. Eu estava gozando com minha filha. Foi simplesmente fantástico.

Foi apenas uma questão de segundos antes de eu recuperar meus sentidos. A inundação de culpa e vergonha que havia sido suprimida durante o espancamento rapidamente aumentou. Oh meu Deus, o que havia de errado comigo? Eu estava do lado de fora do quarto da minha filha com as calças abaixadas e um punhado do meu próprio sêmen. O zumbido parou. Ela pode sair a qualquer segundo.

Eu me afastei pelo corredor o mais silenciosamente que pude, segurando minhas calças com uma mão e meu esperma na outra enquanto minha ereção saltou livremente. Se ela soubesse o que eu fiz, ela nunca mais falaria comigo. Ela confiou em mim e eu a traí. Haveria caras suficientes no mundo tentando tirar vantagem dela, a última coisa que ela precisava era que seu pai fosse um deles.

Uma vez na cozinha, me limpei, coloquei minhas calças de volta e resolvi não deixar isso acontecer novamente. Peguei um novo par de pilhas na gaveta e voltei para a minha cadeira. Passou quase meia hora antes de Nicole entrar e cair no sofá. Suas bochechas estavam rosadas e ela tinha um sorriso sonhador.

em sigam no instagram – @belladonnadix

continuação na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago Araújo ID:g3jpacoia

    Meu larga mão de ser vagabundo e vai criar seu próprio conto, vc é retardado ficar copiando texto de internet, se oriente seu mala .

  • Responder Corretor ID:46kphk9mk0i

    Tu tá traduzindo conto dos outros, com Google Tradutor ainda, bem mal feito.

  • Responder Nando ID:1dbhxf8ta43c

    Conto meramente expectativo. Quando a gente pensa que vai acontecer…. nada acontece! Chato e grande prá caralho!

  • Responder Flavinha ID:1cooyknjxq6v

    Realmente ficou muito cansativo e não disse nada demais. Sei lá meio diferente, Chato…

  • Responder Papai bobinho ID:16mlh5j648ye

    No próximo o pai vai usar o vibrador da filha ou melhor a filha vai pedir uma cinta-pau e comer o pai.

    • Pachecao ID:gqbk7woia

      Se fosse minha filha eu já teria feito Amor com ela. Continue não demore a publicação

  • Responder Ebannus ID:1dbwhecropos

    Nenhum pai merece isso. Kkkkkkkkkk
    Parabéns, ótimo conto. Belladinnadix.

  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Também achei muito cansativo. Faz muitas voltas para um caminho curto. Pode melhorar não encher muita linguiça. Ja ta louco de tesão pela filha e ela mais ainda. Fode ela logo.

  • Responder anonimo ID:1edp8p9czzeo

    porra mais de cinco mil palavras e foi so rodeios e nao saiu do mesmo lugar o conto ficou muito enfadoinho e comprido demais .

  • Responder Papai quer dar ID:16mlh5j648ye

    Pelo visto o pai vai roubar o vibrador da filha e enfiar no rabo. Ou a filha vai pedir uma cinta rola pra comer o viadinho do pai.

  • Responder Andre ID:4adeq532oik

    Magnífico continue