# #

Voltando de uma festa

512 palavras | 1 |3.82
Por

Olá pessoal 😘😘, como vocês estão tudo bem, bom voltei com tudo, aumentei minha bunda que agora é GG e também os meus peitos que ficaram grande.

Bom pessoal vou contar o que aconteceu comigo recentemente, minhas amigas me convidaram para ir na festa da casa de umas amigas delas, lá eu beijei muito, tomei umas e até dancei, algumas invejosas estavam lá e foi demais, bom na volta um primo de uma dessas amigas me levou de volta, ele até queria transar comigo, mais não queria pois não gostei dele então disse a ele me deixa mais perto da minha casa e assim o fez.

Desce do carro e fui a pé para casa, andei uns quilômetros e então do outro lado vir um vira lata que veio atrás de mim, na hora meu cu desejou a piroca dele, era tarde da noite umas duas horas da madruga e não tinha ninguém, fui andando com ele pra ver se poderia levar ele para casa, dei carinho nele e abracei ele e ele retribuir o afeto me lambendo.

Ao chega em casa, abri a porta e coloquei ele pra dentro, entrei dentro de casa e fui pega uma tigela de ração ( meus cachorros estavam no quintal), o cachorro era grande da cor marrom ele é lindo, tranquei a porta e deixei ali na área mesmo, ele começou a comer a tigela todinha e eu já desejava aquele cachorro, meu cu começou a piscar eu nem pensei duas vezes alí mesmo naquela área coberta já comecei tira minha legg preta fui pra baixo dele peguei na sua rola e comecei a chupa, na hora ele parou de comer e deixou eu chupa sua rola maravilhoso, chupava e chupava ele ficou quieto e a sua língua ficou do lado de fora fazendo o barulho de excitação.

Deitei o cachorro e vir aquela rola enorme bem duro, parei de chupa ajeitei sua rola e bem devagar fui sentando até ele entra dentro do meu cu e comecei a pular bem gostoso, o cachorro começou a colocar sua língua pra fora e eu fiquei maluca de tesão sentindo aquela deliciosa rola animal dentro de mim.
– aahhh aahhh que delicia, me comer vai delicia.

Eu estava louca de tesão e revirando meus olhos, depois fiquei de 4 e ele logo entendeu o recado, no primeiro ele errou o alvo mais depois ele acertou com a minha ajudar é claro então começou a me comer e sentir seu nó crescer dentro de mim, não liguei adoro está engatada com o cão, ele socava e socava com muita força arrombando meu cu totalmente e a minha rola estava babando de tesão, então depois de horas sentir seu jato quente dentro de mim e foi maravilhoso, depois disso ficamos engatados até que seu nó murchou, depois disso ele foi pra rua lamber seu pau e eu fui pro banheiro me limpa e depois dormir.

No dia seguinte o cachorro da noite anterior que me comeu estava lá me esperando e lógico que mais uma vez transamos e foi maravilhoso.

Até a próxima gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BI40Z ID:8ef4hgi49i

    Já transei com travesti e um cao adorei chupar a porra do cão do cu dela, depois ela chupou meu cu cheio de porra do cão adoro ficar engatado com cachorro