# # # #

Meu tio e agora meu pai me dando os primeiros passos me tirando de uma depressão com o mingau.pt2

508 palavras | 2 |4.60
Por

Segunda parte do conto agora sobre como o meu pai descobriu e começou a me dar mingau para ser menina.

Meu tio já me acordando com a mamadeira e eu feliz esperando meu mingau. A gente não ouviu meu pai entrar,  meu tio de costas e eu deitada na beirada da cama esperando meu mingau e meu pai abre a porta xingando e gritando.

Ele me tira o meu tio de perto de mim e começa uma briga entre os dois. Entrei em pânico e comecei a chorar, pedindo para eles pararem e ele expulsa meu tio para fora de casa. Meu pai me abraçou, me colocou no colo e perguntou o que eu estava fazendo. E eu disse: Estava pegando mingau para virar menina! Nessa fala eu senti meu pai de pau duro.

Ele apenas me abraçou e disse que ia me proteger. Após adulta, meu pai me revelou que tinha ficado espiando e que ficou com muito tesão de me ver com o pau do meu tio na boca. Depois disso, o nome do meu tio ou tocar nesse assunto era proibido. Eu comecei a ficar triste de novo e depressiva novamente, parei de comer, chorava, não ia para a escola.

E eu sempre pedia a mamadeira com mingau, que era o que me fazia ser menina. Meu pai não sabia mais o que fazer, eu  estava sem vida. Esse ano, me lembro que estava na primeira série e repeti o ano por faltas. Até que ele disse: se você quer mingau da mamadeira, eu te dou o meu, que também faz você virar menina!

Foi aí que eu me enchi de esperança de novo! Meu pai ficou de pé na cozinha, abaixou o short e estava ali a mamadeira bem dura, já pronta para mamar, bem parecida com a do meu tio, só que um pouco maior. Eu já sabia como pegar meu mingau e comecei a chupar. Lembro do meu pai falando apavorado, perguntando o que ele estava fazendo, gemendo com a minha boca na cabeça do pau dele. Eu engoli aquele mingau com tanta vontade, mas tanta que meu pai gritou quando soltou tudo na minha boca. Ele tremia e me olhava, parecia não acreditar que aquilo estava acontecendo. E eu, muito feliz, sorria bebendo o mingau que me faria ser menina. Então, eu tinha mamadeira de manhã e à noite, comecei a dormir com meu pai e várias vezes dormia com a mamadeira dele na boca.  Algumas vezes eu acordava e não queria mamar, o meu pai dizia que iria colocar no meu Nescau e eu via ele gozando dentro da mamadeira e preparando com Nescau e leite morno. Ele dizia que era para eu continuar sendo a menina maravilhosa que eu era.

Eu ainda perguntava pelo meu tio até que um dia eu estava no quarto vendo desenho e meu tio chegou. Meu pai tinha conversado com ele e feito as pazes. E então começou uma nova fase com meu pai e meu tio me ensinando a ser menina… continuo na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BiCuckManso ID:1dak5bbbv1

    Que delícia!

  • Responder Perv 25 ID:19hl2o4jzzmk

    Me aceita no insta pra gente se conhecer