# #

Devo ou não devo contar. 04

4447 palavras | 4 |4.54
Por

Tudo tem um fim mais eu iria fazer tudo do meu jeito não importado em quem iria doer.

Aquela noite eu mais a verá voltamos pra casa chegando em casa ela foi tomar banho assim que ela voltou pra cama eu fui procurar ela porque a lembrança dela linda estava na minha cabeça e aquilo tinha me deixado com muito tesão aquela noite.
Ela começou a fazer corpo mole não querendo deixar eu pegar na bucetinha depois ela virou para o canto da cama ficando de costas pra mim eu fui virar ela aí ela falou pra mim que estava muito cansada que queria dormir um pouco que era pra gente deixar pra amanhã cedo.
Ela nunca tinha feito isso na vida.
Ela nunca tinha colocado obstáculos na nossa vida sexual mesmo ela fazendo sem vontade ela sempre tinha deixado eu comer ela quando queria.
Essa foi a última vez que eu coloquei a mão nela porque eu virei de lado e procurei dormir,
No outro dia bem cedo eu fui para a roça no dia 28 de dezembro no final do dia eu falei pra minha mãe que tinha esquecido uma coisa que voltaria amanhã bem cedo.
Então no final do dia fui pra casa porque aquela cena não saía da minha cabeça dela mais o tal do Manoel.
O Manoel era um rapaz novo talvez não tinha mais que vinte anos era um garotão novo cheio de vida pra dar.
Eu deixei o carro na rua de cima e fui a pé pra casa cheguei de vagarinho para ver oque ela estava fazendo mais ela não estava em casa.
Eu escutei ela conversando na casa da vizinha.
A nossa casa era o seguinte você entrava na caragem e entrava na sala a nossa cozinha era aquela cozinha americana que estava na moda naquele tempo só era separada pelo o balcão com a sala.
Do lado direito tinha um corredor pequeno onde tinha um banheiro que dava acesso aos quartos.
Da cozinha dava pra ver o nosso quarto mas não tinha como vê o quanto da vitória.
Então eu coloquei uma cadeira bem perto da porta da cozinha onde dava pra escutar tudo que eles falavam mais alto na casa da vizinha.
Eu fechei toda a casa do jeito que eu entrei e figuei ali escutando tudo,
Eu escutei umas duas vezes a vizinha mandando alguém sair do rumo da porta pra ninguém ver eles porque poderia dar problema.
Enquanto isso eu escutei a voz da vera falando que não estava nem aí que ela queria era ser feliz na vida.
Aquilo entrava como faca no meu coração era como se eu estivesse morrendo aos poucos com aquelas falar dela.
Era uma risada de tudo como se eles estivessem muito felizes.
Eu não vou nega mais eu não aquentei e comecei a chorar então eu pensei em muitas coisas oque deveria fazer qual seria o caminho certo pra tomar era muitas coisas que passava na minha casa aquele momento.
Então eu sentando ali pensando quando eu escutei ela entrando em casa.
A verá abriu a porta mas ela não me viu na cozinha ela acendeu as luzes do quartos pra ver se a vitória não estava la e foi até a porta e eu escutei ela mandando ele entrar eu estava sentada do lado do armário onde eu via tudo mais ela não me viu ali atrás do armário.
Assim que ela fechou o portão ela mais o Manoel entrou na sala ela fechou a porta e ela puxou ele pra cima dela no sofá os dois já começaram a se beijar loucamente ela deitou no sofá e ele deitou em cima dela nisso eu levantei de vagarinho para ver direito quando ela mesma tirou a calcinha dela e ele tirou o pau dele pra fora e ela ficou massageando o pau dele ali no sofá ela nunca tinha feito isso comigo então ela puxou ele e colocou o pau dele nela ela gemia e os dois se beijava loucamente apaixonado um no outro era uma entrega total entre eles ali ela rebolava em baixo dele e ele bombava nela e ela falava pra ele mas forte vai mais mais forte colocar tudo e ela virava a cabeça pra trás mostrando total entrega dela pra ele.
Eu não tinha reação nenhuma naquele momento porque eu fiquei paralisado aquele momento.
Eles fizeram um bom tempo de sexo ali depois ficaram um abraçado o outro e ela fazendo declaração de como foi maravilhoso que ela estava apaixonada nele que ela não sabia oque iria fazer para os dois ficarem juntos.
Ele depois de um tempo chamando ela de amor ela chamado ele de vida.
Ele chamou ela para arrumar para eles voltarem nisso ela falou que iria pegar uma roupa.
Ele entraram no quarto e ela foi pegado roupa e falando pra ele você gosta quando eu visto essa?
Ele falava que sim ela foi arrumar pra ir pra casa deles se volta.
Eles estão tão distraído eles nem estava preocupados se alguém poderia aparecer alí.
Então ela apagou as luzes e saiu com ele sem me ver.
Eu não tinha reação de nada mais eu sabia de uma coisa a minha vida com ela tinha acabado de vez.
Eu voltei pra casa aquele manhã nem ela e nem a vitória não apareceu em casa.
Eu não estava achando lugar pra mim era tantas coisas que passava na minha cabeça que tinha hora que eu achava que iria explodir.
Bom eu não comia não me achava não era nada naquele momento.
A minha mãe tentou falar comigo mas a vergonha era tanta que eu não tinha coragem nem de conta pra minha mãe.
No dia 31 de dezembro a minha mãe falou que iria fazer um almoço especial pra nós dois aquele dia mais eu não tinha fome eu mal bebia água.
Eu levantei de manhã fui cuidar das coisas na hora que eu levei o leite pra dentro nós tínhamos recebido visita era a minha sogra mas u meu cunhado do meio.
Já tinha um tempo que eles tinham chegado então a minha sogra estava conversando com a minha mãe.
Nisso a minha sogra falou que iria la na verá eu mais a minha mãe vez eles esperar o almoço eles almoçaram com nós,
Depois do almoço eles foram para a cidade pra ver a verá isso no dia 31 /12/06 era virada para 2007
Bom eu passei com a minha mãe no outro dia eu fui trabalhar tirei o leite levei pra dentro e voltei pra trabalhar na hora do almoço a minha sogra mas o meu cunhado chegou com a verá no carro.
A verá estava de um jeito que parecia que tinha visto um bicho na cidade.
Ela entrou com umas roupas foi lá no quarto deixou as coisas dela lá e voltou pra ficamos com a mãe dela.
Mais ela estava sem lugar ali toda sem graça evitava de olhar nos meus olhos e eu nem ligava pra ela.
Bom a família dela foram embora ela ficou em casa achei que no outro dia ela iria voltar pra cidade mais ela não foi ficou ali comigo mas eu não queria nem ouvir a voz dela de tanto ódio que eu estava dela.
Ela fazia almoço mais eu ia almoçar na casa da minha mãe com ela tomava banho a noite corria na minha mãe comia alguma coisa com ela mas nem comida que a verá fazia eu comia.
Eu muitas vezes ia dormir lá com a minha mãe e deixava ela sozinha la pra não ficar frente a frente com ela.
Quando a verá ia falar comigo e me chamava amor eu estou querendo fazer isso ao aquilo eu dava uma olhada fechava a cara e nem resposta eu dava.
Eu me lembro bem que isso foi até na sexta feira santa quando a vitória apareceu la em casa mas o marido dela e eu achei até estranho porque a última vez que eu tinha visto a vitória foi no início de dezembro de 2006 e já era eu não me lembro se era março ou abril mas já fazia muito tempo que eu não via ela porque pra ela tudo era o sogro dela a sogra dela qualquer coisa era só a família do marido dela então eu não fazia questão dela na minha casa não mesmo sendo minha filha.
A vitória contou pra verá que o vizinhos tinha separados porque o Carlos ficou sabendo que estava sendo traído.
E que o Manoel tinha arrumado uma esposa que eles vivia muito felizes que a mulher dele era uma gracinha de pessoa.
Isso pra verá foi uma facada no coração que eu fiz questão de olhar pra ela pra ver a cara dela Deu pra ver que ela encheu os olhos de lágrimas mas não chorou.
Eu era só alegria pôr dentro de vê ela sentindo a mesma dor que eu senti.
Aquela tarde ela fazia questão de não deixar eu ver mais ela chorou muito aquela tarde a noite ela estava sem chão eu pra não ficar rindo perto dela ia la pra minha mãe pra deixar ela sofrer melhor sozinha.
Uma duas semanas depois ela veio me comprar o porque eu não estava querendo ficar com ela.
Eu só respondi que não iria me apegar a ela porque ela iria voltar pra cidade e eu iria ficar sozinho então acho melhor ficar longe.
Ela me falou que não iria mais voltar pra cidade que agora ela iria ficar comigo porque era o dever dela ficar com o marido dela.
Eu tei uma risada forçada e sair.
Naquela noite na hora que eu deitei ela foi pegado em mim eu mandei ela me soltar porque eu não estava a fim de nada.
Ela muito sem graça virou para o lado e ficou ali.
No outro dia ela foi bem cedo conversar com a minha mãe.
Na hora que eu cheguei com leite a minha mãe me chamou e mandou eu sentar porque ela queria saber oque estava acontecendo entre eu e a verá.
Eu respondi que nada se alguém tem alguma coisa a dizer isso era ela.
A minha mãe me olhou bem e me falou foi muito sério oque ela vez eu vou lhe respeitar mais eu queria morrer pra deixar você voa livre meu filho eu só respondi pra ela se ela morresse que ela me levasse com ela porque sem ela eu não teria mais motivo pra viver.
Ela me abraçou e chorou muito.
Ela você e especial Pena que ninguém lhe dar valor.
Bom a minha mãe nunca mais quis saber dessa história de novo.
Em setembro no dia 18 de 2007 a mãe da vera veio a falecer com um câncer no estômago ela entrou no no hospital andando em três dias ela faleceu.
Eu tem apoio a toda a família tanto financeira quando moral.
Mais em nenhum momento eu fui consolar a verá sempre que ela chegava perto de mim eu tava um jeito de ir pra longe dela.
Não perguntei se ela estava bem se ela precisava de alguma coisa era ela para um lado eu para o outro mais sempre junto dos irmãos dela.
A vitória chegou perto de mim no velório e falou pra mim ficar junto da mãe dela um pouco eu falei que era mãe dela e não minha.
Bom depois do enterro eu fui para casa a verá foi com a vitória mas quis ir la pra casa.
Eu deixei ela em casa fui la pra minha mãe ela ficou uma fera comigo porque nem nesse momento de dor que ela estava sentindo eu não dava apoio pra ela.
Eu só olhei pra ela e falei quando você me matou em vida eu chorei sozinho não procurei ninguém pra ficar do meu lado.
A noite ela me procurou pra conversar comigo querendo saber oque ela tinha feito comigo eu respondi que ela sabia muito bem.
Bom ela não ficou muito bem depois da morte da mãe dela.
Ela chegou ir para no hospital com início de depressão.
Eu não sei oque ouve comigo pois eu a cada dia tomava mais ódio dela.
Quando eu olhava pra ela e lembrava doque ela tinha falado para o tal do Manoel que ela estava muito feliz com ele que ela estava vivendo um sonho com ele eu vou ficando com ódio dela tão grande que eu custo me segurar.
Eu lembro dela rebolando em baixo dele gemendo de prazer isso me dói muito.
Porque ela nunca tinha feito isso comigo ela sempre foi um objeto em baixo de mim nunca me procurou pra conversar sobre oque eu tinha feito com ela.
Então agora ela não teria compaixão minha.
Eu estava de um jeito com ela que quando ela falava perto de mim eu queria vomitar.
Quando ela ficava em mim eu tinha nojo dela.
Eu procurava de tudo pra ficar bem longe dela.
Eu tinha prometido para o pai dela que nunca iria colocar ela pra fora de casa que nunca iria jogar ela na rua então eu sabia da minha promessa com ele mas se ela quisesse ir embora eu não importaria que ela fosse.
A vitória um dia chegou la em casa querendo gritar comigo falando que eu teria que tomar conta direito da mãe dela porque ela não tinha tempo pra cuidar dela toda hora porque era faculdade era trabalho então ela não tinha tempo pra ficar com a mãe dela pra cima e pra baixo eu dei uma olhada bem séria pra ela e falei pra ela cuidado a sua mãe pensou a mesma coisa.
Ela calou na hora.
Então ela sumiu de novo.
A vitória assim que a mãe dela voltou para o sítio ela foi morar la com o namorado ela reformou a casa toda trocou os móveis mais adivinha quem pagou tudo ?
O dinheiro do besta do pai e o dinheiro que a mãe dela recebeu da venda do sítio da mãe dela.
Porque o sogro e a sogra não deu um centavo pra fazer nada la para o filhinho deles Mora.
Bom nas férias a vitória ia era passear para conhecer a família do namorado outra vez era indo pra praia com o namorado os sogros dela mas ela nunca chamou nós nem pra jantar na casa deles.
Depois que ela reformou a casa que ela mora que e minha eu nunca mais coloquei os meus pés la.
Bom quando a vitória ia la em casa mas esse namorado dela ela chegava lá pelas dez horas da manhã almoçava e ia embora porque ela tinha muitos compromissos tinha que ir na casa dos sogros tinha que ir pra casa de uns amigos deles era festa todos os dias.
A vitória formou em pedagogia ela da aula para o primário o namorado ou marido dela e professora de educação física.
Eles conseguiram fazer um concurso público e passaram.
Ela passou até seis meses sem ir la em casa pra saber como eu e a mãe dela estava.
Bom mais isso nem ligava porque quando foi para ela namorar com esse cara juntou a vitória mas a mãe dela e pronto ninguém me falaram nada sobre isso eu figuei sabendo as coisas já estava dela dormindo na casa dele e tudo.
Bom no dia 11/06/2012 eu fui dormir acordei era mais de meia noite escutando mexendo na cozinha assustei com aquilo e fui olhar a verá estava dormindo do meu lado então cheguei na cozinha não tinha nada estava tudo normal tudo nu lugar eu achei aquilo entrando abrir a porta olhei do lado de fora e nada estava tudo quieto normal não tinha nada alí então voltei pra cama mais demorei dormir no outro dia bem cedo fui fazer oque eu fazia todos os dias vê a minha mãe.
Mais quando eu vi tudo escuro nem um sinal de barulho na casa dela o meu corpo começou a tremer eu ajoelhei no chão e comecei a chorar porque eu sabia que não era bom sinal aquilo.
Eu passei direto e fui tirar o leite sempre olhando pra porta da casa da minha mãe esperando ela abrir e nada eu tirava o leite e as lágrimas caia no chão misturado com o leite no balde.
Eu tirei o leite e joguei tudo para os porcos beber.
Não quis fazer nada com aquele leite.
Fui até a casa dela sentei na porta porque eu não estava tendo força pra entrar la dentro.
Chorei quase meia hora ali sentado na porta da casa dela pedindo força pra entrar pra dentro.
Lembrei que o barulho que eu tinha ouvido era ela indo me avisa que estava indo embora.
O povo não agredida mais a minha mãe foi se despedir de mim.
Eu lembrei que ela sabia que iria morrer pôquer no dia anterior ela me abraçou muito coisas que ela não fazia ela passou tanto a mão no meu rosto.
Eu enviando nesse problema com a verá e a vitória não observei se ela estava doente ou não isso me fazia sentir mais culpado ainda de tudo.
Então eu resolvi ir ver ela,
Ela estava deitada ela sabia tanto que iria morrer porque ela tomou banho vestiu um vestidinho que ela adorava vestir até o cabelo dela ela arrumou.
Eu figuei sem reação sem saber oque deveria fazer.
Figuei procurando força pra chegar perto dela sentei na cama dela coloquei a mão dela no meu colo e comecei a perdi perdão pra ela de qualquer coisa que tenha feito que ela não gostou.
Depois de um tempo eu senti dentro de mim que eu teria que acabar logo com aquilo.
Saí fui até em casa peguei a chave do carro a verá estava cuidando das coisas dela mas não falei uma palavra pra ela simplesmente saí e fui na cidade fui na funerária pra buscar o corpo dela eles me avisaram que a polícia tinha que ir libera o corpo primeiro então eu falei que não era pra ir ninguém pra la antes de mim.
Fui na delegacia avisei o delegado ele chamou a polícia técnica do município vizinho que chegou já era quase dez horas.
Então vamos todos pra la.
Eu também falei que minha mãe não queria velório seria uma coisa bem rápida a polícia viu que foi morte natural e liberaram o corpo dela foi aí que a verá viu que a minha mãe tinha morrido.
Mais eu fui atrás do corpo dela.
Chegamos la eu não quis que tirasse o vestido dela não aceitei trocar as roupas dela e nem que passasse maquiagem nela.
Nisso eu já marquei pra enterrar ela as seis horas daquele dia também.
Isso já era quase uma duas horas da tarde.
Eles perguntaram se era pra colocar rosas no caixão eu mandei colocar muitas as mais lindas que eles tivessem ali queria muitas rosas mesmo nisso eu estava em um lugar onde eu pedir pra não deixar ninguém entrar que eu não queria ninguém ali eles chegaram falando que a minha filha mais a minha esposa estava querendo entrar eu falei que não queria ninguém ali.
Depois que eles arrumaram ela eu pedir pra ficar um pouco com ela sozinho.
Eles todos saíram e eu vi que a minha vida tinha acabado que eu não tinha mais ninguém pôr mim.
Que agora era só eu e eu e mais ninguém.
A vitória queria arrumar uma confusão querendo entrar eu fui la fora e falei pra ela quem e você menina ?
Oque você está procurando aqui.
Isso e o enterro da minha mãe isso não tem nada ave com você vai cuidar da sua vida vai cuidar dos seus sogros vai cuidar da sua família porque aquela ali e a minha mãe e ela não tem nada ave com você que dia você foi procurar saber se ela precisava ser levada em algum lugar que dia você foi procurar saber se ela estava doente ?
Então depois de morta respeita a minha mãe eu sei que ela não e nada sua mais respeita ela marido dela me deu uma olhada estranha eu olhei pra ele e falei pegar essa carniça sua e vai embora cuidar da vida de vocês e me deixa em paz não quero ninguém aqui com falsidade do lado dela.
Nisso eles colocam o corpo dela la e eu fui e sentei do lado dela nisso a verá veio colocar a mão no meu ombro eu falei pra ela pra não me tocar.
Algumas pessoas apareceram la a vitória foi até o caixão dela eu fiz questão de de olha bem na cara dela pra ver oque ela iria falar mais ela só chorou um pouco nisso eles se juntaram lá do lado de fora e ficaram la o sogro dela mas a sogra duas cunhada dela o marido dela mas a verá.
Umas duas pessoas daquelas mais antigas que ficou ali do meu lado.
Deu a hora do enterro eu fui até o local enterrei ela junto do meu padrasto porque ela gostou mais dele.
Então na saída o meu cunhado do meio chegou correndo e me abraçou muito e me pediu desculpas porque não tinha dado tempo dele chegar na hora certa.
Mais o meu cunhado eu sempre gostei dele.
Bom fui pra casa chegando la sentei do lado de fora nisso estava todo mundo la eu fui para casa da minha mãe pra poder ficar sozinho.
Figuei la até o outro dia nisso fui arrumar as coisas dela,
Mais não tirei nada do lugar não passei uns três meses pra colocar as coisas no lugar porque o luto de uma mãe e eterno.
Bom comecei toca as coisas a vitória tentou conversar comigo eu falei pra ela que pra mim ela não era mais a minha filha como a mãe dela não era mais a minha esposa.
Pra quem não sabia achava que eu mais a verá vivia um casamento dos sonhos mal sabia eles inferno que era a nossa vida nós só não ficava batendo boca brincando essas coisas mais não tinha mais uma família.
Um ano e pouco depois da morte da minha mãe.
Ele fui comprar umas coisas para o sítio nisso uma das atendentes puxou conversa comigo eu já tinha comprado muitas coisas na mão dela mas nunca tinha falado com ela coisas que não fosse sobre compras.
Era a Kamila uma mulher do uns trinta e poucos anos muito linda uma morena clara com um corpo que deixava qualquer homem de boca aberta.
Foi a primeira vez que eu prestei atenção nela.
Ela me falou que eu tinha uns olhos muito triste que isso não era bom pra mim.
Mais eu tei um sorriso pra ela e falei que eu não tinha nada de tristeza não.
Ela começou a conversar comigo sempre que eu ia la ela puxava assunto comigo um dia ela me chamou para ir no aniversário do filho dela de 11 anos.
Eu falei que iria ver se tava pra mim ir.
Ela leva a sua esposa com você eu rir mais não falei nada.
Não sei o porquê eu resolvi ir nesse aniversário.
Quando eu cheguei fui muito bem recebida por ela ela me levou pra conhecer todo mundo da família os amigos dela as amigas sempre ali do meu lado.
Nisso foi que nasceu uma amizade muito grande entre a gente sempre ela me chamava pra ir almoçar com eles ela nunca me deixou sozinho em um lugar pra ficar com algum amigo ou coisas desse tipo nisso eu fui criado confiança nela ela me contou que era mãe solteira que tinha conhecido um cara que mostrava muito legal depois que ela engravidou ele não quis mais saber dela.
Então ela não quis mais ninguém na vida dela.
Eu quis saber dela o porque que ela puxou conversa comigo.
Ela me contou que no dia que a minha mãe morreu ela foi lá no cemitério e ela me viu eu chamando a atenção da minha filha e da minha esposa e deu pra ver alí que as coisas entre vocês são muito séria então eu procurei saber melhor sobre vocês.
Mais ninguém fala nada da vida de vocês mais o senhor e um homem muito respeitado pôr todos então se tem alguém errado nessa história não pode ser você.
Você mostrou que era um homem muito solitário.
E eu me senti muito mal de vê você daquele jeito.
Então eu queria se aproximar de você foi isso.
Eu sorrir pra ela e agradeci ela e falei que ela era uma pessoa especial para muita gente graças a Deus que o pai do filho dela não viu isso senão ela seria só dele.
Bom agora e outra história outro rumo chegou o meu momento

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Meu amigo,que rolo a vida nos prega kkk,espero não passar por isso não kkk,mas ja ouvi e le tanto caso e acasos,que as vezes fico me perguntando,sera o que Deus quer me mostrar,kkk.
    Muito contos são fantasias com certeza,mas outros,é um desabafo,um pedido de socorro,de alguém que na maioria das vezes,não teve com quem conversar.
    Parabéns kkk,e a vera como fica,vou tentar ler os próximo kkkcaso tiver.

  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Horrível

  • Responder COBRA ID:y8i5kd9a

    me vi lendo sobre minha vida , verdade ou mentira , real ou irreal pouco importa , seu relato é o retrato da minha vida com algumas diferenças , parabens .

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado