# # #

Lucca e seu Pai – Passei a noite com Davi e o dia com Enzo e Lucas

2558 palavras | 6 |4.46
Por

Passei a noite com Davi(9). Recebi visita de Enzo(9) e Lucas acabou conhecendo ele. Luana disse que tinha algo pra falar comigo e me deixou tenso.

Fiquei na sala um tempo com os garotos assistindo eles jogarem. Quando começou ficar tarde, disse pra colocarem os pijamas e se organizarem pra dormir. Eles preferiram dormir na sala. Convidei Lucca pra dormir comigo ele disse que queria ficar na sala também. Então resolvi ficar com eles também.

Abrimos o sofá grande e virou uma grande cama. Deitei na ponta e Davi(9) deitou ao meu lado. Lucca e Bruno deitaram ao do outro lado com os pés encontrando os nossos pés.

Como o ar tava ligado, a gente se cobriu pra ficar mais quentinho. Davi ficou de ladinho de frente pra mim. Conversei com ele um pouco, fazia cócegas na barriguinha dele ele se remexia. Deixei meu braço sobre ele e acabei cochilando.

Mais tarde acordei, Davi tinha se virado pro outro lado e estava de costas pra mim. Me aproximei dele e encaixei de conchinha com ele. Meu pau já ficou durão. Como o calção do pijama era fino, dava para sentir bem o rego dele engolindo meu pau. Lucca e Bruno dormiam profundamente assim como Davi. Aproveitei tentei baixar um pouco o calção dele e consegui deixar o rego dele exposto. Baixei meu calção e coloquei o pau pra fora. Já tava todo babado. Encaixei no rego dele e comecei empurrar devagarinho.

Fiquei alguns minutinhos assim e fui cada vez mais tentando avançar. Em pouco tempo já estava com o pau na porta da bundinha dele roçando. Eu aproveitava puxar a banda da bunda dele pro lado pra facilitar.

Num movimento mais brusco que eu dei, ele acabou se acordando. Na mesma hora puxou a bermuda pro cima e virou de frente pra mim. Olhou nos olhos e fez sinal de não com a cabeça. Disse: não quero brincar assim tio!

Eu sorri pra ele pra tentar envolvê-lo e disse: deixa eu brincar só um pouquinho, vai ser legal. Ele reforçou que não e fechou os olhos pra dormir.

Fiquei com a mão na lateral da bunda dele, aproveitava pra acariciar e apalpar ela. Levava pra traz dele e apertava a bunda, passava a mão no rego e ele não ligava.

Quando vi que ele dormiu denovo, coloquei a mão dentro do calção dele por trás. Quando toquei o rego dele, ele mais uma vez abriu os olhos e pediu: para tio! Quero dormir.

Eu sem graça tirei a mão e fechei os olhos fingindo dormir. Acabei fingindo tão bem que dormi mesmo. Acordei já era próximo de clarear o dia. Ele estava de barriga pra cima, e percebi que o pauzinho dele estava meio duro. Devia estar sonhando com algo gostoso. Com muito cuidado, baixei a frente do calção e o pau ficou reto pra cima, coloquei a boca e comecei a chupar bem devagar. Ele deu uma mexida no quadril e soltou um suspiro. Comecei a colocar e tirar a boca, fazendo uma punheta com os lábios. Ele tá a dormindo com cara de prazer. Fui me aproveitando.

Quando estava bem envolvido, fui puxando o calção dele pra baixo, tirei a parte da bundinha gordinha, e continuei com o pau na boca. Comecei lamber o saquinho dele e tentei abrir as perninhas. Vi o risquinho do bumbum dele abaixo do saco e fui com a língua. Assim que toquei a língua ele se mexeu e acordou. Dizendo que queria fazer xixi, foi levantando o calção e me empurrando. Saiu correndo pro banheiro.

Logo depois volta, com a cara de sono, e se deita só meu lado e vira de costas como se nada tivesse acontecido. Me colo com ele de conchinha e sussurro no ouvido dele se ele tinha gostado, ele diz que tava com sono. Beijei a nuca dele e fiquei agarrado nele sarrando de pijama mesmo.

Peguei no sono denovo. Acordei com o telefone tocando. Era Luana dizendo que ia buscá-lo em meia hora. Disse que ela podia deixar ele mais tempo dormindo que foi dormir tarde, mas ela disse que ele tinha que fazer as tarefas ainda e a tarde ele iria numa festa de aniversário do amiguinho dele.

Chamei ele e levei pro banheiro pra se arrumar. Conversei um pouco e disse pra ele que não podia contar nosso segredo pra ninguém. Pra não dizer que dormiu comigo e jamais falar sobre banho de banheira ou chuveiro comigo. E que ele pedisse pra mãe dele pra vir ali pra casa outro dia, sempre que ele quisesse poderia vir. Ele confirmou e disse que pediria a ela pra trazê-lo. Fiquei empolgado e ao mesmo tempo com medo dele contar algo.

Estávamos na mesa de café quando ela chegou na porta. Entrou, me cumprimentou e sentou com a gente. Falamos poucas informações, ela agradeceu bastante o cuidado com ele e disse que se Lucca quisesse poderia ir na casa dela sempre. Disse que Davi também sempre seria bem vindo, e sempre que ela precisasse sair podia me comunicar que eu ficaria com ele sem precisar de babá. Ela riu e disse que ia ficar mau acostumada.(mal sabe ela que era o que eu mais queria).

Assim que ele terminou de tomar café, ela levantou e pegou a bolsa dele. Ele me deu um abraço e se despediu. Eles foram embora.

Voltei pro sofá e chamei os meninos pra aproveitar o dia. Ambos tomaram café e se arrumaram pra ir pra piscina do condomínio. Lucca pediu pra chamar Enzo(9) e Pietro(11). Liguei pra eles pra convidar passar o dia, o pai de Enzo confirmou que traria ele mas a mãe de Pietro estava viajando com ele, então não poderia vir.

Meia hora depois Enzo chega todo feliz em casa. Os meninos já estavam na piscina. Eu ainda estava em casa. Ele subiu pra deixar a mochila. Quando me viu pulou em meu colo, dizendo estar morrendo de saudades. Que eu não tava mais chamando ele pra vir ali, que tava muito ansioso pra vir ali. Perguntou de Lucca, disse que ele já tinha ido pra piscina mas iríamos nos trocar pra ir também. Olhei nos olhos e fui em direção a boca dele com um beijo. Ele retribuiu então enfiei a língua na boca dele e fui chupando a sua língua. Aproveitei dar umas boas apalpadas na sua bunda que estava repousando nas minhas mãos.

Fui andando em direção ao quarto e já puxei a bermuda dele com cueca e tudo. Joguei ele na cama, tirei a camisetinha dele que ficou peladinho. Quando fui tirar minha camiseta ela puxou meu calção pra baixo. Meu pau pulou pra frente, ele já meteu a boca e começou chupar. Eu tava com o tesão todo acumulado do Davi, segurei a cabeça dele e comecei a bombar. Quando estava prestes a gozar tirei o pau e comecei a bater punheta pra carinha dele e gozei jatos na cara. No peito e na barriguinha. Coloquei ele deitado, levantei as perninhas dele e cai de boca no pauzinho dele. Fiquei chupando até ele começar a se contorcer dos choques e gemer que já tava bom. Desci pro cuzinho e dei umas lambidas e disse que depois terminaríamos a brincadeira.

Ele colocou uma sunga do Lucca e descemos pra piscina.

Encontramos os Lucca e Bruno brincando com os outros meninos. Renato(16), Arthur(8) e Kayo(7) estavam por lá também. Enzo correu se juntar com eles eu fiquei em uma das espreguiçadeiras apenas observando.

Pego o celular e tinha algumas mensagens de Lucas perguntando se estaríamos por casa hoje. Que ele estava livre e procurando algo pra fazer e tava com saudade da bagunça no clube.

Respondi que tava com os garotos e se ele quisesse poderia vir. Ele disse que estava com Dudu e iria aparecer por lá em alguns minutos.

Ele chega rápido e se junta com a gente na piscina. Dudu já entra brincar com os garotos e eu fico ali de papo com Lucas.

Luana passa em sentido a portaria com Davi e acena pra mim, se despedindo pois estava adiando toda arrumada com o filho pra festa. Lucas pergunta quem era, conto que era uma vizinha que fiz amizade e tava indo em casa com o filho por esses dias. Ele morde o lábio e fala: puta que pariu, uma gostosa dessas e com um filho delicia desses de brinde, meu sonho! Eu ri e disse pra ele que já tava investindo na família, ele ri e disse que eu não prestava.

Quando os meninos se aproximam, Enzo vem junto com Lucca e senta na minha perna. Lucas me olha sem entender com cara de interrogação, pois ele não conhecia Enzo ainda. Apresento Lucas ao Enzo e digo a ele que era meu amigo, e pai do Dudu e tava sempre vindo no AP passar o dia com a gente, eles se cumprimentam e Enzo corre pra piscina com os meninos. Explico a Lucas que Enzo era meu preferido e um dos primeiros que eu tinha iniciado depois que descobri meu desejo por crianças. Enzo era o mais lindo dos garotos. A bundinha dele era perfeita, bem arrebitada e durinha. Pele bem branquinha cabelos pretos e olhos claros. Ele é lindo. Lucas fica cheio de tesão e diz que ele era surreal, mais lindo dos que ele conheceu.

Aviso os garotos que íamos subir e subo com Lucas pro apartamento. Ficamos lá de papo e tomando umas cervejas aguardando os meninos subirem. Recebo uma mensagem de Luana, dizendo que depois queria falar comigo. Fico tenso com medo de Davi ter contado algo, mas tento relaxar.

Aproximadamente 1 hora depois os garotos chegam em casa, e correm direto pra piscina. Ficam brincando ali um bom tempo enquanto bebíamos na bancada.

Me aproximo da piscina e sento na borda com as pernas dentro. Enzo vem e fica no meio das minhas pernas de frente pra mim conversando. Beijo sua cabeça, ele se pendura nas minhas pernas e fica boiando com o relevo da bundinha com a sunguinha marcando sobre a água.

Lucas se aproxima e elogia Enzo que ele era muito bonito. Enzo sorri e sai nadando.

Eu já tava cheio de tesão, vendo Lucas também excitado, falo com ele pra irmos pro quarto com Dudu e Enzo que iriamos brincar com os dois. Ele fica ansioso e chama Dudu e já tira ele da piscina. Chamo Enzo e aceno pra Lucca que iria no quarto com eles pra ele e Bruno aproveitarem se divertir ali na piscina.

Pego Enzo no colo e vou com ele na direção do quarto. Dudu e Lucas vem atrás.

Enzo já tava ligado no que íamos fazer, chega pulando na cama, todo molhado ainda. Sento na beirada da cama e tiro minha camiseta e bermuda. O pau tava rasgando a cueca. Lucas já todo excitado, convido a fazer o mesmo. Dudu fica de pé ao lado do pai.

Tiro meu pau e puxo Enzo pra abocanhar ele. Ele já começa a chupar com maestria. Lucas fica doido senta ao lado tira o pau e começa a se masturbar.

Dudu vê e vai agradar o pai colocando o pau na boca também.

Enzo me chupava e eu apalpava sua bundinha. Puxei a sunga pra deixar ela no rego dele e fiquei alisando. Tirei a boca dele do meu pau e coloquei ele deitado de frango assado. Puxei a sunguinha dele e deixei ele todo exposto. Lucas curtia a chupada do filho mas não tirava o olho do Enzo.

Nisso, converso com Enzo e falo sobre Lucas. Ele olha meio assustado pro tamanho do pau dele, mas diz ok. Chamo Lucas pra perto e coloco Enzo pra mamar ele. Cada chupada de Enzo ele dava um gemido alto. Aproveito e coloco Dudu pra me mamar.

Pego o gel anestésico e aplico no Enzo enquanto ele tava de quatro na cama chupando Lucas que tava de pé. Coloco o primeiro dedo, em seguida o seguindo e deixo ele bem preparado. Aplico bastante lubrificante e espero o anestésico fazer efeito.

Digo pra Lucas deitar que Enzo ia se aproveitar dele um pouco. E pra Enzo controlar a penetração ele sentaria até aguentar no pau de Lucas. Enzo fica um pouco tenso. Sobe e senta nas pernas de Lucas. Lucas segura o pau de pé e Enzo se posiciona.

Lucas posiciona o pau no furinho de Enzo e quando Enzo solta o peso, a cabeça passa e o pau vai até a metade. Lucas quase tem um orgasmo vendo aquilo. Enzo faz uma carinha de dor e se ajeita. Lucas começa a se movimentar mas Enzo se controla pra que fosse devagar. E começa a colaborar.

Coloco Dudu de frango assado, passo um pouco de lubrificante e enfio o pau de vez nele. Da um gemido mas fica todo arreganhado pra receber pica. Vou acelerando e metendo nele assistindo Enzo cavalgando meu amigo Lucas.

Lucas fica mais excitado e começa a forçar mais em Enzo que reclama. Eu vou acelerando e fodendo Dudu até começar entrar em orgasmo e soltar jatos no fundo do cuzinho dele. Lucas vendo aquilo, segura o quadril de Enzo e puxa ele pra baixo o que agora encosta a bunda na virilha de Lucas e acomoda o pau todo dentro.

Lucas gira com Enzo no colo, e fica por cima dele agora praticamente de frango assado. Puxa o pau e começa a enfiar até o talo. Enzo começa a gemer e Lucas vai acelerando. Fica nesse movimento acertado aumentando o ritmo e ao mesmo tempo gemendo e tirando gemidos de Enzo. Até que Lucas começa a urrar e soltar jatos de porra no cuzinho do Enzo. Ele vai gozando e soltando palavrões e gemidos. Enzo fica molinho e goza junto também.

Quando Lucas tira o pau, começa a sair porra de
Enzo e o cuzinho dele vai se fechando devagar. Tava todo vermelho mas ele aguentou bem a pica enorme de Lucas.

Faço carinhos em Enzo e levo ele pro banho. Dou uma boa higienização e deixo ele arrumadinho pra voltar pra casa mais tarde.

Lucas da um trato no filho e voltamos todos pra sala. Lucca e Bruno estavam jogando na sala de jogos.

Pedimos lanche e ficamos tomando uma cervejinha enquanto os meninos jogavam. Recebi mais algumas mensagens de Luana dizendo que após a festa queria falar comigo.

Fim da tarde digo a Lucas que ele devia ir pois eu teria uma outra visita e falava com ele outro dia. Ele pega Dudu e vai pra casa.

O pai de Enzo vem buscá-lo também e fica combinado dele voltar na próxima sexta passar o final de semana todo com a gente.

Organizo as coisas e fico vendo os meninos jogar, aguardando Luana chegar com Davi pra conversar algo comigo…

O que será que vem por aí? Cenas do próximo capítulo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guisafadinho ID:gqbumlm9c

    Tenho 15 anos e n perdi o cabaço, queria um homem mais velho e q vai saber cuidar de mim
    Meu tele @duds928

  • Responder Guisafadinho ID:gqbumlm9c

    Sou garoto, tenho 15 anos e sou doido pra perder o cabecinho nunca fiz nada com outro homem, nem msm uma mamadinha, gostaria de encontrar um homem mais velho e q vai saber cuidar de mim
    Meu telegram:@duds928

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Enzo

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Sabia que Enxovia aguenta a rola de Lucas toda o viadinho de verdade nunca reclama de uma pica

  • Responder Barbeiro ID:muipkbd9c

    É muita gente se conhecendo em todos os contos…. Cada dia mais e mais personagens , chega fazer o leitor se perder ! Chega ser enjoado as histórias. Perdi totalmente o tesão em teus contos

    • Autor ID:1dg2bit9nkkn

      Se não colocasse mais gente nova estaria enjoado porque seria sempre os mesmos, se coloca gente nova, fica muito personagem. Não dá pra agradar todo mundo. Mais do que nomes tem uma história pra cada um..