#

Ela tem nanismo (É anã) mas aguenta caralhos enormes na linda bunda. Fotos reais,

593 palavras | 1 |4.00
Por

Ser livre em sua sexualidade é uma conquista pessoal para muitas pessoas. No entanto, quando se é uma mulher com nanismo, os desafios podem ser ainda maiores. Neste artigo, vamos explorar a vida de uma mulher de 30 anos com nanismo, que é casada, têm um corpo que chama a atenção e optou por uma abordagem liberal em sua vida sexual. Ela é agora de nossa turma liberal e faz parte de alguns encontros. Mas somente hoje, dia 13 de Março, autorizou liberação de suas fotos e materiais para nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Abaixo ela estava pronta para ANAL na famsocasa abandonada na praia, onde eu e amigas adoramos fazer fotos e vídeos 9Veja nos sites).

Apesar dos preconceitos sociais e estereótipos associados ao nanismo, essa mulher tem orgulho de seu corpo e reconhece os atributos que o tornam único. Suas pernas grossas e sua bunda grande e linda são características que chamam a atenção de muitas pessoas. E a BUNDA dela foi sucesso em nossa casa de praia, no carnaval passado. Baixinha, linda e com uma bunda maravilhosa. e o melhor: gosta de ANAL.

Sexualmente ativa e tem preferências específicas, incluindo o interesse pelo sexo anal. O fato de ela expressar suas vontades e desejos mostra uma grande confiança em sua própria sexualidade. Essas preferências também são respeitadas e apoiadas por seu marido, que permite que ela faça amizades íntimas com novos amigos. Aqui ela aguentou dois amigos dotados, com caralhos quase do tamanho do tronco dela. Mesmo gemendo e sofrendo, aguentou tudo na bunda. Ainda me pergunto como coube, vendo as fotos e vídeos. Impressionante mesmo, pelo tamanho e grossura dos paus. Claro que estouraram o ânus dela e a pobrezinha se peidou e se cagou toda aqui, mas faz parte. Num corpinho desse os dois paus foram muito fundo em seu intestino e não podia ser diferente. O corno apenas olhava , filmava e fotografava, sem se preocupar com esses troncos entrando e saindo do meio da bunda da pequena esposa, que chorava de dor, mas se tocava, gozava e mandava meter mais forte.

Esse estilo de vida pode ser considerado incomum por algumas pessoas, mas é importante lembrar que cada indivíduo tem o direito de explorar sua sexualidade da maneira que lhe convém, desde que seja consensual e respeite os limites de todos os envolvidos.

No entanto, é fundamental destacar que a liberdade sexual nunca justifica o desrespeito, a violência ou o consentimento forçado. Em qualquer relacionamento, seja ele monogâmico ou aberto, o consentimento mútuo é primordial. El sabe que vai se lascar com paus grandes, mas avalia tudo e depois oferece o rabo.

A história dessa mulher com nanismo, casada aos 30 anos e adepta do estilo de vida liberal, retrata a importância de se viver de acordo com suas próprias vontades e preferências. Superando os estereótipos impostos pela sociedade, ela abraça sua individualidade e se sente empoderada em sua sexualidade.

No final das contas, todos merecem ser valorizados e respeitados por quem eles são, independentemente de sua estatura, forma corporal ou escolhas pessoais. A diversidade sexual é justamente o que torna a vida emocionante e enriquecedora. E, acima de tudo, é imprescindível lembrar que todos merecem ser amados e aceitos por quem são, sem ressalvas. Em www.bit.ly/selmalinks você tem acesso a MILHARES de fotos free, vídeos, contos, telegram, nossas redes sociais, presentes e mais, tudo free.

Amostra-Casa-65hb-SK0s-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kctduro.Dom ID:1cmv41h8cblc

    Sempre quis uma anã.