# #

Dar pra um mucilon me rendeu uma cria

2401 palavras | 26 |4.49
Por

Inventei de dar pra um moleque e isso me rendeu uma história bem gostosa de se lembrar, mas veio uma cria junto que tá comigo até hoje

Hoje eu tenho 26 anos e além de toda a correria que uma mulher adulta solteira tem, também cuido da minha única e nada planejada filha. Mas essa história começa lá atrás.

Eu tinha meus 22 anos na época, tinha acabado de ser demitida do meu empreguinho de recepcionista numa clínica da cidade e tive que fazer uns bicos como babá, no começo ficava cuidando dos filhos da minha irmã mais velha, mas logo ela colocou eles numa creche e tive que atender o pedido de uma amiga que arrumou em emprego num restaurante e ficava a tarde toda fora, até uma parte da noite também, só voltava por volta das 22:00 hrs. Ela tinha um moleque de 12 anos que estudava de tarde e tinha medo de ficar sozinho a noite, então ela me chamou pra cuidar dele.

No começo eu não ia aceitar pq achava que era frescura demais do menino, mas fiquei com dó e fui, todo início de noite, ali pelas 17:00 horas eu tinha que ir pra casa dela e ficar lá com ele. E olha, o menino era uma praga!!! Não era só uma criança animada, ele era um pestinha mesmo, dava até vontade de sair no meio da noite e largar ele lá cangando de medo kkkk. Mas fui paciente e ficava tentando distrair ele em meio a correria e brincadeiras que ele sempre tinha energia pra fazer. O milagre era o celular que a mãe deu pra ele que ajudava a deixar ele entretido as vezes, mas em muitos momentos ele queria ficar me atazanando. O que surpreende, pq nunca vi um moleque naquela idade ser tão ativo.

Acontece que como se já não bastasse, eu descobri que o moleque era um tarado mirim, já via porno no celular (coisa que descobri quando, por curiosidade, fui ver o celular dele enquanto ele tava no banho) e não era pouco, ele via muito e nem sequer colocava na janela anônima kkk. O problema é que eu aproveitei pra fuçar o celular do moleque naquele dia, e me deparei com fotos minhas. 2 fotos pra ser mais exata, e ambas eu tava meio que de costas e agachada provável que eu fui pegar alguma coisa no chão e ele tirou.

Aí eu lembrei de que logo nos primeiros dias, eu tive a impressão de ter visto um flash enquanto eu tava de costas limpando um Nescau que ele tinha derramado, mas não dei atenção. Só q quando vi as fotos a ficha caiu e eu decidi tirar a prova se ele realmente tava tirando fotos da minha bunda.

Nn vou ser santinha aqui, eu fiz isso já com coisas indecentes em mente… Isso porque eu fui inserida no sexo muito novinha por meu primeiro padastro e nessa idade eu já era uma moça bem rodada entre meus antigos colegas do ensino médio e um primo mais novo que se enroscava comigo antigamente. Então fiz esse teste mais como uma diversão, pois eu achei hilário aquele pingo de gente tirando fotos de mim…. NN demorou nada pra eu descobrir que era verdade, eu fiquei propositalmente de quatro um dia enquanto ele tava sentado jogando na sala e vi o flash denovo, e aí mais tarde, quando ele foi pro banho, tava lá a foto.

Senti a ppk da um arrepio só de imaginar o que aquele moleque devia imaginar comigo, sabe pessoal, eu sempre fui uma moça de corpo bonito e nos meus 22 anos eu já era bem gostosa, então eu pensava o quanto aquele moleque devia se acabar vendo uma foto daquelas, ainda mais com aquela shortinhos babydol que eu usava. E não deu outra, na hora foi meio chocante mas eu senti um certo tzão quando vi aquilo, logo veio a safadeza na minha mente e decidi agradar aquele moleque.

Sei que é bem estranho pra uma adulta se envolver com um pirralho de 12 anos, mas se eu senti vontade de agradar ele, oq eu ia fazer?? O tzão sempre fala mais alto quando vem forte daquele jeito. Fora que eu não sabia o que era agradar um homem a um tempinho, desde que tinha terminado com meu ex a uns meses na época. Enfim, a ideia veio e eu dei bola. Entrei no banheiro ainda naquele mesmo momento e vi ele assutado enquanto tomava banho, óbvio que ele se assustou. Tranquei a porta do banheiro, e vi ele imóvel sem entender nada, todo peladinho e com a água caindo em cima dele sem ele nem perceber..falei pra ele desligar o chuveiro rápido e ele fez isso ainda bem confuso. Foi aí que o moleque entrou no paraíso ksskksks. Tirei a blusinha que eu tava usando e deixei os peitinhos a mostra, pois eu já tava sem sutiã, joguei a blusa em cima do vaso, e olhei pra ele com um sorrisinho. E ele, todo bobo, ficou todo coradinho e sorriu. Eu falei pra ele bem diretamente “se seca e vem no seu quarto”
Ele nem se mexeu quando ouviu isso, só manteve o sorriso.

Claro que podia dar tudo errado, mas eu fui direto pro quarto dele, me sentei na cama e esperei… NN passou nem 30 segundos e lá chega o guri já sequinho e vestido. Chamei ele pra cama e ele subiu. Foi a coisa mais fofa ver aquele pedacinho de homem com aquele sorriso besta na cara subindo na cama e olhando pro meus peitos. Eu falei pra ele que podia pegar e puxei ele pra sentar no meu colo, ele ficou tocando de leve e tentando dar umas agarradinhas, eu perguntei pra ele “você gosta né” e finalmente ele disse um “gosto”, com a voz meio trêmula, eu dei risada e agarrei ele mais pra perto, foi aí que senti o piruzinho dele duro roçando na minha barriga.

Eu já tava meio atiçada, então aquilo foi o que fez eu me entregar pro guri. Coloquei ele deitado na cama e falei pra ele com aquele jeito doce que só nos mulheres temos “não va falar pra ninguém que te mostrei não hein?” E ele disse um não enquanto deu uma risadinha, eu não perdi tempo e fui pro piruzinho dele. Abaixei o shortinho dele e tava lá aquele pau durinho. Eu não falei uma palavra se quer e já comecei a mamar.

Mamar um moleque naquela idade foi uma experiência muito quente, eu sentia a todo momento meu subconsciente dizendo que não deveria, mas meu corpo apenas seguindo com aquilo, eu fiquei meio doidinha, comecei a acariciar ele pra manter ele calminho e quando olhava pra ele, via aquele olhar cerrado e a boquinha dele aberta respirando, aquilo tudo deu muito tesão!! Não dei trégua pro mlk, mamei um pouquinho e já sentei no colo dele, de costas pra ele, e falei pra ele tirar meu short e minha calcinha, lembro que falei “tira o short e a calcinha da tia que eu vou fazer igual nos vídeos” e o molequinho começou a tirar, eu me deitei pra ele tirar certinho e depois voltei pro colo dele, e daí vocês já sabem… Fiz o proibido…

Não dá pra dizer q o prazer foi por causa do piru dele, pq NN foi, não é grande, afinal ele só tinha 12 aninhos kaakaka, mas o sentimento que era o que dominava minha mente, aquilo que me derretia todinha por aquele guri. Comecei com as sentadas no piri dele mas nn pude me animar muito pq era pequeno. Mas deu pra se divertir kasksks… Eu olhei um pouco pra trás e tava lá ele todo desabado na cama enquanto aproveitava aquele momento com uma gostosa que nem eu. Eu não pensei muito se ele podia gozar, na verdade eu achei que naquela idade ainda não fosse possível gozar, mas aí passou um tempinho comigo sentando e rebolando nele e o pivetinho do nada ficou tentando sair, e gemeu um pouquinho, eu achei que tava machucando ele, mas assim que sai de cima do pauzinho dele, ele deu um outro gemidinho. Eu vi se ele tava bem e percebi a porrinha em cima da camisa dele, ai minha ficha caiu, ele já gozava.

O restante daquela noite foi bem fofo, ele queria dormir assim que gozou, então eu só troquei a blusinha dele e falei pra ele que não contasse pra ninguém o que eu tinha feito, que aí eu ia fazer denovo depois, ele só concordava balançando a cabeça, mas NN tinha força nenhuma pra falar Kakkskaksi. Ele adormeceu, eu peguei a blusinha suja, coloquei de molho e disse pra mãe dele quando chegou, que ele tinha derramado café ali e precisava lavar.

A partir daqui vocês já sabem… Foi pegação todo dia. Nos primeiros dias ele só ficava rindo e todo tímido, mas isso foi melhorando e ele me deixava até meio surpresa em como já transava legal pra um moleque naquela idade, óbvio que não durava muito né, afinal, quem iria durar? Kssksk. O problema é que eu fui meio burra, eu deixava ele gozar dentro quando a gente se pegava pois não achei que ele já fosse ter espermatozóides pra gerar um filho, e eu me enganei muito feio :v. Não demorou pra eu perceber minha menstruação com as anormalidades da gravidez, entre outro sintomas, lembro que depois de uns dias, ainda sem falar nada com ninguém e ainda fazendo aquilo com ele, os sintomas não pararam. Um dia comprei um daqueles testes caseiros na farmácia e lá estava os dois pontinhos, fiz o processo outros dias pra ter certeza e era sempre o mesmo. A ficha caiu gente, eu tava grávida daquele garoto.

Na hora minha maior preocupação foi oque eu ia fazer pra contar aquilo? E depois como eu ia cuidar de uma criança? Eu nem sequer morava sozinha na época pois ainda tava na casa da minha mãe… O medo foi gigantesco, e fiquei até uns dias sem fazer aquilo com ele, não foram muitos, porque eu percebi que não dava pra fugir daquela situação e cedo ou tarde ia ter que lidar…. Pensei em abortar, mas eu não ia suportar a dor que dizem que você sente quando aborta, então inventei uma história que tinha saído com um cara numa festa e aconteceu que engravidei. Eu tratei de falar isso pra minha família logo no início pois se fosse pra passar por esparro, que fosse logo cedo… E olha, se arrependimento matasse ksksksks. Minha mãe pirou, e o pessoal comentou que eu devia ter me reservado mais, mas fazer o que né? Chorei um pouco no início, me senti burra, mas logo percebi que o jeito era aceitar a criança que estava dentro de mim, afinal, a única culpada era justamente eu mesma.

Aproveitei que a merda já tava feita e virei uma “esposa” pra aquele moleque kssksk. Lembro que quando voltamos a trepar, ele foi um verdadeiro cachorro… Era gostoso gente, sei que era errado, mas o preço já estava vindo dentro de 9 meses, então porque não continuar? Dei, dei e dei ainda mais pra o guri, e ele era até que fofo, eu gostava de como ele ficava bem calminho quando a gente fazia isso, fora que ele já tava bem evoluído nessa onda kkk, já me chamava de gostosa e batia na minha bunda enquanto a gente trepava, chupava meus peitos, me beijava de língua… Tudo que eu ensinei ele já fazia, e eu aproveitava… Quando a barriga começou a crescer, ele perguntava o que era, e eu dizia que era o leitinho dele enchendo, e que aquilo era bom. Ele sempre dava risada e ficava com isso na cabeça quando a gente trepava, eu pensei em falar que era um filho… Mas o medo foi maior kakakak sei lá como ele ia reagir…

Infelizmente isso acabou lá no meu 3 mês de gestação, pois essa minha amiga arranjou um namorado lá no trabalho e combinou de ele ficar com o guri durante a noite… E lá se foi o “papai” do meu bebê juntamente com nossa diversão, ele chorou muito no dia que fui embora, por sorte eu já tinha feito aquele guri ficar com a boca fechada e ele prometeu que nunca ia falar daquilo, eu fiquei com medo dele contar. Ainda mais quando vi o quanto ele ficou triste, sei lá sabe… Medo de ele ficar com tanta saudade e acabar contando o que acontecia, ainda mais que em tinha entrado na puberdade e os hormônios estavam a flor da pele… Felizmente isso não aconteceu e eu preferi nem ver ele denovo… Me afastei totalmente da vida dele e fiquei pensando como seria a vida de mãe…

Essa foi a história mais gostosa que já tive com sexo, e hoje, vendo a minha filhinha, eu até gosto de ter ela aqui e o arrependimento diminui um pouco, pois ela é saudável e ao contrário dele, bem comportada ksksks, mas foi problema… A gravidez foi algo que eu não esperava, e todos aqueles sentimentos de não ter um pai presente me consumiam, eu sentia aquele bebê dentro de mim e pensava como que foi acontecer… Como que era difícil de acreditar que o pai era um Mucilon de 12 anos.

Enfim… Esse foi o preço que paguei, mas que valeu a pena, ahhh valeu muito skaksks, hoje eu acho que ainda faria aquilo denovo, só que com cuidado pra não ter outra cria….no mais, estou vivendo minha vida a dois, só eu e minha filhinha que já tá comigo a 4 anos.

Espero que tenham curtido a história, isso também foi meio que um desabafo… Pois não pude contar esse rolo pra ninguém até hoje, mas nesse site, onde ninguém me conhece, eu me senti segura pra tirar isso do peito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:3vi1xgbzb0j

    É difícil achar uma garota mais velha que goste de caras mais novos

    • Nicoly ID:10cozf7kd9c

      Pq realmente é meio estranho neh. Mas sempre tem uma Maria Mucilon como eu por aí rsrrsrs

  • Responder Bia ID:1d3klmb1a2q6

    Não sei nem responder comentário kkkk
    Não sou boa em escrever,
    Mais como a Nicoly falou, e nisso eu me identifiquei muito, e a questão do sentimento, nossa como e forte e fofo ao mesmo tempo
    Mais vou pesar em escrever a minha história aqui

    • Nicoly ID:tgchxwm4

      Ss, era um sentimento MT bom, sentir aquele corpinho dele grudado no meu, o jeito que ele me enchia, aquela boquinha tão docinha… Aquilo me fazia sentir muito tranquila e relaxada!! Mas NN foi bem uma coragem de ser mãe sabe, esse foi o preço q paguei por ser descuidada, mas pelo menos sigo bem com isso… Tenho uma boa filinha e sou uma boa mãe, as vezes é até meio dfc acreditar q aquela criança tão boa foi colocada em mim por outra criança…

  • Responder Bia ID:1d3klmb1a2q6

    Gostei muito da sua história, sem muita invenção ou exageros
    Confesso que também sou uma Mucilon kkkk
    Comigo foi acontecendo de uma maneira tão natural que nem eu sei explicar
    Mais vendo seu relato me deu inspiração
    Então eu sempre tive muitas decepções amorosas na vida e sofri muito com isso, namorados tóxicos e homens idiotas, nunca me senti valorizada sabe
    Só encontrei isso quando um filho de 8 anos de uma amiga minha criou uma paixonite por mim, todo o carinho e atenção que ele me dava mexeu muito comigo,
    Não foi uma coisa que aconteceu de uma hora para outra mais foi um carinho e amor que foi crescendo naturalmente
    Tive bastante dificuldade mais consegui conquista minha sogra kkkk
    Hoje tenho meu namoradinho, que e um amor comigo
    Mais não sei se teria essa coragem de ser mãe
    Mais gostei muito da sua história

    • . ID:1d3klmb1a2q6

      Vc devia contar essa história, vai que vc ajuda outras pessoas a se abrirem asim como vc em

    • Novinho ID:nh7lvk98

      Você faz sexo com seu namoradinho Bia?

    • Bia ID:gsv5bbihl

      Eu brinco bastante com ele kkkkkk
      Mais ele já e bem espertinho, aprendeu bem rápido

    • Novinho ID:nh7lvk98

      Poxa Bia… você escreve bem sim…
      Conta pra gente vai, como é seu namoro com ele.
      Fiquei com vontade de bater uma por você.
      Se você escrever o conto deixo você ser a minha primeira Mucilon kkkkk

    • Branquinho29 ID:mt9yw6zrk

      Parabéns pelo relato, Nicoly.
      Quem sabe você encoraje outras mulheres a nos relatar suas experiências e desejos não reprimidos. Aguardando outras histórias 👀

  • Responder Joice Silva ID:1euzd5yy13rd

    Que legal sua estória! Parabéns por não ter abortado,e assumido a responsabilidade. Será que um dia você vai contar pra ele, que ele é pai de sua filha? Se puder contar mais detalhes em outro conto.

    • Nicoly ID:10cozf7kd9c

      O risco é maior do q a vontade de contar… Vai ser segredo pra sempre.

  • Responder Noiva..sub..ctba ID:gsu8yxvv4

    Minha filha é assim com meu noivo.
    Ele se exibe e ela adora ficar olhando.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Delicia, meu sonho de família

  • Responder Rocha ID:1djjm7ka136j

    Maravilhoso o seu relato. Parabéns acredito que a cria e um xodó sem igual

    • Nicoly ID:10cozf7kd9i

      Rsrsrs, é um amorzinho de menina!! Fico MT aliviada que ela nn é uma pestinha igual o pai, espero que nunca seja.

  • Responder Pwrv ID:16m1gg77k831

    Quanto mais cedo for iniciado, melhor. Certeza que você fez a vida desse mlk melhor, virando macho desde novinho. Pqp

    • Nicoly ID:10cozf7kd9i

      Quando ele tiver as namoradinhas, já vai ter uma boa prática rsrs,

  • Responder Pwrv ID:16m1gg77k831

    Caraca muito bom. Acho que você poderia aproveitar essa hostória e criar outras a partir dela, com mais detalhes das fodas de vocês, por exemplo. Adorei

    • Kingsex ID:469ctspx20i

      Você tem telegram? Adorei seu conto

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Pô tá pegando pra mim véi essa molecada tem uma sorte do crlh um monte de gostosas se jogando neles e a gente 30+ não arruma nem sarna pra coçar rsrs.
    Delicia de conto parabéns

    • Nicoly ID:10cozf7kd9i

      Esse nasceu sortudo msm, comeu, engravidou e nem precisou assumir

  • Responder Tarado pervertido ID:1csdoalfa2fo

    Amei a história, queria saber mais de vc e te conhecer melhor, tem telegram?

  • Responder Tomáz ID:1esuc6tj5lxf

    Aí que delícia de história.
    Meu sonho ter uma família assim. Te uma filhinha 😍 ter uma mãe que ensina tudo pra nossa filha
    Telegram juniortomaz

  • Responder GP novinho ID:dloxfsj43

    Queria muito fazer com vc tenho 17 ainda então já viu né
    @michel384

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Uau que história demais