# # # #

Voltei pro ap do Emerson, parece que nasci pra obedecer

2181 palavras | 12 |4.76
Por

O que irei relatar ocorrerá duas semanas após ser usado por Emerson no ap dele, recomendo que vc leia o conto.
Para relembrar, na época tinha 16 e meu corpo não era diferente do que é hj, 1m80 de altura, pardo claro, pouquíssimo pelo, 68 kg, magrinho e alto. Emerson por sua vez tinha a mesma altura que eu porém pesava cerca de 100kg, barba e cabelo baixinho, com pelos no corpo (estilo paizão), 17 cm de rola porém bastante grossa.

Depois que acontecerá no ap do Emerson, onde ele usou até cansar da minha boca gozando duas vezes e me fazendo ficar até sem respirar, eu não conseguia tirar a cena da minha cabeça. Não pensava em me relacionar com homens e em apenas uma noite fiquei totalmente submisso, e o pior de tudo que tinha gostado. Percebi que lembrar de tudo, de estar bêbado e fazer o que ele me mandava me excitava apenas de passar na minha cabeça. Apesar disto, não tivemos nenhum contato, até tinha receio de que meus outros amigos descobrirem e não me chamarem mais pra sair (coisa bem de adolescente).

Mas após duas semanas, o mesmo grupo de amigos marcou um encontro pra resolver sobre uma festa que iria acontecer no próximo mês. Emerson estaria também na reunião, ele tinha contatos e conhecia lugares onde poderia acontecer a festa e por conhecer as pessoas , eventualmente sair mais barato. Eu iria pra reunião, pois conhecia bastante gente e poderia ajudar na divulgação, como já aconteceu outras vezes. Confesso que fiquei com receioso mas não tirava da cabeça a possibilidade de ver o Emerson novamente.
E assim marcaram, em um restaurante que tinha happy hour, fiquei sabendo numa terça e que iria a reunião ia acontecer na quinta da mesma semana. Nesses dias não consegui nem concentrar na aula direito, sempre vinha a cena dele me chamando de putinha e enterrando o pau na minha boca, ficava excitado imediatamente.
Na quinta-feira, no dia do encontro não foi diferente. Estava ansioso porém ao mesmo tempo morrendo de medo, até pensei e não ir, pra ignorar a situação e deixar isso de lado mas acabei cedendo e indo a reunião no happy hour.

Me arrumei, jeans e camisa preta e um sapato branco, estava basico. Cheguei lá por volta das 18:30, já estavam todos na mesa, conversando e bebendo e claro Emerson estava lá. Quando ele me viu ele só levantou o copo de cerveja e disse “vamos Vitor, senta aqui e bora aquecer”, senti meu corpo tremer um pouco e fiz de pronto que ele pediu.
A conversa na mesa rolava solta, todos bebendo e discutindo como seria a festa. Diferente das outras, essa eles queriam trazer um mc nacional e portanto iria ter um gastos a mais e consequentemente iria precisar vender mais ingressos ou a divulgação ser mais pesada. Meus amigos concordaram de pronto, sem muito êxito e assim também fiz.
Emerson ficou responsável pelo local junto com Paulo (um cara de 56 anos, empresário, que patrocinava alguns eventos para ter retorno, ele é do mesmo fisio tipo do Emerson). Depois de decidir 70% de como seria o evento todos começaram a beber e virar uma grande resenha, o restante iria ser decidido com o passar do tempo já que não seria a primeira vez que organizavamos algo. Nesse happy hour não bebi muito, apenas duas canecas de cervejas, pois tinha até um pouco de receio de ficar muito bêbado igual a vez passada e não conseguir nem me equilibrar direito. Emerson,que estava ao meu lado notou que não estava bebendo muito, perguntou duas vezes mas acabei desconversando. Em um determinada hora disse que iria ao banheiro, precisava fazer xixi, quando estava no mictório percebi Emerson entrar, senti meu coração acelerar (e ele deve ter notado minha cara de espanto). Parou bem ao meu lado em outro mictório.

– eai parça, não tá bebendo direito hoje pq?
– só não tô mt afim mesmo
– kkkkkkk desde quando? na última vez vc bebeu até cair
– pois é. Nessa hora senti meu rosto ficar vermelho e só olhava pro chão
– seguinte, vou direto ao ponto, sei que você gostou do que fiz com você no ap. Não se preocupa, não vou contar nada pra ninguém.
– sério?
– claro, além do que a gente sabe que não vai ser a última vez. Disse ele abrindo o sorriso
– cara eu não sei nem o que falar
– não precisava falar nada, olha como fico só de lembrar

Quando olhei pro lado percebi a rola dele ficando dura, mesmo fazendo xixi, fiquei espantado mas não conseguia desviar o olhar, senti meu pau começar a ficar duro.

– tô vendo que você gostou também, sei do seu tipo garoto
– como assim meu tipo?
– você gosta é de obedecer

Nessa hora entra outra pessoa no banheiro, Emerson só coloca a rola pra dentro, lava a mão e sai. Estava sem reação mas ele estava certo, mesmo sem gozar, apenas sendo usado, eu tinha gostado daquilo tudo. Voltando pra mesa todos agindo normalmente, bebendo e rindo. Percebi que Emerson tinha parado de beber, até alguém da mesa comentou sobre e ele respondeu que tava se guardando pq achava que ia sair depois para resolver algo da festa, quando ele disse aquilo já liguei o meu sinal de alerta, no final acabei bebendo apenas três canecas do happy hour. Na hora de ir embora todos se despediram e Emerson vira e diz para mim que tinha material de divulgação no apartamento e tinha que me dá, suei frio nessa hora mas apenas concordei rapidamente para ninguém desconfiar (mas sabia que não tinha nenhum material e era só desculpas), pediu pro Paulo dá uma carona e deixar a gente lá e ele concordou tranquilamente.

Dentro do carro, fiquei no banco de trás pensando o que estava fazendo. Os dois na frente só conversavam besteiras e continuava quieto, de onde nós estávamos até o ap do Emerson não era longe, chegamos em torno de 10min.

– ai, tão entregue
– vlw Paulo
– vcs precisam de ajuda?
– acho que não. Respondi quase de maneira automática
– relaxa Paulo, vai ser besteira, quem sabe na próxima eu precise da tua ajuda
– ah beleza, boa noite ai pra vcs

“Na próxima? Como assim” Fiquei refletindo, o que esse cara tá pensando, mas não deu nem tempo e Emerson já me chamou pra entrar no prédio e pegar o elevador.

– não precisa ficar quieto vitor, tenta relaxar, vou preparar uma dose pra ti assim vc se abre mais kkkkkkkkkk

Nossa, queria me enterrar naquele instante mas já sabia que não tinha volta e que uma parte de mim queria aquilo. Chegamos no ap e Emerson diz pra ficar a vontade e sentar na mesa enquanto ele prepara a bebida. Só o ambiente e o que pensava que me esperava me excitava, Emerson volta com duas doses de vodca.
– que isso? a gente já vai começar com uma dose pra cada assim?
– kkkkk claro que não, as duas são pra vc
– não, assim vou ficar bêbado
– assim que eu te quero, ele colocou as duas doses na minha frente
– pode ser só uma? por favor
– bebe isso agora.

A voz dele ficou grossa e ele disse aquilo mais alto. Peguei uma dose e virei, ele já me entregou a segunda e não tive nem tempo pra respirar e já virei a segunda. Ele passou a mão na minha cabeça dizendo que eu era um bom garoto. Aquilo desceu rasgando, já sabia a intenção dele, deixa a bebida entrar pra poder fazer o que queria e lê sabia que só iria obedecer.

– senta lá no sofá, vou pegar outra bebida
– tá bem. Não demorou muito e ele já veio com duas garrafas de vinho
– pega essa garrafa e vira quanto tu conseguir
– sim
– não é “sim” é “sim Sr”
– sim senhor. Abri e virei um terço da garrafa, em menos de 10 minutos já tinha bebido suficiente pra começar a ficar tonto e assim fiquei
– agora seja um bom garoto e tira o sapato e a camisa
– sim senhor.

Quando tirei ele apontou o vinho e disse “de novo e devagar”, assim fiz, mas agora enquanto bebia ele chegou perto e começou a cheirar meu corpo, do pescoço até minha barriga, me arrepiei todo e ele percebeu.

– a putinha já tá ficando excitada
Olhei pra ele é só concordei com a cabeça com a garrafa na boca.

– vamos brincar um pouco, quero você só de cueca, e fica sentado com os pés no sofá
– sim sr. Fiz isso o mais depressa que pude
– tô vendo que você tá de pau duro, tá excitado é?
– estou sim senhor
– apenas eu gozei da outra vez, vamos mudar a coisa
– como?. Nisso já tava sentindo o vinho bater e meu corpo ficar quente

Ele levantou e puxou a minha cueca com força, fazendo eu quase caí e tomar um susto.

– fica do jeito que eu mandei
– e agora?. Voltei sentado com os pés em cima do sofá
– começa a bater uma
– o que?

Nessa hora ele pegou a garrafa e colocou na minha boca, segurando meu pescoço.

– você entendeu, bate uma punheta pro seu macho agora, assim bem abertinho
– uhum. Só concordei e bebendo o resto da garrafa enquanto batia a punheta, estava totalmente submisso e amando aquilo tudo, só queria obedecer o Emerson. Ele se afastou e ficou em pé na minha frente

– isso, você é uma putinha mesmo, vai sempre me obedecer né?
– sim sr. Isso tudo batendo punheta e aberto de frente pra ele
– que bom putinha. Ele cuspiu em cima do meu pau e mandou eu bater mais rápido
– sim sr
– e me avisa quando for gozar

Não demorou nem 5 minutos e já estava preste a gozar.

– senhor eu vou gozar

Nessa hora ele aperta meu pescoço com força e enfia um dedo no meu cu, dei um pulo de susto mas ele me segurou

– goza como uma puta, com algo enfiado no cu
– posso gozar?
– agora

acabei gozando forte, caindo tudo no meu rosto e barriga. Ele tirou o dedo do meu cu, passou na minha porra e me deu pra lamber. Limpei toda mão dele, ele me deu dois tapinhas na cara e disse “de novo”, arregalei e meus olhos e ele com voz grossa fala “bora puta de novo”. Meu pau tava sensível mas voltei a bater, tava dolorido no começo mas depois começou a ficar duro e como uma puta eu já estava excitado novamente. Ele fez o mesmo, mas agora em vez de um dedo ele lambeu e meteu três dedos de uma vez

– ai meu cu
– tá doendo?! Mas é pra aguentar, não para de bater punheta, CONTINUA
– tudo pro senhor. Falei com uma voz choramingando

Agora ele não deixou só o dedo dentro mas ficava enfiando com força, fui ao delírio com isso, era tão forte que vazia meu corpo levantar mas a mão no pescoço me segurava. Não aguentei por muito tempo e gozei muito mais do que na primeira vez, acabei apertando o dedo dele pq meu cuzinho tava se contorcendo na gozada.

Ele tirou e me deu una tapinhas na cara

– você nasceu pra obedecer, se recupera e come algo, que vou pedir Uber pra você, não se preocupe pq a gente vai curtir muito ainda

Eu achei que teria mais, mas não sei se aguentaria, aquele homem me fez gozar como nunca em pouco tempo, já estava mole, parecia que tinha nascido pra obedecer ele. Me recuperei e fiquei limpo, na hora de ir embora ele me pegou pelo cabelo e me fez ajoelhar e mandou eu abrir a boca e assim o fiz. Ele tirou a rola pra fora que estava duríssima e botou de uma vez na minha boca segunda meu cabelo, lembrei da vez passada e fiquei olhando pra ele.

– você é meu putinho agora, vai me servir, isso é só para não esquecer. Segurou e fez meu nariz encostar na base da virilha dele, depois me soltou e disse que podia ir.

Ele tinha total razão, faria tudo o que ele quisesse dali pra frente.

skpe: [email protected] (e-mail tbm)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    caralho que tesão, faz ele fazer fisting em você

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que da proxima vez paulo vai participar tambem hoje fiquei esperando Emerson comer seu cu

  • Responder Viviadinho ID:y4tfvzkopib

    Não tem nada melhor , que ser a puta de um macho.
    Na próxima,fala pra ele mijar em você. Na sua boca,no seu rosto, no seu corpo.É uma delicia ver o macho mijando na gente. Sou totalmente submisso a um macho.

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Nossa..que delicia!! Adoro receber uma mijada bem gostosa e depois uns bons tapas na cara!!! Também adoro quando o macho mija ou goza no chão e me faz lamber tudinho!! Minha mulher ama me ver submisso a ela e outros machos..ela me chama de escravinha e os dois usam e abusam gostoso de mim!!

  • Responder Gauchinh@ ID:1d085lr2a2jr

    Sou gauchinho de Porto Alegre, adoro uma putaria com um macho sou serviço completo barba cabelo e bigode sou maduro não tenho pelos no corpo, coxas grosas buraquinho bem apertadinho quase sem udo

    • Binho ID:1cmueqvyxqja

      Te quero gauchinh@ deixa contato

    • Velvet 145 ID:1cm86vk78y2f

      que bom que vc continua na batalha, Gauchinh@. leio vc há bastante tempo. gosto muito dos teus relatos e comentários. jogamos no mesmo “time”, rssss

  • Responder Novinho ID:y5doap4mhf2

    Quem quiser um novinho dominador me chama no twitter jp78179

    • Mattel ID:40vojj5r6ij

      Queremos o Paulo participando e ele forçando a voce servir e ser puta de geral

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Hummm…delícia!! Vou adorar ser escravinha de um novinho!!
      Quero ser muito castigada e humilhada por vc!!

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Ser submissa de um macho é uma delícia

  • Responder Muito bom conta cSaboroso ID:7z8h00q8ri

    Dllc