# # #

Viagem de BH para SP

563 palavras | 1 |4.00
Por

Finalmente realizei Meu desejo

Só de Betim 35 Anos Branco 1.60/58 kg .
Sempre avia uma curiosidade por mesmo sexo mais queria que eu estivesse errado, mais não estava madrugadas Chat UOL, Gridir mais sempre com recheio de me revelar.
Certo dia tive que fazer uma Viagem para São Paulo. Para fazer um entrevista para emprego.
Então por ser dia de semana acabei pegando uma passagem as pressas no cometa avia poucas pessoas a bordo. Em certo momento de uma parada em uma rodoviária entrou um Sr. Não perguntei idade mais deveria ter uns 58 anos 1.80 / tinha uma barriguinha nada de mais. Não dei muita atenção.
Tivemos uma próxima parada para lanchar acabei descendo para ir ao banheiro maioria desceram, então até o caminho do banheiro ele me comprimentou, fui simpático e retribui seu comprometimento, então chegando ao banheiro Fui até o Miquitorio ele usou um do meu lado e por relance olhei pro ládo e vi ele segurando seu Pênis que estava meia vida vi que ele não fez sua necessidade e acabou balançando e disse que não conseguia urinar por está exitado. Fiquei pouco sem jeito e me retirei. Ao entra no ônibus ainda com uns minutos antes de partir ele senta do meu lado e acabamos que fizemos uma amizade e ele disse que percebeu eu reparando no banheiro perguntou se eu curia disse que não pouco sem jeito mais com as conversas durante o percurso ele perguntou de novo então disse que sempre avia uma curiosidade pois nunca tive coragem então ele disse que isso era normal por ser iniciante então ele começou a por dia mão cima de seu zíper e disse que estava muito exitado que já avia dias que não tinha uma relação disse que curtia garotos então ele disse para não ter medo e matar a curiosidade e pegou minha mão e colocou por cima do seu membro e pediu para apertar.
Como era noite tudo escuro acabei que não relutei pois não conhecia e acreditei que não ia nos ver mais e fui em frente. Então ele abriu o zíper e vi aque membro que achava que não era tudo que tinha visto deveria ter uns 19cm Cabeça rosada já com uma baba ele passa o dedo na cabeça e pediu para eu sentir o sabor e passou no meus lábios ele disse que onde veio tinha mais olhei por cima das poltronas vi que todos estava descansando então peguei e comecei a masturbar ele ele disse no meu ouvido para por a boca mais disse que era arriscado então ele colocou a mão na minha nuca e forçou eu não relutei e coloquei a boca bem devagar nuca tinha feito mais parecia que já tinha experiência fique ali por uns minutos ele disse que iria gozar e pediu para engolir tudo para não sujar sua roupa e nem a poltrona fiz que ele disse mais não sabia que iria sait tudo aquilo viscoso grossa e comecei a engolir ele tremia de prazer até chegar em SP fiz duas vezes e ele disse que queria ser primeiro a tirar minha virgindade mais não nos encontrar maia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto ID:h5ittuhrj

    Avanços não chupo um ponto que vontade