#

Iniciei Novinha casada do RJ!

1415 palavras | 0 |4.80
Por

Mirela 23 anos, loira,cabelo longo, olhos verdes, pele branquinha, seios fartos de silicone, uma bunda empinada,linda…

Por Novo Viúvo.
Pelo Chats-sexlog,tenho feito contato e tido a oportunidade de conhecer e fazer novas amizades.
Desta vez, ocorreu do meu contato ser de outro estado,recebi um e-mail de Robson,do Rj, casado a 3 anos com Mirela.
Ele, relatava que tinha a fantasia de ver sua esposa com outro e que apesar de já terem falado e na cama curtirem uma imaginação, fora Mirela travava.

– Como já comentei em outro relato,as mulheres,que comprimem seus desejos,guardam consigo o medo de que acabem com o seu casamento, pensam muito em alguém de confiança e sigiloso.
– Sabendo disso, e por serem de outro Estado, dei algumas dicas, pois imaginava que ficaria só nisso, Robson, repassava as dicas a Mirela, a cada vez mais ela foi se sentindo segura e se soltando.
– Na ideia de que Mirela se soltasse mais, e entendesse melhor ainda Robson,sugeri a ele que enviasse um conto meu por ZAP a Mirela,a fazendo se disper mais e ele gostou e repassou para ela, o que ela gostou e por ser como ela já estava imaginando; alguém que só queria sexo, como eles.
– Chegou a situação em que Robson, me pediu pra trocasse ZAP com Mirela, e começarmos a trocar zap,ela tinha muitas perguntas, buscava deixá-la bem a vontade, de maneira nada forçado, cada vez mais calma e mais clara,disse que era no tempo dela, tempo ao tempo.
– Trocamos,fotos, vídeos curtos, ela me elogiava muito, e claro eu também,pois de fato ela é uma delícia, não só o rótulo mas seu interior, ficamos nisso uns 2 meses, e me vi no desejo de os conhecer.

– Pensando eu não loucura, dos gastos,da viajem, quase desisti, mas depois considerando a gostosura que ela era, vai valer!
– Marquei com eles no Aeroporto, pra que e lá eles me direcionassem a uma pousada de conhecimento deles,chegando no aeroporto me deparo com Mirela e Robson, que me esperavam, Mirela veio em minha direção primeiro…Mirela 23 anos, loira,cabelo longo, olhos verdes, pele branquinha, seios fartos de silicone, uma bunda empinada,linda e Robson, um cara mais velho 44 anos por seus trajes muito bem de vida,porém físico descuidado, ali mesmo fomos a
Tomar umas cervejas, começaram a contar a história deles, sobre as famílias não aceitarem, ele era proprietário de uma grande empresa, ela cabera de se formar e que era a secretaria dele,mas enfim se casaram e mudarem de estado,e retomando Robson a conversa,disse: que está sua fantasia se alimentava a 2 anos e nos últimos meses, só pensava nisso.
– Não demoramos muito e saímos em direção ao um estacionamento,próximo dali, eles por ZAP, me derem o endereço de uma pousada, Robson já foi há locado um carro para mim,eu resolvi ir embora, me despedindo fui me despedir de Mirela, que me surpreendeu com um beijo na boca,ela me abraçando me apertou ao seu corpo para a sentir e cheira lá bem de perto; Rodson soltou um sorriso,amarelo, que me fez pensar.

– Logo mais a noite, recebo a mensagem de Robson, dizendo que deveríamos dar um tempo, pois acharam melhor assim, que não tinham certeza se era o que queriam.

– Pensei ter feito algo errado ou no beijo de Mirela, ou que não gostaram de mim, mas tudo bem, respeito o tempo de todos.

– Porém,na mesma madrugada Mirela, me manda ZAP, esclarecendo o que aconteceu de fato, Robson,teve ciúmes, disse: ele e um cara que não aparenta a sua idade e por sua elegância se sentiu intimidado,ficou com medo de deixar transar.
– Mirela, ainda falou que ele merecia mesmo um chifre e que agora era missão e dever dele, dar isso a ela, que iria convencer ele.
-Eu disse então: Tenha calma, deixe o ciúmes passar e aos poucos,retome o assunto; pretendo ficar mais umas dias na cidade,fomos trocando mensagens por espaço de 2 dias, ela mandava fotos,louca para dar, até que seu marido foi convencido.
– Marcamos de nos encontrar e irmos ao Motel, mas quem falava comigo era Mirela,fomos em meu carro para ninguém vê-la.

– Logo,que chegamos,Mirela foi se despindo sua roupa e ficando só com um conjunto de lingerie verde clarinho, corpete,ligas calcinha fio dental e meias 7/8 colocou um salto estava linda, gostosa,estava toda produzida, maquiada, perfumada, Mirela, queria ser comida.

– Nos beijamos deliciosamente devagar, sem pressa saboreando aquela loira,fui descendo por seu pescoço, desci pelos seios, saboreie pelo contorno superior depois suavemente, abaixei o corpete tirei os lindos seios, ficou duros,firmes siliconados, beijei, chupei, mordisquei, segui beijando descendo em sua barriga, cheguei em sua virilha, enfiei os dedos por baixo de sua calcinha, passeando pela sua bunda,dedilhei o seu cuzinho apertado e fui tirando a calcinha e surgiu uma bucetinha pequena rosinha, um grelinho e toda lisa.
Mirela: fiz pra vc meu safado!

– Segui beijando os lábios da bucetinha,aos poucos avançando em direção ao grelinho, sua bucetinha escorrendo e pulsando muito, iniciei com leves linguadas, sugava seu grelinho até ficar bem duro,quando aumentei a um ritmo frenético Mirela soltou um gemido e sua bucetinha contraiu liberando seu gozo,voltei a brincar com seu grelinho, levemente, pois, sei que fica sensível, e aos poucos aumentei o ritmo, enfiei dois dedos e toquei os céus de sua bucetinha,fazendo um vai e vem com o dedo, Mirela, estava gozando de novo,ela se levantou, pedindo meu pau, fiquei de pés e ela se ajoelhando tirou minha calça e foi a mamar, depois me sentei em uma poltrona e ela veio andando de 4 com sua bunda arrebitada, torna ela a me chupar que visão maravilhosa,eu tinha da bunda e da mamada.

Mirela,virou ainda de 4 expondo a bucetinha e o cuzinho rosinhas, roçava com o pau da bucetinha ao cuzinho dela,assim que encostei a cabeça e ela veio rebolando até entrar tudo,na buceta estava melada, deixando só as bolas fora, iniciei as metidas, socando, de leve pra ir aumentando o ritmo,Mirela me pedia mais, e mais , eu chamava ela de cadela, puta, safada, isso a fazia rebolar ainda mais, enrolei as mãos em seu longo cabelo loiro, e com a outra dava tapas em sua bunda branca,que ficou vermelha, socava forte, Mirela gostava e e falou que iria gozar, continuei socando,metendo com mais força, quando senti leves mordidas de sua buceta em meu pau,mudamos de posição,a chamando para cavalgar, me beijava, me agarrava,me arranhava, tirou o Pau da buceta e ela mesmo colou no cuzinho, enquanto ela rebolava com o Noah no cuzinho eu chupava seus lindos seios,segurei forte em sua bunda e voltei a socar, sua bunda enchia minhas mãos grandes.
– Mirela clamou: Quero porra, quero leite,goza na minha cara; mandei ela continuar rebolando quando veio o gozo mandei ela se ajoelhar, fiquei de pé na cama, Mirela abriu bem a boca colocou a língua para fora e soltei jatos de porra em sua língua, garganta, Mirela,ainda me chupou até a última gota.
– Após um banho, aí que Mirela me confessou que seu marido não sabia e que na verdade ela não havia nem pedido para ele.
– Disse que ele a provocou comigo, e que havia gostado de mim, e que não gostava de transar com o marido que estava com ele por que sua família havia expulsado ela de casa por estar namorando um homem mais velho, falou que foi morar com ele, mas perdeu o tesão, mas não queria separar devido ao conforto que ele a dava,como eu já imaginava.
– Eu disse: Mirela, me desculpe, mas meu objetivo é apenas dar prazer e sempre garanto o sigilo, neste caso não seria diferente.
– Levando ela para casa, e ainda no carro,Mirela me pediu uma rapidinha, ela estava puro tesão,fizemos no carro próximo a casa deles.

Não tive mais contatos com eles,mas valeu muito bom viver a experiência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos