#

Descobri da pior forma que minha esposa me trai nos sábados usando o CU. E mostro provas aqui

361 palavras | 3 |5.00
Por

Hoje descobri da pior forma possível que minha esposa me TRAI COM O
ANUS! Acredite, senhores, pois achei que era algo impossível de acontecer, já que não faço anal e ela sabe que repudio isso, por causa de meus valores. Mas meu erro foi acreditar que ela aceitou isso. Sempre soube que ela fazia anal quando mais jovem, mas achei que tinha se recuperado dessa prática nojenta, humilhante e degradante.
Não sou nenhum santo, mas contato com FEZES É FODA, meus amigos. Somente PORCOS E VERMES podem curtir isso. Gosto demais de sexo e foi num site que vi o caminho para essa descoberta. Li relatos com fotos de várias casadas que traem seus maridos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma resolvi verificar. é que nos SÁBADOS noto minha esposa diferente e sem querer sexo. E geralmente quando eu ligo para ela ela fala que teve de sair para algum lugar. Por que somente nos sábados?
Ontem tirei minhas dúvidas. Coloquei micro câmera em forma de jarro no nosso banheiro e fui trabalhar. Pelas 10 horas ligo e ela fala que teve de sair com uma amiga. Não sabia que a câmera filma por 4 horas e tem sensor de movimento. Quando entra em nosso banheiro, corre para o vaso sanitário, mal senta e se peida alto e malhado. amigos, é barulho de cu arrombado. Não pode ser outra coisa. e outra, para que olhar a merda? Ou ela estava conferindo o que saía junto?
Outra coisa, gosto de foder a buceta dela de quatro. Mas nos sábados ela NUNCA quer desse jeito. Será que não é para eu VER SEU NUS? Foi vendo as putarias no site da vagabunda Selma Recife (Não é nada mais que isso) que aprendi a notar essas coisas e espero ajudar outros amigos, que possam estar sendo traídos com o rabo de suas esposa. Se liguem. Meu papel de avisar eu já fiz.
Amo minha esposa e não sei ainda o que fazer com essas provas todas. Se alguém tiver experiência, me fale, por favor.
Anselma

Amostra-Cagando-6-B3-B099

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Traição é baixaria conheço um caso que acabou em suicídio, PUTARIA é bom mas tudo tem limite! Por isso, dou maior valor para relacionamentos de Selma e Silvia que teve ‘jogo limpo’. Se não me engano, o marido de Selma abriu o jogo e disse que queria ser CORNO! Selminha não perdeu tempo e colocou o maridinho em seu devido lugar virando mulher CHIFRADEIRA, e a PRIORIDADE era dar bastante CHIFRE DE CU!!!! De tanto ver as PUTARIAS de Selma na net, Silvia foi para o mesmo caminho da VAGABUNDAGEM, convenceu o marido abrir o relacionamento pra ser VAGABUNDA de vários macho ENFIADOS no CU(DELÍCIA o vídeo dessa CAVALA em pé abrindo o rabo se PEIDANDO com o CU todo ARREGAÇADO! Negão FODEU GOSTOSO com a PUTA falando: “AI MEU CU” “AI QUE DOR DO CARALHO”, mas não fugiu não, aguentou o TARUGO GROSSO no CU como verdadeira VAGABUNDA). Esposa quando esta com a cabeça cheio de PUTARIAS, ela sabe como lidar com essa situação no casamento, basta sentir aquela COCEIRINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA NO FUNDO DO CU, já começa dar ‘entradas’ no marido na cama: “SOCA NO CU CARALHO”; “PUTA QUE PARIU! SE ENFIA NESSE CU COM FORÇA QUERO ROLA”; “ARREGAÇA ESSE CU QUE MARIDO FROUXO-PICA-MOLE DA PORRA!”. Com certeza o maridão vai se ‘ligar’ e uma hora vai perguntar: “Você quer JEBA GROSSA pra sentir DORZINHA no CU como uma VAGABUNDA?” Resposta: “Quero ser FUDIDA com FORÇA no CU pra voltar pra casa de mãos dadas com o maridinho bem LARGUINHA atrás”. É um pulo para o casal entrar na internet e arrumar um LASCADOR DE CU…mas o SORTUDO tem que ser ROLA GROSSA e FILHA DA PUTA…CRAVAR a TORA no CU sem DÓ no pelo sem vaselina. Marido corno também tem que ter ATITUDE…na frente do corninho é só no CU pra VAGABUNDA conhecer o macho melhor! Corno fica de ajudante pra abrir o RABO da esposa para o macho SE ENFIAR no CU GOSTOSO. Toda esposa VADIA sonha com um LASCADOR DE CU dentro do casamento, parabéns!!!

  • Responder Pirocudo Br ID:1uxade8k

    Se vc Não come ela é por que gosta de dá o cu tbm 😂😂😂😂

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Traição é baixaria conheço um caso que acabou em suicídio, PUTARIA é bom mas tudo tem limite! Por isso, dou maior valor para relacionamentos de Selma e Silvia que teve ‘jogo limpo’. Se não me engano, o marido de Selma abriu o jogo e disse que queria ser CORNO! Selminha não perdeu tempo e colocou o maridinho em seu devido lugar virando mulher CHIFRADEIRA, e a PRIORIDADE era dar bastante CHIFRE DE CU!!!! De tanto ver as PUTARIAS de Selma na net, Silvia foi para o mesmo caminho da VAGABUNDAGEM, convenceu o marido abrir o relacionamento pra ser VAGABUNDA de vários macho ENFIADOS no CU(DELÍCIA o vídeo dessa CAVALA em pé abrindo o rabo se PEIDANDO com o CU todo ARREGAÇADO! Negão FODEU GOSTOSO com a PUTA falando: “AI MEU CU” “AI QUE DOR DO CARALHO”, mas não fugiu não, aguentou o TARUGO GROSSO no CU como verdadeira VAGABUNDA). Esposa quando esta com a cabeça cheio de PUTARIAS, ela sabe como lidar com essa situação no casamento, basta sentir aquela COCEIRINHA FILHA DA PUTA DE GOSTOSA NO FUNDO DO CU, já começa dar ‘entradas’ no marido na cama: “SOCA NO CU CARALHO”; “PUTA QUE PARIU! SE ENFIA NESSE CU COM FORÇA QUERO ROLA”; “ARREGAÇA ESSE CU QUE MARIDO FROUXO-PICA-MOLE DA PORRA!”. Com certeza o maridão vai se ‘ligar’ e uma hora vai perguntar: “Você quer JEBA GROSSA pra sentir DORZINHA no CU como uma VAGABUNDA?” Resposta: “Quero ser FUDIDA com FORÇA no CU pra voltar pra casa de mãos dadas com o maridinho bem LARGUINHA atrás”. É um pulo para o casal entrar na internet e arrumar um LASCADOR DE CU…mas o SORTUDO tem que ser ROLA GROSSA e FILHA DA PUTA…CRAVAR a TORA no CU sem DÓ no pelo sem vaselina. Marido corno também tem que ter ATITUDE…na frente do corninho é só no CU pra VAGABUNDA conhecer o macho melhor! Corno fica de ajudante pra abrir o RABO da esposa para o macho SE ENFIAR no CU GOSTOSO. Toda esposa VADIA sonha com um LASCADOR DE CU dentro do casamento, parabéns!