#

Minha namorada chupou meu cuzinho!! – Parte I

813 palavras | 13 |4.27
Por

Esse é o primeiro relato de muitos que vou contar sobre experiências, quando eu era jovem comecei a namorar a mulher que então se tornaria mais tarde minha esposa, mas o que vou relatar aconteceu quando ainda namorávamos, tínhamos alguns anos de namoro e nós sempre fomos muito safados, transávamos diariamente e se possível mais de uma vez.

Ela era muito gostosa nessa época, no auge da sua beleza, era baixa, tinha pele branca e cabelos escuros, uma barriguinha linda, peitos médios mas uma bunda bem grande, vou a chamar de Luana pra não expor seu verdadeiro nome, sendo assim, a Luana era um tesão, porém apesar de gostarmos muito de transar, depois de um tempo estava tudo muito igual, até chegamos a dar intervalos mas não adiantava muito, mesmas posições, mesmas sequências, geralmente começava no oral, terminava em vaginal ou anal, e apesar de sempre fazermos um ao outro gozar, não tínhamos mais tanto prazer como antes.

Até que as coisas começaram a mudar, em uma dessas nossas transas ela disse que aprendeu algo na internet, curioso deixei, ela então começou um oral, até que chegou nas bolas, eu já gostava muito de quando ela me chupava ali até que ela desceu mais um pouquinho e começou a praticar um oral na região entre o saco e a bunda, ela tinha comentado que ali era um ponto G do homem mas nunca estimulou ali, então já achei diferente e muito gostoso, então ela parou e pediu minha permissão pra experimentarmos mais coisas, disse que queria chupar meu cuzinho.

Apesar de já ter ouvido amigos e relatos na internet sobre isso, eu tinha um pé atrás ainda, e também não tinha me preparado pra algo tão novo, então recusei mas ela aceitou numa boa e continuamos, mas a curiosidade ficou na minha mente, então decidi que em breve ia experimentar.

Me preparei no dia, tomei um bom banho, me depilei, coisa que até então eu não fazia com tanta frequência, deixei tudo lisinho pra ela, e então vi alguns vídeos do assunto, que por acaso aumentaram minha curiosidade, então já estava decidido.

Não contei pra ela, e deixei as coisas rolarem, até que então ela estava me fazendo um boquete, e só de saber o que estava por vir já estava muito mais gostoso, então pedi pra ela chupar minhas bolas e depois fazer o que tinha feito aquele dia, estimular o ponto G, então quando me senti confortável, sem falar nada eu coloquei a mão na cabeça dela e empurrei mais pra baixo, além de deixar os joelhos pra cima de forma que ficasse tudo bem exposto, ela entendeu o recado e começou então a chupar meu cuzinho.

A sensação era nova mas logo logo se tornou muito gostoso, sua língua quente e úmida passando no meu cuzinho, seus lábios auxiliando, ela começou com lambidas leves afinal ela também não tinha feito nada parecido antes, mas com o tempo deu linguadas circulares, chupou, fez pressão ali com a língua, intercalava das bolas pro cuzinho, do cuzinho lambia até a cabeça do meu pau, ela então começou a chupar meu pau e passar o dedo em volta da entradinha, penetrou a ponta do dedo em mim, o que também foi ótimo, e assim mesmo eu gozei, no boquete com ela me estimulando, mas não tinha acabado, gozei rápido e ela ainda não tinha gozado, então enquanto meu pau descansava fiz um oral nela.

Também chupei o seu cu e ela gostou muito, talvez mais que eu devido a já ter o costume de fazer anal, então ela se deitou e sugeriu um 69 invertido, comigo em cima dela, achei interessante e subi, ela começou chupando meu pau, e eu a sua buceta, até que ela abriu minha bunda com as suas mãos e voltou pro meu cuzinho, era maravilhoso, melhor que antes, talvez pela maior liberdade que ela tinha naquela posição, chupava meu cu e minhas bolas, lambia tudo de ponta a ponta, até que sem saber que era possível gozei enquanto ela me chupava, e ela gozou logo após, nesse dia tínhamos descoberto algo novo e estávamos exaustos então acabou por ali mesmo, mas continuamos a prática e até hoje gostamos muito de apimentar os momentos com isso e mais.

Tenho relatos de tudo, menage com e sem beijo grego, sexo casual, com amigas dela, em público…somos bem vividos então sintam se a vontade pra sugestões.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julinho ID:81rfdh5v9b

    A minha tbm chupava meu cusinho, e vez ou outra metia o dedinho. Pqp…que delícia gozar assim. Um dia estávamos lá no bem bom, e senti algo diferente. Não era o dedinho dela. Era um consolo quase do tamanho da minha rola(15cm), caralho, doeu pra porra. Ela riu e falou que era pra eu sentir o que ela aguentava qdo eu comia o cusinho dela. Daquele consolo passou pra outro e depois foi para aquelas cintas com rola tbm. Até que um dia ela sugeriu um ménage, entre eu, ela, e a Dandara, uma trans lindona que trabalhava no salão dela. Fiquei dias pensando na hipótese, e acabou que aceitei. O foda foi qdo olhei pra Dandara saindo do banho nua. A danada tinha uma rola enorme…21cm. Caralho, eu estava acostumado com as de silicone que minha namorada comprava, a maior era do tamanho da minha rola, pouco mais hrossa talvez, mas do mesmo tamanho. Enfim, sei dizer que rolou e foi muito bom. Aliás foi ótimo. Gozei de td qto foi jeito. Comendo minha morada, e sendo enrabado pela Dandara foi a melhor sensação que tive aquele dia. E não parei mais. Não tenho namorada atualmente, mas qdo dá, pego logo duas trans e vou pra um motel, e sento a rola nelas…e sento na rola delas tbm. Só quem já trepou assim sabe o qto é bom.

  • Responder breno ID:1ien0g8k

    Muito bom
    Minha namorda ja fez isso
    Tekeg Brenorafel9

  • Responder Negão dos contos ID:ona0ttzb0i

    Cara a primeira vez que minha esposa Fez isso comigo foi a maior loucura da minha vida, eu já chupava o cuzinho dela, mas ela nunca tinha feito em mim, hoje em dia agente faz numa boa a sempre uma preparação com muita higiene.

  • Responder vavanatur ID:muiuzdozm

    muito bom conto parabéns

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spz20d

    Com certeza depois de gozar no dedo vai querer que ela coloque um consolo no teu cuzinho. Espera e depois conta.

    • vavanatur ID:muiuzdozm

      voce ja experimentou né é bom sim inversão de papeis é muito prazeroso, gostoso

  • Responder SUZANO ID:mt9ak6y44

    Delicioso

  • Responder CasalBnu ID:89cszywt0b

    Adorei o conto. Minha esposa também faz isso em mim e eu adoro. Nunca tive nenhuma restrição com relação a intimidade e isso também foi uma experiência ótima.

    • vavanatur ID:muiuzdozm

      bom dia eu também não tenho restrição quanto a intimidade e gosto de tudo

  • Responder Vic ID:8d5g1dkqrk

    Amei o conto, querido!! Sou louca por um cuzinho de macho, chupo preguinha por preguinha e só largo quando o tarado esporrar bastante gala quente na minha cara. Bom de mais ficar mamando um cuzinho quente de macho por horas enquanto o cara fica punhetando a rola dura e babada.

    • vavanatur ID:muiuzdozm

      eita gostei deixa contato moça

    • Lou ID:5erqsmnd2

      Querida Vic, eu gostava de estar contigo, sou casado e bem, quando tenho sexo com a minha, eu gostava que ela me desse uma lambidela no meu cú, mas ela não quer, nem me dá uma mamada, eu tenho tanto tesâo por ela que, ás vezes quando ela não está em casa,vou ao balde da roupa suja e, pego nas calcinhas dela e, chupo, e dou lambidelas no sítio da xaxota, depois toco uma até me vir abondantemente, por isso é que gostava de estar contigo.

    • Luis Oliveira ID:19mkn0b0k

      Delicia adoro uiuuui