# #

Meu amigo de 13 anos que sofria bully me convenceu a chupar seu pau novamente

1515 palavras | 14 |4.50
Por

Eu não tinha intenção de chupar o Fe dnv, mas o danadinho com seu jeito simpático e de garoto chorão conseguiu me convencer

Após o corrido do conto anterior, eu e o Fe parece que aumentamos nossa amizade, na verdade foi mais ele, pois o menino não desgrudava de mim na escola, era sempre um chocolate, uma flor, um elogio um carinho. Eu não era boba e nem nada já sabia o que ele queria, era bem óbvio, ele queria que eu chupasse ele novamente, não chegou a pedir com palavras, mas dava pra ver suas intenções. Porém eu não iria fazer isso novamente, apenas o tratava bem como sempre e fizemos uma jura de ele não contar nada para ninguém.

Após as férias de escola, eu e o Fe nos afastamos um pouco, ele ficava na sua casa e eu por outro lado saia, curtia com minhas amigas, só que eu tava querendo é sexo com um menino com quem eu ficava, mas ele estava sempre ocupado, não tinha tempo para me ver, isso vazia eu me masturbar em meu quarto, desejando ser comida, alheio aos meus pensamentos em um dos meus momentos íntimos a mãe do Fe me liga para ver se eu podia ficar de olho nele, pois ela teria um compromisso e não o queria deixar sozinho pois ele estava mt quieto esses últimos dias.
Ela sabia que eu era a melhor amiga do seu filho e que podia contar comigo para o animar.. eu pensei comigo mesma, ela nem imaginava que eu chupei o filho dela para o consolar, isso sim que é amiga. Apenas concordei e disse que já estaria indo, coloquei um conjunto de sutiã e calcinha preta, uma regata branca e short jeans bem curto. Eu sabia que só de me ver o Fe já iria mudar de humor rapidinho.
Chegando em sua casa fui recebida por sua mãe que logo o chamou dizendo que eu estava ali, o menino veio correndo todo feliz.

Ele – Alana que saudade de você, sumisse

Eu – Oi Fe quanto tempo né, férias a gente some pra descansar

Ele – kkk verdade, estou jogando um jogo venha ver

A mãe dele se despediu e disse que voltaria mais a noite e mandou ele se comportar e me obedecer. Assim que ela saiu fui para o quarto do Fe o menino tava focado no jogo, mas assim que ele me viu logo já desligou e veio falar comigo.. sentamos na cama e ficamos conversando, ele como sempre me elogiando, dizendo que eu estava linda, como era maravilhosa, eu adoro ser paparicada, ser desejada, enfim o Fe fez uma confissão pra mim que me deixou mt surpresa, como eu não sabia disso?

Ele – Alana, eu queria te falar uma coisa que eu não contei pra vc

Eu – Fe?.. você não contou nada sobre aquele dia né? Se você fez isso já sabe

Ele – não não, não contei pra ninguém.

Eu – O que seria então? Que você demorou pra me contar.

Ele – no último dia de aula você não veio, aí como despedida, ele começou a chorar baixinho.. eu acabei apanhando de novo. Eles me deram uma surra como último dia de aula

Eu – Mentira que fizeram isso com você novamente? Não acredito nisso é por isso que vc tá com esse roxo no braço?

Ele – é.. eu odeio aquela escola, odeio aqueles mulekes

Ele me abraçou forte chorando baixinho… Eu logo o abracei novamente e fiquei fazendo carinho em seus cabelos.

Eu – poxa Fe não acredito nisso, queria estar lá pra poder te defender, que merda, odeio o que fazem contigo, você é tão querido. Fica calmo tá bom? Tô aqui com vc.

Fiquei abraçada com ele para o confortar, poxa que merda por que eles mulekes implicam tanto com ele? Só pelo fato do Fe ser gordo? Baixo? Nerd? Isso é ridículo

Ele – Alana eu te amo demais, você é minha melhor amiga, só tenho você…

Eu – Te amo também Fe, você é meu amiguinho, pode sempre contar comigo

Ele se afastou um pouco de mim e com a maior cara de pau, vendo que eu já tava toda mole com ele se fazendo de coitadinho, ele pediu..

Ele – Alana faz aquilo pra mim de novo?

Eu – Aquilo o que Fe? Não é oq estou pensando né
.
Ele – Sim é

Eu – Não não Fe, já te falei que não iria fazer novamente, foi só aquela vez, não podemos ficar nisso, é errado por vc ser muito novo.. esquece isso

Ele – Por favor Alana, foi a melhor sensação que eu já senti, eu quero muito que você me chupe, eu não paro de pensar nisso, eu fiquei tão feliz, me senti tão bem, por favor Alana, faz.. é a última vez que te peço

Que droga, meu coração de boa moça não sabe dizer um “não”, ainda mais pra ele que eu gosto tanto e sempre o quis ver bem. Suas palavras me tocaram e me fizeram amolecer sabendo que ele não tinha ninguém além de mim, que nenhuma menina falava com ele, confesso que gostei de chupar ele, adoro um pau e eu já estava a dias sem um então acabei sendo convencida por ele.

Eu – Ai que droga Fernando.. tá bom, mas é a última vez tá entendendo?

Ele – Sério? Vai fazer?

Eu – Sim, anda logo, tira o short e senta na cama

Ele rapidamente já tirou o short, ele tava sem cueca e novamente vi aquele pauzinho, já estava duro me esperando, sabendo que eu o iria chupar. Me ajoelhei na sua frente, fiquei olhando pra ele enquanto pegava no seu pau e fazia uma punheta de leve.
Fe estava me olhando fixamente, encantando por eu estar novamente ali com ele, brincando com seu pau, fiquei masturbando ele por 1 min, ele logo pediu.

Ele – Chupa vai…

Eu – Ai que droga, só você mesmo pra me convencer a fazer isso..

Comecei me passando a língua na base do seu pau, lambendo bem devagar até na cabecinha, aonde coloquei só ela na boca, nesse momento o Fe já tava se tremendo, ele empurrou minha cabeça e forçou para eu engolir seu pau.

Ele – isso, não fica só na cabeça, chupa tudo… ah gostosa

Comecei a chupar seu pau com vontade, chupei até a base no pau desaparecer na minha boca e depois eu tirar e chupar de novo, subia, descia, ia rápido pra depois das uma chupada devagar. Dei uma pausa pra logo começar a colocar seu saco na minha boca, fiquei chupando suas bolas bem devagar, lambia a custura do ovo pra logo abocanhar o saco inteiro

Ele – isso é tão bom, eu tô adorando, você chupa tão bem Alana, porra tô me sentindo um rei, você no meu castelo de joelhos abaixada me chupando

Eu – você é um idiota kk, menino

Ele – é? Sou idiota né, então chupa vai, continua.. você veio aqui pra isso

Filho da puta sabia que eu vinha consolar ele, já imaginando que eu chuparia seu pau novamente, notei que ele tava mais bruto, mandão que dá última vez.. ele deve pensar que sou sua putinha será? Ele não falou comigo assim antes, mas não posso julgar tbm.. estou com a boca no seu pau, em seu quarto, isso deve ter ativado o instinto de macho dele.. me deu tesão, adoro ser mandada, dominada.. e ele estava fazendo um bom trabalho.

Continuei chupando seu pau com vontade até a hora que ele avisou que ia gozar, foi aí que chupei mais rápido e senti o jato de gozo do Fe entrando na minha garganta, assim que terminamos fui no banheiro lavar minha boca e quando voltei, Fe estava pelado sem a menor vergonha

Eu – que isso Fe bota uma roupa

Ele – Tá calor Alana fica assim comigo tbm, quero te fazer uma massagem como agradecimento.

Fe nunca me viu sem roupa, mesmo após ele ter gozado notei que seu pau ainda estava duro, hormônios dele devia tá alto, não tão alto quanto meu tesão e minha bucetinha molhada vendo aquele homenzinho peladinho que acabou gozar na minha boca.

Eu – não vou ficar pelada, só de calcinha, vira lá pra.

Ele – Vou no banheiro pegar o óleo de massagem, deita na cama que já volto

Tirei minha roupa ficando só de calcinha e me deitei na cama de bruços, deixa só minha bunda exposta para o Fe, passou mil coisas na minha cabeça sobre o que eu estava fazendo, sabendo aonde isso iria terminar, mas não importava, eu queria.. estava com vontade, alheio aos meus pensamentos foram cortados por uma tapa na minha bunda.

Ele – que bunda gostosa

Eu – Fe!!! Assim não, é pra fazer massagem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RD87 ID:1daic2i49i

    Continuação sai quando Gata…

    Conto gostoso demais

  • Responder .. ID:1de4cvkct8ok

    Quando sai a continuação gostosa rsrs

    • Alana Donato ID:81rg0li6ib

      Vai demorar um pouquinho

  • Responder Czw ID:8d5qf7yb0a

    Eu tbm estava passando por bullying esses tempos atrás e é horrível passar por isso. Queria uma Alana dessa pra mim

  • Responder Alana Donato ID:81rg0li6ib

    Obg pelo carinho amores ❤️

  • Responder Jonathas.. ID:19hlgqe3pb6v

    Estou precisando de uma Alana assim na minha vida

    Insta : jomths._

  • Responder Jonathas.. ID:19hlgqe3pb6v

    Preciso de uma mina dessa kk tenho 13yr e cheio de tensão mais em sp n é não fácil n (insta ttpin.0)

  • Responder MIp ID:v02jmpzk

    Mais!!

  • Responder 15y ID:1dai7ufym4

    Eu estou precisando de uma Alana na minha vida🤗

    Insta:Hudson_ho51

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Quero uma amiga assim, farei uma boa massagem tântrica nela😌
    Delícia de conto, MB!

  • Responder Dieguinho_05 ID:1ee0vkv4ekws

    Se tu fizer outro conto coloca mais umas fotinhas tuas
    Tu é uma delicia

    • Alana Donato ID:81rg0li6ib

      Eu tinha colocado foto nesse 🥹 não foi junto com o conto

    • Alana Donato ID:81rg0li6ib

      Não salvou a foto que coloquei

    • Dieguinho_05 ID:8d5eya98r9

      😔