# #

Engravidando casadas

812 palavras | 48 |3.74
Por

A grande paixão da minha vida é engravidar e não assumir o filho, se for casada então a paixão aumenta, ainda mais quando o corno não sabe de nada

Antes de tudo, isso aqui é a internet, eu vou abreviar as palavras sim e se vc tem problemas com isso, sinto muito.

Me chamo Bernardo, tenho 27 anos, branco, cabelo bem escuro e modéstia a parte eu sou oq muitos consideram “Chad”, musculoso, alto, rosto simétrico, batalhei muito pra conseguir ficar sarado e bonito, sempre fui bem feio e esquisito, mas depois que me formei meu trabalho garante bastante dinheiro pra eu usar na minha estética e continuar com uma vida boa, sou médico e atuo no RJ. Enfim, hoje eu sou um ímã de mulheres e homens.

Como eu disse no resumo, a paixão da minha vida é engravidar e não assumir o filho. Isso começou na minha adolescência. A gente estava no 1° ano do ensino médio, turma entre 15-16 anos e um amigo meu engravidou uma garota da sala e não assumiu o filho. Como a gente era bem amigo ele me confessou que não foi um acidente. Vou chamar ele de Hugo e ela de Amanda.

Eles tinham um casinho escondido, nada de espetacular, mas ela confessou pra ele que era virgem. Quando soube disso já ficou doido pra meter o pau nela. Ele tinha esse fetiche de engravidar alguém e planejou tudo. Ela era evangélica e meio bobinha, culpa dos pais que por serem religiosos não conversavam com a filha sobre sexo, esse tipo de pessoa acaba ficando muito ingênua e acredita em qualquer coisa que alguém “experiente” no assunto conta. Enfim, ele seduziu ela e transaram, quando foi gozar disse que ia gozar dentro (estavam sem camisinha) pq não tinha como ela engravidar na primeira vez, ela concordou e o resultado eu já disse, ficou grávida e o Hugo negou tudo, disse que ela era louca e que nunca teve nada com ela. Como era um caso escondido, Amanda não tinha como provar, DNA não era muito comum na época e meio difícil de conseguir. Resultado: ficou grávida, os pais mudaram de cidade com vergonha dos comentários por ela ser religiosa e ter um filho bastardo.

Enfim, quando ele me contou tudo isso de ter planejado engravidar ela, me deu um tesão enorme e comecei a procurar por relatos e contos assim, puts, a partir daí eu VICIEI. Depois disso procurei fazer a mesma coisa que ele. Procurava alguma garota boba, seduzia e engravidava, algumas eu conseguia, outras não. Quando me formei na escola, eu já tinha 3 filhos não assumidos (e que nunca vou assumir).

Mas essa relato é sobre as casadas.

Lendo sobre esses relatos e contos sobre engravidar alguém, me deparei com alguns do tipo “engravidei a casada” “corno virou pai” e afins. Procurei algum site de relacionamento pra ver se encontrava uma casada e tals e achei um casal que o marido queria ser corno. Marcamos um encontro e tals, meti a pica na esposa dele, gozei dentro, ele bebia minha porra direito da buceta dela, acontecia tudo, até meter o pau nele eu metia. Ficamos nos encontrando por um mês e rolava sempre uma gozadinha dentro dela. E então chegou a notícia, ela ficou grávida. Quando eles me falaram isso, já logo meti “você quis ser corno, problema é seu, assume aí pq eu n tô nem aí, frouxo” e o pau dele ficou duro na HORA ele disse que já que eu MANDEI ele ia assumir sim, passaram os meses e nasceu a criança, o corno todo feliz mostrando o meu filho pros outros falando que era dele. Depois disso meu tesão por esse fetiche só aumentou e passei a seduzir apenas casadas.

Engravidei a enfermeira chefe do hospital que trabalhei em sp que era casada com um dos cirurgiões, engravidei a dona de uma farmácia aqui perto de casa que é casada com o outro dono, engravidei a esposa de um bom amigo meu (mas esse descobriu, só que fez igual o outro OTÁRIO e assumiu). Mas nada se compara de quando eu engravidei minha cunhada. Eu odeio meu irmão desde sempre por motivos pessoais que não vou citar aqui e essa foi a maior vingança que eu poderia fazer. É tão gratificante ver o OTÁRIO exibindo aquele menino lindo por aí “olha meu filhão, puxou o pai” e puxou mesmo, pq ele parece bastante comigo, mas sempre ficam naquilo de “é genética, ele parece com o tio” quando falam isso a Angélica, minha cunhada, gela na hora com medo. Se quiserem eu conto mais detalhadamente sobre esse caso com a minha cunhada pq esse relato aqui já tá bem grande.

E é isso, o grande amor da minha vida é fazer os outros de trouxa e plantar a “sementinha” da discórdia no ventre alheio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 62 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

48 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo dotado ID:1evuc6tvs47p

    Amooo casadas me chamem @ricardo190515

  • Responder [email protected] ID:1e2gswo7wkol

    mulheres que deseja engravidar de um estranho me escreva e te engravido guardo sigilo

  • Responder Casalninfaloira ID:10zbeowp6p2v

    Nos queremos alguém para engravidar a esposa. Nosso sexlog: www.sexlog.com.br/casalninfaloira

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Eu aqui

  • Responder Procriador ID:6nzrkvhxqvs

    Aos cornos que querem aumentar a familia e mulheres que queiram engravidar de outro com a aprovação do corno, mandem uma mensagem. Faço o trem bem feito, passo o fds comendo sua mulher, na cama do casal. Ejaculo dentro do utero todas as vezes. Tenho 35 anos, branco, boa pinta, macho, comedor, movido pelo instinto de espalhar meus genes dentro dos outros.

    • Luis ID:6stwya6540

      Oi passa seu contato

    • Reprodutor18 ID:8d5kdikhra

      Sou louco para engravidar mulheres casadas, mas prefiro ainda mais quando o corno não sabe.
      Sou safado e tenho bons genes, sou meio índio, forte e inteligente!

    • Corninho manso ID:81rijpvxib

      Vizinho do bairro tá comendo minha mulher tbm, leva ela pra casa de um amigo que mora sozinho, ela diz que morre de vergonha e tbm tesão do cara levar ela pro quarto do amigo e comer gostoso, o amigo sabe que ela é casada e ele tem que comer num lugar escondido, quando sai do quarto o amigo fica encarando ela sair cheia de gozo na boceta, goza direto nela, nunca comi o cu dela, ele já emrabo 3 vezes lá.

  • Responder Putinha ID:bapuv3i9qw0

    Queria uma macho pra me engravidar assim também, levar muita porra na buceta todo dia até engravidar e passar a gestação toda fodendo com barrigão e após parir amamentar quem quisesse. Hummm

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Eu aqui,seja meu deposito de porra pessoal e tenha meus filhos.

    • Noneless ID:2pfppqqk7y5

      Passa insta

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu sou doido para engravidar uma casada me chama no telegram safadinhotarado2018 eu tenho muita putaria tenho contos aqui mas eu queria engravidar uma casada e não quero assumir quero que eu corno eu sou uma criança de preferência menina td bem

  • Responder Nilsinho ID:81rxgc0fia

    Queria ver a puta da minha mulher assim gravida de outro

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Posso fazer isso

  • Responder It ID:2ql05kcbh

    Tenho cinco crias de esposinhas crentes acima de qualquer suspeita. A ultima q estou tentando e se conseguir me aposentarei da carreira de reprodutor. Enseminar mamae casadinha e a filha dela de 16 aninhos ja com utero prontinho ra um filho meu. Os cornos que se virem pra criar.

    • Marcos ID:1dai0tf20c

      Conte mais, eu fiquei curioso, não sabia que tinha tanta safada evangelica por aí

    • Marcos ID:1dai0tf20c

      Os maridos delas sabem que você é o pai?

  • Responder Lidia ID:81rd5bbg42

    meu maior sonho é engravidar de um estranho e ser feita de deposito de porra constantemente
    [email protected]

    • Macho alfa ID:jsj36rn8yu7

      Se quiser te engravido sou moreno olhos verdes pau 18 cm adoraria te emprenhar e te tratar de putinha na frente do seu corno

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Opa, ah eu aqui, te engravidando com prazer

  • Responder Chad-Alfa ID:8d5ien8hrk

    Quem nasce feio continua feio meu caro,vide Renato Aragão,Belo e por aí vai,cheios da grana mas não tem dinheiro que dá jeito na cara,aceita que dói menos kkkkk
    E “Chad” é um termo usado no meio Incel(INtentional CELibatary-celibatário intencional) que define um “macho Alfa” digamos,o objeto de ódio de quem re assume incel.
    Incel é o sujeito que não arranja mulher de jeito nenhum e cria um ódio irracional pelo sexo oposto,por se acharem injustamente rejeitados por se crerem ótimos “partidos” pra mulherada e nutrem um misto de ódio e admiração pelos ditos machos Alfa.
    Na verdade são um bando de homossexuais enrustidos que não se aceitam e ficam inventando nomes pomposos, cheios de semântica, por não se aceitarem gays

  • Responder Rafaela ID:gqatxpb0i

    Eu queria um macho reprodutor assim
    meu email: [email protected]

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Eu aqui

  • Responder Novinhacarioca ID:g3irw0fic

    Eu deixaria vc me engravidar, sou louca para ser mãe

    • João ID:7xbyrj5r42

      Eu engravido vc

    • Moreno 20 cm Rj ID:g62lci6ia

      Verdade isso?

    • tio carinhoso ID:81rv7bxv99

      e eu adoraria te engravidar, menina. qual tua idade?

    • Novinhacarioca ID:g3irw049k

      Tenho 24 anos atualmente, tenho vontade de ser mãe desde os 16…

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Quer ficar gravida ?? Comece a dar somente a buceta, e pare de dar o cuzinho. Normalmente engravida ..

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      E eu ? Deixaria também?

  • Responder Anônimo ID:funxuw0d2

    Continua

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9c

    Engravidar nunca engravidei elas, mas amo comer o cuzinho das casadas, ainda mais sem o corno saber, me mande email para trocarmos ideias,
    [email protected]

  • Responder JUCA TIFURA ID:3nwp9ywbqra

    Duvido ter dinheiro e nunca ninguém exigir teste de paternidade. Isso só acontece com fudido. Maior caô desse Zé Ruela.

    • Pensar não dói ID:6suhf7lxic

      Este conto notoriamente foi escrito por um incel. Não digo isso por qualquer aspecto moral, afinal a maioria dos contos aqui visam justamente expressar desejos normalmente não aceitos pela moralidade da sociedade.

      O que denuncia a autoria deste aqui, é a soma de vários fatores: A agressividade inicial do início, que não combina com a a relativamente boa qualidade gramatical; a profissão do personagem, médico, que é a forma distorcida que muitas pessoas tem de pensar em uma pessoa “poderosa, alfa” -(infelizmente, alguns médicos também pensam assim); a temática em si, onde a escolha dos “alvos” é JUSTAMENTE o padrão do que mais frusta os incels, mulheres casadas (ou seja com relacionamentos com outros homens que CONSEGUEM ter relacionamentos); e o vocabulário específico, onde “Chad”, colocado entre aspas, como se representasse “como alguns chamam” , sendo que eu precisei PROCURAR para saber o que esta palavra significa.

      Como dito antes, a maioria dos contos aqui, expressam fantasias difíceis de realizar, e ok, fantasias não PRECISAM ser realizadas.

      Mas ESTE conto, é apenas uma gemido de dor, de uma pessoa que notoriamente tem o intelecto necessário para se resolver.

  • Responder A dica taí ID:gqb0taiv0

    Alguém me fala o que que nos,seres espirituais fazemos na nossa passagem material na Terra que NÃO será cobrado

  • Responder Lu ID:g3jc2bghm

    Vc precisa de tratamento rapaz. Procura um colega psiquiatra. Ou vai atrás do seu colega de colégio, aquele “Hugo”, teu amor é por ele. Paixão recolhida. Dá a bundinha gostoso para ele que vc vai te ajudar.

  • Responder Vingador ID:3qdwnaoib

    Até o dia que você encontrar um que te meta porrada ou tiro na sua cara. Vai achar !

  • Responder A ID:gqbga5ud4

    Vai fazer uma terapia

  • Responder 20comer ID:bemnjdkkqj

    Cdè o conto erótico? Quer falar da sua vida vai pra um site de desabafo pau no cu

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Isso nem é conto erótico. Quem bate punheta com essa merda? Vá caçar o que fazer!

  • Responder Otakusafado ID:gqbjnnpm0

    Manda mais contos desses que eu amei kkkkk

  • Responder O Ginecologista ID:g3j1norv0

    Prossiga.

  • Responder @gustavosouza2020 ID:8kqxvitk0i

    vc ta certissimo. tem q fuder. Adorei a parte do seuirmão. otario se fudeu, tesão seuconto mano

  • Responder ID:1dai5baiqk

    Não sei o que dizer akakakakak

    • Mota ID:gqat9r20d

      Gente alguém n consegue contato desse Doutor n achei interessante queria pra engravida minha esposa qualquer coisa me manda contato dele no meu email. [email protected]

      Pesso ajuda de vcs.

    • Akira23cm ID:89ct4r1j43

      Rskk

  • Responder Vantuil OB ID:40vopfrp20d

    Que conto mais idiota. Vai engravidar tua mãe idiota

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua