#

A vida sexual de uma BBW – Magda

3561 palavras | 1 |4.20
Por

Uma ida a uma pizzaria em Helsínquia tornou-se numa bela aventura, graças á Magda.

Helsínquia, na Finlândia, princípios de Dezembro. Tive um daqueles dias que nunca esquecerei na minha vida a nível profissional, pois foi desse dia em diante que a minha empresa começou a ter o rumo que eu e o meu amor Luciano, sempre sonhámos para ela.
Batalhei, perdi e ganhei batalhas, mas consegui. Conseguimos, pois eu sei que esteja onde ele estiver, sinto-o todos os dias ao meu lado, e ele soube naquele dia que tanto esforço, trabalho e sacrifício compensaram.
Quando acabou aquela reunião, e quando telefonei aos meus filhos a dizer que correu tudo maravilhosamente bem, não aguentei… estava no quarto do hotel e desatei a chorar copiosamente, a falar com eles, e eles não me disseram uma palavra para eu deixar de chorar, eles partilharam comigo essa viajem, desde bebés, sabem o quanto eu queria, o quanto eu lutei, o quanto eles me apoiaram e ajudaram…deixaram-me chorar, sem falar, ouvindo-me soluçar, apenas disseram:

– MÃE, QUE ORGULHO TEMOS EM SER TEUS FILHOS.

Ora a chorona da Lex, ainda mais chorou, LOL.
Ainda tinha dois dias para estar em Helsínquia, e resolvi passear. No primeiro dia, andei pelos arredores de Helsínquia, e no último dia fui a uma das famosas saunas finlandesas, e realmente, aquilo dá anos de vida. Quando saí estava cheia de fome, e apetecia-me uma pizza Napolitana, fui a uma pizzaria que eu tinha visto ser perto da sauna, entrei, pedi uma fatia de pizza e uma cerveja, e sentei-me perto de uma janela, vendo a neve a cair, e as pessoas a andar na rua.
Estava já acabando de comer, quando as luzes de um camião quase me cegam, e depois elas são apagadas, um camião estacionara.
Sempre fui fascinada por camiões ( e camionistas, LOL), pelo que fiquei admirando o camião, e passados uns instantes, a porta do condutor abre, e saí de lá o camionista, eu não via porque o corpo estava encoberto pela porta, e quando a porta é encerrada, reparo que afinal o camionista é uma camionista.
Pelo que pude observar de longe ainda, ela é alta, magra, cabelos castanho escuros, quase pretos, tinha um chapéu de cowboy na cabeça, calças de ganga, botas de vaqueiro, trazia um casaco grosso vermelho vestido, mas o que mais se destacava era um enormíssimo par de mamas, eu quando reparei bem, até fiquei de boca aberta…são tão grandes como as minhas.
Para eu reparar na enormidade do tamanho delas, mesmo estando ela com um casaco grosso vestido…
Quando a vejo dirigir-se para a pizzaria, e depois abrindo a porta, eu estava sentada perto da porta, e vi a cara dela de forma mais nítida…e ela é linda, olhos verdes claros, cabelos louros, uma boca com lábios carnudos. Ela abre o casaco, e despe ele quando entra na pizzaria, e eu fiquei de boca aberta olhando para o decote da camisa dela…que mamas impressionantes, e quando ela começa a caminhar para ir ao balcão pedir a sua pizza, vejo que as mamas balançam demasiado…sem soutien, eu conheço aquele balançar.
Todos olhavam para ela, e ela caminha em passo lento, como se quisesse que a apreciassem, quando ela passou por mim, olhou-me de relance, por uns segundos trocámos olhares, e eu senti a minha cona a ficar molhada… ela passa e vejo as coxas dela nas calças jeans justas, aquele barulho dos passos dados naquelas botas de cowboy, depois aquelas nádegas firmes, aquele cu firme mas grande.
Eu, como latina que sou, estava bem agasalhada, estava com calças jeans também, tshirt e uma camisola vestida por cima, e com um pulôver, e ainda um kispo vestido, pois estavam cerca de -16 graus na rua, apesar de dentro da pizzaria estar uma temperatura agradável.
Ela comeu a fatia da pizza mesmo sentada num banco ao balcão, estava de costas para mim, mas eu notei que ela me observava através de um espelho que estava na parede onde estava o balcão.
De vez em quando ela olhava, e depois vi que sorria quando reparava que eu a havia visto.
Vi ela pedir mais pizza, mas não reparei que ela havia pedido duas cervejas.
Quando lhe entregaram o pedido, ela levanta-se da cadeira ao balcão, pensei que ela se fosse embora, e ela vem caminhando para a porta, eu não consigo desviar o olhar dos olhos dela, são irresistíveis, aquele verde claro, é raro ver alguém com uns olhos daquela cor, ela começa a esboçar um sorriso, e quando ela para perto da mesa onde eu estava sentada, meus amigos, eu fiquei com as pernas bambas, mesmo sentada, senti as forças das pernas abalar. Ela fala em espanhol para mim, pensou que eu fosse espanhola, ou de algum país do Sul da Europa, mas irei escrever aqui em português:

– BOA NOITE, POSSO FAZER-LHE COMPANHIA? disse ela com uma voz rouca, feminina.

Olhei em volta e ainda estavam algumas mesas vazias, e ela diz:

– SEI QUE AINDA ESTÃO MESAS VAZIAS, MAS GOSTO DE JANTAR COM COMPANHIA, E NA MINHA PROFISSÃO JANTO MUITAS VEZES SOZINHA… MAS SE QUISER EU VOU SENTAR-ME SOZINHA.
– P…PODE SENTAR-SE.

Ela pousa o tabuleiro na mesa e estende-me a mão, e diz:

– SOU A MAGDA E VOCÊ?
– LEX.
– OBRIGADO POR ME DEIXAR SENTAR CONSIGO, LEX.

E sentou-se na cadeira em frente a mim, e disse:

– TOMEI A LIBERDADE DE COMPRAR MAIS IMA FATIA DE PIZZA NAPOLITANA E UMA CERVEJA PARA SI, PARA ME FAZER COMPANHIA A JANTAR.
– MUITA AMABILIDADE SUA, MAGDA. EU REALMENTE IA PEDIR MAIS UMA FATIA.
– AINDA BEM QUE NÃO FIZ ASNEIRA ENTÃO. MAS REPARO QUE FALA ESPANHOL COMIGO MAS TEM UM SOTAQUE PORTUGUÊS.
– SOU PORTUGUESA.
– HÁ BOM, diz ela num português quase perfeito. DESCULPE MAS PENSEI QUE FOSSE ESPANHOLA.
-AHAHAHAHAH…TENHO CARA DE ESPANHOLA?
– TEM CARA DE MULHER LINDA.

Eu não esperava aquela resposta tão pronta e fiquei corada.

– ORA NÃO PRECISA DE FICAR CORADA…APESAR DE ESSA COR LHE FICAR BEM.
– MAGDA, ESTÁ POR CASO A ATIRAR-SE A MIM?
– DESDE QUE ENTREI AQUI DENTRO…SOU UMA MULHER MUITO PRÁTICA, E NÃO SEI SE A LEX, TAMBÉM O É, MAS NÃO POSSO PERDER TEMPO A FICAR SÓ OLHANDO PARA SI, E SE A LEX SE VAI EMBORA??? E EU PERDESSE A OPORTUNIDADE DE A CONHECER, E SEDUZI-LA PARA A LEVAR A CONHECER A CABINE DO MEU CAMIÃO???
– AHAHAH…JÁ VI QUE É PRÁTICA MESMO. E PORQUE ACHA QUE EU VISITAREI A CABINE DO SEU CAMIÃO???
– PORQUE DESDE QUE ME VIU NÃO DEIXOU DE OLHAR-ME, FICOU IMPRESSIONADA COM TAMANHO DAS MINHAS…MENINAS, E COM TESÃO. EU TAMBÉM FIQUEI MOLHADA QUANDO VI AS SUAS MAMAS GIGANTESCAS, POIS SE AS MINHAS SÃO GRANDES AS TUAS NÃO FICAM ATRÁS, DECEDI TENTAR ENGATAR-TE, PARA VER SE TINHA SORTE OU NÃO.
– E QUE PENSA…TEVE SORTE OU NÃO?
– QUE SIM, QUE QUANDO SAIR DAQUI VAMOS PARA A CABINE DO MEU CAMIÃO, E VAMOS FODER AS DUAS.
– ESTÁ MESMO CONFIANTE…
– POSSO APENAS TER DUAS RESPOSTAS…SIM OU NÃO, EMBORA EU SAIBA QUE VAI ACEITAR.

Esta conversa foi feita com ela sempre a olhar-me nos olhos, eu senti-me como se deve sentir uma presa prestes a ser devorada por uma leoa, sem saída…e eu nem tentava procurar nenhuma, eu quero foder com ela, ela conquistou-me logo no momento em que pediu para se sentar na minha mesa.

– SE JÁ SABE A MINHA RESPOSTA… MAS SEDUZ AS SUAS…DIGAMOS PRESAS SEMPRE ASSIM?
– CLARO…É A MELHOR TÁTICA…TENTEI OUTRAS E DAVA-ME POR VEZES MAL…ESTA É INFALÍVEL, E NO DIA QUE ALGUMA MULHER LHE RESISTA, CASO-ME COM ELA, AHAHAHAHA.

Desatamos as duas a rir, e comemos a fatia da pizza conhecendo-nos um pouco melhor.
Fiquei a saber que ela tinha na altura, 28 anos, filha de camionistas pois tanto o pai dela como a mãe eram também camionistas, solteira, finlandesa, mas nasceu numa aldeia ainda longe de Helsínquia, e lésbica assumida.
Eu contei que era bissexual, viciada em sexo, ninfomaníaca, empresária, viúva, mãe de 3 filhos, e na altura já fodia com meu filho Sérgio e a minha filha Sónia.

– EU VI LOGO QUE TINHAS CARA DE TARADA, disse ela a rir.
– NEM SABES O QUANTO…

Quando acabámos de comer, fomos para o camião dela, na rua estava um frio de rachar, e antes de ela entrar, ela em finlandês, quando abre a porta diz:

– MATEO…SOU EU. TRAGO COMPANHIA, PORTA-TE BEM.

Eu não percebi que ela tinha falado, mas perguntei:

– TENS MAIS ALGUEM NA CABINE???
– SIM…O MEU COMPANHEIRO DE VIAJENS, ELE É QUEM ME GUARDA O CAMIÃO, E TENHO QUE O AVISAR SEMPRE QUE SOU EU QUE VOU ENTRAR, SENÃO ELE ZANGA-SE COMIGO, MAS PODES ENTRAR A VONTADE, ELE JÁ FOI AVISADO QUE SOU EU E TRAGO VIZITAS.

Eu não fiquei lá muito convencida, mas lá subi para a cabine do camião, com ela a segurar-me no cu, e ela diz:

– É PARA TE AJUDAR A SUBIR, E CLARO QUE ME APROVEITEI.

Quando entro na cabine dou de caras com um enorme cão, assustei-me, eu pensava que o Mateo fosse um homem, mas não, era um Dog Alemão, negro…

– MAGDA…ELE NÃO FAZ MAL?
– O MATEO??? DEPENDE. SE TENTARES ENTRAR AQUI DENTRO, ela tinha subido para a cabine também de depois fechado a porta, SEM EU AVISAR ANTES, GARANTO-TE QUE ELE MORDIA-TE TODA, MAS TIRANDO ISSO ELE SÓ TEM É TAMANHO, É BASTANTE MEIGO.
– A SÉRIO?
– SIM LEX… FICA TRANQUILA, ELE NÃO TE FARÁ MAL…ALIÁS SE GOSTARES DE FODER COM ELE…
– DESCULPA???
– SIM…ELE É O ÚNICO MACHO QUE PODE ENTRAR NA MINHA CONA. CHOCADA???
. BEM…SIM E NÃO…EU TAMBÉM FAÇO SEXO COM CÃES…CAVALOS…BURROS…PONEIS…
– ESTOU A VER QUE NOS VAMOS ESNTENDER BASTANTE BEM…MAS AGORA CHEGA DE CONVERSA, VAMOS LÁ PARA TRÁS E VAMOS FODER, QUERO-TE VER TODA NUA.
– ÉS APRESSADA…
– SIM COM TESÃO SOU MAIS AINDA…E TU LEX DÁS-ME BASTANTE TESÃO.

Ela em seguida, liga a ignição do camião e andámos até á periferia de Helsínquia, onde ela parou perto de um bairro, pouco movimentado, e diz:

– BEM AQUI NINGUEM NOS INCOMODA…

E ela manda-se para cima de mim, LOL, e beijámo-nos na boca, e que beijo longo…molhado…as nossas línguas a roçarem uma na outra.

– PELO AMOR DE DEUS LEX…VAMOS LÁ PARA TRÁS OU FODO-TE AQUI MESMO.

Fomos então para a parte de detrás da cabine, tinha lá uma cama, uma tv pendurada numa parede da cabine, e mais nada.
Ela agarra nas minhas roupas e vai tirando elas, enquanto nos beijamos na boca, nos pescoços, e eu faço o mesmo a ela, voou-a despindo.
Fartámo-nos de rir quando eu fui puxar as botas dela, e fiz tanta força para a s tirar que caio de costas para trás, caindo para fora da pequena cama, nessa altura eu já estava toda nua, e a ela faltava as calças e as botas…quando finalmente estávamos nuas, ficámos uns momentos frente a frente, apenas olhando-nos nos olhos…observando os corpos que iriamos beijar…lamber…chupar. A cona dela também está rapada…e ela toma a iniciativa…estava bem claro quem seria a dominada e a dominadora…eu a dominada. Sinto-me sempre bem em ser dominada.
Ela beija-me na boca e vai-me deitando aos poucos para trás, até que fiquei deitada na cama, e ela por cima de mim… ela começa a beijar o meu pescoço, eu fico quieta…sabia que ela estava a estudar as minhas reações ao toque dela, ela vai descendo aos beijos pelo meu peito…segura numa das minhas mamas colossais, e abocanha o bico dela…eu gemo alto e roço a minha cona nas pernas dela…ela sorri, e larga a minha mama e vem beijar-me na boca…depois faz o mesmo com a outra mama, e depois mete-se por cima de mim, e pede para eu segurar as minhas mamas, e ela com as mamas colossais dela pendidas por cima das minhas, vai roçando os bicos delas pelos bicos das minhas mamas, devagar, olhando nos meus olhos, ambas gemendo e dando pequenos movimentos com o tronco quando os bicos super tesos roçavam uns nos outros, parecia que davam pequenos choques elétricos.
Ela depois vai baixando, os longos cabelos dela a roçarem pelas minhas mamas, e ela baixando, beijando-me a barriga, e depois a minha cona…eu estava de pernas todas abertas, oferecendo-lhe a minha cona, e ela estava segurando com as mãos a minha cona, abrindo-a, para meter a língua dentro dela, ou chupando o meu clítoris, fazendo-me segurar com força os lençóis da cama, e eu gemendo, mexendo a minha cona para frente e para trás, ao ritmo da língua dela na minha cona.
O Mateo estava observando tudo com a cabeça encostada num acento.
Depois ela começou a beijar-me e a lamber-me as coxas, por dentro delas, e masturbando-me devagar com 3 dedos metidos na minha cona.
Depois ela subiu, devagar, beijando-me e lambendo-me sempre, e quando ela estava a beijar-me na barriga, agarrou com uma das mãos um dos bicos das minhas mamas colossais e puxou ele com força… dei um berro enorme, e ela puxou ainda com mais força, e antes que eu soltasse outro berro, ela sobe rapidamente pelo meu corpo e beija-me na boca.
Ela depois, lambendo-me nos lábios, e continuando a masturbar-me, diz-me:

– QUERO FODER A TUA CONA…TENHO AQUI ALGUNS BRINQUEDOS…INTERESSANTES…QUE ME CONSOLAM NAS NOITES SOLITÁRIAS… QUERO EXPRIMENTAR ELES TODOS EM TI, LEX.
– HUUMMMMM…AAHHMMMMM…SSSSIIIIMMMMM…
– HUMMMM… QUE VOU USAR PRIMEIRO…ESPERA…

Ela meteu a mão numa gaveta por debaixo da cama e tira dois dildos enormes, qual deles o mais grosso e comprido…e coloca um deles a cintura, e diz:

– LEX…VAIS GANIR QUE UMA DOIDA…VOU-TE FODER TODA…
– E QUEM DIZ QUE EU NÃO QUERO?
– AHAHAHAAH… EU SEI QUE QUERES…
– ENTÃO PORQUE ESPERAS???
– QUE ME PEÇAS… IMPLORES…QUERO VER-TE A PEDIR PRA QUE EU TE META ESTE DILDO TODO NA TUA CONA…NO TEU CU…
– HUMMMMM…E SE EU NÃO TE IMPLORAR???
– SE NÃO ME IMPLORARES… BEM SE ISSO ACONTECER, SERÁS CASTIGADA.
– CASTIGADA?
– CLARO…VESTES A TUAS ROUPAS E VAIS-TE EMBORA…E OLHA BEM PARA MIM, PARA VERES QUE NÃO ESTOU A BRINCAR…
– HUMMM…QUE MÁ…
– SEI SER BEM MÁ QUANDO QUERO… POSSO SER UM ANJO OU UM DEMÓNIO…QUAL PREFERES?
– A TERCEIRA OPÇÃO…
– QUAL???
– QUE SEJAS UM ANJO DEMÓNIO…
– TARADONA…
– VÁ…MAGDA…POR FAVOR…FODE-ME…
– AINDA NÃO ME CONVENCES-TE…
– MINHA DONA…MAGDA…FODE-MEEEEEEEEEEEEEEEEEE…AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNN…PPOOOOOORRRRRRRRAAAAA…CCCAARRRRAAAALLLHHHHOOOO…AAAIINNNNNN

Pois ela meteu aquele dildo enorme de uma vez na minha cona…até encostar a cona dela na minha, o Mateo ladra ao ouvir os meus gemidos… e ela fode-me a cona, movendo aquelas ancas dela como se fosse um homem, e eu toda aberta e a cona esticada, as nossas mamas colossais a roçarem umas nas outras, bicos com bicos, ela olhando-me nos olhos e sorrindo, eu a ver aqueles olhos verdes claros, pareciam hipnotizar-me…ela cospe para dentro da minha boca, eu provo a saliva dela, e excita-me mais ainda.
Ela começa a foder mais depressa, eu estou prestes a ter orgasmos, ela para de foder-me e diz:

– PEDE LEX…IMPLORA PARA EU NÃO PARAR… PEDE SUA PUTA…
– AAAINNNNN…NNNAAAAOOO..PARESSSS…FFODEEE-MMEEEE…NNAAAAO….PPAARESSSS…SSSOUUU TTUAAAAAA…

Ela recomeça a foder a minha cona, eu ao fim de uns minutos tenho um orgasmo intenso…muito molhado…ela tira o dildo da minha cona e mete a boca aberta na minha cona para beber os meus fluidos, metendo a língua por vezes dentro da minha cona…arranca-me mais orgasmos, e volta a foder-me a cona, sinto uma língua a lamber-me a cara, era o Mateo, mas a Magda diz-lhe com voz autoritária:

– MATEO…CHEGA, SAI DAQUI…A LEX É MINHA…

O cão sai dali e deita-se no banco do camião, e ela continua a foder-me.

– LEX…AGORA É NO CU…VOU-TE ENRRABAR…MELHOR…VAIS TU ENRRABAR-TE…

Ela manda-me levantar, depois de sair de dentro de mim, e ela deita-se de costas na cama, com aquele dildo enorme em riste apontando para cima…sei bem que ela quer…meto-me de pé com uma perna em cada lado do corpo dela, e vou-me baixando devagar…antes de meter aquele dildo no meu cu, agarro no chapéu de cowboy dela, ponho-o na minha cabeça, e começo a sentar-me…usando como lubrificante apenas os meus fluídos vaginais, e um gel que ela tinha.
A cabeça do dildo é enorme…mas com jeitinho vai entrando…devagar…ela sorri ao ver a minha cara de sofrimento…os meus gemidos…mas entra…e se entra a cabeça, vai o resto…e fui descendo, sentando-me naquele dildo, que me estava abrindo o cu todo, até sentar-me em cima dela, com aquele dildo todo atolado no meu cu…doía-me, mas dava-me muito prazer…ela então estica as mãos e agarra as minhas mamas colossais e faz movimentos, apertando-as nas pontas, como se me estivesse a ordenhar…eu gemo que nem uma doida, mas faço o mesmo ás mamas dela, e ela delira.
Começo a mexer-me para cima e para baixo no dildo, ela sempre a ordenhar-me e eu a ela, nós as duas gemendo, e o Mateo olhando para nós, eu diria que suplicava á dona com o olhar, par ela o deixar vir foder com a gente.
Fodi-me naquele dildo até cair pro lado, exausta…a Magda agarra-se a mim, beijando-me na boca…estávamos as duas já completamente dominadas pelo tesão, eu coloco o outro dildo á minha cintura, meto ela de 4 na cama e meto ele todo pela cona dela dentro…ela dá um berro enorme, e eu seguro-lhe pelos cabelos, e começo a foder a cona dela, as mamas colossais dela arrastam-se pelos lençóis para depois irem bater uma na outra perto do queixo dela, eu agarrava-a pelos cabelos, puxando-lhe a cabeça para trás, as minhas próprias mamas balançavam que nem doidas, consoante o movimento que eu fazia ao foder-lhe a cona…ela tem um primeiro orgasmo, eu sentia a cona dela apertando o dildo, e eu não paro de a foder…agarro no tubo do gel e espalho um bocado do gel pelo rego do cu dela, enquanto a fodo, e meto-lhe…1…depois 2…3…dedos naquele cuzão dela…e sem a avisar, retiro o dildo da cona dela e meto-o no cu dela, agarrando-a com força nas ancas para garantir que entrava tudo naquele cu, até ela encostar aquelas nádegas mas minhas coxas…

– IMPLORA…VAI CADELA…IMPLORA PARA EU TE FODER O CU…
– AAAIINNNNN…LEEEEXXXXXX…FFODDEEE-MMEEE OO CCCCUUUUU…
– NÃO ME CONVENCES…
– AAINNNNN…LLEEEXXXXXX…PORR FAAAAVVOORRR…FFODDEE–MMEE OOO CCCUUUU!!!!!!!

Fodo-lhe o cu…ela implorando para eu o foder mais…sim sou submissa, o que não quer dizer que de vez em quando…pois.
Enrrabei ela até la estar de rastos com os orgasmos… tirámos os dildos…deitamo-nos lado a lado de frente uma para outra, nuas, pois o ar condicionado da cabine era mesmo muito bom, as nossas bocas estavam a centímetros uma da outra, estávamos de mãos dadas, de pernas entrelaçadas uma na outra, a s nossas conas roçavam uma na outra, as nossas mamas colossais estavam a tocar umas nas outras, com os bicos a roçarem consoante a nossa respiração, e ela diz-me:

– LEX…EU AMANHÃ PARTO PARA TARRAGONA, PERTO DE BARCELONA…DEMORO 7 DIAS CHEGAR LÁ, POIS AINDA TENHO DE PASSAR POR ROTERDÃO…DEPOIS TENHO 5 DIAS SÓ PARA MIM, E SÓ DEPOIS REGRESSO A HELSINQUIA…QUERIA PEDIR-TE QUE VIESSES COMIGO…
– MAGDA QUERIDA, EU TENHO VOO MARCADO PARA LISBOA, AMANHÃ DE TARDE…
– VEM COMIGO…EU LEVO-TE A LISBOA… QUERO PASSAR ESTES DIAS A FODER CONTIGO…
– NÃO SEI MAGDA, EU…
– LEX… EU SEI QUE QUERES…
– SIM, MAS …

Ela beija-me na boca.

– SEM MAS, LEX… VEM COMIGO NO CAMIÃO…QUERO-TE FODER…VÁ PASSA COMIGO ESTES 12 DIAS…POR FAVOR…
– DEVO ESTAR LOUCA…
– QUER DIZER QUE ACEITAS????
– MESMO LOUCA…MAS SIM ACEITO, SUA TONTA.

continua

842-1000166976031

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Top