# #

II parte. Minha madrinha cavalgando no pau e pedindo para realizar uma fantasia dela

814 palavras | 0 |4.08
Por

Ela cavalgou no pau so que agora fumando e dando o rabo

Olá pessoal , quando somos novos, tudo pode acontecer em nossas vidas, as vezes acabamos satisfazendo a fantasia de quem estamos gostando, isso aconteceu logo depois de um certo tempo quando transei com minha madrinha.

Era já de manhã, quando minha madrinha Ivone pediu que queria conversar comigo, eu tranquilo aceitei já tinha tomado café, e era sábado bem cedo, sentamos no sofá e ela então tinha me dito que havia gostado muito de ter transado comigo e que não para mais de pensar em mim, que todo aqueles ela sempre havia me reparado, apesar de jovem, ela já me cuidava com olhares desde os meus 11 anos.

Ela então perguntou para mim se eu havia gostado daquela nossa transa, eu respondi claro madrinha a senhora me fez sentir um grande prazer, ela com aquele sorriso espantado no seu rosto, sorriso de safada pediu:
– já que não estamos fazendo mais nada , poderíamos transar de novo , oq ue acha?Eu claro respondi:

– A senhora quer de novo, isso, ela respondeu sim, só que dessa vez quero fazer uma coisa diferente, se vc deixar, mas indagou , só não se assuste por que eu quero uma coisa nova feche os olhos, é um desejo que tenho desde mais nova e nunca fiz, então respondi, tudo bem madrinha, mas vai com calma, ela então deu aquela risada, pediu para minha ficar de pé, então fiquei e ela se ajoelhou no chão e pediu para eu fechar os olhos.

Senti ela baixando minhas calças e senti aquela boca dela quente lambendo meu pau, daí vi que ela disse agora tua madrinha vai fumar teu pau, eu disse como assim:

– Ela safada já tinha acendido um cigarro e loucamente, enquanto tragava , ficava chupando meu pau, nossa fiquei assustado com aquilo,, mas vi que ela fazia com vontade, engolia todo o pau na garganta, tirava da boca dela, fumava de novo e assoprava no pau, que duro ali ficou e latejava.

A safada de minha madrinha eram tão gulosa que vi que sua buceta escorria aquele liquido da xota de tão excitada que ficava, nossa nunca tinha visto ela ficar assim daquele jeito.

A puta da minha madrinha estava se satisfazendo com tudo aquilo, nossa engolia o pau , fumava e soprava no pau de novo e engolia dele de novo, o tesão foi tomando conta.

Então ela pediu para eu sentar no sofá , e com aquela bunda durinha e grande, pediu agora vc vai arrombar o cuzinho da madrinha eu quanto eu vou tragando de novo ,então assim fiz.

Ela sentava com o seu cu no meu pau, sentando com força, dizia :

– Olha que a madrinha faz, arrombando meu cuziinho maravilhoso , e ao mesmo tempo tragava seu cigarro, loucamente eu sentia que ela tinha prazer naquilo.

Depois de muito ela ficou de 4 no sofá virada pra mim, eu metia no seu cuiznho e na sua buceta ao mesmo tempo, ela puta safada fumando e sentindo prazer, do cu dela saia aquele liquido maravilhoso do meu pau, que abria e deixava ela arrombada, dai ela pediu tira do meu cu e de 4 chupava ele de novo, tragava e pedia pra enfiar de novo no seu rabinho, e assim fui fazendo por um longo tempo.

Ela com tanto prazer com aquele cuzinho aberto gemia ferozmente, louca pela pau duro que rasgava seu rabo e depois sua buceta, com aquele rabo empinado maravilhoso.Aauele sorriso de puta sentindo o máximo do prazer que podia sentir.

Eu disse para ela :

-Como a senhora é gulosa se safada, e assim ela dizia vc é meu tesão.

Ela gemia e fumava sentindo o prazer dizendo como bom seu filho da puta, vc me arrombando e eu aqui sentindo seu pau com gosto de meu cu com o gosto de cigarro na minha boca, foi tão bom que daí não consegui aguenta, falei madrinha vou tira do seu cu e vou gozar, ele tá latejando e ela puta safada disse dá seu leitinho quente na minha boca vai, meu macho safado.

Tirei o pau do cú dela , enquanto ela chupava e tragava o cigarro e engolia ele , todo naquele momento gozei na boca dela, enchendo de porra, ela então sugou tudo até a ultima gota, e disse como é bom esse leitinho gostoso e maravilhoso e fumando logo depois de mais um cigarro aceso, depois de eu gozar ela deu aquela risada marota dizendo;
– Viu como é bom arrombar meu rabo e poder tragar seu pau ao mesmo tempo, deu uma risada e foi toda melada depois tomar um banho, e disse na próxima vamos fazer mais coisas diferentes seu safado vc me fez feliz hoje.

Como é bom a gente pode deixar uma puta safada feliz com sua fantasias.

Mas essa eu conto na próxima …..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos