# #

Aprendemos A Posição X

624 palavras | 0 |4.33
Por

Oiê! Gente! Finalmente eu e Luiz conseguimos fazer a tal penetração mútua. E olha, que a gente já até estava desistindo. Mas PQP! Que troço mais gosto

A gente tentava e tentava e tentava. Nada. Mas nós descobrimos que o nosso pau não pode estar muito duro. Por isso a gente não conseguia. Porque tentava de primeira. Tem que ser na segunda ou mas terceira metida. Mas na primeira vez que a gente conseguiu, foi depois de já ter gozado duas vezes. Agora a gente até consegue só com uma gozada. Mas tem que ser logo depois que goza. O troço é difícil pra desgrama. Mas é de outro mundo o tesão e o orgasmo. A gente já vinha tentando mais de ano. Até emagreci um pouco pra gente ter mais mobilidade.. Mas eu vou explicar como conseguimos.
Primeiro fudemos normal e depois fizemos 69. Quando o tesão voltou, com a gente se estimulando, a gente tentou. Mas a gente já conseguia fazer auto penetração. Acho que se você não consegue ou tem pau pequeno demais, então não vai ser possível. E isso já é muito foda, você meter o pau no próprio cu e gozar dentro. Claro que você tem que ficar segurando e só entra um pouquinho de nada. Mas é bom pra caralho!
Então a gente deita na cama de barriga pra cima, um com a cabeça pra um lado e o outro com a cabeça pro outro lado. Então a gente faz tipo tesoura. Um tem que ficar meio de ladinho. E aí a gente tem que ser ajeitar. Aí a gente vira o pau, botando o saco do lado. Tem que envergar mesmo. Se tiver muito duro vai doer e parecer que vai quebrar. E o pau tem que ser ajeitado no cu, um do outro. O pau tem que ficar apontando pras pernas nossas. E aí, os dois tem que empurrar o pau pra dentro um do outro juntos. Essa parte é difícil, porque o pau tende a ficar duro. Mas é só pensar algo chato e aproveitar assim que amolecer um pouco. Assim que entrar a cabecinha, você vai sentir a cabecinha dele entrando no teu cu também. Aí é só tomar cuidado pra não sair e continuar empurrando pra dentro com o dedo. Se começar a ficar muito duro de novo, do pegar coisa ruim um pouquinho. E aí empurra mais um pouco. Depois que a cabecinha tiver entrado toda até o pescoço, já pode tirar os dedos. Aí é só os dois ficar rebolando junto forçando entrar mais e mais e mais. E sempre que ficar muito duro, que parecer que vai quebrar, pensar coisa ruim de novo. Quando ficar meia bomba, vai fazendo entrar até o saco começar a apertar no rego do outro. Dá pra fazer entrar tudo. E è do ficar rebolando. É gostoso pra caralho. Não tem foda mais gostosa que essa. E a gente ficou se controlando pra ir juntos. Quando eu comecei a gozar, sentindo o fluxo do sêmen saindo do meu pau e sentindo essa pressão do meu pau e o dele pulsando juntos e o nosso cu também, que senti o jato do sêmen dele no meu cu… CARALHOOOOOOOO! Achei que ia morrer. Sério mesmo! A gente começou a chorar junto enquanto gemia. Não dá pra ninguém não. É até covardia isso. Bom demais da porra. E quando terminamos, que o nosso pau foi amolecendo… Gente! Vocês tem que aprender a fazer isso. Não sei como não tem vídeos disso. Não entendo porque ninguém fala disso. Tem coisa melhor não. A gente agora não faz outra coisa. Depois fica ardido o pau. Principalmente pra mijar. Mas dura menos de uma hora essa ardência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos