# # #

Escravo – 0

1832 palavras | 3 |4.42
Por

Comecei a ser escravo do meu Mestre… a primeira vez que estive com um homem. O ponto de partida…

1,84m…130kg…branco como a cal da parede…olhos azuis, cabelo loiro, gordo, mamas grandes para homem, cu enorme, pau 8cm teso, sou o Vicente, e sou gay. Tenho 27 anos, trabalho como carteiro, e ajudo o meu sogro no mini mercado dele, sou escravo sexual dele.
Ele chama-se João ( os nomes que uso são todos falsos incluindo o meu), tem 54 anos, viúvo á já muitos anos, tem 1,71m, pesa 120kg, é gordo, cheio de pelos, careca, mas tem um monstro no meio das pernas, 23cm bem grossos. Sou escravo dele a 11 anos, e genro, pois ele obrigou-me a casar com a filha dele, quando ele a engravidou, eles são amantes. Portanto tenho um filho que me chama de pai, mas eu não sou pai dele.
Eu desde sempre sei que sou gay, quando comecei a observar os rapazes todos nus, quando só vejo é pornô gay na internet… sabem quando andei na escola e tinha aulas de Ed. Física, a minha parte favorita era quando as aulas acabavam, e nos balneários, antes deles irem dar banho os via a despirem-se…o cheiro a suor…as pilas a mostra, tantas…sei bem que não eram paus de adultos mas eu na altura ficava tão excitado de as ver.
Mas nunca tive qualquer contato sexual com ninguém , até ao Verão em que fiz os 16 anos.
Sabem como eu fazia até esse Verão? Quando a minha mãe me mandava ir ao mini mercado, comprar qualquer coisa, eu aproveitava essas idas ao mini mercado, para fazer um pequeno desvio, quando voltava para casa, e ia a uma casa enorme em ruinas, que nos chamávamos de casa dos espíritos, onde lá tinha escondido um frasco com vaselina, e aproveitava e metia cenouras no cu…comecei por meter pequenas, e com o passar do tempo passei para cenouras maiores…depois pepinos…curgetes… e eia escolhendo lá no mini mercado sempre aquelas que eu via e sabia que entravam no meu cu, mas que fossem grossas e compridas.
Fiz isto desde os 14 anos.
Um dia, já estava nas férias de Verão, e eu queria uma PS 3, mas os meus pais embirraram em não me comprar, pois diziam que se eu já era muito caseiro, com a PS3 em casa ainda seria pior. O João, perdão o Mestre João, um dia eu estava falando isso com a minha mãe, eu tinha ido com ela para ajudar a carregar as compras, ouvi-o a nossa conversa, também não era difícil, estávamos a falar disso enquanto ele registrava as compras, e ele diz:

– Vizinha Isabel, eu poderia dar uma sugestão??? Desculpe meter-me na vossa conversa mas…
– Diga, seu João.
– Se o Vicente compra-se a PS3 com o seu dinheiro…eu preciso de ajuda aqui no mini mercado, ele é bom rapaz, conheço a vizinha e o seu marido á anos, se a vizinha deixar ele podia trabalhar aqui comigo, ganhava um dinheirinho, e comprava as coisas com o esforço dele…desculpe a minha sugestão, mas estava a ouvi-los…
– Olhe vou falar com o meu marido…por mim, não tenho nada a objetar.
– E tu rapaz…queres trabalhar aqui???
– Sim…assim posso comprar a PS3…

A minha mãe nessa noite, falou com o meu pai, e ele até ficou contente, e disse-me que ficava orgulhoso de eu ganhar o meu próprio dinheiro. Mal sabiam eles e eu, que me estavam a levar para a toca do lobo…
No dia seguinte fui com a minha mãe ao mini mercado, falámos com o Mestre João ( escrevo assim porque ele é meu Mestre), ele disse se eu quiser começar poderia começar naquele mesmo dia, e ficou decidido, que eu trabalharia das 8h as 12h, e das 14h, as 16h…ainda ficava com um bom bocado da tarde livre, pois os dias de Verão são mais longos.
A minha mãe foi embora para casa, eu fiquei no mini mercado, o Mestre João, além de mim tinha a filha dele a trabalhar lá, na caixa e disse a ela para tomar conta do mini mercado, que ele iria levar-me ao armazém nas traseiras, para me explicar onde estavam as coisas.
Entrámos no armazém, e quando estávamos bem lá nos fundos do armazém, ele começa a desabotoar a camisa, e depois as calças, deixa-as cair, e baixa as cuecas e fica de pau teso á minha frente…eu estava espantado…nem reação tive quando ele começou a despir-se…ele tinha o tele móvel na mão, e sem me dizer palavra, abre um vídeo, onde eu estou na tal casa, todo nu, primeiro a por a vaselina no cu, e depois a meter um pepino grosso pelo cu dentro…. e depois abriu outro onde eu metia uma cenoura enorme no cu.

– PODES VER QUE EU TENHO AQUI VIDEOS QUE SE MOSTRAR AOS TEUS PAIS, TU ESTÁS NA MERDA.
QUERO QUE SEJAM MEU ESCRAVO, E QUERO FODER-TE E VOU FODER-TE QUANDO QUISER, QUANTAS VEZES EU QUISER, E SE EU TE METER A FODER COM OUTROS, OBEDECES.
– MAS…CO…COMO ARRANJOU ESSE VIDEOS???
– SEGUI-TE…OU TU PENSAS QUE EU NÃO DESCONFIARIA DE TU ESCILHERES AS CENOURAS E OS PEPINOS MAIS GROSSOS E A GEITO D EMETERES PELO CU DENTRO??? BASTOU SEGUIR-TE UMA VEZ, VI…DEPOIS QUANDO FUI OUTRA VEZ ESPIAR-TE GRAVEI…E DEPOIS MAIS ALGUMAS VEZES, E AGORA ESTÁS NAS MINHAS MÃOS, SEM ESCAPATÓRIA, ESTÁS ENCURRALADO, E OU FAZES QUE EU DIGO OU METO ESTES VIDEOS NA INTERNET…
– ISSO É CHANTAGEM…
– PODES CRER QUE SIM, AGORA DESPE-TE E DOBRA-TE NAQUELAS CAIXAS, CU EMPINADO, VAIS SABER O QUE É UM CARALHO A FODER-TE. JÁ.

Eu percebi que fora descuidado…deveria ter cuidado, ver se era seguido, mas eu quando saia do mini mercado só queria era chegar a casa dos espíritos, o mais depressa possível, para me foder com os legumes… nem pensei que o Mestre João pudesse desconfiar e seguir-me…

– NÃO PODEMOS RESOLVER ISTO DE OUTRA MANEIRA???
– PODEMOS…EU POSTO OS VÍDEOS…ASSUNTO RESOLVIDO.

Senti-me encurralado…começo a chorar…ajoelho-me, peço por tudo para ele não fazer isso…

– OLHA JÁ QUE ESTÁS DE JOELHOS…MAMA O MEU CARALHO, PUTA.
– E SE EU SÓ MAMAR…
– QUERO CU.

Não havia volta a dar… comecei a fazer como vi nos vídeos da net, começo a lamber o caralho dele…cheirava a mijo…e excitava-me. Quando meto a cabeça do pau dele na boca, e engulo um bocado do caralho, ele agarra-me pelos cabelos, e diz:

– SE ME MORDES, ESTÁS LIXADO, CABRÃO.

Empurra o caralho dele para dentro da minha boca…eu debatia-me, mas ele meteu até eu estar com o meu nariz no meio dos pentelhos dele…eu estava engasgado, quase sufocado, até que ele aliviou a força e eu pude tirar o caralho da boca e cair para o lado exausto, tossindo muito.

-AGORA DE JOELHOS, MÃOS DEBAIXO DOS JOELHOS, E MAMA O MEU CARALHO, PUTA.

Fiz o que ele mandou, ele voltou a agarrar nos meus cabelos e meteu o caralho todo, até eu ficar com o nariz nos pentelhos dele…e começou a foder-me a boca e a garganta.

– GGGASSSPPPP…GGASSSSPPPPP…
– ISSSOOO…PPUUTTAA DDOO CCAAARRAAAALLHHOOOO….MMAAAMMAAAA…
– GRRASSSPPPPPPPP….PPPAAAAAAGGSSSSSPPPPP…RREEEEEE…GGASSSSPPPPPP

Estive uns 15 min a mamar assim no caralho dele a baba que eu deitava já fazia uma pequena poça no chão, a minha camisa tinha a frente cheia de baba…

– AGORA DESPE-TE, CU EMPINADO E ABRE AS NALGAS COM AS MÃOS.

Eu estava chorando mas fiz que ele mandou…despi-me todo, era a primeira vez que estava nu a frente de um homem adulto…dobrei-me, empinei o cu, abri as nádegas com as mãos…ele mete a cara dele no rego do meu cu, a barba dele fazia-me cócegas…mas o que me fez ter logo o meu caralho teso, foi ele lamber e meter a língua no meu cu…eu gemi…ele sorriu. Doeu foi quando ele me mordeu as nádegas…berrei com a dor…e mais berrei ainda quando ele começou a fazer força para entrar o caralho no meu cu…eu trancava, feito parvo, porque o objetivo dele era que eu dificultasse ao máximo a entrada do caralho dele, para que quando entrasse me doer muito mais…e foi o que acabou por acontecer…quando entrou, dei um grito enorme, e ele ria ás gargalhadas, chamando-me de puta, vaca, gritava que eu era a puta dele agora.
Eu já tinha metido no cu, pepinos e curgetes tão ou mais grossos pelo cu dentro, mas ao meu ritmo, se doía eu parava…punha mais vaselina…e metia devagar…nada me preparou para um caralho daquela grossura e tamanho entrar duma vez só no meu cu… a dor que tive…tentei sair dali, até pela minha mãe eu chamei…mas estava bem agarrado…sem escapatória…e começo a ser fodido, ele tirava o caralho todo e voltava a meter, arrancando-me berros enormes, além de lágrimas…nem havia uma hora que estava a trabalhar para ele, e já estava a berrar a ser fodido por ele, depois de chantageado.
Quando se esporrou no meu cu, ficou a ver a esporra misturada com sangue e fezes a escorrer pelas minhas pernas, e disse:

– VAIS ALI A CASA DE BANHO LAVAR-TE, E DAQUI A 10MIN QUERO-TE NA LOJA, PANELEIRO. AMANHÃ QUANDO CHEGARES QUERO-TE AQUI NESTA CASA DE BANHO, A LIMPAR A TRIPA, EU QUERO VER…NUNCA MAIS ME DEIXES FODER O TEU CU SEM TERES-TE LAVADO…A CULPA É TUA, DEVIAS TER-ME AVISADO.
– MAS COMO PODERIA…

Levei uma bofetada na cara.

– NÃO QUERO CONVERSA…E TRATA-ME POR MESTRE. AGORA DEVES-ME OBEDIENCIA, DEIXAS-TE DE SER UMA PESSOA, NEM UMA COISA ÉS PARA MIM… ÉS ABAIXO DISSO…10 MINUTOS.

Deixou-me sozinho…eu nem queria acreditar no que se tinha passado…fui fodido, estava nas mãos de um homem…e estava numa casa de banho a lavar o meu cu esporrado, de cócaras…sangrando um pouco…limpando a merda…
Quando voltei ao mini mercado, ele fez parecer que nada se havia passado… doía-me tanto o cu… e no fim desse dia de trabalho levei outra foda no cu, eel disse que era para eu me recordar qual o meu lugar…e quando acabou de me foder, fez-me beijar os pés dele, e lamber eles, enquanto escorria esporra pelo meu cu pela segunda vez…mal conseguia caminhar, mas fui para casa…antes parei na casa dos espíritos…e bati uma punheta.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sleepsex ID:15u31dcxlxmt

    Adotei o conto!! Esperando pelas continuações.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Delicia seu conto gozei batendo punheta imaginando esta no seu lugar continua logo nao demora

  • Responder adoro gordinhos ID:1dvvunbeptwu

    vc deve ser muito gostoso!! faria td com vc!!