#

Dolores …

1966 palavras | 0 |5.00
Por

Dolores, uma maranhense de 32 anos morena cabelos cacheados, falsa magra baixa 1,55 de altura de uns 68kls, bunda grande e peitos pequenos …

Dolores…

Sou moreno,1.76 altura 66 kls , magro pouco atlético, 40 anos , corpo meio peludo em alguns pontos costas e tórax, uso cavanhaque e tenho o membro liso e veioso de 18 cm e sacudo liso.

Eu fiquei viúvo novo com 40 anos.
Considerando, eu viuvo, com os cuidados da casa, tive uma ideia, vender e comprar um AP em um Condomínio. Assim eu mesmo manteria arrumado..

Foi um momento complicado, e eu não conseguia me ajeitar e até que e a zeladora do Condomínio ajudava mas indicou , uma conhecida , Diarista , que viria pra nossa cidade e eu pedi que me indicasse pra ela, e foi o que aconteceu.

Combinamos de nós conhecermos,na recepção do Condomínio.
Havia uma mesinha e conversamos ali, seu Dolores, uma maranhense de 32 anos morena cabelos cacheados, falsa magra baixa 1,55 de altura dele uns 68kls, bunduda grande e peitos pequenos gostosinha, não me interessou,só obs mesmo,ela era humilde bem simples.
A zeladora, a trouxe pra morar com ela no 1° andar e o meu era o 3°.
Então sempre que saía e nos dias combinados, deixei uma cópia da chaves com a Zeladora para repassar para Dolores.
chegava do trabalho o AP todo arrumado.
Havia dias que eu trabalhava Home-off, então ficava em casa, em destes, estou dormindo e acordou com um susto l, Dolores que abriu a porta, e eu despido pelo calor da noite anterior.
Dolores levou um susto e começou a se desculpar, e eu a acalmei e fui me recompondo, dizendo que era normal, e que poderia continuar com a limpeza,que do me desse tempo pra me arrumar.
Saindo me arrumei e fui pra sala,e já iniciei meus trabalho notebook.
Esta mulher,andando pela casa a arrumando,e quando olho ela toda solta no ap. mesmo comigo em casa.
Com um Short em Lycra visivelmente sem calcinha, socado marcando o capô de Fusca.
Eu a obs pra lá e pra cá, meu Pau começou a pulsar e a me incomodar pois meu pau começou a ficar duro eu dava um jeito e disfarçava.
Minha escrivaninha com abertura em baixo de frente pra o ângulo de toda a casa,percebo que Dolores,também repara em mim pelos cantos dos olhos.
O que me deixou em misto de Tsao em ser observado e pela mesma observação minha reles vergonha.
Mas não passamos disso naquele dia…e durante a noite eu sonhei, que Dolores me chupava por baixo da mesa enquanto eu desfrutando da Chupada continuava a trabalhar, acordei derrepente e pensei, era apenas um sonho molhado.
Me banhei e retornei pra cama,porém no decorrer do dia fiquei com aquilo na cabeça no trabalho.
Que sonho gostoso,uma delícia de sonho erótico.
Fiquei inquieto o dia todo e pela noite com muito calor,fiquei pelado pra aliviar e pensativo e reprisando na mente o tal,sonho, precisei fazer uso de um Remédio, desliguei o celular e pra mim foi uma noite,longa.

E na manhã de sábado,que era dia de viagem pela empresa eu ainda estava apagado, cortina blackout, quarto todo escuro eis que …
Ligaram a luz do abajur no quarto,vejo de relance que colocam um pano no abajur pra dar menos claridade, eis que sinto em minhas pernas uma movimentação em posição de frango assado,e sinto que se começa uma chupado nas minhas bolas e em sequencia o meu Pau,eu adorando a situação e me deliciando.
Nisso me desperto e entendo de que se trata de Dolores, que fica de 4 e começa a chupar meu pau,com vontade e transparência muito Tesão, gemendo e me chupando,com os olhinhos apertados ela sentia muito prazer que babava com muita vontade e gosto.

A safada sobe na cama e se põe sobre mim e se posiciona em 69 com a bucetinha virada pra minha cabeça as pernas cada uma de um lado, arreganhada, e me chupa e esfrega a sua buceta na minha cara, e eu espero até sentir meu rosto se molhar com seu mel, e então começo a chupar a buceta de Dolores que fica loca de Tsao e não aguenta, Dolores se ajeita e se monta colocando o pau na buceta e começa a subir e descer e para o sobe se desci com meu pau socado dentro dela e se acaricia, os seios , geme, gemendo alto e se inclina e começa a colocar o dedo no cuzinho dela e começa com um dedo e depois dois ela gemendo.
Aí falei tu é louca que Tesão em você safada Dolores, mas agora eu assumo e travei a mão dela que estava com os dedos no cuzinho, fiquei muito mais puto fechei meus olhos.
E comecei a meter com muita força, muita vontade e tesão, metia e metia uma delicia, Dolores gemia,gritava, falava coisas com sotaque que me deixava mais safado, e cheio de tesão,ficamos nisso alguns minutos e quando anunciei meu Gozo, ela gritou quero na boca e rapidamente, se desencaixou de mim e se posicionou de 69, eu não perdi tempo e a chupei e ela também me chupava, e foi a extremidade até com o nariz nas bolas eu não aguentei e jorrei porra na garganta dela que até engasgou um pouco mas não saiu ficou ali até meu Pau amolecer, na garganta dela e quando assim ficou ela lambia a porra que escorreu pelo canto e deixou me todo limpo, e quando foi se levantar eu disse: Deite se aqui…
Ela veio e se deitou do meu lado.
Eu perguntei, o que a fez agir assim e. Ela disse que desde que veio do Maranhão, fazia meses e que não encontrou ninguém e que estava com muito Tsao acumulado e que quando me viu nos dia anterior, ficou pensando em mim e o seu Tsao só aumentou e que quando me viu ali deitado foi o instinto animal dela que tomou conta e só foi agindo, e mesmo agora depôs de me ver gozar e ela gozar ainda estava com fogo no cu e que o cu poscava de vontade de rola,pois ama anal, e por ter a bunda grande adora sentir um pau no meio da bunda.
Isso me fez virar de conxas e encostar nela esfregando meu pau, e o pau foi endurecendo e ela rebolava aquela bundona eu dava uns tapas na bunda dela.
Ela já pedia; meti no meu cu come meu cu anda come,come meu cuzinho.
Eu a virei puxei, ela pra ponta da cama a coloquei no frango assado dei um tapinha no rosto dela e a chamei de puta e ela sorriu,com cara mesmo de puta,ela me mandando; meter no cu.
Dei uma olhada na buceta encharcada dela, já melei meu pau com o mel da bussa e baixei e encaixei meu pau no anelzinho de seu cu, Dolores o abria com as duas mãos e eu meti de uma vez em seu cu.
Ela deu o grito vaiiiiiiiiiii,não para, vai meti, eu metia ainda mais , e mais fundo, eu enfiei tanto que só as bolas ficaram pra fora, que parei pra olhar meu pau fincado naquela bundona, olhando a cara de Dolores.
Ela gemendo e urrando mandando dar na cara dela e comecei a estocar em seu cu sem dó.
Puxava até sentir a cabeça de meu pau na entrada de seu cu e fincava de novo e sentia meus ovos batendo na bunda dela..
Ela tentava segurar com a mão as bolas e as minhas estocadas muito fortes pelo Tsao, ela gemendo com os olhos a virar, gemia mais forte e sua respiração ficou mais intensa seu cu começou a contrair ela começou a se mijar , não era mijo, e sim um gozo com urina,um líquido um pouco mais grosso.
Nada é melhor pra uma mulher que um orgasmo anal.
Eu continuei estocando meu pau,aproveitando que sua buceta, estava toda molhada,meti nela de uma vez que entrou até o limite das bolas.
E eu continuei as estocadas, ela gemendo demais eu dei uma bela gozada dentro da buceta dela eu senti cada uma das três jateadas no fundo do útero.
Ficamos um tempo parados ali, até que fui pro banheiro ela veio junto.
Eu sem falar muito,tomando banho ela sentada no vaso eu não tinha visto eu meti com tana força que arranquei e arrebentei as preguas dela.
Ela mijou e se limpou e falou que tava como cu ardendo.
Eu vem cá ela veio e eu a coloquei em baixo do chuveiro.
Eu a banhei com sabonete, peguei a mangueira e tirei a ponta e com jeito lavei o cu dela, enchi de água e ela tirou,lavei a buceta dela.
Dolores, reclamou com cara de safada, que estava com o cu doendo.
Meu pau começou a endurecer de novo,eu me abaixei e comecei a chupar, e chupar sua buceta e subia a chupava seu cuzinho ela abrindo a bunda pra me mostrar o estrago que eu fiz meu pau.
Eu olhava e enfiava minha língua em seu cuzinho.
E me masturbando,o pau ficou duro de novo me levantei.
Me ajeitei,me abaixei ela é bem mais baixa que eu , coloquei a cara dela na parede mirei e enfiei meu pau em seu cu de novo em uma estocada ela deu o grito agudo , hummmm aiiii de novo, pediu pra min ir devagar, aí que eu puxava enfiava sem dó.
Dolores,chegava a dar tapinhas na mina virilha em sua bunda, pra parar e eu a erguia na bombada, ela estava empalada em meu pau, eu cheio de tesão com pouca dó, metia.
Dolores, derrepente;chorava, e eu me assustei, mas ela gemia, e sussurrava e pedia pra meter,só para se gozar,não goza logo,mesmo doendo.
Era uma mistura de sensações, que me fez ir ao êxtase.
Tirei meu pau de uma vez peguei ela coloquei ela no chão comecei a meter meu pau em sua boca.
Dolores, também chupava meus ovos,ela pedindo pra min gozar em sua boca.

Eu a levantei, a peguei, saindo do box, abaixei a tampa do vaso,coloquei meu roupão sobre e a sentei; metia em sua boca mas depois a matei arreganhar as pernas dela e comecei a meter em sua buceta de novo.
Ela molhadinha quente não me demorei muito, arranquei meu pau, a sentei e enfiei em sua boca enchendo a boca dela de porra,com sabor da sua buceta.
E voltei tomei banho de novo e sai do banheiro deixei ela lá.
Disse: Que depois dela se banhar,que poderia deixar o trabalho, e ir descansar, mas que adoraria que ela voltasse mais tarde.
Sai do banheiro,deixando ela,Toda fodida como cu esfolado sem algumas pregas.
Me deitei e lá fiquei calado remoendo e tentando entender tudo.

Dolores, saindo do banheiro, passou perto da minha cama,nos olhamos, e se foi e o resto do dia,não soube dela.

Dormi e de madrugada meu pau endureceu de novo, perdi o sono, olhei no relógio eram umas quatro e meia.
Eu ia saindo de meu quarto só de meia, e me deparo com Dolores,vindo em minha direção de camisolinha, com bojo,aberta aparecendo sua barriguinha e uma calcinha fina e pequenininha.
Me olhou nos olhos e me disse: vim dormir com você, meu viúvo gostoso.

Continua….

Comenta aí se quiser continuação…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos