# #

Encontrei uma encoxatriz gostosa

1359 palavras | 3 |4.20
Por

esses tempos eu tinha dado uma sossegada já que eu tinha ficado sem oportunidade até para achar alguma gostosa tava difícil. mas no mês passado as coisas começaram a melhorar…

eu tinha acabado de entrar em outro curso e começava a tarde como eu sempre estava acostumado a pegar ônibus de manhã fiquei surpreso quando no primeiro dia eu já peguei um ônibus cheio para cacete o que me deixou com um pouco de esperança foi aí que fui para aula e percebi que lá tinha uma mulher um pouco mais velha do que as outras, porém não tão velha seu rosto e principalmente seu corpo estavam bem conservados mesmo assim não prestei muita atenção nela até que na hora de ir embora peguei para sair da sala e quando olhei para frente eu me surpreendi, meu coração começou a acelerar, meu pau ficou duro e o resto você já sabe aquela mulher tinha uma bunda IMENSA puta que pariu.
imagine uma bunda mais siliconada que você já viram e multipliquem por dois junta isso com uma calça jeans apertada e pronto a gente tem a velha mais gostosa que eu já vi pessoalmente na minha vida.
ela conseguiu superar a minha tia Renata, minha prima Vanessa, ou qualquer outra mulher que eu já tenha ficado com tesão.

fiquei chocado e já comecei a pensar em que eu poderia fazer para poder me aproximar mais dela e voltando para o ponto de ônibus acreditem se quiser ela estava lá esperando o mesmo ônibus que eu.
depois eu percebi que ela era uma mulher que eu já tinha visto antes porém nunca tinha dado muita atenção e parece que o destino tinha me dado uma segunda chance kkkk.

acabando a introdução vamos para história de verdade

chegando no ponto olhei para ela com um sorriso no rosto, ela sorriu para mim de volta e perguntou se eu pegava o mesmo ônibus que ela, eu disse que sim e que era muito coincidência ela sorriu e eu já estava feliz por ter conseguido algum tipo de empatia da parte dela perguntei para ela onde ela desceu e ela tinha me contado que descia no ponto depois do meu. continuamos conversando até o ponto chegar e ela me diz que o seu nome era Maria (tinha que ser)

subindo no ônibus fui andando atrás dela e realmente fiquei impressionado que a prima dela conseguia ser tão grande, eu queria muito ter intimidade para ela para perguntar se ela realmente era natural. o horário da volta também deixava o ônibus cheio por conta de muitas pessoas estarem saindo do trabalho o que já foi facilitando para mim fui encostando bem de leve na bunda dela sentindo aquela ela macia que já foi me deixando mais duro mas fui um pouco paciente até porque eu tinha acabado de conhecer ela.
na semana seguinte pegamos o mesmo ônibus lotado e quando eu percebi que ela estava lá vi que ela estava usando uma bermuda de gorgurão apertado para caralho marcando até mesmo a calcinha dela.
O foda foi que tinha um cara que já tava querendo encoxar ela pelo visto estava conseguindo encostando atrás dela você aproveitando daquele rabão sentia até um ciúme e um ódio daquele cara então já fui direto tentar falar com ela tive que passar por um monte de gente mas consegui chegar a tempo já fui cumprimentando ela e tentei dar um abraço só para poder afastar aquele cara de perto dela até conseguir e nem pensei duas vezes em começar a encostar o meu pau na lateral dela ela não estava reparando e continuou conversando comigo normalmente, uma das sorte que tiver que ela fala para caralho então dava para eu dar aquela disfarçada sem ela perceber enquanto ela foi falando até mesmo do marido dela que deve ser corno pqp.
ela conversava comigo como se já tivesse muita intimidade, mas eu acho que ela só deve ser carente mesmo bom eu vou me aproveitar disso, continuamos conversando e com as empurradas do ônibus acabei tendo a chance de conseguir encostar ela perfeitamente fomos andando e descendo do ônibus e andando junto ao lado do outro até chegar até o culto onde eu tive o prazer de me sentar ao lado dele com certeza tocando na bunda dela de novo, acho que a bunda dela era tão grande que ela nem sentia eu só me aproveitei na hora de sair fiz a mesma coisa dando umas encoxadas encostando nela como sempre fiz e fingindo que era tudo sem querer na volta ela até se ofereceu para pagar um amendoim para mim e eu já comecei a pensar, ou essa velha é muito carente ou ela tá querendo pica os dois kkkk, mas finalmente eu tive a total certeza depois que subimos no ônibus mais uma vez e eu reparei que um velho estava olhando querendo tirar um pedacinho dela kkkk na hora de subir do ônibus ele quase que entrou na minha frente e até me empurrou (muito fdp)
mas na hora que entramos eu consegui me instalar atrás dela e quando olhei para o velho ele tava até puto kkkk mas eu não queria deixar ninguém mais ter aquela sorte.

bom é aqui que as coisas começam a melhorar pois estávamos no meio do ônibus, ele tava cheio pra caralho e ela tava de costas bem na minha frente, não perdi tempo e já fui encostando meu peru naquele rabão mas o bagulho tava tão bom que tava até doendo foi aí que percebi que ela tava começando a dar umas reboladas pqp que safada do krl.
não deu um piu e nem olhou pra tras, ela realmente estava fazendo aquilo, estava gostando continue encostando ela com ela dando aquela rebolando gostosa eu nem me segurei e meti logo a mão na bunda dela ela olhou para trás e fez uma cara de safada e eu só continuei quando eu percebi que eu já tava todo gozado kkkk
o ônibus até passou do meu ponto e eu tive que andar a mais na hora de descer mas até que valeu a pena.
quando eu cheguei em casa mandei mensagem para ela um contato que ela tinha no grupo e perguntei para ela se ela tinha gostado ela se fez de sonsa e perguntou “gostado do quê” Dei uma de lerdo também e disse “ de pegar ônibus cheio “e ela disse que não gostou mais comigo foi mais gostoso kkk.
quando ler aquela mensagem já fiquei duro para caralho. eu perguntei se ela ia querer de novo na semana que vem foi que conversando com ela acabei sem querer querendo descobrir o que ela era uma encoxatriz e das boas.

ela disse que não gostava de coisas mais sérias porque não queria trair o marido mas que ela gostava de sair na rua fazendo essas coisas porque dava tesão.
eu disse que ela era uma safada e que aquilo com certeza iria me matar de tesão, e com certeza eu ia querer algo a mais até cheguei perguntar. ela disse que eu era o primeiro que mandava mensagem para ela, porque tive a chance de manter contato, e que quem sabe ela não me desse uma chance com o tempo.

então nós marcamos de nos encontrar sempre juntos no ônibus pra fazer igual, fui ate mais ousado e ate nas aulas metia a mao na coxa dela. aquela velha safada me deixa com tesão do caralho.
enfim até agora todos os dias foram iguais com a gente sempre fazendo a mesma putaria.
esse foi o relato se quiserem deixar alguma dica de algo que eu poderia falar para ela para a gente começar algo a mais me deixem ai.

ai ta os prints pra quem quiser ler. mt safada pena q tem frescura

Screenshot-20240315-213044-2Screenshot-20240315-222433-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:8gu92fh76pk

    Delicia de.conto. adoro.coroas.. nossa telegran @SOUSA1971

  • Responder Curioso ID:1eclfz1lb6w0

    Coloca mais dessa conversa

  • Responder No_name ID:1dx73lh0gutx

    Encoxa ela mais e continua nos atualizando