# # #

Comi a esposa do corno e gozei nos seios dela e ele foi lamber o leite

588 palavras | 3 |2.14
Por

Sou o bombeiro realizador de fantasias cuckold.
Moreno brozeado, 37 anos, 1,80m, 95kg, musculoso, saradão, pau de cavalo medindo 23x5cm e 16cm de circunferência.
Vou relatar com outra aventura com um casal que conheci em SP.
Como eu tinha um perfil no XVIDEOS, eles deixaram um comentário em um dos meus vídeos e entrou em contato e me chamou no chat.
Quem estava conversando comigo era o marido.
Ele contou que a esposa é linda, morena, parece uma boneca, magrinha, linda de corpo e rosto e que eles tem um bebê de de 8 meses. Ele me enviou algumas fotos dela, mas falei que não precisava mostrar o rosto. Então ele me enviou e também pediu fotos minhas pra mostrar pra ela.
No dia seguinte ele me chamou no chat marcando um encontro. Mandou o endereço e pediu pra que eu fosse fardado. Cheguei na residência e fui atendido pelo marido, que já é um coroa. Tomamos uma cerveja e ficamos conversando. Ela estava no quarto do bebê, amamentando e fazer ele dormir. Enquanto ela não vinha, o marido me pediu pra mostrar a pica pra ele. Ele olhou admirado e pegou na minha pica.
Alguns minutos depois ela veio, estava com um short curto e uma sutiã. Fiquei louco de tesão.
O corno pediu pra fazer um strip tease pra ela. Quando fiquei apenas de cueca box, ela ficou alisando e eu estava com uma sunga de fisiculturista por debaixo da cueca. Fiquei apenas de sunga, me exibindo, fazendo poses pro casal. O corno ficou sentado no sofá batendo punheta, então fui pra cima dela e pedi pra ela tirar minha sunga. Como a sunga era fina, ela foi puxando com os dentes, foi lambendo minha pica.
O corno foi se aproximando e chupou junto com ela.
Depois de quase 20 minutos chupando coloquei ela deitada no sofá e fui pra cima dela, fazendo um 69. O corno também chupava a buceta dela junto comigo. Ela gemia de tesão.
Logo depois mudei de posição, eu por cima dela e metendo devagar na buceta dela. O corno segurava a base do meu pau, controlando a penetração. Fui empurrando até onde ela aguentava. Quando ela disse pra parar, o corno continuou segurando na minha pica pra não entrar tudo. Perguntei pra ela se estava gostando ela disse que sim e disse pro marido não soltar meu pau. Coloquei ela de quatro, fui metendo até a metade. Ela gemia de prazer. Depois fiquei em pé, levantei ela nos braços e meti na buceta enquanto o corno segurava meu pênis.
Então ela pediu pra fazer uma DP nela. Primeiro o corno foi metendo e quando foi a minha vez, ela gemeu e pediu pra tirar porque estava doendo.
Então coloquei ela pra mamar enquanto o corno a fodia.
O corno logo gozou. Assim que ele saiu, eu fui meter na buceta dela que estava toda lambuzada do esperma dele tirei e coloquei na boca DP corno dizendo pra ele sentir o gosto do próprio esperma e da buceta dela no meu cacete.
Depois de meter bastante, ela também gozou. Tirei a pica dela e anunciei o gozo. Me direcionei nos seios dela, espirrando meus jatos em cima dos seios dela. Ela apertava os seios e começou a sair leite materno, que se misturava como meu e pediu pra que o corno lambesse tudo.
Depois dessa foda, combinamos de dizer outras vezes

IMG-20240312-074045IMG-240312-071701IMG-20240311-200906

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,14 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pinóquio ID:5pbartu2d9i

    Marmente em veado!

  • Responder Marta ID:1etnb3bdyumj

    Que delícia, também quero

    • Militar Dotado ID:1drnss9zgtzg

      Seria um prazer transar com você