# #

A vida sexual de uma BBW – Magda 2

2751 palavras | 3 |4.00
Por

Uma foda inesquecível na cabine do camião, entre mim…a Magda e o Mateo.

Adormecemos as duas juntinhas, frente a frente, enroscadas uma na outra…ela dez algo que me emocionou… a dormir, juntou um pouco do meu cabelo, e enrolou ele no dedo…como a minha Sónia sempre faz quando dorme comigo.
Não sei quanto tempo se passou, mas parece que começo a ter um sonho…estava de pernas abertas e estava a ser lambida na cona e no cu…uma língua enorme, pois entrava na minha cona bem dentro dela, e depois lambia bem o meu cu…eu abri ainda mais as pernas…parecia um sonho…mas acordo lentamente… e sinto a minha cona a ser invadida por uma língua fria e áspera… entra bem dentro da minha cona, e eu gemo baixinho:

– HHUUUMMM…MAGGGDDAAA….HUMMMM…TENSSSS UMMA LLINNGUA ENORMEEE… HUMMMM…IIIISSSOOO…

Nem reparava que ela estava coma cabeça dela ao nível da minha…eu ainda estava meio a dormir meio acordada…aquilo dura mais uns minutos…estava tão bom… começo a gemer baixinho:

– AAAAHHUMMMM… QUEEEE LLLINNNGUUUAAA GGGRAANNNDEE….AAAIIII…MMAAAAGGDDAAAA…AAAHHAAAMMMM….HHHUMMMMM…

Sinto-me a ser abocanhada desde o meu cu até a minha cona… escancaro as pernas…e de repente a Magda acorda, e dá um berro:

– MATEO, LARGA A LEX….JJJAAAAAA!!!!!!

Então eu acordo…e vejo o Mateo, abocanhando-me com aquela boca enorme, desde a minha cona ao meu cu, e a língua dele atolada na minha cona…e ele obedece á dona, ganindo baixinho.

– MAGDA…ERA ELE????
– SIM…
– PARECIA QUE ESTAVA SONHAR QUE EM ESTAVAM LAMBENDO A CONA POR FORA E POR DENTRO…PENSEI QUE FOSSES TU…AAHAHAHAHAAAHH.
– NÃO, QUERIDA…FOI O TARADO DO MATEO.
– TADINHO…MAS SÓ FAZ ISSO PORQUE O ENSINASTE…
– ENGANAS-TE…ELE COMEÇOU A FAZER ISSO POR INICIATIVA DELE, A CERCA DE UM ANO. UM DIA EU ESTAVA A DORMIR NUA NA CAMA E ELE FEZ O MESMO. A FODER A MINHA CONA E CU ISSO SIM ENSINEI.
-BEM…VOU AO HOTEL, TELEFONAR A AVISAR QUE DEMORO A CHEGAR A LISBOA, APANHAR AS MINHAS ROUPAS E DEPOIS PODEMOS IR. QUE TE PARECE?
– PARECE-ME BEM…MAS NÃO TENS FOME??? FODER CONTIGO ESGOTA UMA MULHER, LOL.
– DESCARADA…MAS SIM VAMOS ANTES COMER, QUE TE APETECE?
– A TUA CONA…AS TUAS MAMAS…O TEU CU…A TUA BOCA…TENHO FOME DE TE FODER TODA, MAS CONTENTO-ME COM UMAS TORRAFAS E UM BOM CAFÉ FORTE.
– CABRONA…ÉS MESMO UMA GRANDE CABRONA, AHAHAHA.

Ela deu-me um longo beijo na boca, e fodemos mais um pouco, apenas roçando as conas uma na outra, até termos um orgasmo, e depois fomos comer num Mcdonalds, fomos depois ao hotel onde estava, telefonei para a empresa avisando que demorava ainda a chegar, mas que telefonaria todos os dias para saber, como iam as coisas, e telefonei para casa, falei com a Carlinha, e contei-lhe a verdade, que ia de camião até Lisboa, e ela disse:

– PORQUE SERÁ QUE NÃO ME ADMIRO???
– TRATAS MAIS ESSE TEMPO DOS MEUS FILHOTES?
– A MENINA SABE QUE TRATO DELES COMO SE FOSSEM MEUS FILHOS.
– EU SEI MINHA GORDINHA BOAZUDA…QUANDO AÍ CHEGAR, FODO-TE TODA…
– MENINA LEX…OLHA AGORA…
– NÃO ME ESQUEÇO… AMO-TE MUITO, MINHA AMIGA. QUALQUER COISA LIGA-ME, SABES QUE CONFIO EM TI. AMO-TE.

Depois já no camião contei á Magda sobre a Carlinha, a Rute, como engravidei aos 16 anos, casei-me com o Luciano, como ele faleceu quando eu estava grávida do Lu, o meu filho mais novo na altura, e como trabalhei no duro para não deixar morrer o sonho do Luciano e meu de levar para a frente a nossa empresa, como trabalhei como acompanhante de luxo.
A Magda ia conduzindo e calada, e eu pergunto:

– ESTOU A ABORRECER-TE???
– ESTÁS LOUCA??? ESTOU É ASSIMILANDO A MULHER ESPETACULAR QUE TU ÉS…
– ORA NÃO SOU ASSIM TÃO ESPECIAL…
– PARA MIM ÉS…OLHA TENHO DE FAZER A PAUSA OBRIGATÓRIA, PARAMOS ALI NAQUELE HIPERMERCADO, E COMPRAMOS OS MANTIMENTOS PARA DOIS OU TRÊS DIAS.

Divertimo-nos a fazer as compras, e depois dela cumprir as horas de descanso, voltámos á estrada, eu ia vendo as paisagens deslumbrantes, e a certa altura digo:

– MAGDA…NÃO GOSTAS DE FALAR DE TI???
– NÃO…DESCULPA-ME, MAS EU…
– NÃO FAZ MAL, EU COMPREENDO.

Calámo-nos durante quase uma hora, até que ela diz:

– JÁ SABES QUE EU SOU FILHA DE DOIS CAMIONISTAS, O MEU PAI E A MINHA MÃE. JÁ NÃO OS VEJO Á ANOS, PELOS MENOS UNS 5.
– PORQUÊ???
– LEX…EU AOS 15 ANOS…FUI VIOLADA, PELO MEU TIO, IRMÃO DO MEU PAI.
– COMO???
– SIM LEX…VIOLADA.OS MEUS PAIS VIAJVAM MUITO, E EU FICAVA MUITAS VEZES ENCARREGUE A MINHA TIA IVANA E MEU TIOS CLAUS. PARA DIZER A VERDADE, PASSAVA MAIS TEMPO COM ELES QUE COM MEUS PAIS.

Ela fez uma longa pausa.

– QUANDO EU TINHA 15 ANOS APAIXONEI-ME POR UMA MULHER MAIS VELHA, A LOIS. ELA ERA UMA AMIGA DA MINHA TIA, ALTA, PELE MORENA, OLHOS CASTANHOS, CABELO CASTANHO, MAMAS GRANDES, CINTURA FINA, CU GRANDE…ERA CASADA COM UM AMIGO DOS MEUS TIOS.
APAIXONEI-ME LOUCAMENTE POR ELA… E UM DIA CONFESSO O QUE SENTIA…EU ERA UMA MÍUDA, ESTAVA TÃO NERVOSA.. ESPERAVA QUE ELA SE ZANGA-SE, MAS OUVI DA BOCA DELA…EU TAMBÉM ESTOU APAIXONADA POR TI, MAGDA.
LOGO NESSA TARDE FIZ AMOR COM ELA…A PRIMEIRA VEZ QUE FIZ AMOR NA MINHA VIDA, E FOI TÃO BOM…INTENSO. TORNÁMO-NOS AMANTES, QUASE TODOS OS DIAS FAZIAMOS SEXO, E CADA VEZ FODER COM ELA ME SABIA MELHOR.
QUANDO FIZ OS 16 ANOS, PEDI ELA EM CASAMENTO. ELA ACEITOU.
FALTAVA DIVORCIAR-SE DELE. UNS DIAS DEPOIS ELA PEDIU-LHE O DIVORCIO, ELE NÃO LHO QUIS DAR.
EU ERA INESXPERIENTE…MUITO IMPULSIVA, A NOSSA RELAÇÃO ERA UM SEGREDO, MAS ELE FAZI-A INFELIZ…NÃO QUE LHE BATE-SE, NÃO, MAS ERAM QUASE MAIS UM CASAL DE CONHECIDOS DO QUE UM CASAL DE AMANTES, ENTENDES-ME?
– SIM.
– EU FUI A CASA DELES, E DISCUTI COM ELE, E DISSE-LHE QUE EU IA CASAR COM A LOIS.
ELE NÃO QUERIA ACREDITAR QUE A ESPOSA DELE IA TROCA-LO POR UMA GAIATA… E NESSE DIA BATEU-LHE, DEU-LHE UM MURRO NA CARA…EU FIQUEI CEGA E EMPURREI ELE, ELE CAI NO CHÃO, BATEU COM A CABEÇA E FICOU INCONSCIENTE. RECUPEROU DEPOIS, MAS EU APANHEI 4 ANOS DE PRISÃO, EM LIBERDADE CONDICIONAL. MAS ELE NUNCA LHE DEU O DIVÓRCIO. ENTRETANTO OS MEUS TIOS E E OS MEUS PAIS CONDENARAM-ME…CULPARAM-ME POR TER SEPARADO O CASAL. OS MEUS TIOS NUNCA MAIS QUISERAM TOMAR CONTA DE MIM…E OS MEUS PAIS…BEM DERAM-ME CASA ATÉ EU TER OS 18 ANOS, MAS NUNCA MAIS TIVE UM CARINHO DELES. A LOIS…A LOIS… ELA PARA SEI LÁ…NÃO SEI…DISCUTIU COMIGO E ACABOU TUDO.
– PERCEBO…
– AOS 16 ANOS FIQUEI SEM ELA… E NÃO SEI COMO VIVI AQUELES DOIS ANOS…COMECEI A DROGAR-ME…BEBIA… FODIA COM HOMENS SEM TER PRAZER NENHUM NISSO…PARA PAGAR A DROGA. MEUS PAIS ATURARARM-ME ESSE TEMPO, QUANDO FIZ 18 ANOS, A MINHA MÃE POS-ME A MALA NA PORTA E SAÍ DE CASA. FUI BATER Á PORTA DA LOIS, AINDA A AMAVA. MAS ELA DISSE QUE JÁ NÃO ME AMA… CAIU-ME O MUNDO EM CIMA…ELA ESTAVA GRÁVIDA DELE.
FUGI PARA LONGE DE HELSINQUIA… SOUBE QUE DIAS MAIS TARDE A LOIS MATOU-SE, POIS A MINHA MÃE, NÃO SEI COMO DESCOBRIU ONDE EU ESTAVA MORANDO E MANDOU-ME UMA CARTA…E CULPOU-ME D ETUDO…LEX…EU SÓ ME APAIXONEI, QUE MAL FIZ EU???
MAS DECEDI QUE NÃO ME HAVIA DE DERROTAR A MIM PRÓPRIA…E SE GANHEI DINHEIRO PARAME DROGAR, DANDO A CONA E CU A HOMENS, FIZ O MESMO PARA COMPRAR A CARTA DE CONDUÇÃO DE PESADOS…SABES DOS MEUS PAIS AS MELHORES RECORDAÇÕES QUE TENHO ERA DE VIAJAR OCASIONALMENTE COM ELES…E GANHEI AMOR PELA ESTRADA. ASSIM ME TORNEI CAMIONISTA
– LAMENTO QUE TIVESSE SIDO TÃO COMPLICADO…
– POR ISSO QUANDO DISSESTE QUE TE TORNASTE ACOMPANHANTE DE LUXO PARA GANHARES DINHEIRO, EU COMPREENDO-TE…FIZ O MESMO.
– MAGDA…ÉS UMA GRANDE MULHER…ESTIVESTE NOS ESGOTOS E SOBREVIVESTE..AÍ ESTAS.
– OBRIGADO LEX.
– ENTÃO E AQUI O NOSSO AMIGO LAMBEDOR DE CONAS…COMO ENTROU NA TUA VIDA???
– O MATEO??? OLHA FOI EM NÁPOLES, ERA ELE UM CACHORRINHO. UMA SENHORA, QUE TEM UMA PIZZARIA, E FAZ AS PIZZAS TÃO BOAS, TEM UMA CADELA DA RAÇA DELE…E UM DIA A CADELA, ANDOU A DIGAMOS A FODER COM UM DOG ALEMÃO, E ENGRAVIDOU, E TEVE 6 CACHORROS, E A SENHORA, DEU-ME UM, PARA FAZER-ME COMPANHIA NAS MINHAS VIAJENS, A CERCA DE ANO E MEIO.
– E APAIXONASTE.TE POR ELE?
– AH E QUEM NÃO SE APAIXONA POR ELE…JÁ VISTE ELE BEM??? É TÃO FOFINHO…E UM OTIMO CÃO DE GUARDA.
– E LAMBE AS CONAS MUITO BEM, AHAHAHAHA.
– E VAI-TE FODER MUITO MELHOR…QUERES?
– SIM, QUERO.
– OUVISTE MEU AMIGO…LOGO VAIS TER DUAS CADELINHAS PARA TI…QUE ACHAS???
– AAAUUFFF…AAUUUUFFF…
– ACHAS MUITO BEM???TARADO…AHAHAH.

Tive que me rir bem alto… a certa altura passamos por uma floresta linda, com montanhas ao fundo, e ainda na Finlândia, íamos para norte, para depois entrarmos na Suécia e apanharmos um ferriboat para a Dinamarca de Halmstad a Grena.
Bem ainda faltava uns dois dias. Ela parou o camião, para descansar, numa área de serviço, e fomos jantar.
Depois de volta á cabine do camião, o tesão falou bem mais alto… rapidamente estávamos nuas, beijando-nos, eu deitada por cima dela beijando-a na boca, depois comecei a descer aos beijos pelo corpo dela…beijei e lambi o pescoço dela…depois o peito…depois abocanhei as mamas colossais dela e meti dois dedos na cona dela e comecei a masturbar ela…ela torcia-se toda, mas escancarava as pernas…
E eu aproveitei e meti 4 dedos dentro da cona dela, e alterna isso com apertar o clítoris dela com dois dedos.
Ela soltava berros naquela cabine…e teve um orgasmo violento, brutal ela sacudia o corpo todo, enquanto esguichava abundantemente da cona dela.
Quando se recompôs, beijou-me na boca e diz:

– MATEO…ANDA CÁ…

O cão nem levou um segundo a saltar dos bancos do camião para cima da cama… e lea fazendo-lhe festas na cabeça diz-lhe:

– MEU MATEO…HOJE VAIS TER DUAS CADELAS MAMALHUDAS… QUE TE PARECE???
– AAAUUUFFF…AAUUUFF..AAUF…
– PARECE QUE ENTENDE O QUE LHE DIZES…
– E ENTENDE…QUERES VER…MATEO…LAMBE CONA….

O cão, mete a cabeça para baixo e lambe a cona encharcada da Magda…ela geme, e diz:

– AGORA A DA LEX…

E o cão, lambe-me a cona…eu estava ao lado da Magda…e ela diz:

– LEX…EU VOU DEITAR-ME E ELE VAI-ME LAMBER A CONA…E TU MAMAS NO CARALHO DELE.
– ELE DEIXA???
– SIM…BASTA LHE MEXERES UM POUCO E DEPOIS PODES MAMAR NELE A VONTADE.
– MATEO, MEU AMOR…diz ela enquanto se deita e abre-se toda… VEM LAMBER A DONA.

O Mateo mete o focinho perto da cona dela… e começa a lamber…ela torce-se toda, tem a cona muito sensível, inchada…e passados uns instantes faz-me sinal para eu começar a mexer no caralho do Mateo…e eu começo a masturbar ele…ele olhou para mim, e lambeu-me a cara…mas abaixa-se e lambe a cona da Magda.
Ao fim duns minutos o pau dele está todo de fora…e que pau…e a Magda faz sinal para eu começara a mamar nele…e eu inclino-me e abocanho o caralho dele, devagar…ele continua a lamber a cona da Magda… mas começa a pulsar o caralho dele na minha boca…eu engulo ele todo, depois do Tio Zé eu engulo qualquer caralho todo.
A Magda, mete a mão dela na minha cona e aperta-me o clítoris, eu mamo o Mateo com mais vigor, estimulada pela Magda.
A certa altura ela deixa de estar deitada, e coloca-se do outro lado do Mateo…e lambe e chupa o caralho dele juntamente comigo, por vezes as nossas bocas encontram-se e beijamo-nos na boca com o caralho dele no meio de nossas bocas, a s nossas línguas roçam pelo caralho dele… ele gane baixinho, e a Magda diz:

– QUERES FODER NÃO É, MEU MENINO???
– HHUUMMM..AAUUFFF…HUUMMM.
– LEX …METE-TE DE 4.

Eu meti-me de 4…o Mateo meteu-se por cima de mim, ele é enorme, parece um cavalo, LOL.
Ele não tem dificuldade nenhuma em achar a minha cona inchada e encharcada…e mete o caralho dele pela minha cona dentro.

– AAINNNNN…MMAAATTEEEOOOO…AAIINNNNN…FFODDEEEE…MMTTEEE NAAA LEEEXXXXX…AAINNNNN
– ISSO SUA PUTA…SUA CADELA…PEDE CARALHO AO TEU MAXO… dizia a Magda.
– AAINNN…MAAISSSS…MMAAIISSSSS.. ISSSSOOOO…AAAIINNNNN…MMAAATTEEEOOOO…AAAINNNNN…VVAAAII TTAAAOOOO FFFUNNDDDOOO…GRROOOSSSSOOO..AAINNN

A Magda começa a mamar nas minhas mamas colossais, chupando os bicos delas com força, e ia alternado com chupar os colhões do Mateo enquanto ele me fode na cona, e eu sinto ele a esporrar-se na minha cona…e sinto a partir de certa altura o nó a formar-se…aquilo crescer mesmo muito na minha cona…tento escapar mas ele segura-me,,,e abocanha-me o pescoço com a bocarra dele, não fazendo pressão nenhuma, apenas sujeitando-me, para eu não tentar escapar …era o que faltava ele deixar a cadela escapar sem ficar pegada a ele…
Aquele nó estava a rasgara a minha cona toda…eu berrava e implorava para ele me deixar ir, mas ele segurava-me…a Magda morde mesmo os meus bicos das mamas, e depois beija-me na boca…o nó acabou por se formar…estava pegada com ele…ao fim de uns instantes ele roda e fiquei pegada com ele como ficam as cadelas com os cães…sentia a minha barriga inchar com a quantidade de esporra que ele deitava, e a Magda esfregava a coma húmida dela na minha cara e eu metia a língua dentro da cona dela.
A certa altura ela vai buscar dois dildos…mete um deles na minha boca e amarra ele, para eu a foder com a minha boca, e aproveitando que eu estava pegada ao Mateo, ela meteu o outro dildo pelo meu cu dentro… e eu comecei a foder a cona dela, enquanto ela cavalgava um terceiro dildo…era uma loucura aquilo, mas eu tinha orgasmos atrás de orgasmos pegada ao Mateo, estive bem mais de 40 min a levar com a esporra dele na minha cona, até que o nó começa a diminuir…e el sai de dentro de mim, deixou uma cratera na minha cona, e rapidamente vem lamber-me a cona…a Magda sai da minha frente e fista a minha cona…mete a mão toda e o ante braço…
Eu tenho orgasmos brutais…quase que enlouqueço…esguichei leite das minhas mamas, e o Mateo lambia elas…e eu completamente louca, quase sem o uso da razão abocanho o caralho dele, e ainda bebo um pouco da esporra.
Quando ela deixa de me fistar caio na cama exausta…mas o Mateo vem lamber a minha cona…a Magda abre-me as pernas , oferecendo-me a ele, ela está sentada na minha cara, esfregando-me a cona dela pela minha boca e nariz, e o Mateo lambe a minha cona por dentro, esguicho leite das minhas mamas colossais, e fluidos da minha cona e o Mateo saboreia-se neles.
Eu sou colocada depois de cu empinado, deitada de bruços…e o Mateo enrraba-me…desta vez fiquei pegada com ele pelo meu cu…berrei tanto, chorei implorei por arrego…mas tive de me aguentar…entretanto a Magda vestiu-se…beijou-me na boca e foi conduzir…estive a foder com o Mateo a tarde toda, sendo lambida de alto a baixo…a ser fodida na cona e no cu…e a Magda conduzindo…
Quando acabei de foder com o Mateo adormeci abraçada a ele, e a Magda depois de paarrao camião e ter jantado mais o Mateo deitou-se comigo na cama, toda nua, eu nem dei conta dela se deitar, estava estafada…fodida…e feliz.

Continua

842-1000166976031
Great-daneH725476af52a04588b422ad7dedb41f189

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1cltpf8mpti3

    Sempre cheia de aventuras muito loucas! Com homens, mulheres…dogs….tu não paras!!! rs

  • Responder Nando ID:1esqzznxmgvu

    Loucura desejo tesão tudo junto

  • Responder 43Maria ID:bt1he20b

    Lex….quase que não acabo de ler tudo… masturbando- me que nem uma louca. Quero te conhecer.