# # #

Três coroas meteram na minha buceta, cu, e gozaram na minha boca!

657 palavras | |4.38
Por

Minha amiga que agencia mulheres mais experientes, casadas e separadas,me ligou por volta das dez da manhã, me perguntando se eu topava um “Three Diks” (três paus), naquela tarde com três coroas, eu disse que sim e me preparei toda. Tomei um demorado banho, me sequei, toda, passei creme por todo corpo, me perfumei na nuca, orelhas, pescoço, seios, barriga, virilhas, coxas e bunda, me sentia deliciosa. Vestí uma minúscula calcinha fio dental vermelha de cetin, minúscula mesmo, que mal cobria a minha boceta bem carnuda como podem ver na segunda foto abaixo. Calcei um belo par de sandálias saltos 12, na cor vermelha com tiras de se amarrar nas pernas, passei um batom vermelho bem denso e forte, combinando com o esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Chamei o aplicatvo de um e saí para o programa!

Quando lá cheguei e subi para o apartamento, o porteiro ficou louco de tesão, o meu vestido era curtíssimo. Cheguei no terceiro andar, saí do elevador, toquei a campaínha e quem saiu foi o Celso, que já tinha me comido duas ve3zes quando eu ainda era casada. Quando entrei, o Celso, me abraçou e me beijou, falando que estava feliz por ser eu; ele me apresentou aos dois, Pedro e Juliano. Os três estavam de sunga de ir a praia e logo, pediram pra mim dançar. Como boa puta e experiente que sou; ao som de um pagode, fiz um gostoso “strep-tease”, tirando vestido e calcinha. Os três, de quatro, no tapete da sala vieram me lamber a boceta, o cu e a bunda. Brincaram de me lamber, chupar e beijar minhas coxas, bunda, boceta e cu, eu fiquei muito excitada, com aqueles belos e elegantes coroas de paus grandes e grossos brincando com meu corpo.

Em seguida, o Celso, me pegou pela mão, chamou os outros dois e me levou para o quarto, foi demais! Os três coroas me chupavam os dedões dos pés, coxas, bunda, rego da bunda, meu cu, boceta, barriga e seios. Eles brincaram comigo por umas duas horas só me lambendo, beijando e chupando meu corpo, que eles lambuzaram com chantilly no cu e na minha ensôpada boceta. Eles me lamberam cada centímetro quadrado do meu corpo. Nas bocas e línguas dos três coroas, eu gozei uma, duas, três vezes, quase desmaiando, quase desfalecendo de tanto gozar. Eles me torturaram pelo menos duas horas com as suas bocas e línguas. Eu gozava muito e até urinava na boca dos três, com eles jogando, derramando cerveja na racha já molhada da minha boceta, nunca tinha gozado tanto, a ponto de encharcar o lençol da cama com a cerveja, molharam tudo..

Aí, decidiram me pegar, que loucura! O Celso colocou o pau na minha boca e passei a chupá-lo; passei KY no pau do Nilson, ele veio na minha bunda, com o Rogério, embaixo de mim, me metendo na minha boceta. Os três tinham paus médios, mas, eram grossos, deliciosos e passaram a meter gostosamente. O Celso metia o pau na minha boca, segurando os meus cabelos e me sufocando; O Nilson forçava a enorme cabeça do se grosso cacete no meu cu, enquanto eu mexia no pau bem grosso do Rogério o cavalgando gostosamente. Os três, simplesmente meteram na minha boca, boceta e cu, a cada momento era um pau diferente na boca, na boceta e no meu cu, me comeram a tarde inteira e gozaram muito na minha boca no final. Quase desfalecida com as metidas dos três coroas na minha boca, boceta e cu, quase que desmaiada! Tive que que engolir a porra dos três, mas, fui muito bem recompensada. Vocês não imaginam o quanto puta curte, mas, sofre muito!

00015

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.