# #

Tirei a virgindade da minha filhinha adolescente

1428 palavras | 35 |4.55
Por

Olá, meu nome é Pablo, tenho 38 anos e vou contar como foi que eu comi a minha filha Julia, de 14 anos.

Eu e a minha filha sempre fomos muito ligados um ao outro, era uma típica relação de pai e filha, viviamos de bobagens e abraços pela casa, íamos juntos aos lugares, e sempre que a mãe dela não dava ou deixava ela fazer ela vinha pedir para mim, que sempre acabava liberando, o que deixava minha esposa muito puta.

A Julia é uma adolescente linda, olhos verdes herdados da mãe, cabelo escuro e curto, pele branquinha e apesar de não ter muito peito, tem uma bundinha bem saliente. Eu sempre li contos e vi videos de incesto, e confesso que logo que ela começou a crescer e criar corpo, comecei a imaginar como seria comer aquela bucetinha.

Minha esposa trabalha como comissária de bordo, e por isso vive viajando, o que é bom para ela que adora o emprego e ruim para mim que as vezes passo semanas sem sexo, principalmente nos ultimos anos de casamento. No final do ano passado ela pegou uma escala para fazer em Nova York, e como era época de nevascas por lá, alguns voos acabaram atrasando, e o dela entre eles. Ela me ligou e avisou que provavelmente ficaria fora nos próximos dias.

Julia e eu já estávamos acostumados a este tipo de coisa e não demos muita bola, mas neste mesmo momento minha mente já começou a pensar em uma forma de comer a minha filha. Eu trabalho HomeOffice como programador, e neste dia fui para meu escritorio que fica ao lado da sala de estar, deixei a porta entreaberta e comecei a ver alguns videos porno.

A minha filha estava em casa e eu queria que ela me visse batendo uma puneta, deixei o som do video em uma altura não muita alta mas que desse para ouvir da sala e mandei ver. Meu computador fica virado para a porta, então eu fico de costas para quem entra, mas depois de alguns minutos, assim como eu esperarva, percebi que a Julhinha estava me espiando pela porta, pude ver pelo reflexo da tela.

Eu me girei a cadeira para a porta e fingi surpresa, ainda com meu pau duro na mão, para que ela visse. Ela se assustou e saiu rapidamente de volta para a sala. Coloquei uma bermuda soltinha sem cueca e fui até lá falar com ela.

– Filha, me desculpa pelo que você viu…

Ela estava sentada no sofá, com cara de assustada, o que me deixou muito excitado. Ela vestia uma blusa soltinha do Nirvana que eu havia dado para ela e um short curto, mostrando as pernas e os pézinhos branquinhos, com a polpinha da bunda saltando para fora e o cabelo preso em um rabo de cavalo.

– Desculpa pai, eu não devia ter ido lá…

Meu pau estava latejando de tão duro e ela viu ele por cima do calção, como eu estava de pé na frente dela, meu pau estava quase na sua cara.

– Tudo bem. – Eu me sentei do lado dela no sofá, ela nem olhava para mim – Eu tenho as minhas necessidades, eu e sua mãe já não transamos com tanta frequencia.

– Pai! – Ela disse assustada e depois sorriu.

– O que? Estou só dizendo, a gente é amigo, não é? Amigos falam dessas coisas.

– Mas eu sou sua filha também!

– Mas já tem idade para saber dessas coisas, não? – Falei, colocando a mão em sua coxa, ela fez menção de retirar, mas por fim deixou. A putinha estava ficando a vontade.

– Sim, mas é estranho…

– O que? Ver seu pai batendo uma punheta? Você também não se toca de vez em quando? – Ela ficou vermelha na mesma hora e eu fui subindo a mão pela coxa dela até chegar na borda do short.

– Já, mas acho que não sei fazer direito. – Ela disse, ofegante, olhando para minha mão.

Nessa hora eu não resisti e coloquei minha mão por dentro do short dela, chegando na bucetinha por cima da calcinha, estava quente e úmida, eu podia ouvir a respiração dela.

– Eu vou te ensinar então, pai é para essas coisas.

– Pai…

Ela começou a protestar mas parou em um suspiro de prazer quando comecei a masturbar aquela bucetinha por cima da calcinha, fazendo movimentos de leve e brincando com o grelinho dela. Enquanto fazia isso levantei sua blusa e descobri que a safada estava sem sutiã, com aqueles peitinhos minusculos livres para eu enfiar na boca. Comecei a chupar seus peitinhos e mordiscar seus mamilos enquanto brincava com sua bucetinha, coloquei minha mão por baixo da sua calcinha e senti seu melzinho me lambuzar os dedos, ela se contorcia toda e gemia baixinho.

– Agora é a sua vez – Eu disse, abaixando meu calção e deixando meu pau a mostra, ele estava com as veias quase explodindo de tão duro.

Ela olhou para ele ainda ofegante e eu fui logo trazendo sua cabeça para cima do meu pau.

– Eu não sei… – Ela começou a dizer mas não terminou pois enfiei minha pica inteira em sua boca de uma vez, de tanto tesão.

Fui guiando aquela boquinha quente da minha filha no meu caralho, no começo ela bateu os dentes mas aos poucos foi pegando o jeito e logo estava mamando freneticamente o seu pai. Enquanto ela me chupava eu acariciava aquela bucetinha rosada, ela me cupava e rebolava na minha mão como se fosse uma puta experiente. Depois de alguns minutos senti que ia gozar, e assim que ela sentiu o primeiro jato de porra tentou sair mas eu segurei sua cabecinha e gozei com tudo dentro dela, enquanto ela se engasgava no meu caralho. Eu estava delirando de prazer.

Coloquei ela deitada no sofá, ela ainda estava assustada com a gozada que acabou de levar e tentava limpar a porra da boca, que escorria pelos peitinhos minusculos, eu não aguentei e meu pau começou a se erguer novamente na mesma hora.

– Você é virgem, filhinha?

– Sim pai… – Ela me olhava com aqueles olhos verdes lindos.

– Você quer que o papai resolva isso também?

Ela confirmou com a cabeça e eu fui logo colocando a cabeça do meu pau na entradinha daquela buceta rosadinha, estava bem molhadinha, mas como era muito apertadinha tive que colocar aos poucos enquanto ela gemia e empurrava minha barriga para que eu parasse. Eu recuei um pouco, ela se acalmou por um segundo e então em meti meu caralho inteiro naquela bucetinha com força.

Ela deu um frito na mesma hora e eu cobri a boca dela, comecei a bombar naquela bucetinha, senti as perninhas dela se enrolando ao redor do meu corpo e meti com vontade. Ela gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, perguntei se ela queria que eu parasse e ela disse que não baixinho.

Ela estava gemendo igual uma putinha, aqueles peitinhos balançando para cima e para baixo, eu não podia acreditar que estava fudendo minha filhinha e senti que logo gozaria novamente. Tirei meu pau e coloquei ela de quatro, ela não conseguia mais nem falar direito de tanto tesão. Meti meu pau naquela bucetinha enquanto admirava aquela bundinha adolescente, ela tentava rebolar desajeitadamente na minha pica e eu segurava ela pela cintura com uma mão e acariciava o seu cuzinha com a outra, era o cuzinho mais lindo que eu já tinha visto, lisinho e rosadinho, ela geminha enquanto eu passava o dedo ao redor dele.

Eu estava prestes a gozar, continuei socando, e socando e socando naquela bucetinha, eu não queria parar, eu não queria tirar, ela se contorcia e gemia feito uma cadela no meu caralho, a minha filhinha linda com sua bucetinha rosinh atoda arregaçada no meu pau, eu não resisti, segurei ela pelos ombros e dei uma estocada, mais uma com força, mais uma e então…

Enchi aquela bucetinha de porra enquanto nós dois urravamos de prazer, sentir minha pica enchendo aquela bucetinha foi a melhor sensação da minha vida, a porra escorria pelo meu pau e ela seguia pressionando aquele rabinho contra ele.

A putinha adorou ser fudida pelo papai.

No proximo capitulo eu conto o que rolou nos dias seguintes, talvez um cuzinho? Cometem se quiserem saber!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 97 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vm ID:1cr4s2o6t7dx

    Meu pai tirou minha virgindade e me engravidou tenho uma filha linda que amo

  • Responder Ângelo ID:1ep5mg9vopsu

    Alguma mulher pra mostrar seu pés em salto alto ?

  • Responder Sabrina ID:2ql0mg5d0

    Sdd do meu painho, coisa boa e ter um pai pra te fazer mulher

    • Vs ID:1drkzj7sgup2

      Meu pai tirou minha virgindade e me engravidou tenho uma filha linda

    • Nerd ID:1ekm2rn8lcvo

      A minha filha sempre ficava me.observando tomando banho e eu comecei a notar o corpinho sarado dela.

    • Safado ID:e2429oxik

      Eu também queria comer minha filha

  • Responder Carol ID:8cipmgx2d3

    Eu tenho 13 anos e fiquei meladinha com a história 🥰🥰🥰🥰

    • Lucas ID:dctp07zrd

      Tão novinha e tão putinha. Adoraria meter os meus 19 cm de pica na sua bucetinha e no seu cuzinho!

    • Paulo ID:4aosjybuoid

      Quer também?????

    • Lucas Cintra ID:1eqjwacewm09

      Então vem que eu faço o mesmo que ele fez com ela

    • Tiozão ID:1clxfk1gwlg1

      Adoraria chupar essa bucetinha meladinha
      [email protected]

    • Billy ID:1e0ry4bzb757

      Minha filha desde os 8 anos tinha um corpo sarado e peitos pequenos. Ela sempre foi curiosa por natureza, invadia o banheiro quando eu tomava banho e observava e foi nessas que eu incentivei ela várias vezes a tomar banho junto depois de grande. Que delícia de ninfeta e ela provocava, quando passava a mão nela ela queria descontar…

  • Responder lorraine farias ID:mq1wbc86p69

    queria fazer isso tambem eu sou virgem meu pai mexe comigo as vezes quando eu estou dormindo e eu peso so pelo olhado pra ele transar comigo e me deixar toda molhadinha de sua goza sabe bucetinha bem raspadinha meu pai podia me pegar agora alguem ai da um salve nele la

    • BN ID:xgmkr39h

      Oi lorraine quer conversar sobre o assunto tbm quero transar com minha filha qm sabe eu ajudo vc e vc me ajuda.
      [email protected]

    • Cpj ID:1wm1mmwh

      Nossa que delícia

    • Billy ID:1e0ry4bzb757

      Eu pegaria vc, qualquer filha dormindo com roupinha curta da muito tesão.

  • Responder Casal Zoof Bahia ID:gqbvgxrzi

    Olá somos casal real praticamos incesto e gostaríamos de conhecer pessoas realmente que praticam do mesmo ato.
    email: [email protected]

    • Maik ID:1ekm2rn8lcvo

      Eu curto

  • Responder Anonimo 2 ID:gqazos4v4

    Conto muito fantasioso. A maioria dos contos aqui é de mãe comissaria ou mãe enfermeira … Não tem como uma menina mentalmente normal de 14 anos, virgem, ver o pai batendo punheta e querer sexo em seguida..isso é impossivel.

  • Responder Anônimo ID:1e0vun957uyy

    Kkkkk!! Anin tu com 12 anos e com essa desenvoltura toda pra escrever um comentário? Essa não cola!! Tá na cara que é enganação! Vai arrumar algo mais útil pra fazer ou falar logo a verdade quem tu é.

  • Responder lobão guara ID:8efjt9kk09

    Muito bom mesmo espero que não demore muito para publicar o próximo.

  • Responder Walter ID:mujhevm9d

    Gostei muito, pois iria adorar tirar a virgindade de minha filha .

    • Loirinha ID:gqbofti8m

      Eu adoraria ter um pai assim

    • João ID:1ekm2rn8lcvo

      Eu tive o previlegio de iniciar a minha mas foi gradativamente, primeiro toques depois penetração lenta com óleo, bem apertada, mas o óleo é maravilhoso e tbm houve confiança

  • Responder Anônimo ID:1ec6tifjk7wb

    Duvido…

  • Responder Carlos ID:g3jpuen44

    Muito bom, nos conte mais.

    • Welton ID:81rv7cdqrj

      Kkk

    • Billy ID:1e0ry4bzb757

      Gostei do conto, tem continuação?

  • Responder Drear ID:g3j5bag8k

    Vai engravidar a filhinha desse jeito.

    • Billy ID:1e0ry4bzb757

      Se for antes de menstruar não engravida, mas se acontecer manda bala, gostei

  • Responder [email protected] ID:1cy5mfv312vu

    Muito excitante. me add skype [email protected]

    • Marcos. ID:gp1epteql

      Conto muito fantasioso com pouco tesão.

    • Marcelo veiga ID:1depfuzwd3

      Tô de pau duro

  • Responder Digital Sin! ID:gsv32bb0b

    Muito excitante.