#

No torneio leiteiro na zona da Mata de Minas Gerais

406 palavras | 0 |3.88
Por

Esposa transa com vaqueiros corno sabe evestimuls

Eu sou a Paula mas gosto de ser chamada IVA para combinar com nome do imeu marido o IVO. OnCasal Maduro Ivo e Iva é Resolvido, Heteros Flex- (liberais., praticamos sexo que der e vier) . Somos fazendeiros de bom nível… No município onde vivemos corre um fuxico sobre nossa gana sexual, não ligamos e ninguém tem coragem de nos encarar.
Mês de julho e agosto acontecem muitas competições chámadas Torneios Leiteiro. Quatro dias de competição.
Cada fazendeiro leva suas melhores vacas.
Rola muita música e bebidas até as sete horas da noite. Aí tudo de acalma, os peões dormem junto aos animais.
É hora que iniciarmos nosso jogo. Eu a IVA bem savs na altura já escolhi meus peões , levei uma conversa sensual com alguns, me exibi, roupa sexo, vaporosa, curta muito decotada, calcinha marcando meu bum bum redondinho durinho, a calcinha com uma abertura estratégica desde meu púbis até o Rêgo do bum bum.
Fiquei circulando nas baias com um litro de wiskey bebericando com a peoãzada . O clima vai esquentando Logo alguns vão se atrevendo, dou corda… Logo acaba a bebida. Proponho ir busca na camionete, finjo medinho de ir só. Chamo o mais atrevido, psra me acompanhar mas um ou dois mais me acompanhou.
Nesta altura meu maridinho corno, que estava observando de longe se adianta e se posta no nosso caminhão boiadeiro estacionado ao lado da camionete. Foinsó eu abrir a porta da camionete, e debruçar no banco o mais atrevido deles já me prensou de encontro ao banco, levantou minha saia e logo descobriu a fenda na minha calcinha. Me segurou pela cintura e cravou seu cacete chapeleta até o saco.Doeu muito, eu gemi e gozei…., minhas pernas tremeram Ele deu umas poucas estocadas e exporrou … Ivo com certeza estava vendo e ouvindo. Continuei debruçada e o que primeiro me fudeu deu a vez aos outros dois. Levei mais dois cacetes e duas esporradas. O segundo pegou o litro de Weskey e disse… vou cuidar das vacas Mas amanhã vou te fuder no caminhão da
nossa fazenda. As 9 da noite… avisa o corno do seu marido
Foram embora. As fodas foram violentas , gozei pouco.
Ivo se aproximou e disse deita no banco que eu vou limpar sua buceta. Mamou tudo, lambeu, me fez gozar…
Depois conto o que aconteceu na outra noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos