#

Meu sonho é um dia torturar Selma Recife desse jeito aqui. Com fotos ilustrando.

399 palavras | 3 |3.29
Por

Quando eu vi a foto abaixo, de tortura, meu pau endureceu instantaneamente, pois eu tenho um fetiche louco em ver a sensual Selma Recife em uma posição semelhante. Eu sou absolutamente apaixonado por essa mulher, e há anos acompanho seu site como um membro dedicado e associado. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
O que me deixa doido é a disposição dela em explorar os fetiches mais intensos e sem tabus. Embora ela nunca tenha publicado nenhuma foto ou vídeo explorando essa fantasia específica que eu tenho, eu fiz uma montagem com a ajuda da inteligência artificial para que eu e vocês possamos desfrutar dessa fantasia juntos. Usei o rostinho real dela para isso.
Então, imagine a deusa Selma nessa posição de submissão absoluta: sua cabeça, pernas e mãos de um lado, e sua deliciosa bunda e buceta do outro, oferecidas sem reservas e sem nenhum poder de escapar. Seria perfeito mantê-la assim por vários dias, alimentando-a e dando-lhe água apenas para manter sua energia.
Quando ela precisasse fazer meu xixi , eu colocaria um copo ou mesmo a boca aberta para receber seu néctar diretamente. E quando ela fabricasse aquela bela e grande merda pastosa, quente e com o forte sabor típico de seus vídeos, eu colocaria meu almoço ou uma pizza deliciosa embaixo de sua bunda, deixando sua bosta servir como uma cobertura única e excitante.
Também poderia ser incrível usar uma tigela para transformar seu coco em sorvete gourmet. Afinal, tudo o que sai da bunda de Selma é um delicioso manjar, e eu também limpava cuidadosamente sua bunda com minha língua após cada cagada, para que ela ficasse bem limpinha e eu pudesse saborear seu incrível gosto.
Para completar essa fantasia, eu pediria a Selma que me avisasse sempre que fosse peidar, para que eu pudesse colocar meu rosto o mais próximo possível de sua bunda e respirar profundamente seus gases quentes e intoxicantes.
Como eu tenho muitos outros fetiches e ideias para fantasias com Selma ou qualquer uma de suas amigas do site, se você gostarem dessa história, comentarei e eu continuarei compartilhando mais fantasias. E vocês também podem compartilhar suas ideias e desejos para que eu possa trazê-los à vida com Selma Recife e suas amigas.

Amostra-Selma-Tortura

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ok ID:1daiay16i9

    Tá isso e dms até pra mim

  • Responder Kkk ID:1cs8uwphwkto

    Eca

    • Gaby ID:40vpqk9tb09

      Oi lindo adorei seus fetiches se quiser realizar eles me chama. Me molhei só de imaginar