# # #

Trisal em Arapongas III

1630 palavras | 0 |4.69
Por

Nesse terceiro episódio já chegamos ao tão esperado Churrasco, mas que eu curti mesmo foi o Lombinho da esposa do meu amigo. hahahahaha

Voltando a minha história, estávamos em outro mundo e eu curtindo aquela delicia de “Pin Up” cavalgando e esfregando aquela bucetinha lisinha e quente como um forno no meu pau, ela dava uns gemidinhos simplesmente maravilhosos, enquanto soltava uns quase choramingos, “Ai Alê, ai Alê, Aiiii”, aquilo estava simplesmente maravilhoso, mas acho que a gente estava tão imerso naquela delícia de transa que nem vimo meu amigo chegando, e só dei por conta quando ele subiu na cama e já veio investindo pra dentro do cusinho da sua deliciosa esposa Mara, ela soltou um gritinho um tanto de surpresa outro de dor acho eu, e outro bom tanto de tesão, pois soltou um dengoso “AAAiiiii” e deitou a cabecinha no meu paito e depois veio beijar a minha boca apaixonadamente a safadinha, e já em seguida sentir sua bucetinha se contraindo, pois Marcos estava invadindo o cusinho dela sem muita dó; Ao olhar por cima do ombro de Mara meu amigo sorrindo me disse:
-Marcos: Amigo, que visão mais tesuda ver vocês assim, você não se incomoda deu entrar nessa putinha também né?
-Eu: Claro que não maninho, só que desse jeito você machuca a nossa gatinha, não machuca?
-mara: Ai Alê, eu gosto quando ele chega e soca assim, dá uma mistura de dor e tesão; Soca no meu cusinho amor, soca com vontade soca.
A safadinha curtia sofrer na rola então, era um detalhe que nenhum deles tinha me dito; Então passei a socar na sua bucetinha e mamar naqueles seios branquinhos deliciosos, enquanto meu amigão macetava aquele cusinho rosinha sem muita dó, e acho que a sorte dela era que Marcos socava forte, mas ele goza rápido, pois uns minutos depois ele dando urros encheu o rabinho dela de porra, só faltando empurrar as bolas dentro do rabinho de sua doce esposa, e logo caiu de lado na cama e ficou nos observando continuar fodendo, a safadinha estava simplesmente encharcada, agora uma mistura do seu melzinho com o gozo do meu amigo, mas eu só queria socar mais e mais naquela bucetinha, que agora já era uma bucetona bem molhada e confortável.Ficamos ali por bastante tempo, então pedi a ela que mudassemos de posição e deixando-a de quatro pude ver aquele rabão magnífico bem empinado, aquele cusinho rosinha estava bem judiado pelo meu amigo, bem vermelhinho já, e uma particularidade; O pau do Marco era maior, mas o meu é bem mais grosso que o dele, então como eu cheguei e empurrei a rola no rabinho dela, a safadinha entre gritinhos e gemidos procurou o peito do seu amor, beijando seu esposo e dizendo:
-Mara: Ai amor, o pau do Lê é mais grosso que o seu, e entrou rasgando as ultimas preguinhas amor, que entrada gostosa amor.
Já catei a gata pela cintura e passei a cravar a rola naquele cusinho sem muita dó, pois sabia que ela curtia, e pra ser sincero eu nunca tinha feito assim com tanta força, mas até que gostei. Ela gemia e beijava Marcos com uma paixão linda, e como via que eu ainda não gozava ela dizia toda manhosa pro Marcos que o rabinho dela estava ficando todo esfoladinho, que eu não parava de foder o cusinho dela, e perguntava toda dengosa pro marido:
-Mara: Ai amor, você não tem dó? Seu amigo esta arregaçando todo meu cusinho com o rolão grosso dele, depois quando você for comer ele vai estar todo abertinho; Ai amor, tá tão gostoso a rola do Lê me alargando assim, você promete que vai deixar ele me foder sempre assim?
Meu amigo estava apenas entre os beijos nos observando e com uma cara de alegria ele entre um beijo e outro perguntava:
-Marcos: E ai maninho, a mara é ou não é uma jóia rara? Já viu como ela é putinha, escolhi ou não escolhi a mulher perfeita cara ?
-Eu: Com certeza cara, eu posso acabar viciando nessa delicia de mulher, ela é mais do que fantástica, uma deusa disfarçada de mulher.
-Mara: Ai gente, vocês estão me fazendo gozar com tantos elogios e ainda por cima com essa rola socada no meu rabo, eu quero que isso não acabe nunca.
Em meio aquela conversa só interrompida por gemidos e arfar, Mara já havia largado de beijar marcos e já mamava no pau dele, que ainda estava mole, senti a Mara gozando pelo cusinho enquanto seu rico anelzinho piscava alucinadamente, e empurrava aquele rabo fenomenal de encontro ao meu pau, e com aquilo eu também acabei enchendo aquele buraquinho delicioso de porra, que chegou a transbordar; Eu estava lavado de suor, mas parece que esse gozo tinha esvaziado meu saco, pois fazia muito tempo que não tinha uma louca transa igual aquela. Deitei do lado dela, e fiquei ali vendo ela mamando meu amigo e olha que eu ate tirei um cochilo de tanto cansaço daquela foda.
Acho que dormi por uns quase vinte minutos, e acordei mas não abri os olhos, fingindo continuar dormindo, pois estava ouvindi Marcos e mara conversando baixinho:
-Marcos: E ai minha gatinha, esta gostando?
-Mara: Nem sei te explicar o quanto meu amor, mas eu estava acostumada a dar apenas uma e ate agora já foram três, acho que vai demorar pra acostumar meu cusinho e minha bucetinha com isso.
-Marcos: Você tem um fogo nesse rabo ai, daqui a pouco vai acostumar e ate implorar por mais minha gatinha.
-Mara: Será que ele, “eu”, esta gostando também? Tomara que sim porque quero repetir várias e várias vezes esse churrasco. (falou soltando um risinho).
-Marcos: Por falar em churrasco, eu trouxe a carne já assada mesmo, vamos chamar o Lê e vamos comer alguma coisa?
-Mara: Eu topo, pois estou morrendo de fome, e ele também deve estar.
Senti Mara me dando um monte de beijinhos e acariciando meu rosto, assim que abri meus olhos ela sorrindo, aquele sorriso contagiante e lindo me disse toda carinhosa.
-Mara: Lê, vamos comer alguma coisa minha delicia? O Marcos tá varado de fome e você também deve estar, pois chegou aqui e até agora não comeu nada.
-Eu: Ué, não comi não nada ? E essa carne deliciosa, não conta?
Entre risadas Mara se levantou falando que ia tomar uma ducha e que depois ia pra cozinha, pois estava faminta, fiquei ali batendo papo com meu amigo, perguntei a ele se ele estava curtindo, se estava light, e ele disse que aquele seria com certeza o dia que ele jamais iria esquecer, que estava curtindo demais aquela “zueira” toda, não me lembro exatamente como ele disse, mas foi algo mais ou menos assim:
-Marcos: Olha irmão, eu sabia que se fosse você eu não sentiria ciumes, mas não sabia que seria tão gostoso dividir a Mara com você, cara, você é amigão mesmo, e espero que nada aqui mude a nossa amizade.
-Eu: Jamais irmão, somos amigos e sempre seremos cara, e agora mais do que nunca né? Pois além de irmãos agora somos sócios da sua mulher.
Mara saiu do banho toda cheirosa depois de um tempo, foi ate a cama aonde conversávamos deu um beijo muito gostoso em cada um de nós, e junto uma boa apertada na rola de cada um, e com um ar de irônia e cara de brava disse que era para gente ir tomar banho para comer algumas coisa, se não iriamos passar mau. Marcos foi tomar banho, depois eu fui e fomos todos pra cozinha, e o clima estava uma dleicia, e ver a deliciosa da Mara cozinhando vestindo apenas um aventalzinho, aquilo já deixa meu pau duro como pedra de novo, meu amigo sentado numa cadeira só observava e sorria e as vezes dizia:
-Marcos: Olha cara, que rabo tem essa nossa putona cara, não sabia que ela era tão putinha assim, acho que sua rola apertou um botão dentro dela que mudou ela totalmente hein.
-Eu: Acho que foram nossas rolas cara que apertaram o tal botão viu.
Entre o papo me levantei e fui até Mara, abracei-a por trás e roçando o pau no seu rabão dei um bom beijo em sua nuca chamando-a de gostosa, e acariciando seus seios e sua bucetinha, ela sorrindo dava empinadas empurrando aquele rabão no meu pau e rebolava, e pedia pra me afastar porque queria terminar o arroz para gente comer. E depois de muitas sacanagens gostosas, até que enfim ela conseguiu terminar o tal arroz, e nos sentamos os três para almoçarmos, os três pelados rindo e comendo a carne maionese e o tal arroz. (Que com muitas risadas, todos viram que estava horrivel o arroz, sem sal e ainda queimado). Mara tentava se justificar, dizendo que também, eu não deixava ela se concentrar, por isso que ficou ruim, mas mesmo assim comemos.
Depois do almoço vestimos eu e Marcos cueca, e mara foi em seu quarto e voltou com uma tanguinha e sutien simplesmente maravilhosa, branquinha e transparente, e nos sentamos na varanda da casa deles, (a casa é bem fechada lembram-se) e ficamos ali descansando e falando o que eles querem daqui em diante.

Depois conto mais, porque esse dia ainda estava só no meio dia de churrasco…

Sou Aleff, branco, 1.75cm., uns 90kls., 48 anos, minha mãe diz que sou lindo, e quem for do norte do Paraná e quiser bater papo, meu skype é: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos