# # # #

Eu vi o pai comendo a minha irmã

651 palavras | 12 |4.48
Por

Sempre que ficávamos sozinhos em casa passei a notar e entender o que o meu pai fazia com a minha irmã mais velha

Eu li alguns contos aqui e decidi relatar o que ocorreu na minha infância, embora não tenha ocorrido comigo os fatos, mas sim com a minha irmã decidi contar.

Eu me recordo muito bem o que acontecia quando a minha mãe saia para igreja, ou quando ela se ausentava. Eu tinha uns 7 anos e a minha irmã uns 9 anos de idade, éramos irmãs por parte de mãe e o meu pai era padrasto da minha irmã.
Eu nunca tinha parado para ver ou saber o que acontecia quando o meu pai entrava no quarto e falava que queria falar com a minha irmã, e sempre depois eu ouvia choros e como eu era pequena voltava facilmente a brincar. Certo dia me causou curiosidade, pois sempre foi assim desde que eu me entendo por gente! A minha irmã embora fosse filha só da minha mãe, nunca foi tratada diferente, mas o meu pai era muito mais ciumento com ela e exigia muito mais dela do que de mim, pois acredito que quando se é mais nova tem uma tendência de olharem para você como criancinha. Então essa era a única diferença entre tratamento e comportamento.
Quando a minha mãe saiu pra cozinhar na igreja já que ela era bem presente na comunidade, o meu pai fez o que fazia sempre! Interrompeu nossa brincadeira para chamar a minha irmã e saíram! Dessa vez eu fui ver! Eu estava com o coração acelerado e com medo de ser pega, mas lá fui eu ver o que eles faziam. Eu olhei pelo buraco da fechadura enquanto eles estavam no quarto dos meus pais mesmo, e lá estava o meu pai pelado de frente pra minha irmã, que estava com as perna abertas!
Eu fiquei em choque vendo aquilo! Seria eu achava que teria um ataque cardíaco, mas voltei a olhar!
Meu pai começou a socar na minha irmã e dava para ouvir ela chorando baixinho enquanto ele gemia baixinho também! Ele socava forte e dava pra ver o corpo dela frágil em meio aos movimentos e tamanha violência! Depois ele colocou ela por cima dele e conectou a fazer o movimento bem rápido de enfiar e tirar, e ela chorava ainda mais cochichando que estava doendo, mas ele falava baixinho pra ela aguentar que já estava acabando.
Eu fiquei com dó porque era notável que ela estava mal e que ele estava machucando ela, mas eu estava morrendo de medo e não fiz nada! E retornei a olhar depois de uns minutos, e ele estava de novo por cima dela e empurrando fundo enquanto ela chorava, parecia que ele gostava de ver ela sofrendo! Então ele meteu ainda mais forte e ela chorou mais alto e de repete ficou um silêncio! Ele saiu de cima dela e ficou olhando enquanto falava algo, mas eu não entendi nada, então ela foi para o banheiro que ficava no quarto dos meus pais e meu pai ajeitou a cama. Eu fui correndo pro meu quarto fingir que estava brincando e a minha irmã foi pra cama e deitou, disse que estava com sono.
Eu jurei nunca mais querer ver aquilo! Mas sei que muitas outras vezes aconteceram de novo. Como o meu pai faleceu anos depois quando eu entrei na adolescência, depois de anos a minha irmã contou que ele fazia isso desde ela muito pequena! E que infelizmente mesmo amando ele como pai a única forma que ela teve paz, foi quando ele faleceu e que tinha tido uma gravidez aos 13 anos, mas teve um aborto espontâneo. Eu fiquei ainda mais em choque e sem entender nada pq ele nunca aparentou ser esse tipo de homem e nunca me tocou! Mas claro que essa fator de ser filha legítima contou muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 40 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fefezinhaww ID:1dbr51j0a2vk

    Que delicia tem q ser estuprada mesmo vadiazinha , só faltou fuder a biológica tmb

  • Responder ESTUPRADOR ID:81rngw8d9c

    Quero ESTUPRAR Novinhas também.
    Quero você e sua irmã cadelinhas para mim ESTUPRAR.

  • Responder Lorena ID:gywg5jjzymk

    Perdi o cabaço cedo também, a primeira vez não foi uma experiência boa, mas logo me acostumei, acho que todas deveríam levar rola desde cedo, não tem nada melhor pra gente do que um macho nos fzd de puta desde novinhas, pra mim pelo menos foi algo bom
    tele: @lazmuy

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu pratiquei incesto desde meus 12 anos, muito bom quando é consentido e da vontade dos dois, forçado nunca é bom.. [email protected]

  • Responder alguem ID:2ql48xvv2

    historia terrível, tomara que seja só ficção. pois o abuso pode deixar traumas perigosos….

  • Responder Papai Safado ID:1cmouqp7xpvs

    Penso que o sexo em família deveria ser incentivado, pois é muito melhor que as crianças aprendam tudo sobre sexo e prazer em casa do que na rua com estranho. Porém de maneira consensual e com apoio de pai e mãe, nada escondido. E sem escolher esse ou aquele filho, tem que ser com todos, mesmo enteados e enteadas. Mulheres que gostariam de conversar com um macho maduro de mente aberta e querem ter uma família assim, venham conversar comigo no Telegram papaisafado4. Vamos contar nossos fetiches, desejos e segredos.

  • Responder Acn ID:6nzrkvhxqvv

    Meter em filha ou filho é tudo de bom,tenho três filhos,um menino de 9,e duas menina,uma com 8 e outra com 7 anos,meto no cuzinho deles mas,sem forçar ou machucar,eles adoram e já sentem prazer:ninguém percebe nada e,já estou preparando pra foder a bucetinha da mais velha

    • Fábio Silva ID:1eq9cnbh1312

      Delícia, cara. Vem conversar comigo. Tele: @fabiosilva199

  • Responder Macho Escroto ID:1dai1nuv99

    Não tem nada mais prazeroso do que meter a pica numa putinha bem novinha e fazer ela chorar bastante! Ainda bem que você não interrompeu e deixou ele abusa da puta da sua irmã, pena que você também não entrou na rola como deveria.

    • Casalgbi ID:7r0mwno8ri

      Vamos conversar? Deixa seu email

    • Fábio Silva ID:1eq9cnbh1312

      Oi, casal. Tbm curto isso. Chama: @fabiosilva199

    • Emily ID:1so9a09q

      Delícia